Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 18
Capítulo 17:Aiin e agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/18

 

PO RENESME

 

Trim...Trim.Droga de celular idiota para de tocar vai acordar Jacob e...AH MEU PAI!JESUISS!E AGORA? Já era pra mim ter voltado para casa!Ai ele vai ler meu pensamento e vai descobrir quando eu voltar!

 

-Jacob acorda!Me ajuda!-eu disse e o chaqualhei mas Jacob dormia que nem uma pedra em cima de mim.Aiin volter que falar com meu pai num tem jeito!

 

-Alô-ô?-eu disse tentando manter a voz.

 

-Renesme?Cade você?Você ta bem?-disse ele se enrolandona palavras.

 

-Calma  pai eu estou bem.Estou com Jacob indo para a casa de Billy.Vamos jantar lá.Desculpe não avisar.-eu ainda estava nervosa.

 

-Tudo bem,só não faça isso de não ligar pra avisar!Não volte tarde!Beijos tchau.-disse ele mais relachado.

UFA!Escapei por pouco.

 

-Nessie?-disse Jacob com cara de bebe que acabou de acordar.

 

-Oi dorminhoco.-eu disse com um sorriso de orelha a orelha.

 

-Meu amor.-ele disse pegando meu queixo e beijando minha boca

enquanto levantava.

 

-Jacob foi magico.Mais do que magico...Perfeito! Eu te amo.-eu disse me levantando e indo em sua direção e o abraçando.

 

-Para mim também foi incrivél Nessie.Eu te amo!Você é a mulher da minha vida.Jamais vou te largar de você por nada desce mundo me separo de você!-ele disse.Fiquei feliz por aquela palavras, mas ao mesmo tempo deu um aperto no coração.Como se algo de ruim estive-se pra acontecer.-Agora vamos colocar as nossa roupas antes que alguémnos veja assim.-disse ele rindo.Nós ainda estavamo como se tive-se vindo ao mundo HAHAHA'

 

-Você ta preocupado em alguém pegar a gente aqui desce jeito depois do que a gente fez?Você não acha que se era pra pegar a gente era pra ter sido aquela hora?-eu disse.Eu ri.

 

-Só você Nessie.Vamos vista-se vou levar você para casa.-ele disse serio.

 

-Jacob?Meu pai ligou e eu disse que ia jantar na sua casa.Tem problema?-perguntei preocupada.

 

-Não.Melhor ainda fico mais tem com você.-ele disse quanto abotoava a calça.-Esta como medo dele descobrir?-perguntou preocupado.

 

-Sim.Não tem como negar isso.-eu disse assustada.

 

-Vai dar tudo certo e só não ficar pensando nisso que ele não vera! Eu estou aqui e lhe disse que nunca vou te largar.Com o tempo a gente da um geito nisso.

 

-Tudo bem.-eu disse por fim.

 

-Pronta pra ir?-perguntou colocando a blusa.

 

-Sim-já havia me vestido.

 

-Então vamos amos.-disse ele colocando o abraço em volta da minha nuca me puxando até a moto.- Não sabia que sua mãe te contara a historia do meu beijo forçado nela-ele disse envergonhado.

 

-A do soco e a mão quebrada também.-eu disse rindo.

 

-KKK' eu não senti o socodela.-ele disse.

 

E enfim eu e ele subimos na moto e fomos para casa dele e de Billy.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

  —_______________________________________________________________________________ O que você acharam desse cap?
Quero coments...
Bjs pra todas. Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu segundo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.