Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 17
Capítulo 16:Lapush Baby Lala'Lapush!


Notas iniciais do capítulo

ESTE CAP CONTÉM LEMON:Uma lemon light nada de p**** eu resolvi fazer pois sei que vcs queriam que acontece-se mais quem fez foi a Gih e a Olly então parabéns a elas...Obrigada meninas amos vcs!!!Bem como todo mundo sabe!A censura:Cada um sabe o que lê!Num é burro!uhasuhsahuas Bjkass!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/17

 POV RENESME
 
-O que você quer Jacob Black?-aiii que ódio.Jacob sabe muito bem que se atrasou e inves de vir direto para cá  ele me liga!Argh!
 
-Quero saber se ainda quer ir a praia comigo?Ou se você está tão furiosa que não quer ir mais?-ele perguntou
 
-Eu quero ir.E sim estou furiosa com você!
 
-Tudo bem estou indo ai.E me desculpe atrasar eu só acordei agora  por causa do turno,esqueci de colocar o relogio para dispertar.Beijos Tchau.
 
Ele desligou o telefone.Fique arrependida por ficar brava com ele.
 
-E então Renesme ainda esta brava com Jacob?-perguntou Tia Alice.
 
-Não Tia e mesmo que quere-se não teria  como pois Tio Jasper  esta me controlando!-eu disse em voz entediada.
 
-Jacob logo chegara Renesme.-disse meu pai.
 
Sai para fora de casa e la estava Jacob saindo  de sua moto.Com a calça jeans velha e blusa agarrada preta que mostrava  bem a linha de seus musculos.
 
-Renesme me des...-ele ia disse mas coloquei odedo em seus labios para que ele para-se de falar.
 
-XIIU...Desculpe a mim por ser chata com você.Eu te amo.Me esqueci de seu turno.-eu disse.
 
Ele colocou as mãos em volta de minha cintura.
 
-Mas fui eu quem atrazei.Me desculpe.-ele disse.E depois me deu um selinho.-Vamos?
 
-Claro.-respondi.
 
-Cuidado Renesme.Não faça nada para se machucar. -disse minha mãe junto de meu pai a porta da frente de casa.
 
-Tudo bem mãe.Logo eu estou devolta.-eu disse e subi na garrupa da moto atrás de Jacob.
 
Então dei tchau a eles e Jacob saio com a moto.Quando entramos na rodovia Jacob começou a andar mais rapido com a moto.Foi tão bom!Pois o vento batia em meu rosto e fazia com que meu cabelo voa-se.Chegando a praia percebi que estava fazia.E fazia um tarde linda lá.
 
-Estranho a praia esta vazia.-eu disse
 
-É mesmo.-ele repondeu.
 
Decemos da moto.Jacob entrelaçou sua mão na minha  e me puxou para andar na beirada do mar aonde a água nem molhava os pés.
 
-Como foi o turno?-perguntei.
 
-Bem.Pensei em você a todo o momento.Sam lhe mandou lembranças e disse que quer que eu a leve para ver Emily,pois ela esta com saudades de você.-ele disse.
 
-Que bom também penso em você a todo momento.Mande lembranças a ele também,e fale que logo irei ir ver Emily-eu disse animada.
 
-Sabe o que eu estou pensando?Aquele beijo que você me pediu vou considerar como uma divida sua.-disse ele
 
-Não entendi.-eu disse confusa.
 
-Você esta me devendo um beijo Renesme-ele me disse me puxando pela cintura para junto de si.
 
-Se você quer um beijo vai ter que me pegar.-o empurrei com toda a força que pude e ele me soltou,não sei como consegui sair de seus braços.Sai correndo, mas com essa lerdeza humana até uma lesma me alcança.Jacob correu tão rapido atraz de mim que ao invez de  me pegar a colizão foi tão grande que caimos na água.
 
-A Jacob não é pra me matar.É pra me pegar.- eu disse rindo.Eu estava ensopada e Jacob também molhado  estava sobre mim.
 
-Desculpe.-e ele me beijou.Um beijo tão quente tão cheio de desejo que queria algo a mais.Tirei a blusa de Jacob mas quando eu fui para o botão de sua calça ele segurou minhas mãos.
 
-Seus pais não vão gostar de saber disso... - disse ele ofegando.
 
-Eles não precisão saber-eu disse tentando soltar minhas mãos.
 
-Nessie...-ia disser ele.
 
-Para de bancar o certinho Jacob.-eu disse
 
-O que? Eu certinho?-ele disse confuso.
 
-É! Você acha que eu não sei que você beijo a minha mãe a força?Você não era assim antes... Por que tem quer ser assim comigo?-eu disse irritada.
 
Ele deu um sorriso malicioso.Ele adora me ver irritada.Vi uma coisa que queria ver...Seus olhos estavam pegando fogo em desejo...Opss acho que provoquei HAHA'

 

Jacob libertou minhas mãos e me agarrou pela cintura, eu envolvi seu pescoço com minhas mãos, estávamos muito próximos, fechei meus olhos e senti seus lábios nos meus. O beijo começou lento, doce, mas depois de um tempo foi ficando mais ousado e firme. As mãos dele passeavam pelo meu corpo e acariciavam minhas costas, as minhas estavam grudadas nos cabelos dele, nossos corpos estavam grudados como ímãs, a atração era muito forte.

 

A boca dele se desgrudou da minha e foi para o meu pescoço onde beijava com avidez, tenho certeza que vai ficar marcado, mas não ligo, esse momento era especial pra mim. Jacob parou de me beijar e deslizou suas mãos para a barra da minha blusa e a levantou devagar, eu ergui meus braços para que a tarefa ficasse mais fácil. Uma onda de rubor tomou conta da minha face, ele estava me vendo apenas de sutiã! Jacob riu da minha cara.

 

Estávamos molhados, já que tínhamos caído na água, mas o calor do corpo de Jacob e o calor interno que eu sentia por estar ali com ele, aqueceu aquele momento. Ele continuou acariciando meu corpo e um arrepio percorreu minha espinha; continuamos nos beijando, Jacob me pegou em seu colo, eu enlacei minhas pernas em torno da sua cintura. Eu sentia um fogo ardendo dentro de mim, algo que eu nunca havia experimentado antes.

 

Ainda em seu colo, Jacob me guiou até a areia e me depositou no chão, eu me sentei e ele se ajoelhou de frente para mim, suas mãos tomaram o caminho da minha cintura e desabotoaram a minha calça, eu tinha borboletas no estômago, estavam muito nervosa, aquilo tudo era novo pra mim, eu não sabia como agir. Ele foi puxando a peça de roupa com força, até que eu estivesse apenas de calcinha, nesse momento eu devia estar um pimentão, eu já havia sonhado com esse momento muitas vezes, mas agora que estava prestes a acontecer eu tive medo.

 

Olhei para ele, tentando passar o que estava sentindo, ele pareceu entender, me deu um sorriso que valia mais que mil palavras, pegou minhas mãos e depositou no cós de sua calça para que eu terminasse de fazer o que eu havia começado minutos atrás. Eu sorri com malícia, a vergonha e o medo indo embora. Desabotoei a calça dele com destreza e foi um choque vê-lo só de cueca: eu sabia que ela era lindo, mas não sabia que era tão perfeito!

 

Ele se jogou sobre mim e voltou a me beijar, tirou meu sutiã e encarou meu colo nu, seus olhos brilhavam, nesse momento eu não tive dúvidas que eu estava fazendo a coisa certa.

 

Tudo foi mágico, o toque, os beijos, os movimentos; senti um pouco de dor no início, mas tudo passou quando ele me olhou desejoso e disse que me amava. Nunca pensei que eu pudesse me sentir mais completa, mas agora eu estava, eu havia compartilhado um momento maravilhoso com Jacob, o amor da minha vida, agora éramos um, duas metades perdidas que se encontraram e perceberam que se encaixavam perfeitamente. Eu estava exausta, aquele ato de amor havia consumido todas as minhas energias, assim como as de Jacob também, mas eu sorria, como uma boba, eu o senti dentro de mim e tive certeza de que ela era meu, somente meu.

Jacob estava adormecido sobre mim, com a cabeça em meu peito. O sol estava se pondo no horizonte, um desfecho lindo para um dia lindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem merece todo o credito é a minhas amigas Gih e a Olly que me ajudaram na lemon,pois sou de menor e tenho que respeitar o horario nobre...E tbm num sei fazer lemon auhasuhsahus... Pois bem Chegou a parte que eu tanto queria que chega-se!Agora vem muitas aventuras e ação!Fiquem de olhos abertos!Bjkass até a proxima! 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu segundo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.