Inimigos Mortais não se Beijam escrita por Sabrina Pires


Capítulo 5
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o Cap 5 /o/ -Aleluuiaa - Aaaleluiaa!
  Eu sei, eu sei... Demorei pra postar. Foi maals ç.ç
  Acontecimentos variados estavam me impedindo de postar.
 Mais agr tah aí. Espero que gostem, e que o desejo assassino de vocês para comigo acabe *q*
 rsrsrs.
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60555/chapter/5

  Draco e Hermione se entreolharam perguntando-se que notícia seria esta. Não demorou muito para Minerva acabar com a apreensão dos dois, ou para começar a apreensão...


– Vocês foram os escolhidos para serem os monitores – chefes da Sonserina... Minerva olhou para Draco. E da Grifinória. Fitou a castanha.


– Mas, eu achei que esses cargos já estivessem preenchidos professora. Disse Hermione. “Do que isso importa garota? Fica calada sua doida” Pensou Draco rolando os olhos.


– Realmente Strª Granger, mas os alunos que ocupavam esses cargos já não o ocupam mais, por terem feito o que não deviam. Mas isso não vem ao caso agora.


– Bom, amanhã vocês poderão ocupar os quartos de vocês. E entregarei os horários de monitoria e outras instruções. Draco e Hermione já se levantavam para irem embora, quando Minerva os impediu dando mais uma informação:


– Aaah, e dependendo do desempenho de vocês como monitores-chefes colocarei ambos em uma outra atividade. Completou McGonagall, com a atenção voltada para os papéis da sua mesa. O loiro e a castanha saíram da sala curiosos. Felizes por serem monitores, mas ainda assim pensando no que Minerva estaria planejando para os dois.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------


– E aí Mi, o que a Minerva queria com você e o Malfoy? Perguntou Gina a amiga, enquanto esta se aproximava da mesa, sentando-se junto aos amigos novamente.


– Eu e o Malfoy somos os novos monitores-chefes. Ele da Sonserina e eu da Grifinória. Respondeu a garota dos cabelos cacheados sorrindo.


– Que bom! Você sempre quis ser monitora. Parabéns! Disse Harry animado.


– Obrigada Harry. Eu estou muito animada.  McGonagall disse que eu vou poder ir para o quarto dos monitores amanhã.


     Mione e seus amigos continuaram a conversar durante todo o café, Hermione contou que McGonagall ainda tinha uma surpresa para ela e Mafoy. Ficou matutando com os amigos o que poderia ser, mas só idéias improváveis vieram. Luna tentou ajudar, mas sua teoria era de que Hermione e Draco seriam aparatados para uma floresta de nargulês. Como sempre, todos ignoraram a improvabilíssima idéia da loira, com exceção de Rony, que ficou com cara de bobo olhando para a Luna, dizendo o quanto ela era criativa.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------


   As aulas de sexta – feira foram normais, pelo menos o quanto podiam. Nenhuma outra novidade abalou a rotina dos alunos. E logo que acabaram as aulas, Rony, Gina, Harry, Hermione e Luna foram para o campo de quadribol, a Grifinória ia fazer um treino, e Hermione e Luna iam assistir.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------


– Hermione... Posso te fazer uma pergunta? Perguntou Luna á castanha, que estava ao seu lado na arquibancada com o olhar perdido.


– Pode Luna. Respondeu a castanha virando-se para a loira.


– Você e o Chris... Erm... Está rolando alguma coisa? Luna pode ter o olhar e o pensamento aéreos, pode acreditar em “felizes para sempre”, pode saber o que são nargulés (diferente do resto do mundo), pode muitas vezes falar coisas sem nexo, mas não é burra.


– Claro que não Luna! Imagina... Eu e o Chris somos apenas amigos. Disse a castanha sorrindo. Luna não acreditou muito na garota, mas fez um sinal afirmativo movendo a cabeça.



–UUHUUUUUL! É isso aí Harry!! Gritou um artilheiro da Grifinória para Harry,o incentivando, enquanto o moreno comemorava junto de Gina o gol que a ruiva havia feito.


 Hermione olhou a cena e tentou não se abalar, aos poucos ela ia se acostumando com a idéia de Harry estar namorando, mas vê-lo beijando Gina mexeu com ela. A ferida que havia em seu coração, que antes já havia estancado o sangue, e estava pronta para cicatrizar, agora voltava a jorrar. Estimulando os sentimentos da castanha, fazendo-a derramar uma lágrima teimosa. Rapidamente limpou a lágrima de seu rosto, e preferiu descer da arquibancada, ir descansar, limpar a mente daqueles pensamentos.


– Está quase acabando Mi,tem certeza que não quer ficar aqui até o fim?  Perguntou Luna antes que a castanha descesse o primeiro degrau da escada.


– Tenho Luna. Eu estou cansada. A loira assentiu, estranhando a feição da castanha.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Hermione entrou no salão comunal, subiu para o dormitório, tomou um banho, colocou seu pijama e deitou-se na tentativa por hora vã de cicatrizar seu coração. A castanha realmente estava cansada e logo pegou no sono.

  Algumas horas depois seus amigos chegaram ao salão comunal, conversaram por um tempo e foram dormir também.


A neve ainda caia lá fora, o frio inundava a floresta. Mas, em algum lugar por entre as árvores havia uma cabana, onde o fogo de uma lareira trepidava e um casal de adolescentes sentado em frente ao calor procurava ficar o mais próximo possível, para se aquecerem mais. A noite estava muito fria, e o vento gélido soprava insistente a janela procurando entrada em vão.

  A primeira vista não era possível identificar o casal sentado em frente á lareira, mas pouco a pouco, como o zoom de uma câmera o rosto dos adolescentes ficavam mais próximos, e a imagem mais nítida. Logo se pôde ver claramente olhos castanhos mirando olhos azuis acinzentados...

–AAAAAAAAAAAAH! Hermione levantou-se bruscamente da cama, seu rosto e sua roupa estavam encharcados de suor. Assustada com o pesadelo que acabara de ter, a castanha foi até o banheiro lavar o rosto, para certifica-se de que aquilo havia sido um sonho. Voltou até o dormitório e olhou as horas: 20h30min. Ainda era cedo, então Mione resolveu pegar um ar fresco, para ver se esquecia seu pesadelo e organizava as idéias. Tomou um novo banho, vestiu-se e saiu pelos corredores de Hogwarts, que estavam consideravelmente vazios.

  Andava destraída , vagarosamente, de cabeça baixa. Passou por vários corredores até chegar aos jardins, andou por lá procurando um bom lugar para esfriar a cabeça, mas logo ouviu uma música melodiosa, notas suaves tiradas de um violão... Resolveu então seguir a melodia envolvente, e quando se aproximou o suficiente para ouvir claramente a letra da música, parou, receando assustar o cantor, fazendo esse parar com a bela canção.


I need someone to show me

(Preciso de alguém para me mostrar)

The things in life that I can't find

(As coisas na vida que eu não consigo encontrar)

I can't see the things that make true happiness,

(Eu não consigo ver as coisas que tornam a felicidade real,)

I must be blind (Eu devo estar cego)

Make a joke and I will sigh

(Faça uma graça e eu darei um suspiro)

And you will laugh and I will cry

(E você zombará e eu chorarei)

Happiness I cannot feel

(Felicidade, eu não consigo senti-la)

And love to me is so unreal

(E amar para mim é tão ilusório)


Logo a música cessou, e Hermione entristeceu-se, mas sua feição triste logo mudou para assustada, o garoto da música melodiosa havia se levantado de seu lugar e agora caminhava em sua direção, não fosse a escuridão a castanha teria visto de longe quem era, mas só pôde realmente saber de quem se tratava quando este se aproximou dela.



– Quem é você? A escuridão impediu que o garoto enxergasse a castanha, porém ela reconheceu a voz com tom superior.


– Não vai me responder não? Esbravejou Draco, agora mais ríspido. Hermione continuou calada, imóvel, enquanto o loiro se aproximava ainda mais dela, a fim de saber quem era. A garota não queria que Malfoy achasse que ela o estava vigiando. Então, a castanha afastou-se vagarosamente para trás, e quando conseguiu se afastar o bastante se pôs a correr para o castelo. O loiro preferiu não ir atrás da pessoa que estava o observando anteriormente, afinal isso não importava tanto... Com a ajuda da luz da lua, que estava cheia naquela noite, Draco pode ver cachos caindo pelas costas da pessoa que o observava. Podendo concluir que se tratava de uma garota, ficou feliz por isso. Afinal todas as garotas solteiras, e até algumas que namoram de Hogwarts tinham ou já tiveram uma queda por ele. Pelo menos é isso que ele acha.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------


  Hermione corria arduamente pelos corredores do castelo, para ter certeza de que o loiro não alcançaria. Correu olhando para trás, vigiando. Logo deu de encontro á um corpo alto e forte :


– AAH! A garota se assustou e caiu.


– Hermione? Perguntou o moreno.


– Oi Chris. Respondeu a castanha ofegante. Chris estendeu a mão para ela, que aceitou e levantou-se.


– Já é a segunda vez que agente se tromba pelos corredores. Disse Chris rindo.


– Pois é... Concordou Hermione sorrindo.


– Mas... Você estava correndo por quê? Perguntou o garoto pondo-se a caminhar, sendo acompanhado pela castanha.


A garota respirou fundo e respondeu: - É uma longa história Chris... Quer dizer... Nem tão longa... Mas... Prefiro não falar.


– Uhmm... Murmurou o garoto desconfiado.


 O silêncio se instalou por alguns minutos. Nenhum dos dois arriscou-se a dizer algo. Hermione não queria falar o porquê de ter corrido, e Chris apesar de estar desconfiado não queria pressionar a amiga, se ela quisesse teria falado. Então, era melhor assim. Após alguns minutos de silêncio, este foi quebrado:


– Hermione, você vai á Hogsmead amanhã? Perguntou .


– Acho que não Chris... Por quê?


– Aaah... É que eu queria te chamar para ir lá comigo... Bom, como eu nunca fui lá, queria que alguém me mostrasse como é. Respondeu sorridente.


– Uhmm... Quer fazer um tour por Hogsmead?Perguntou divertida.


– Anham.


– Ok. Vou ser sua guia turística então. Disse a castanha sorridente. O moreno riu.


– Bom, tenho que entrar. Disse a castanha, quando chegaram á porta do salão comunal da Grifinória.


– Tá bom. Até amanhã Hermione.


– Até. Hermione despediu-se dando um beijo no rosto de Chris, que corou de leve.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------


  - Eu sabia que aquele garoto não prestava. Um sonserino! Sonserino! Só podia dar nisso! Esbravejou Harry jogando furiosamente o jornal de Hogwarts sobre a mesa.


– Harry! Se acalme! Não sabemos se foi mesmo ele. Gina tentou amenizar a situação.


– É claro que foi ele Gi! Ele se aproximou da Mi só pra fazer isso! É como todos os outros! Odeia os nascidos-trouxas! Reclamou Rony furioso.


– Do que estão falando? Disse Hermione se aproximando dos amigos, se sentando ao lado de Rony e Luna, que estava alienada ao assunto, bebendo seu suco de abóbora. Gina olhou para a amiga e em seguida para o jornal, entendendo o recado, Hermione pegou o jornal, passou os olhos pela primeira página e em seguida o jogou sobre a mesa como se não fosse nada.

  Na primeira página vinha a manchete:


                                       Um novo romance?

Logo abaixo a foto de Hermione sentada na arquibancada do campo de quadribol ao lado de Chris.


  “ Aparentemente, Hermione Granger, que julgávamos estar se relacionando com o popular Draco Malfoy, desviou seu interesse para Christian Thomas, o garoto novato, que veio transferido de Durmstrang( lugar de onde veio o antigo romance da garota, Vítor Krum) .

  O próprio Christian nos disse que considera Hermione uma garota muito especial, com quem simpatizou logo de cara. E que ela foi a primeira amiga que ele fez aqui em Hogwarts. Perguntamos se procede a informação de eles teriam algum relacionamento amoroso e ele disse : ‘ A Hermione é uma garota incrível, por quem eu tenho uma grande amizade. Mas apenas isto Collin’  Vale ressaltar caros leitores, que ‘Chris’ quase imperceptivelmente deu uma leve piscada ao se referir á Hermione como uma ‘garota incrível’ .”


 Hermione aparentemente não ligou para o que havia no jornal e simplesmente pegou uma torrada e pôs em seu prato, falando calmamente:


– Esse jornal não tem outro assunto não? Só fala de mim e meus supostos romances.


 Todos a olharam sem acreditar naquilo, talvez Hermione tivesse mesmo algo com Chris, ou talvez realmente não ligasse para as mentiras do jornal, porém a última opção era um tanto improvável já que com as outras notícias mentirosas Hermione quase quebrou as taças com seus gritos, e meteu medo em todos com suas juras assassinas.


– Mione você está bem? Perguntou Gina colocando a mão na testa de Hermione, verificando sua temperatura.


– Estou ótima Gina.


– Hermione! Tá na cara que essa tal de Christopher é que falou para o Collin publicar isso, ele é um sonserino Mi!


– É Christian Harry. E eu tenho certeza de que isso é só mais uma mentira desse jornal idiota. Respondeu a castanha com uma calma que não sabiam de onde viera.


– Pelo jeito você gosta mesmo desse tal ‘Chris’. Disse Rony.


– O que você quer insinuar com isto Rony? Perguntou a castanha olhando fixamente para o ruivo.


– Nada... Disse dando de ombros.


– Hermione. Chamou um moreno atrás da garota. Todos com exceção de Gina e Hermione o olharam mortalmente. Hermione virou-se sorridente e respondeu ao chamado : - Oi Chris!


– Oi. Você viu o jornal? Perguntou desconcertado.


– Vi sim Chris. Um absurdo as mentiras que eles falam não é?


– Pois é... É disso que eu queria falar... Bom, eu contribuí para uma parte da manchete. Disse ele colocando a mão atrás da cabeça um pouco sem jeito.


– O QUÊ?! Hermione ficou espantada, e engasgou-se com a torrada. Rapidamente Gina se levantou de seu lugar e foi ajudar a amiga a se desengasgar, dando tapinhas nas costas dela. O garoto ficou assustado.


– EU SABIA! Só podia ser sonserino mesmo! Exclamou Harry.


– Calma gente... Na parte em que o Collin me faz algumas perguntas, aquilo é verdadeiro, falei o que eu achava de verdade.


– E você ajudou aquele aprendiz de jornalista a publicar isso sobre a Mione?!Perguntou Rony exaltado, já de pé apontando para a manchete do jornal.


– Não! Eu nunca faria isso! Eu não sabia o que ele iria publicar. Só sabia das perguntas. Disse o garoto tentando se explicar, e Hermione continuava engasgada, com Gina tentando ajudá-la.


– Faz-me rir não é sujeitinho! Ironizou Harry. E Hermione continava engasgada, quase morrendo sem ar.


– Aarrg! Olha aqui, não preciso ficar escutando isso não viu! Vim aqui falar com a Hermione, mas já vi que tá difícil! O moreno dos olhos azuis esverdeados estressou-se e saiu do salão bufando, sendo seguido por vários olhos enquanto caminhava.


 Hermione , agora já com o rosto quase roxo, conseguiu pegar um copo de suco, tomou e se desengasgou depois de muito custo.


– Vocês estão loucos?! Isso é jeito de falar com o Chris?! Esbravejou a castanha dos cabelos rebeldes se levantando.


– Mas Hermione... Harry não continuou a frase pois a castanha saiu correndo do salão principal, provavelmente para ir falar com Chris.


– Aaarg! Que ódio! Esse garoto é insuportável! E a Mione ainda acha que ele é legal! Esbravejou Rony socando a mesa.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hermione viu Chris de longe, pisando duro e bufando quase no fim de um corredor.


– CHRIS! CHRIS! Gritou Hermione para que o garoto parasse, e foi o que ele fez. Hermione correu até e ele e quando o alcançou ainda ofegante conseguiu falar:


– Des...culpa... Chris... O garoto respirou fundo antes de continuar aquela conversa.


– Não precisa se desculpar Hermione. Você não fez nada, já seus amigos... Hunf.


– Sabe qual foi a última vez que alguém conseguiu me tirar do sério desse jeito? Perguntou o garoto. Hermione balançou a cabeça negativamente.


– Nunca! Respondeu ele. Hermione se assustou, como seria possível? Para ela que se estressa com facilidade isso era um enigma.


– Uau. Foi o que conseguiu responder.


– Como eles puderam achar que eu faria aquilo com você Hermione? Chris perguntou a garota olhando-a nos olhos docemente. Ela sorriu ao mirar aqueles olhos verdes azulados.


– Logo você que foi a primeira amiga que eu fiz aqui. Disse ele sorridente, mirando as orbes castanhas dela, que sorriu ao ouvir algo tão doce.


– Aaaaah... Chris... Murmurou a morena antes de dar um abraço bem forte no garoto, que de início se assustou com a ação, mas logo retribuiu o abraço aconchegando a garota em seus braços.


  Permaneceram dessa forma por muito tempo, quem passava por ali ou achava que eram doidos, ou que tinham algum relacionamento amoroso. E de fato tinham, uma amizade incrivelmente linda, de causar inveja em muitos.

       Aos poucos foram se desfazendo do abraço, e seus olhos se encontrando novamente.


– Chris, que horas agente vai á Hogsmead? Perguntou a castanha animada.


– Aaah... Quando você quiser. Respondeu sorrindo.


– Pode ser depois do almoço?


– Claro.


– Ótimo. Agora eu vou voltar para o salão principal, tenho que falar com o Harry e o Rony sobre o que fizeram... Disse Hermione rolando os olhos e despedindo-se de Chris com um beijo estalado em seu rosto, o fazendo corar (como sempre).


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------


– Mas não foi certo o que vocês fizeram Ron! Não, não quero saber o que vai dizer. Brigava Gina com o irmão e o namorado, interrompendo o primeiro que já ia se manifestar.


– Onde já se viu criticar o garoto só pela casa que ele é!


– Não é só isso Gi. Temos certeza de que foi ele quem deu a idéia pro Collin fazer essa matéria. Protestou Harry.


– Aaah, você tem certeza Sr. Potter? E como pode ter certeza se nem conhece o Chris hein? Ironizou Hermione que acabara de chegar.


– Aff Mi, está na cara que foi ele! Só você não enxerga isso!


– Aaah, então quer dizer que eu não sei escolher amigos, sou burra e além de tudo cega! Mais alguma queixa? Perguntou já ficando nervosa.


– Olha, eu não vou discutir com você por causa daquele garoto idiota... Respondeu Harry rolando os olhos.


– Auto lá! Veja como você fala do meu amigo! Esbravejou Hermione erguendo o indicador na direção de Harry.


– Aaah, agora ele é seu amigo?! Conheceu o garoto a menos de dois dias e já está amiguinha assim dele?! Respondeu Harry também se exaltando, pondo-se de pé. Agora os dois eram o centro das atenções de todo o salão. Hermione nem ao menos fez menção de responder ao cinismo do moreno.


– Amiguinha a ponto de acreditar NELE, ao invés de MIM, que sou seu amigo desde o 1º ano! Aquela briga começava a tomar um rumo que mexia não só com a raiva, mas também com os sentimentos mais profundos de ambos.


– Amizade não tem a ver com tempo Harry, tem a ver com sentimento. O tempo é só um instrumento utilizado para conhecermos cada vez mais nossos amigos. Respondeu a garota sentindo-se mal com aquela “conversa”, não gostava de brigar com Harry, mas ele a estava tirando do sério.


– Mas isso não muda os fatos Hermione! VOCÊ PREFERIU ACREDITAR NELE DO QUE EM MIM!Harry ressaltava não convencido com a resposta da castanha.


– EU PREFERI ACREDITAR NA VERDADE! Gritava a garota.


– Estúpido, sem sentimento e mentiroso... Quer acrescentar mais alguma coisa?!Perguntou cínico.


– Que tal cabeça dura? Por que é isso que você é! Disse a garota saindo do salão principal encerrando a briga.


– AAAARRG! QUE DROGA! Grunhiu Harry socando a mesa com tanta força que fez os objetos de metal pularem para fora e os de vidro quebrarem.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------


O que Hermione pensou que seria um tranqüilo dia de sábado, começou mostrando que não seria bem assim. A castanha não falou com Harry ou Rony durante toda a manhã. Enquanto a hora do almoço não chegava Mione andava pelos jardins de Hogwarts, ora pensando na briga que tivera com Harry, ora ansiosa para ir a Hogsmead com Chris para se distrair.

          Após longas horas, o almoço finalmente chegou. Hermione para evitar se encontrar com Harry, pegou um prato de comida e um copo de suco de abóbora e foi comer debaixo do carvalho perto do lago.


  - Está fazendo o quê aqui Granger? Perguntou um loiro, ao chegar perto do carvalho, provavelmente com intenção de passar um tempo lá.


– Não enche Malfoy! Respondeu a garota rolando os olhos.


– Aaah claro... Você e o Potter brigaram hoje... HAHAHAHAHAHAHAHA. Foi muuuito engraçado!  Hermione apenas rolou os olhos entediada.


– Ele te expulsou do círculozinho de baba-ovo dele? Perguntou com seu costumeiro sorriso de canto de lábios.


–Tem mais o que fazer não garoto? Perguntou a garota voltando em seguida a almoçar.


– Na verdade tenho sim... Mas irritar metidas a sabe-tudo irritantes também está na minha lista. Disse rindo.


– Bom, eu poderia ficar aqui a tarde toda te irritando, até porque eu sempre consigo te irritar... Mas, como eu já disse tenho mais o que fazer. Hermione olhou para o loiro e em seguida rolou os olhos. Após isso o garoto foi embora.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------


     O moreno bagunçava o cabelo insistentemente, sinal de impaciência. A castanha estava apenas alguns minutos atrasada, mas ele esperou tanto para ir a Hogsmead que cada segundo parecia durar uma eternidade. Logo viu a morena sair do castelo e ir em sua direção.


– Que bom que você chegou Hermione. Achei que não viria nunca! Disse para ela enquanto ia ao encontro da garota.


– Oi Chris. Desculpa, é que eu estava tentando arrumar meu cabelo. Disse sorrindo leve.


– Ai ai, essas mulheres... Disse o garoto olhando para o céu , fazendo uma falsa cara de quem buscava explicação para algo.


– Bobo... Disse ela rindo e dando um tapinha leve no braço do garoto. – A carruagem chegou. Vamos? Completou ela ao ver a carruagem chegar. O garoto assentiu com a cabeça e eles entraram.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------


   -Aaaii Ronn, nosso primeiro passeio em Hogsmead como namorados... Não é emocionante? Perguntou Luna animada a Ron, que andava de mãos dadas com ela pelas ruas de Hogsmead.


– Muito emocionante amor. Respondeu ele sorrindo.


– Amor, vamos no 3Vassouras? Perguntou a garota ao namorado.


– Claro.

   Ao chegarem no bar, acharam o ambiente um tanto estranho. Aquele lugar normalmente era lotado de pessoas aos sábados, principalmente alunos de Hogwarts. E agora poucos estavam ali. De longe viram Harry e Gina, sentados em uma mesa ao lado da escada, bebendo cerveja amanteigada e foram até eles.


– Oie gente. Cumprimentou Luna primeiro.


– Oi Luna. Responderam em uníssono.


– Vocês não estão achando estranho o 3Vassouras estar tão vazio? Perguntou Rony sentando-se á mesa, sendo seguido por Luna.


– Pois é Ron, chegamos a pouco e também não entendemos. Respondeu Gina.


– Aah, olha ali a Madame Rosmerta, vamos perguntar a ela! Disse Luna avistando a mulher.


– Madame Rosmerta! Chamou Gina. A mulher, que andava distraída em direção á porta virou-se para eles e aproximou-se da mesa.


– Olá Harry, Ronald, Ginevra e Luna. Cumprimentou-os com um sorriso.


– Madame Rosmerta, porque o 3Vassouras está tão vazio hoje? Perguntou Harry.


– Aaah Harry, é por que hoje é a inauguração de um novo pub. É aqui no final da rua. – Vão lá depois. O pub é de um amigo meu, o Kurt Perkins. Eu estou indo lá agora. Completou a loira afastando-se da mesa e saindo do bar.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------


– E aí o que está achando de Hogsmead? Perguntou á Chris.


– Estou adorando. Mas, com uma guia tão bem informada dessas, fica fácil gostar do lugar. Respondeu brincalhão. Ela riu.


– Vamos você tem que ir ao 3Vassouras ainda. É o melhor pub daqui. Disse a castanha puxando o garoto pela mão, correndo em direção ao bar.

      Chegando ao pub, Hermione viu pela janela sentados em uma mesa: Harry, Gina, Rony e Luna, sendo que os primeiros estavam entre sorrisos , carícias e beijos melados.


– Erm... Pensando bem Chris... Agente pode vir outra hora aqui no 3Vassouras... Disse Hermione engolindo em seco, controlando-se para não se abalar.


– Mas por que Hermione? Perguntou o garoto curioso. Sem obter resposta, o garoto olhou para dentro do bar, e viu os amigos de Hermione. Entendeu que ela provavelmente havia brigado com eles por causa da discussão dele com Harry e Rony, e resolveu não contestar. Mal sabia ele que os motivos de Hermione iam além de uma briga com seus amigos...

      Continuaram a andar pela rua, em silêncio. Logo que chegaram ao fim da rua notaram um grande movimento em lugar que recebia o nome de Fire Stone (Pedra de Fogo) em letras de néon vermelho no alto de uma entrada em estilo londrino.


– Que lugar é esse Hermione? Perguntou Chris.


– Não sei Chris, deve ser novo. Respondeu a garota chegando mais perto do lugar sendo seguida pelo moreno.


– Olha, é a inauguração. Disse Chris apontando para um cartaz pregado no lado direito da porta.


– Vamos entrar? Perguntou Hermione ao garoto, que assentiu.


      O lugar era bem espaçoso, provavelmente foi aumentado com magia. Nos fundos havia um palco onde uma pequena banda tocava uma música agitada e a vocalista acompanhava cantando (não imagina... a vocalista não cantava não, ela estava ali caçando borboleta...). Do lado esquerdo haviam mesas redondas vermelhas, com cadeiras de igual cor , do lado direito havia um balcão cumprido, rodeado de bancos de acento preto e base metálica, o balcão era preto com um desenho de um dragão vermelho que ia do início ao fim do balcão.

        O moreno e a castanha sentaram-se em uma das únicas mesas vazias, o lugar estava lotado. Logo uma garçonete veio lhes atender, e pediram duas cervejas amanteigadas.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------


     - Cara ainda bem que a Pansy não veio atrás de nós. Aquela garota me irrita. Arg! Disse Draco á Blaise que caminhava ao seu lado, em uma rua de Hogsmead, perto do 3Vassouras.


– Aaah, ela até que é gostosinha Draco. Afirmou Blaise.


– Mas tem uma vozinha de taquara rachada... Concluiu Draco fazendo Blaise rir.


– Isso é verdade... Concordou Blaise.


–Mas e aí Draco, quando é que agente vai fazer outra daquelas festinhas na sua casa? Perguntou Blaise animado.


– Você sabe né cara... Tem que ser no fim do ano, ou em algum fim de semana a casa estiver liberada... Se é que me entende... Disse Draco com um sorriso malicioso.


– Saquei... Blaise sorriu com igual malícia.


– Cara, estou tendo uma ótima idéia... Disse Draco sorrindo de orelha a orelha.


– Que idéia? Perguntou Blaise.


– Uma vingança... Os olhos de Draco foram se enchendo de brilho e seus lábios esboçando um sorriso malicioso a cada palavra.


– Vai se vingar de quem dessa vez Draco? Perguntou Blaise entediado, já era comum o loiro querer se vingar de alguém.


– Da Pansy! Por ter me feito cair da vassoura e ainda se intrometido no meio da minha briga com o cicatriz... Concluiu o garoto de olhos azuis acinzentados com um sorriso tão grande que dava pra ver até de costas, e contando a Zabinni seu plano.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------


        Hermione e Christian passaram longas horas conversando e bebendo cerveja amanteigada, até perderam a conta de quantas cervejas já haviam tomado e quantas histórias já haviam contado. A essa altura o Fire Stone já começava a se esvaziar e a banda acompanhada pela bela cantora suavizava mais a música, deixando-a mais lenta e romântica, fazendo a morena dos olhos castanhos se lembrar mesmo que sem querer de Harry, Gina, o namoro dos dois, ter que vê-los entre carícias, toda aquela situação que a envolvia e a deixava frágil.

        Em certo momento a cantora faz uma pausa no show e desce do palco para descançar a voz, os integrantes da banda continuam no palco a espera da bela mulher.

        Em um lapso talvez de loucura, talvez de desejo de extravasar, talvez até conscientemente, Hermione levantou-se de sua mesa, ignorou o chamado de Chris, que perguntava aonde ela ia, ignorou todo som a sua volta, e caminhou até o palco. Subiu pelos três degraus laterais, aproximou-se do centro, sendo constantemente observada pela banda, pela cantora que estava ali por perto, além de todos que estavam no pub, ficou de frente para o bar, segurou no microfone, apoiando a outra mão na base, e começou a cantar...


I couldn't tell you

(Eu não poderia te dizer)

Why she felt that way she felt it everyday

( Por que ela se sentiu daquela maneira Ela sentiu isso todos os dias)

And I couldn't help her

(E eu não pude ajudá-la)

I just watched her make the same mistakes again

(Eu só a ví cometer os mesmos erros novamente)


    Hermione não sabia por que subiu naquele palco, porque estava cantando na frente de todas aquelas pessoas estranhas, mesmo se fossem pessoas conhecidas ela não cantaria, quando seus pais descobriram que ela tinha aquele dom vocal foi por mero acaso. Ela estava em sua casa, assistindo a um programa de TV onde passavam vários clips musicais, quando apareceu um clip dessa música, justamente essa música, ela começou a cantar, acompanhando a cantora. Seus pais chegaram á sala e viram aquilo, insistiram para que ela fizesse aulas de canto, não aceitou, mas depois de mais várias sessões de insistência, ela fez, e com isso aprimorou mais ainda sua voz.  Ficou pouco tempo na aula de canto, mas o suficiente para cantar incrivelmente bem.


What's wrong, what's wrong now?

(O que está errado, o que está errado agora?)

Too many, too many problems

(Muitos, muitos problemas)

Don't know where she belongs, where she belongs

(Eu não sei de onde ela veio,de onde ela veio)


   A medida que a castanha ia cantando, a banda ia a acompanhando instrumentalmente, mesmo sem saber ao certo as notas daquela canção. Ao longo da música descobriram pelo canto de Hermione as notas corretas, e puderam acompanhá-la.


She wants to go home, but nobody's home

(Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa)

That's where she lies, broken inside

(É onde ela se encontra, arrasada por dentro)

With no place to go, no place to go

(Não há lugar pra ir, não há lugar )

To dry her eyes broken inside

(Para ir secar suas lágrimas  arrasada por dentro)


 A garota a quem Hermione se referia ao cantar a música era ela mesma, ela queria desabafar com alguém, falar tudo o que sentia por Harry e como está se sentindo agora, mas como? E falar com quem se sua melhor amiga era justo a namorada de Harry?


Open your eyes

(Abra seus olhos)

And look outside find the reasons why

( E olhe ao seu redor, encontre as razões)

Be strong, be strong now

( Seja forte, seja forte agora)

Too many, too many problems

(Muitos , muitos problemas)

Don't know where she belongs, where she belongs

(Eu não sei de onde ela veio,de onde ela veio)


She wants to go home, but nobody's home

(Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa)

That's where she lies, broken inside

(É onde ela se encontra, arrasada por dentro)

With no place to go, no place to go

(Sem nenhum lugar pra ir, sem um lugar para ir )

To dry her eyes broken inside

(Secar seus olhos  arrasada por dentro)



 Enquanto Hermione cantava, queixos caíam no chão, todos dentro do Fire Stone apreciavam o canto da castanha encantados. Chris, que não sabia dos dons musicais da amiga, a olhava ainda mais surpreso e admirado do que os outros. Mas não tão espantado e admirado quanto o loiro que acabara de entrar no novo pub, e ficara paralisado na porta.


Her feelings she hides

(Seus sentimentos ela esconde)

Her dreams she can't find

(Seus sonhos ela não consegue encontrar)

She's losing her mind

(Ela está perdendo a cabeça)

She's fallen behind

(Ela foi deixada pra trás)

She can't find her place

(Ela não consegue achar seu lugar)

She's losing her faith

(Ela está perdendo a sua fé)

She's fallen from grace

(Ela caiu em desgraça)

She's all over the place

(Ela está por todos os lados)


She wants to go home, but nobody's home

(Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa)

That's where she lies, broken inside

(É onde ela se encontra, arrasada por dentro)

With no place to go, no place to go

(Não há lugar pra ir, não há lugar para ir)

To dry her eyes broken inside

(Secar suas lágrimas arrasada por dentro )

She's lost inside, lost inside... oh oh

(Ela está perdida por dentro, perdida por dentro... oh oh)

She's lost inside, lost inside... oh oh yeah.

(Ela está perdida por dentro, perdida por dentro... oh oh)



      Todos no Fire Stone, incluindo a mulher que antes cativava todo o bar com sua música, aplaudiram de pé a garota. O loiro que á pouco adentrou o local continuava sem fala, imóvel, sem acreditar no que havia ouvido.


– Draco! Dracooo!  Zabinni tentava despertar o amigo do transe, o chamando e passando a mão aberta em sua frente, para verificar se estava acordado.


– Hã? Que foi Blaise? Depois de longos segundos Draco conseguiu  despertar do “transe” .


– Cara, você está bem? Perguntou o moreno ao amigo, com cara de interrogação.


– Claro que estou. Por que não estaria? Perguntou Draco mal criado.


– Sei lá ... É que você ficou aí paradão, achei que tivesse visto assombração.


– Não vi assombração não, mas foi algo que me assustou tanto quanto isso. Respondeu Draco olhando analítico para o palco do pub.


–Uhmm... Sei... Murmurou Blaise sem entender muito.


      Draco e Zabinni se sentaram em uma das mesas do fundo, pediram cervejas amanteigadas, e ficaram conversando sobre coisas banais, como pegar mulher, quadribol, o plano contra a Pansy (Isso admito, nem é tãão banal assim... Quer dizer, nem um pouco banal).


      Hermione caminhou até sua mesa, seguida por olhares curiosos, e foi abarrotada de perguntas por Chris.


– Hermione, onde você aprendeu a cantar assim? Porque não me disse que cantava? Uau, aquilo foi incrível. Quem é essa garota de quem você falou na música? Perguntava Chris sem parar.


– Chris! Calma. Disse Hermione tampando a boca de Chris com a mão direita.O garoto ficou um pouco envergonhado e após a castanha tirar a mão, calou-se.


– Eu fiz aulas de canto um tempo, depois de meus pais descobrirem que eu cantava um pouco bem. Faz tempo já que eu não canto... Eu não gosto muito de pessoas me olhando o tempo todo, esperando eu errar algo. Respondeu Hermione em um tom triste.


– Chris, se você não se incomodar, eu queria ir embora. Disse Hermione aproximando seu rosto do de Chris, falando em um tom mais baixo e olhando para os lados indicando que todos estavam ainda a observando.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------


       Eram 19h30min, Harry, Rony, Gina e Luna já haviam chegado á Hogwarts a algum tempo, e com exceção de Luna , conversavam no salão comunal da Grifinória. Chris e Hermione tinham acabado de chegar á Hogwarts, e conversavam enquanto caminhavam pelos corredores quando Minerva abordou os dois, com intenção de falar com a garota dos cabelos rebeldes:


– Srtª Granger, me acompanhe. Disse a mulher á castanha, que prontamente se pôs a caminhar ao seu lado, após se despedir rapidamente de Chris.


– A Srtª vai poder se mudar para seu quarto agora. O Sr Malfoy já está nos esperando para que eu mostre para vocês onde é. Disse McGonagall deixando a garota animada com a primeira frase, mas a fazendo fechar a cara com a segunda. Maldito Malfoy. Por que ele tinha que ser monitor chefe também?


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------


     -Bom, aqui estão seus distintivos de monitores, e algumas instruções. Disse Minerva entregando um distintivo e um pergaminho para cada um.


– Atrás de você estão seus quartos, o da direita é da Srtª Granger, e o da esquerda do Sr Malfoy. Todos os seus pertences já foram colocados nos quartos. A senha como viram é Dragões voadores. É só vocês falarem a senha de frente para a porta do hall de entrada que ela se abrirá.


–Alguma dúvida? Perguntou. Os alunos balançaram negativamente a cabeça. –Ótimo, vocês começam a ronda hoje. Que dura das 21:00 ás 22:00 . Os horários, para saberem se farão a ronda sozinhos ou em dupla dependendo do dia, estão nesse pergaminho que entreguei-lhes. Tenham uma boa noite. Concluiu Minerva saindo do hall de entrada, que era bem espaçoso, com uma lareira em um canto, com sofás, poltronas e almofadas ao redor, um piano ( pra quê um piano né?) no fundo , e um tapete enorme cobrindo quase todo o chão. A decoração apresentava o brasão de Hogwarts no alto da parede da lareira, um lustre esplendoroso no meio do teto, que iluminava todo o ambiente, e as paredes eram num tom escuro, mas não muito.

      Hermione virou-se para a porta de seu quarto , virou a maçaneta, quando já estava abrindo a porta uma voz soou atrás de si :


– Granger, eu quero falar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Se sim ou se não , reviews, reviews e reviews tah? Please, mandem reviews
  Aaah, e Obg a todo mundo que manda review Amo vocs b29;  E obg a todos que estão lendo, apesar dos meus caps enormes *u*