Poison & Wine escrita por annaprata


Capítulo 7
Capítulo 06 - Best Friend


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorei mas voltei, na verdade depois dos comentários do capítulo anterior que postei e também a falta dos mesmos eu senti que eu não estava realmente conseguindo através da minha escritura transmitir o que de fato eu gostaria. Eu percebi que o capitulo não foi bem visto ai fiquei esse tempo todo sem entrar aqui e parei até de escrever, digamos que eu fiquei por um tempo com a depressão de escritora, kkk. Então antes de tudo sinto que devo esclarecer certas coisas. Primeiramente essa história é sim do casal Bella e Edward, só que o meu objetivo foi fazer uma coisa mais voltada para a realidade, meu objetivo não é escrever aquele venho clichê que eles se conhecem se apaixonam e são felizes para sempre, eu quero que existam etapas assim como nossas vidas, que eles errem, que aprendam com seus erros e que assim possam construir seus felizes para sempre. Segundo, eu não entendo porque a Bella está sendo tanto julgada como vagabunda, gente qual o mau de ter um relacionamento com uma pessoa mais aberto? Sinceramente, eu sabia que eu estava me arriscando ao escrever o capítulo passado, mas o fato de ela agora ficar com o Damon não quer dizer que ela está abrindo a perna pra todos os homens que aparecem, ela não pode ter a chance de tentar mudar a vida dela, de tentar finalmente esquecer um cara que ela amou por tanto tempo? E o Damon vocês ainda vão conhecer sua história, no começo eu nunca tinha pensado em colocar ele nesta história, mas depois que eu pensei neste personagem eu vi que eu precisava sim dar um espaço pra ele, talvez quando vocês de fato conheçam o verdadeiro Damon alguns mudem de opinião sobre ele. Então era basicamente isto que eu precisava falar. Espero que ainda existam pessoas que leem minha historia. E depois desta crise consegui finalmente terminar este capitulo, ele não é grande mas sinto que consegui escreve-lo do jeitinho que eu queria. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605102/chapter/7

Damon estava mesmo falando sério quando disse que estaria alguns dias cem por cento disponível só para mim. Durante uma semana ele me levava e me buscava no escritório, e fazíamos vários programas diferentes pela noite. E durante um desses encontros ele teve a ideia de fazer uma lista das 10 loucuras que Isabella Swan deveria fazer, o que me deixou morrendo de medo, mas até que foi muito divertido faze-la.

INICIO DO FLASHBACK

–Você vai gostar baby, vai ser muito divertido – disse ele sorrindo.

E nestes poucos dias eu já sei o que aquele sorriso queria dizer, era o Damon dizendo, eu irei aprontar algo baby e isso com certeza significava doideiras sexuais, mas eu ia abaixar o facho dele.

–Está certo Damon vamos fazer a lista, mas só com uma condição, esta lista não pode envolver sexo.

–Poxa baby, você acabou descartando as 10 loucuras que eu já havia pensando.

–Melhor ainda que a gente pensa juntos em outras, e além do mais, a lista tem o meu nome então eu que mando – digo mostrando a língua para ele.

–E o sexo masculino ainda vive no mundo encantado da Alice por achar que manda no pedaço.

–E você é muito esperto por saber disto – digo sorrindo para ele.

–Está certo baby vamos pensar na lista, mas não fique achando que eu não colocarei um toque do Damon Salvatore na execução de cada uma dessas loucuras.

Eu sabia que ele não ia deixar as coisas tão fáceis, já estou vendo que o safado iria aprontar algo, e depois de várias discussões finalmente a minha lista estava pronta.

As 10 loucuras que Isabella Swan deve fazer

–Fazer uma tatuagem

–Subir em um palco e dançar

–Viajar sem rumo

–Se jogar de calcinha e sutiã na piscina

–Beber até não poder mais

Ir num swiing

–Beijar um Barman

–Pular de bang jump

–Invadir um casamento e fazer um discurso

–Realizar o sonho de um estranho

–Esta lista está muito sem graça.

–Deixa de ser um chato Damon, minha lista está muito boa para uma iniciante em loucuras como eu e já estou com medo de fazer algumas coisas aqui.

–Vai ser divertido baby, você vai gostar tanto que na próxima vai deixar eu fazer sozinho.

–Só nos seus sonhos.

FIM DO FLASHBACK

Conhecemos muito um ao outro durante estes dias, e pude perceber que a imagem de galanteador que ele gostava de passar para todos era apenas uma fachada para esconder na verdade o homem carinhoso e atencioso que ele era, mas sinto que o Damon também sofre por algo, pois vejo o olhar de um homem sofrido quando ele pensa que ninguém o esta observando. Além disto, ele nunca gostava de falar de sua família, sempre que eu lhe perguntava algo ele fugia rapidamente do assunto, revelando somente que sua mãe havia morrido no seu parto. O que ficava martelando na minha cabeça a pergunta se ele se culpava por isto.

Edward continuava a me ligar e eu ainda seguia não tendo coragem de ter uma conversa franca com ele, mas já estava na hora de eu tomar uma atitude, eu não podia ficar fugindo para sempre e hoje eu ia aproveitar e conversar com a Alice sobre isto. A anã durante esta semana só ficou fazendo drama dizendo que eu a havia trocado, só porque estava passando mais tempo com o Damon, então aqui estou eu no nosso bar favorito a esperando pra que possamos ter nossa noite de mulheres.

–Desculpa a demora Bellinha, mas é que o desfile está tão perto e meus assistentes não vem fazendo nada certo, e se aparecer algum fio branco no meu maravilhoso cabelo de tanta preocupação pela incompetência deles eu irei esgana-los.

–Calma anã, sente e relaxa, tudo vai dar certo, e seu desfile vai ser um sucesso como sempre.

–Você tem toda razão amiga, Alice Cullen vai arrasar.

– É assim que se fala.

–Agora vai abrindo a boca, quero saber tudo que está rolando entre você e o Salvatore.

Eu sabia que ela não ia perder tempo e comecei logo a narrar como a companhia do Damon estava me fazendo bem, ajudando-me finalmente a seguir em frente, além de me fazer enxergar a vida com outros olhos.

–Nossa Belinha, você tem que me apresentar logo este cara, já gosto dele sem nem ao menos conhecê-lo. E quanto ao Edward, quando você vai conversar com meu irmão idiota?

–Era isso mesmo que eu queria falar com você, já está mesmo na hora de eu conversar com ele, pois apesar de tudo, querendo ou não, eu sinto falta do que eramos antes, grandes amigos, e eu fiz de tudo pra preservar isto não contando meus sentimentos, é verdade que ele ultimamente andou me magoando com suas palavras, mas também tenho que lhe dar uma chance para se explicar.

–Gracas a Deus que você pensa assim, porque eu já estava com medo de que você fosse ficar com raiva de mim.

–O que você esta falando Alice?

–Boa noite a todos.

Ou eu estava louca ou agora mesmo eu escutei a voz do Edward.

–Meu nome é Edward e meu colega Peter me deu a honra de poder cantar aqui uma música, prometo que não irei estourar os tímpanos de ninguém.

Todos no local começaram a rir e eu precisava me virar pra ter a certeza de que era o mesmo Edward que eu conheço e para minha total surpresa era ele mesmo em carne e osso. Olhei para a Alice procurando respostas e a mesma olhou pra mim com cara de desculpa. Aí meu deus ela aprontou algo.

–Antes de tudo gostaria de dizer que a música que irei cantar é da minha autoria e a escrevi como forma de pedir perdão a minha melhor amiga.

Não conseguindo ficar mais calada, dirijo-me a Alice.

–Alice o que é isso? Você teve um dedo nisto?

–Aí Bella me desculpa, mas Edward insistiu tanto para ajuda-lo, e apesar dele ser um idiota ele é meu irmão. Eu sei que você disse que ia falar com ele, mas você sabe como ele não aguenta esperar e o mesmo me confessou que fez muita burrada, que estava tremendamente arrependido e que ia fazer de tudo para ter o seu perdão. E apesar de todos os ocorridos chatos vocês sempre tiveram uma amizade linda, por isso que acabei a trazendo aqui como ele havia me pedido. Só o escute, por favor, e depois você pode fazer o que quiser, até ficar uns dias sem falar comigo, apesar de que eu sei que você não aguenta ficar um dia sem mim.

Suspiro, eu não consigo ficar irritada com a Alice e Edward sabe muito bem disto, deve ser por isso que ele acabou pedindo a ajuda dela.

– Nesses últimos dias eu venho fazendo muita burrada e com isto magoando uma pessoa muito especial para mim. Eu a conheci no colegial e desde então nos tornamos grandes amigos, e eu só tenho que agradecer a Deus por ter posto na minha vida essa mulher fantástica. Bella, admito que sou um tremendo babaca, eu mesmo não consigo me perdoar por todas as coisas ridículas que lhe falei, e pensei muito numa forma de pedir o seu perdão, então escrevi esta música especialmente para você.

Edward adorava cantar e compor, e se não fosse sua real paixão pela medicina, com certeza daria muito certo como cantor, mas ele só via isto como um hobby. Ele pegou seu violão e quando começou a cantar não parava de olhar fixamente para mim.

Jason Mraz - Best Friend

– Amor é onde isso começa. Obrigado por me deixar entrar. Eu nunca tive que fingir. Você sempre soube quem eu sou. E eu sei que a minha vida é melhor, porque você é uma parte dela. Eu sei que sem você do meu lado eu seria diferente.

Comecei a chorar enquanto ele cantava, mas não eram todas aquelas lágrimas de tristezas que eu derramei estas semanas todas.

– Obrigado por toda a sua confiança. Obrigado por não desistir. Obrigado por segurar minha mão. Eu sempre soube onde você está.

Alice tocou na minha mão e pude perceber que ela estava chorando também.

– Porque eu sinto que minha vida é melhor. E assim é o mundo em que estamos vivendo. Eu sou grato pelo tempo que passei com a minha melhor amiga. Você é minha melhor amiga.

E era isso o que nós somos, melhores amigos, e finalmente eu posso pensar assim sem ficar triste e sorriu ao constatar isto, era um alívio descobrir que desta vez eu estou me esforçando de verdade em deixar de ama-lo incondicionalmente.

– Obrigado por me chamar. Obrigado por me acordar. Obrigado por fazer-me mudar. Obrigado por nos escolher. Obrigado por tudo o que há acontecido. Obrigado por me levantar. Obrigado por manter meus pés no chão. E estar aqui agora.

Edward é e sempre será meu melhor amigo, e eu estava com saudade dos nosso papos, dos nossos encontros, das nossas loucuras. Foi ele que me tirou da depressão depois da morte dos meus pais, era ele que sempre estava comemorando comigo todos os meus sucessos, foi ele que bateu num garoto que havia me magoado e foi até ele que foi comprar meu primeiro absorvente.

Ele podia ter me magoado bastante estes dias, mas a sua amizade valia muito e o que todo o ser humano deveria aprender é a arte de saber perdoar o próximo. E depois desta canção emocionante que ele escreveu especialmente para mim, como eu não poderia perdoa-lo?

– A minha vida é melhor, porque você é uma parte dela. Sim, eu sei, sem você do meu lado que eu seria diferente. Sim, eu sinto que minha vida é melhor, e assim é o mundo em que estamos vivendo. Eu sou grato pelo tempo que passei com a minha melhor amiga. Você é minha melhor amiga.

Ele acaba a música e não aguentando mais eu vou até onde ele está cantando e o abraço bem forte.

–Posso considerar este abraço como uma forma de dizer que o idiota aqui está perdoado?

–Eu devia era me fazer de difícil pra você sofrer mais, mas a sua sorte é que eu estou com muita saudade do meu melhor amigo.

–E eu também estou com muita saudade da minha melhor amiga.

Todos começam a aplaudir e com certeza eu devo está agora parecendo um tomate, e Edward começa a rir da minha cara, puxo-o até onde eu e Alice estamos sentadas e posso ver que a baixinha está muito feliz por tudo ter dado certo. E eu estou muito feliz também, principalmente satisfeita comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei pensando muito numa forma de o Edward perdi perdão a Bella e achei este jeito tão fofo que até eu não iria resistir, kkkk. Não sei quando irei postar o próximo capitulo pois até agora só tenho uma ideia de como irei escreve-lo, não passei ainda nada pro papel. Espero que tenham gostado! Beijoes!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison & Wine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.