Poison & Wine escrita por annaprata


Capítulo 6
Capítulo 05 - Tonight I`m F..king You


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui, eu sei que demorei kkk espero que eu seja perdoada kkk, mas eu comecei finalmente a trabalhar então agora to com menos tempo pra escrever e além disto como eu quero deixar uma margem de capítulos me deu um bloqueio demais pra escrever o próximo mas eu finalmente consegui, rezem pra que o outro eu não tenha novamente este bloqueio kkk. Bem, pra falar a verdade eu estou com medo da reação de vocês com relação a este capítulo,kkk, eu só espero que gostem, kkk. E pra não perder o costume quero deixar beijos pra os lindos que comentaram o capítulo passado - Amando, Elizabeth_13, Tininha, Sweetleaf, Star Editora, Bella Gaio Cullen Ramos Swan, MagCullen. Estou triste pois alguns sumiram e fantasminhas ainda sonho que vocês apareçam viu kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605102/chapter/6

Já fazia uma semana desde o ocorrido na Starbucks e eu estou começando a me arrepender de ter caído no charme daquele Salvatore molhador de calcinhas, apelido carinhosamente dado pela minha doida secretaria e amiga Ângela. Desde então, sem nenhuma justificativa, ele não entrou mais em contato comigo e por alguma razão ainda desconhecida eu estou com muita raiva por conta disto. Ele penso o que? Que era só estalar os dedos quando estivesse afim e eu correria para o seu lado? Então o safado ainda não me conhecia.

Estava tão atrasada para ir ao escritório, ainda mais hoje que tenho uma entrevista com um cliente, que pela presa nem olhei o identificador do meu celular quando ele começou a tocar e acabo me arrependendo por isto.

–Aló.

–Bella.

Eu sabia que eu não poderia fugir de Edward para sempre.

–Oi Edward.

–Estou feliz por você ter finalmente atendido minha chamada.

Suspirei, se ele soubesse que na verdade eu havia atendido nas presas.

–Eu não posso falar agora Edward, estou super atrasada para uma reunião.

–Eu só quero marcar um dia pra a gente poder conversar Bella, uma chance pra poder me redimir por todas as babaquices que andei ultimamente fazendo e que não estou nada orgulhoso.

Só que eu ainda não estou totalmente pronta para enfrenta-lo, preciso de um pouco mais de tempo.

–Nós vamos sim conversar Edward, mas não agora. Eu ainda estou muito magoada com você, então quando eu estiver preparada pra ter esta conversa eu te ligo pra a gente marcar. Agora eu tenho que desligar, beijos.

Não esperei que ele tivesse a chance de falar nada, Edward tinha que saber respeitar o meu tempo. Olhei o meu relógio do pulso e quando vi que estava mais atrasada do que pensava começo a correr, hoje o dia ia ser muito cansativo.

Assim que chego ao escritório a maluca da minha secretária vem toda saltitante ao meu encontro.

–Bella você nem vai acreditar bixa.

–Ângela vamos deixar as fofocas pra depois, já estou atrasada e o Senhor Rodrigues deve chegar a qualquer momento.

–Há não se preocupe com isto, ele ligou pra remarcar o dia, disse que não poderia vim hoje.

–Eu não acredito nisto, saiu correndo, toda louca porque estou atrasada e ele decide de última hora remarcar o dia.

–Nossa bixa você hoje acordou com o pé esquerdo, mas quem saiba isto não posso alegrar o seu dia.

E ela tirou de baixo da sua mesa um lindo arranjo de orquídeas vermelhas.

–Olha o que chegou esta manhã para uma tal Senhorita Swan, desde que chegou que eu estou aqui morrendo de curiosidade pra saber quem foi que mandou.

–E vai continuar morrendo.

Peguei o arranjo e dirigi-me até minha sala.

–Não acredito que você vai fazer isto comigo Bella, quando foi que você se tornou nesta pessoa malvada em?

Comecei a rir, Ângela sabia fazer um enxame e era melhor que ela o fizesse dentro da minha sala pra que ninguém pudesse escutar a doida, evitando assim fofocas no escritório. Peguei o envelope que estava no arranjo e para minha total surpresa foi o sumido do Damon que o mandou.

Essa semana foi uma tortura para mim ao não poder usufruir da sua presença. Mas hoje à noite prometo compensa-la pela minha ausência, esteja pronta às 20:00 horas que irei lhe proporcionar a primeira das várias experiências inesquecíveis que venho planejando especialmente para você. O traje obrigatório é um vestido. E o significado destas flores diz muito sobre os meus planos de hoje. Damon Salvatore.

O sem-vergonha fica uma semana sumido, não faz uma ligação e muito menos manda uma mensagem, e acha que é só marcar um dia e uma hora, sem me consultar, pra que eu saia com ele. Lógico que a gente não tinha nenhum tipo de relacionamento e ele mesmo deixou claro que não é um homem que se possa esperar muita coisa, mas eu não sou uma de suas prostitutas de luxo que deve está disponível quando ele assim desejasse.

–Aí meu Deus, eu sabia que você estava me escondendo algo relacionado ao Senhor molhador de calcinhas. Se deu bem em, o gostoso diz aqui que esta noite deseja fazer amor com você. Bella você tem que compartilhar com suas amigas qual é a simpatia pra atrair homem bonito viu.

Nem vi quando ela pegou o envelope para ler, mas uma coisa me intrigou.

–Ele não diz nada disso Ângela, esqueceu de colocar suas lentes hoje?

–Lógico que ele disse, olha aqui, e o significado destas flores diz muito sobre os meus plano de hoje, são orquídeas vermelhas que significa o desejo de fazer amor com alguém.

Só podia ser uma brincadeira dela, fui confirmar no meu computador e ela estava mesmo certa.

–Esse homem se acha o rei da cocada preta.

–Ai Bellinha aquele pedaço de mau caminho pode se achar mesmo, com aquele rosto e corpo todo sarado, aproveite bixa pra tirar a teia de aranha.

Comecei a gargalhar com vontade, essa Ângela é demais e para o bem da humanidade espero que só exista uma doida dessa no mundo. Forcei ela a se aquietar pra que pudêssemos começar nossas atividades. Ultimamente ando cheia de processos e sem muito tempo para mim mesma, acho que já esta na hora de eu pedir umas férias. Estava aqui pensando na melhor data para tira-las, quando batem na minha porta.

–Entre.

–Bella meu anjo, almoça comigo hoje?

–Claro Jake, estou com saudade dos nossos papos, você me abandou esses dias – digo fazendo bico.

–Nem venha que você também me abandonou – disse ele apertando minhas bochechas.

–E o culpado é este escritório, a gente deveria abrir um processo alegando excesso de trabalho – digo sorrindo para ele.

–Você como sempre esta certa. Vamos saborear a excelente pizza aqui do lado mademoiselle? – ele pergunta estendendo o braço para mim.

–Claro cavaleiro, mas só se for de quatro queijos.

–Seu desejo é uma ordem.

Fomos até a pizzaria e começamos a atualizar um ao outro das fofocas do escritório.

–As mulheres daquele escritório ficaram a semana toda só falando do Salvatore e um passarinho me contou que ele andou jogando seu charme pra uma certa advogada e que hoje mesmo a mesma ganhou um arranjo de flores.

Acabei engasgando com um pedaço da pizza, eu irei matar Ângela hoje.

–Então o passarinho estava falando a verdade – disse ele com uma cara que não estava gostando nada disto.

–Esse passarinho tem que aprender a ficar com o bico fechado. E antes que você pergunte não está acontecendo nada entre mim e o Senhor Salvatore.

–E por que será que não estou acreditando nisto?

–Não esta acontecendo nada.

Não podia falar pro Jake o que estava rolando, porque nem eu mesma sei o que de fato esta ocorrendo, eu só me deixei levar aquele dia no Starbucks, sem pensar nas consequências, já que estava muito fragilizada na hora.

–Está certo Bella, eu só quero que você confie em mim.

–Eu confio cem por cento em você Jake.

–Que bom meu anjo. Sentirei sua falta nas próximas semanas, irei tirar umas férias para visitar meu pai em Londres, minhas irmãs ligaram para mim preocupadas, acham que meu pai está escondendo algo e que ultimamente não anda muito bem de saúde.

–Nossa Jake, tomara que não seja nada. Curta muito suas férias com a família e não esqueça de trazer um presente para mim. – digo brincando pra ver se ele tirava um pouco a preocupação da cabeça.

–Pode deixar, irei trazer um presente digno de uma rainha.

xxxx

Estou acabada, ainda bem que hoje é sexta-feira, estou precisando mesmo tirar umas férias, mas agora que Jake ia tirar as suas eu teria que esperar ele voltar, nunca deixariam que nós dois tirássemos ao mesmo tempo.

Estou aqui deitada no meu sofá tentando arranjar forças pra ir tomar um banho quando a campainha toca. O que é estranho, porque o porteiro não interfonou e as únicas pessoas que tinham acesso direto era Alice e Edward, mas a anã agora não precisava mais tocar a campainha, já que, se acha a dona da casa pra ter uma cópia da minha chave e Edward não irei vim sem antes nos entendermos. E assim que abro a porta quem está la não é nada menos do que Damon Salvatore. Merda eu havia me esquecido completamente do encontro que ele sozinho marcou para hoje.

–Vejo que você ainda não está pronta.

–Boa noite pra você também Damon, posso saber como você conseguiu entrar sem antes me comunicarem.

–Tive a sorte de que a porteira era uma mulher – disse ele sorrindo todo galanteador para mim.

Já consigo ate imaginar como foi.

–Vá se trocar logo baby pra a gente não chegar atrasados.

–Eu não vou Damon.

–E posso pelo menos saber o por que?

–Primeiro você some por uma semana e nem entra em contato comigo, segundo você não pode ir assim chegando e marcando algo sem nem antes me consultar, minha opinião não conta? E terceiro eu não sou sua prostituta de luxo. – digo bufando para ele.

O desgraçado sorrir e vem me abraçar, mas estou com tanta raiva que começo a socar o seu peito.

–Eu adoro uma mulher nervosinha.

–Você é um idiota.

–Eu sou tudo o que você quiser baby.

Ele me prende em seus bracos e eu não consigo me movimentar.

–Deixa eu me explicar, essa semana eu tirei pra adiantar todos os meus compromissos pra que assim eu pudesse estar cem por cento disponível pra você por um bom tempo, não tinha tempo pra nada, desculpa por ter sumido sem ter avisado nada. E com relação a este encontro de hoje eu estava tão maluco pra poder estar com você novamente que só pensava nisto, irei levar em conta daqui por diante a sua opinião. E por último lógico que não te vejo como minha prostituta de luxo e até estou decepcionado por você pensar isto.

–Desculpa por eu ter te socado.

–Eu até que gostei, você fica muito charmosa quando está irritada.

–Você não tem jeito, Damon me responda uma coisa.

–O que você quiser baby.

–Que tipo de relação nós temos de verdade?

Ele me abraça mais forte e beija o topo da minha cabeça.

–Precisamos definir algum tipo de relação?

– É que eu estou confusa, você disse que ia me ajudar a seguir em frente, mas isso vai nos levar a onde?

–Bella eu estou gostando de você, mas eu sou um homem muito fodido e não mereço nenhuma forma de amor. Eu quero muito te mostrar a mulher fantástica e fogosa que você é. Vamos deixar as coisas rolando, tudo bem pra você?

Não entendo o porque dele afirmar que não merece ser amado, mas vou desvendar este mistério. Também estou começando a gostar muito de sua companhia e deve ter sido por conta disto que fiquei tão zangada por ele ter sumido por uma semana sem dar nenhum tipo de explicação. Claro que eu não o amava, acho que eu nunca teria por outra pessoa um amor tão intenso como o que eu tenho pelo Edward, mas o Damon consegue despertar minha líbido de uma forma tão intensa que eu não consigo resistir. Não sei o que vai dar esta relação estranha, mas eu não iria resistir mais, vou deixar rolar.

–Tudo bem Damon, vamos deixar as coisas rolando – digo olhando nos seus olhos.

Ficamos nos encarando por um tempo, até que ele se aproxima e cola a sua boca na minha num beijo urgente, sua língua se fundindo profundamente na minha boca. Agarro o seu pescoço e jogo com sua língua, provocando com a ponta da minha. Suas mãos começam a pressionar os meus seios, fazendo-me tremer por antecipação.

–Precisamos parar agora, senão iremos nos atrasar ainda mais pro show.

–Show?

–Isso mesmo baby vamos assistir um show.

–E você por acaso me perguntou se eu gosto de ir pra um?

–Se não gosta pode ter certeza que a partir de agora você vai amar. Vai se aprontar logo e não esqueça que tem que colocar um vestido.

–Mas um vestido não é nada confortável pra ir num show.

–Só confie em mim baby e faça o que eu estou te pedindo – disse ele fazendo cara de anjo.

Alguma coisa ele estava aprontando e eu nunca imaginaria que Damon Salvatore curtia em ir pra um show. Fui até o meu quarto me aprontar e o safado queria ficar me olhando enquanto eu me arrumava, mas eu tranquei a minha porta antes de ele ter a chance de entrar. Fiquei pronta em poucos minutos, colocando um vestido tubinho azul.

–Estou pronta.

–Está maravilhosa e eu adorei o vestido.

–Só espero que este show seja bom mesmo.

–Será inesquecível baby.

xxxx

Quando chegamos ao local já estava lotado de gente, estava até prevendo a enorme fila que iriamos pegar, mas o Damon só nos conduz até um acesso e já estávamos dentro, acabei me esquecendo como o nome Salvatore tinha bastante influência, lógico que ele não enfrentaria uma fila junto com os outros meros mortais. Só quando entramos no camarote que eu descubro quem iria cantar.

–Enrique Inglesias?

–Isso mesmo baby.

–Nunca imaginaria que você pudesse gostar de escutar ele.

–Não sou um fanático pelas suas músicas, mas tem algumas que são muito interessantes. – diz ele com aquele olhar que despertava meu desejo.

Nem deu pra eu falar mais nada porque o gato do Enrique Inglesia começou o show, percebi que havia mais mulheres e os homens que tinham é porque estavam acompanhando as suas parceiras histéricas que não paravam de gritar o nome do cara, e pela cara deles eles não estavam gostando nenhum pouco disto, o que acabou me fazendo rir.

–Esta rindo do que baby? – perguntou Damon no meu ouvido, já que, era a única forma de poder escutar um ao outro.

–É que as mulheres não param de gritar por conta do cantor e as que estão acompanhadas seus parceiros não estão gostando nada das suas histerias.

–Começo a me perguntar se não foi uma má ideia haver ter trazido, depois você começa a ficar histérica também chamando o cantor de lindo e gostoso. – diz ele mordendo minha orelha.

Como se fosse possível eu fazer isto, tendo um lindo e gostoso do meu lado.

Até que as músicas do Enrique Inglesia eram boas e o Damon a cada uma ficava me provocando, passando a mão na minha coxa e beijando o meu pescoço, o que estava me deixando completamente louca.

Enrique Iglesias "Tonight" (I'm F**kin' You) (ESCUTEM!!!)

Iniciou-se uma nova música e o Damon começou a sussurrar a letra no meu ouvido.

–Eu sei que você me quer. Eu deixei óbvio que eu quero você também. Então, coloque em mim. Vamos remover o espaço entre mim e você.

Ele me puxou pra mais perto ainda do seu corpo, e se antes eu já estava delirando só pelas provocações que ele fazia com suas mãos e sua boca, agora eu estou literalmente pegando fogo.

–Agora balance seu corpo.

Não ia deixar mais as coisas baratas pra este provocador, eu posso também muito bem jogar este jogo. Permiti me embalar com a letra da música, começando a rebolar sensualmente, esfregando-me sem nenhum pudor nele.

–Caramba, eu gosto do jeito que você se move. Então dê pra mim. Porque eu já sei o que você quer fazer.

Sem desgrudar nenhum segundo do meu corpo ele nos conduz pra um canto mais afastado e escuro do camarote.

– Aqui está a situação. Já estive em todas as nações. Ninguém nunca me fez sentir do jeito que você faz. Você sabe a minha motivação. Devido a minha reputação. Por favor, me desculpe eu não quero ser rude.

Ele começa a dar leves chupões no meu pescoço, sua língua fazendo um rastro de fogo em minha pele, deixando-me completamente louca.

– Mas esta noite eu vou te comer. Oh, você sabe. Que esta noite eu vou te comer. Oh, você sabe. Que esta noite eu vou te comer.

E sem que eu esperasse seus dedos deslizaram por minha intimidade. Aí meu Deus, ele estava mesmo pensando em fazer sexo aqui? Ele só podia está louco. Tentei virar, mas o diabo não permitiu, me puxando mais ainda de encontro ao seu peito forte e largo.

–Calma gata, deixa tudo comigo e só aproveite. Não se preocupe está muito escuro deste lado e ninguém vai perceber nada, só sinta a adrenalina e deixe o desejo te guiar, pois esta noite eu vou te comer bem forte neste show.

Minha nossa, ele ia mesmo fazer isso, lógico que eu poderia impedi-lo e ele ia parar na hora, mas para o meu total desespero eu esteja de fato desejando muito isto. Agora eu entendi porque o safado insistiu tanto pra que eu vinhesse de vestido. E pra me deixar mais louca ainda ele não parava de sussurrar a música no meu ouvido.

Você é bonita pra caramba. Se eu tivesse um tipo de garota, ela seria você. Eu sei que você está pronta. Se eu nunca mentisse, então baby você seria a verdade.

Ele rasga a minha calcinha e seus dedos começam a massagear meu clítoris, me fazendo soltar um gemido alto.

Aqui está a situação. Já estive em todas as nações. Ninguém nunca me fez sentir do jeito que você faz. Você sabe a minha motivação. Devido a minha reputação. Por favor, me desculpe eu não quero ser rude.

Começo a sentir tudo nublar quando ele inicia a estocar sem nenhuma piedade seus dedos, fazendo um movimento de vai e vem cada vez mais intenso no meu interior, e já sentia que meu orgasmo estava cada vez mais próximo. Só que do nada ele para e eu gemo de frustração. O safado começa, e para do nada me deixando aqui pegando fogo, mas ele ia ver só.

Mas esta noite eu vou te comer. Oh, você sabe. Que esta noite eu vou te comer. Oh, você sabe. Que esta noite eu vou te comer.

Já ia reclamar por ele ter parado, mas numa rapidez ele levanta o meu vestido por trás e me penetra com um largo ataque, eu estava tão molhada e pronta que facilmente o aceitei.

Hoje à noite eu vou fazer. Tudo o que eu quero com você .Tudo o que você precisar. Tudo o que você quiser, eu quero querida .Eu quero fazer contorcionismo com você. Da janela. Até a parede. Vou te dar, meu tudo.

Damon penetrava no meu interior cada vez mais duro e profundo. Eu estava imersa em um mar de sensações e se ele não estivesse me segurando firmemente eu já teria caído. Não compreendo o que está ocorrendo com o meu corpo e nem porque o desejo que sinto é tão intenso. E o mais assustador é que não estou nem aí que alguém flagrasse a gente agora, só quero continuar sentindo o prazer tomar posse do meu corpo. Além disto, era impressionante como ele ainda conseguia sussurrar a música pra mim, o que me deixava mais excitada ainda ao escutar sua sensual voz.

Inverno Verão. Quando eu te pegar na Primavera. Vou fazer você cair. Você tem aquele corpo. Que me faz querer entrar no barco. Só pra ver você dançar. E eu amo o jeito que você mexe a bunda. Vire-se e deixe-me vê-la nessa calça. Você se prendeu à mim. Eu estou preso à você. Vamos encontrar algo para fazer. (Por favor) me desculpe. Eu não quero ser rude

Estava sendo levada ao abismo máximo do prazer carnal, e entorpecida pelas poderosas e envolventes sensações que me consumiam senti meu orgasmo chegando e quando ele aprofundou mais uma estocada não aguentei mais, gozei, gritei, urrei de prazer.

– Mas esta noite eu vou te comer. Oh, você sabe. Que esta noite eu vou te comer. Oh, você sabe. Que esta noite eu vou te comer.

E segundos depois ele também gozou. Estava tendo dificuldades para respirar, o climax havia sugado todas as minhas energias. Mas quando minha mente voltou a funcionar, olhei rapidamente para os lados e fiquei aliviada por ninguém ter se dado conta de nada por estarem tao interditos com o show. Separei-me dele e comecei a tentar a me ajeitar.

–Não acredito ainda que eu fiz isto, e você já tinha planejado isso né seu safado, quando me intimou a vim pra este show.

–Claro gata, eu não te prometi que te proporcionaria os melhores prazeres do mundo? Esse foi apenas o começo pra liberar a mulher fogosa que você esconde.

Eu estou literalmente ferrada e o pior de tudo que começo a me assustar comigo mesma pois estou começando a desejar fazer mais loucuras dessas com ele e só de imaginar o desejo volta a atravessar o meu corpo como um raio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, acho que eu ousei demais nesse capitulo né? Mas quando eu escutei esta musica eu achei a cara do meu Damon, kkk. E pra deixar uma coisa clara o casal, pode não parecer, mas é Edward e Bella certo lindos. Mas muitas coisas ainda vão acontecer, kkk, esperem, tenho muitas ideias pra esta historia, kkkk. Estou doida esperando seus cometários!!! Beijões!!