Poison & Wine escrita por annaprata


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Olha eu voltando, andei tão ocupada por conta do meu último ano de faculdade que não tinha tempo pra continuar escrevendo minhas historias pendentes e ao invés da doida aqui terminar as que estão pendentes me veio do nada esta nova história enquanto escutava a musica Poison & Wine de The Civil Wars e eu precisava seguir em frente com ela. E o diferencial dela é que cada capítulo eu escrevi ao escutar uma música. Mas vamos deixar de papo, conversamos depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605102/chapter/1

Quando decidi aceitar a proposta de emprego que Jacob havia me oferecido, mudando-me assim para Londres, meu único objetivo além é claro de literalmente fugir de todos que conhecia nos Estados Unidos; era poder reconstruir minha vida, sem a presença de Edward.

Desejava muito, estando longe dele, tira-lo definitivamente do meu coração; mas esta não era uma tarefa fácil e já to começando a acreditar que é impossível, parece que eu nasci para ama-lo loucamente e também para não ter os meus sentimentos correspondidos.

E agora aqui neste hospital, eu gostaria tanto que ele estivesse ao meu lado; segurando minha mão, confortando-me, e dando-me força neste momento tão dificil da minha vida, apesar de todo o sofrimento e magoa que ele havia me causado.

-Tudo vai dá certo Bella.

-Eu estou com tanto medo Jake, se o pior ocorrer não sei como conseguirei seguir vivendo.

-Não repita isto Bella – disse ele me puxando para os seus braços – tenha fé, tenha fé, meu anjo.

Eu o abraço apertado, se Jacob não estivesse aqui, não sei o que seria de mim; acho que nesta hora já haveria desmonorado. Escuto meu celular tocar e o atendo já sabendo quem era sem ao menos olhar no identificador.

-Alice.

-Bella, o que os médicos disseram?

-Vai precisar operar Alice, e as chances de sobrevivência são muito poucas – disse já começando a chorar, lembrando da conversa que tive com os médicos a minutos atrás.

-Bella você precisa falar com o Edward – disse uma Alice também chorosa.

-Eu não posso Alice, ele não acreditou em mim meses atrás, porque acreditaria agora? Além do mais ele me odeia agora.

-Mas Bella...

-Não Alice, por favor, você sabe muito bem o que ocorreu, não fale mais dele eu te imploro, não neste momento, é tudo o que te peço.

-Tá certo – a ouço suspirando na linha – Amanhã mesmo estarei ai ao seu lado, irei pegar o primeiro avião que partir pra Londres.

-Obrigada amiga.

-Tenha esperança Bella, tudo vai dá certo.

Eu só espero que Jacob e Alice estejam certos, pois se o pior ocorrer não conseguirei suportar mais essa dor na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que este pequeno prólogo tenha atiçado a curiosidade de vocês (kkk), o primeiro capítulo já está prontinho só vai depender de vocês se irei posta-lo logo ou não (kkk).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison & Wine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.