I can´t stand you, love escrita por Team Caskett


Capítulo 25
Capítulo 25 - Ligação Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores (as) :) ! Eu peço desculpa por esta demora, estive de férias e não tinha o pc comigo :( . Como hoje também não tinha muito tempo para escrever, o capítulo ficou mais suave, mas o próximo será diferente eheh. Espero que não se tenham esquecido de mim nem da história :) ! Quero agradecer especialmente à caskettshipper por ter favoritado a história e a todos os comentários lindos do capítulo anterior!
Nota: Hoje a história faz cinco meses! Eu quero agradecer às leitoras que acompanham e comentam a fic desde estes cinco meses e agradecer a todas a leitoras novas e todas as pessoas que acompanham!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604904/chapter/25

No capítulo anterior:

–Boa noite, Rick.

–Boa noite, Kate.

Adormecemos rápidos, abraçados e com um sorriso.

Pov Castle

Abri os olhos com sonolência e sorri de imediato. Eu não estava sonhando. Era real. Ela era real e estava bem perto de mim.

–Porque está olhando para mim desse jeito? – Kate abriu um olho e pestanejou várias vezes seguidas.

–Porque você é linda. – Justifiquei, depositando um beijo na sua testa.

–Bom dia, Rick. – Sorriu e ajeitou-se na cama, ficando ao mesmo nível que o meu, deixando o seu corpo descoberto e nu. Não consegui deixar de admirá-lo.

–Bom dia, Kate. – Beijei-a, desta vez com paixão.

–Você está me provocando? – Ergueu a sobrancelha ao mesmo tempo que recuperava o fôlego.

–Não… - Abanei a cabeça enquanto passava a minha língua pela sua orelha, contornando-a.

Agarrei a sua cintura e puxei-a para mim, fazendo-a ficar em cima de mim.

–Castle! – A voz arrastada de Esposito nos deixou imóveis. Kate se levantou de imediato, tapando-se com os lençóis brancos.

–EU PRECISO COMER! – Lanie gritava. As vozes se aproximavam.

–Estamos ferrados! – Kate gesticulou.

–Esconda-se! – Disse, apontando para o closet.

–O quê?! - Olhou para mim, abrindo a boca, incrédula.

–Cadê o pão?! – Espo cada vez se aproximava mais.

–Esconda-se! Rápido! – Empurrei-a lentamente e ainda pude ver Kate reclamar antes de Espo entrar no quarto num estado lastimável. Ressaca.

–Ei, bro! – Tapou os olhos ao olhar para mim e só depois percebi que estava nu. Merda!

–Cast… Ah! Que é isso, garoto? Não pode nem avisar? – Lanie gritou como uma menina pequena, tapando os olhos de seguida.

–Vocês é que deviam avisar! – Reclamei, pegando os boxers que estavam espalhados no chão. Olhei em minha volta tentando encontrar “vestígios”.

Desviei os meus olhos por um pouco em direção de Kate. Ela estava furiosa…

–Onde está a Kate? – Lanie, perguntou.

–Pensava que ela estava com vocês. – Tentei disfarçar, engolindo em seco.

–Hum… Estou notando um certo nervosismo aqui pairando no ar. – Lanie semicerrou os olhos, olhando para mim. Uma pinga de suor começou a descer pela minha testa.

–Acho que… não. – Gelei ao ver o sutiã de Kate no chão.

–O meu instinto feminino me está dizendo o contrário… - Aproximou-se de mim e eu comecei tremendo. A Lanie consegue me assustar quando quer.

–Lanie, sabe o que o meu instinto masculino me está dizendo? Eu preciso de comer! – Espo, reclamou.

–É isso! – Disfarcei. – Vamos comer! – Arrastei os dois para fora do quarto e consegui suspirar de alívio.

Pov Kate

Depois de sair daquele maldito closet vesti-me e desci para o pequeno-almoço. Eu queria dar cabo do Rick. Como ele teve a coragem de me pedir para me esconder?

–Bom dia. – Disse, mal-humorada.

–Bom dia, garota! Onde se meteu? – Lanie, estava histérica. Espo estava devorando pão e Rick nem me encarava.

–Estava dormindo… - Menti.

–Sim, sim… - Lanie disse, sarcástica.

–Tenho um plano para hoje! – Castle disse animado olhando para todos.

Fizemos silêncio para que ele pudesse prosseguir.

–E que tal um parque aquático?! – Abriu um largo sorriso. Infantil. Ri com a atitude, mas aquilo me deixou entusiasmada. Quem não adora parques aquáticos?

–Tô dentro! – Espo concordou de imediato com a boca cheia de comida.

–Se manca! Fecha a boca! – Lanie socou o seu ombro e depois caímos os quatro na gargalhada.

Depois do pequeno-almoço tomado, fomos nos preparar para irmos ao parque.

Castle me puxou para um canto.

–Largue-me! – Pedi, chateada.

–Não! – Reclamou. – Kate, olhe para mim. – Pediu.

–Estou a olhar. - Encarei o chão.

–Não sabia que os meus olhos estavam no chão! – Zoou e tocou o meu queixo, fazendo-me olhar para ele. – Desculpa. Eu não fiz por mal, mas eu tive a melhor noite da minha vida e não queria que no dia seguinte fosse descoberta assim. Pela Lanie. Ela ia fazer um escândalo. Eu quero contar para todo mundo, mas não quero que todo o mundo saiba que a gente teve a nossa primeira vez.

–Ok, têm razão. Só pensei que estava com vergonha… - Suspirei.

–Será que você só diz besteira? – Riu, suavemente e depois me abraçou.

Pov Castle

–Você não vai dizer isso quando estivermos a sós, babe… - Piscou para mim e saiu rebolando. Essa garota me deixa louco!

O sol estava quente, o clima era agradável e de brincadeira. Eu adoro parques aquáticos!

Pagamos as entradas e não perdemos tempo.

http://www.e-turkeytours.com/sites/e-turkeytours.com/aqua-park-687x336.jpg

Andamos em todas as diversões.

Sempre que eu podia roubava um selinho a Kate e ela fazia o mesmo. Espo e Lanie pareciam duas crianças correndo para ver quem chegava primeiro à piscina de ondas.

Só paramos ao fim do dia para comermos qualquer coisa.

Sem dúvida que depois da minha noite com a Kate, este foi o melhor dia nos Hamptons.

Pov Kate

Rick estava tomando duche enquanto Lanie e Espo estavam tratando do jantar.

Nunca mais disse nada ao pai do Castle… Suspirei e sem pensar disquei o seu número. Ele foi rápido a atender.

–Oi, quem fala? – Perguntou com a mesma voz rouca.

–É a Kate. Se lembra de mim?

–Claro que sim. Fiquei esperando a sua ligação todo este tempo. Fico contente que ligou.

–Eu estou nos Hamptons. Será que a gente se pode encontrar? Eu gostava de falar consigo a sós antes de contar para o Rick.

–Eu estou em Nova Iorque, é um pouco distante, mas sim a gente se pode encontrar. Na próxima semana estarei de férias e ai eu te ligo e marcamos. – Explicou.

–Ok. Beijo.

–Obrigado, Kate, por me dar esta oportunidade. Beijo.

Desliguei e levei a mão à testa. Eu não sabia se o que estava fazendo era correto, mas pelo menos eu tinha que tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can´t stand you, love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.