Give Me Love. escrita por Unicorn Box


Capítulo 4
Your Learn, Baby, She's So High, You Belong With Me.


Notas iniciais do capítulo

Olááá!! Amanhã tem mais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604680/chapter/4

Point Of View - Annabeth Chase (Annie).

Amanhã é o famoso baile de inverno, Frank e Hazel estão competindo a rainha e rei do baile, mas duvido que ganhem, quando infelizmente seus oponentes são Piper e Jason. Comprei o ingresso, por pura insistência do meu casal favorito (Franzel), mas dúvido que acabe indo. São 22:00 horas e eu ainda não decidi qual roupa vou usar. Vou até meu closet e procuro por vestidos, saias e não encontro nada. Mas que raiva! Nem roupa pra um caralho de baile idiota eu tenho! Até que olhando novamente, por toda a arara encontro um tecido fininho, que parece ser um vestido. Puxo o mesmo, e a prateleira balança um pouco. Empurro a parte que está em baixo e ela cai em cima de mim, fazendo a arara vir junto com todas as roupas. Depois de ficar uns 5 minutos tentando sair dos “escombros” vejo que o tecido, que estava segurando era um vestido. O vestido de formatura da minha mãe. Que agora estava com um rasgo na sua saia da frente. Chorei com raiva de mim mesma. Instantaneamente sinto vontade de arranhar meus pulsos, e assim faço. Minha máscara de cílios suja minhas bochechas, e meu cabelo está desgrenhado. Me olho no espelho e percebo o quanto sou patética. Arrumo tudo no closet, e volto para a cama. Pego meu Iphone na escrivaninha e ligo para Hazel.

– Oi Annie, o que está fazendo a essa hora acordada? – Ela me atende, com voz de sono.

– Desculpa Hazel... Eu queria dizer que não vou mais ao baile. Mas saiba que meus votos já foram feitos, estou com vocês. – Falei, segurando o choro.

– O quê? – Me pergunta ela, dessa vez mais acordada.

– Eu não vou. Por que eu não tenho um caralho de vestido. Vou deixar meu ingresso na sua casa amanhã, talvez alguma amiga sua do clube de hipismo. – Respondi.

– Você vai sim, Annabeth Chase. Eu estou indo pra sua casa, beleza? – Diz ela.

– Tá maluca Hazel, sua mãe vai te matar! – Falo com pavor, pois a mãe de Hazel é muito severa.

– Ela não tá em casa Annie, ela só volta no domingo. Beijos. – Me diz a morena, naturalmente. Logo em seguida ela desliga o telefone. Depois de uns 15 minutos a campainha toca. É ela.

Nos abraçamos e vamos direto para meu quarto. Vejo que ela traz duas caixas.

– O que são essas caixas Hazel? – Pergunto curiosa.

– Sabe Annie, Grover veio conversar comigo. A pedido de seu pai. – Ela me responde, enquanto coloca as caixas no chão e se senta na poltrona. – Ele me perguntou se você havia comprado o ingresso do baile. E eu respondi que sim. Logo ele falou que você não tinha vestidos, e que o antigo vestido de formatura da sua mãe poderia ficar largo, já que você é mais magra; Finalizando, seu pai patrocinou dois vestidos. O meu e o seu! Eu tentei negar, dizendo que não poderia aceitar. Mas ele disse que sabia do meu namorico com Frank, e que falaria tudo pra minha mãe.

– Você não pode estar falando sério. – Fico boquiaberta. Como amo meu pai e meu irmão!

– Estou Annie. Estou! Eu iria entregar só amanhã quando estivéssemos no spa, mas... – Ela falou, enquanto foi até a geladeira e buscou água.

– Pelos deuses, Hazel Levesque! – Grito batendo palminhas. As caixas são brancas e nossas iniciais estão gravadas em dourado no canto. Abro a com "A.C" enquanto Hazel abre a com "H.L". Meu vestido é lindo! Deixo algumas lágrimas escorrerem de tanta emoção.

Vamos até o closet e colocamos os vestidos nos dois manequins de customização que tenho, para não amassar. Hazel ficou mais um pouco, e depois foi embora. Combinamos de nos encontrar as 16:00 no Starbucks para de lá, irmos para o spa.

xxx

Já é quase hora de encontrar com Hazel. Tomo banho, e me visto. A temperatura caiu um pouco, o que é ruim, pois meu vestido não parece ser nada quente. Visto uma disco pants preta, camisa jeans, suéter preto e um casaco azule branco de pelinhos fake. Arremato com uma bolsa preta e botinhas. Caminho até a franquia do meu café favorito. Chego, e Hazel não está lá. Compro um Espresso Machiato e sento nas cadeiras da rua, como combinei com minha amiga. Ela demora uns 15 minutos para chegar, e juntas vamos ao spa.

Point Of View – Perseu Jackson (Percy).

Faltam apenas alguns minutos para o “esquenta” na casa dos Grace. Já vesti meu terno, e espero Frank na garagem do prédio. Ele chega, abrindo o carro. Entramos, e o novo álbum de Ed Sheeran começa a tocar.

– Porra Zhang, e essas músicas de corno apaixonado? – Pergunto, sacaneando seu gosto musical.

– Viado? Seu filho da puta, eu sei que você gosta dele. Ouvi você cantarolando You Need Me, I’Dont Need You dia desses. – Falou ele, focado no volante.

– Ah cara, eu cantarolei porque aquela sua amiguinha, Annabeth estava ouvindo na fila da cantina. – Menti.

– Minha amiguinha? Acho que ela é mais íntima sua do que minha. – Ele fala, sarcástico.

– Do que você está falando? – Respondi, lembrando do nosso beijo.

– Cara vocês se pegaram no primeiro dia de aula! Como pode esquecer? Nunca vi Annabeth ficando com alguém, talvez você tenha até sido o primeiro. – Ele me fala.

– Sabe Frank, ela é meio maluca. –

– Maluca? Olha quem fala... –

– É sério. Eu pensei que ela iria gostar do beijo e tudo mais, mas ela me ignorou a semana toda. –

– Você não pode chama-la de maluca porque ela não gostou do seu beijo Percy. E tem mais, eu não vi você tentando conversar com ela. –

– Conversar não, Frank. Mas, tiveram os olhares e tudo mais. E ela lá, sempre séria. –

– Annabeth é uma garota diferente. Ela tem um gênio difícil. Para conquista-la, meu caro primo, você terá que mudar seu jeito. –

– Humpt! Então ela pode esquecer. Eu nunca vou mudar meu jeito, Frank. Meu jeito é minha essência, sou eu, tá ligado? E aposto que hoje várias líderes de torcida vão chover no meu quintal. –

– Eu não teria certeza disso... –

Depois disso, permaneci calado, e aumentei o volume do som. Chegamos na casa de Jason e Thalia uns 5 minutos depois. A música estava alta, e logo na calçada havia alguns garotos deitados no chão, e umas garotas, uma segurando o cabelo da outra, enquanto uma vomita. Se é que dá pra entender... Thalia é baixinha, e um garoto forte e alto a segura pela cintura. Eles gritam um pouco, e ele segura ela com mais força. Ninguém parece se importar.

Frank para o carro para eu descer, e dá a volta para estacionar. Cumprimento alguns conhecidos, e revejo a cena da briga de Thalia, e provavelmente, Léo. Ele segura seus pulsos, e ela parece chorar.

– Solta ela, cara. – Digo, empurrando o pelo ombro.

– Quem é você, viado? – Ele me pergunta, cuspindo.

– Alguém muito melhor do que você, latino. – Falo, com cara de irritado.

– Para Percy. – Thalia fala enquanto me puxa, não adiantando nada, já que sou mais forte.

– Ah, então é você o novato do Alasca? Acho que vou ter que te mostrar o poder do sul. – E dizendo isso ele me deu um murro no olho direito.

Acabei me irritando e começamos uma briga, em meio a socos, murros, tapas e pontapés, acabo caindo no chão. Logo avisto alguém que parece ser Jason, segurando Léo e o levando para dentro. Thalia olha para mim, com cara de pena. Se ajoelha onde estou, e sela nossos lábios, rapidamente. Sussurra um “desculpa” e segue para onde os outros foram. Viro para o lado, e percebo uma roda se formando em torno de mim.

Point Of View – Annabeth Chase (Annie).

Eu e Hazel estávamos prontas, as 20:40, sendo que o baile só começaria as 22:00. Sugeri que fossemos para casa, pois estava com um pouco de frio. Ela acabou concordando, mas guiou o carro em direção a casa dos Grace, onde aconteceria uma festa pré-baile. Fico chateada, mas não discordo, afinal estou de carona.

Descemos o carro e avistamos Frank vindo em nossa direção, paramos na calçada e observamos o tumulto da festa. Fico feliz por Percy, primo de Frank não ter vindo junto. No fundo eu sabia que bailes não eram muito a cara dele. Hazel e Frank se beijam rapidamente, enquanto eu olho para o lado e sorrio. Sei que eles são um casal belíssimo. O beijo do casal é atrapalhado com gritos de “briga” e seguimos para dentro.

Frank localiza Percy e Léo, como os brigões, e corre para separá-los. Merda, ele veio. Hazel e eu observamos tudo de longe, e quando Léo já está dentro de casa, fomos para onde Percy estava. Vejo Thalia dando-lhe um beijo, e percebo o motivo da briga. Valdez é muito ciumento, mesmo eles não estando juntos.

Zhang grita por ajuda, e eu e Hazel vamos para perto. Jackson está desacordado, e Percy acaba o levando para perto da piscina, nas esteiras.

– Mas que porra, Percy só se mete em confusão! – Falou meu amigo, enquanto colocava as mãos na cabeça e girava em torno de si mesmo.

– Calma, amor. Ei, vai ficar tudo bem. – Tentava acalmá-lo Hazel. – Vamos na farmácia aqui perto, tem que comprar coisas de curativo, ele cortou a testa e a bochecha.

– Annie, você pode ficar com ele? – Me pergunta Frank, esperançoso.

– Ah, Frank... Não seria mais fácil você ficar com ele? – Pergunto, chateada com a ideia de ficar sozinha com Percy.

– Não, pois a Hazel não trouxe dinheiro. Fica por favor... – Ele me pede. Sei que ele muito bem poderia dar-nos o cartão de crédito, mas acabo cedendo, pelos meus amigos.

Sento-me na esteira ao lado, e observo Perseu Jackson dormindo. Pela primeira vez ele parece calmo e sereno, como as águas do Pacífico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, oque acharam? Cap passado teve dois coments, quero 4 pra esse heinnn! Obrigada linnndos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.