Senhor Perseus a Criança de Roma escrita por Star Lord, Ghost Lord


Capítulo 16
Capítulo 16: Ajuda e um presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603557/chapter/16

Chaos assentou no seu trono perdido em pensamentos. Muitas coisas aconteceram ao longo do último ano. Sua neta e meia-irmã de seu filho tinha destruído com sucesso o Titan Senhor Kronos uma vez por todas. Enquanto os Titãs já não eram uma ameaça real para o planeta Terra, o mundo era agora à beira da guerra mais perigosa de sua história. Chaos sabia que se sua filha e quatro filhos ganhou esta guerra significaria o fim do mundo, uma vez por todas. Não só eles iriam matar os Olimpianos e semideuses, mas eles também escravizar a raça humana. E isso não era o que realmente o preocupava. Ele sabia que seus filhos também; eles nunca seria capaz de compartilhar o poder com o outro e, sem dúvida, a guerra uns com os outros em algum momento após a sua vitória. Terra seria, sem dúvida, ser destruído além de qualquer capacidade para hospedar as formas de vida não-imortais. O destino de bilhões, senão trilhões de formas de vida, repousava sobre os ombros largos de seu filho mais novo. Chaos senti impotente. Ele não podia interferir diretamente com a guerra. Ele fez um juramento inquebrável nunca lutar contra seus filhos e agora ele foi forçado a colocar a pressão sobre Perseus e até agora Chaos tinha encontrado pouco maneiras de auxiliar o filho. Chaos foi levado para fora de seus pensamentos pelo aparecimento de uma sombra sobre o trono diretamente à direita dele.

"Pai, você queria falar comigo?" Perseus perguntou uma vez que ele apareceu de uma sombra, sentado em seu trono.

"Sim Perseus, temos muito a discutir como as abordagens de guerra." Chaos respondeu sério.

Perseus notado a expressão séria no rosto de seu pai e sabia que as coisas não estavam indo bem. Ele acenou para mostrar ao pai que ele estava ouvindo.

"Como vocês sabem, sua irmã Gaia está ciente de sua existência agora. Não há dúvida de que ela aprendeu de você de algum semideus insensato, que acreditava suas mentiras de fornecer-lhe com o poder depois da guerra. Parece que ela também está ciente de que Thalia é sua filha. Até agora ela não descobriu que Jason Graça é irmão de Thalia, mas isso ainda coloca Thalia em perigo imenso. Gaia vai tentar capturá-la para influenciá-lo a ficar de fora de seu caminho. " Chaos explicou cuidadosamente.

Rosto Perseus 'escureceu, não era inesperado que seu pai lhe disse, mas o pensamento de Gaia capturar Thalia irritou no entanto.

"Então, o que você sugere pai? Eu não sei o que eu faria se ela foi capturado, eu quase certamente tentar resgatá-la e poderia ser capturado me se eu fiz." Perseus respondeu honestamente.

"Eu sei filho. Thalia deve passar a maior parte do seu tempo aqui. O único lugar na Terra que ela é segura é dentro das fronteiras do Acampamento Meio-Sangue e, mesmo assim, eu não tenho certeza de quanto tempo os Olimpianos será capaz de manter Gaia fora . A menos que ela está com você ela é fora das áreas não seguras sob a proteção dos deuses. " Chaos disse a ele.

"Eu estou supondo Thalia não vai ser capaz de revelar-se ao seu irmão ainda, então, será que ela vai?" Perseus perguntou sabendo que isso não iria muito bem com sua filha.

"Você está correto. Se Gaia percebe que Thalia e Jason são irmãos, ela não hesitará em tentar capturá-lo." Chaos disse.

"E o que de Zoe? Será que a minha irmã sabe de sua importância para mim?" Perseus perguntou preocupada.

"Não. Ainda não, pelo menos. Mas é preciso ter cuidado. Se você deve vê-la, então você tem que ter cuidado para não ser percebido como um Deus Primordial. Esconda suas identidades e ficar em áreas protegidas pelos deuses ou trazê-la aqui . " Chaos disse antes de acrescentar: "Você deve visitá-la e Artemis em breve, eles devem saber do perigo que poderia estar dentro."

Perseus concordou com a cabeça antes de pedir a sua própria pergunta: "Eu estou supondo que a minha irmã Nyx é onde esta informação está vindo. Podemos esperar qualquer ajuda dela na guerra?"

Caos olhos se arregalaram um pouco, "Como você sabe que Nyx é a minha espião? Eu nunca disse a você."

Perseus riu, "Por favor, pai, eu estou bem ciente do seu carinho para a minha irmã e eu só sei que ela seria capaz de agir como um espião sem que seja suspeito. Seu relacionamento com Erebus lhe dá acesso a planos de Gaia e só ela seria capaz de notificá-lo sem que se saiba. "

Chaos assentiu, percebendo que provavelmente seria óbvio para Perseus.

"Sim, ela é muito leal a mim, mas eu não acho que ela vai ajudá-lo. Ela não quer que esta guerra, mas ela ama Erebus e eu não acho que ela iria lutar contra ele, até mesmo para mim." Chaos disse com tristeza.

Perseus ficou em silêncio no pensamento por um minuto antes de perguntar o que ele assumiu seu pai estava pensando.

"Nós não estamos indo para ganhar, somos pai?" Perseus perguntou perceber isto foi provavelmente por isso que seu pai estava tão preocupado.

Chaos ficou em silêncio por um minuto. "Eu não sei o filho. Pela primeira vez em minha existência Eu não sei o que o resultado desta guerra será." Ele respondeu olhando para a reação de Perseu.

Rosto Perseus 'endurecido um pouco. "Então eu vou morrer defendendo esse mundo. Eu não vou deixar Gaia matar minha mãe, filha, namorada, ou qualquer um dos meus amigos."

"Filho, se a guerra é uma causa perdida Eu não vou permitir que você morra para os Olímpicos, você pode salvar a sua mãe, Zoe, e Thalia, trazendo-os aqui. Eu não vou perder o meu filho para uma guerra que não pode ser vencida. " Chaos disse a sério.

Perseus fez uma careta por um momento antes que seus olhos se iluminaram na determinação de fogo.

"Então eu acho que nós vamos ter que encontrar uma maneira de ganhar, porque eu não vou permitir Gaia para destruir um planeta inteiro, devido à sua ganância pelo poder." Perseus disse desafiadoramente a seu pai.

"Filho, o seu poder se aproxima de meu próprio, mas com Hydros juntando-se com sua irmã e os irmãos serão demais para você. Eles já estavam muito antes, mas eu estava esperando que todos os atletas olímpicos poderia dar-lhe uma chance. Você não pode vencer esta agora sem a ajuda e os Olimpianos não será suficiente ". Chaos tentou argumentar com o filho.

"Vamos encontrar uma maneira pai. Não há outra opção." Perseus argumentou volta antes uma sombra tomou conta dele, levando-o para o seu palácio, onde Thalia e Clarisse foram atualmente.

Chaos balançou a cabeça tristemente, "Eu espero que você esteja certo filho. Eu espero que você está certo."

Quebra de linha

Thalia e Clarisse foram atualmente sentado na cozinha do palácio de Perseu, conversando casualmente enquanto mordiscava algum néctar e ambrosia. Eles estavam falando sobre o irmão de Thalia e ao fato de Thalia finalmente o vi pela primeira vez desde que ela era uma criança. Eles conversa foi interrompida por uma sombra que aparece em frente à mesa com eles. Outstepped Perseus com uma expressão que tanto Thalia e Clarisse sabia que significava que ele não estava vindo com uma boa notícia.

"Hey Dad". Thalia disse casualmente, mas ela estava apreensivo para a razão da sua visita.

"Olá irmão, eu estou supondo que a partir de seu rosto que você não está aqui apenas para se juntar a nós para o almoço." Clarisse disse, decidindo que seria melhor ter Perseus dizer-lhes a má notícia imediatamente antes de tentar rodeios por alguns minutos.

Perseus apenas balançou a cabeça, a testa franzida adornando seu rosto geralmente feliz.

"As coisas não estão bem. Gaia está consciente da minha existência como eu suspeitava, mas ela também sabe que você é minha filha Thalia." Perseus disse cuidadosamente.

"Ok, mas por que é que isso interessa?" Thalia disse sabendo que ela não ia gostar, onde este foi.

"É importante porque ele coloca você em uma incrível quantidade de perigo!" Perseus disse incrédulo. "Ele também coloca o seu irmão em perigo se ela descobriu que vocês dois são irmãos." Perseus acrescentou calmamente.

Os olhos de Thalia se arregalaram quando ela ouviu falar sobre seu irmão estar em perigo.

"O quê! Precisamos protegê-lo, então." Thalia exigiu.

Perseu olhou para ela com tristeza, "eu fiz. Eu limpou a memória de conhecê-lo fora das fronteiras do campo. Ele acha que Grover e lutou contra o Hellhounds e Earthborn. Limpei a memória de Grover de vê-lo bem."

"O Que Porque?" Thalia perguntou com raiva.

Perseu olhou para ela em tom de desculpa, "Thalia, você sabe por que eu tinha que fazer isso. Eu sei que eu lhe prometi que iria se reunir vocês dois antes da guerra, mas eu não posso, eu não posso. Ele é muito mais seguro sem saber o seu viva e ao redor. Eu prometo uma vez que a guerra começa podemos explicar tudo para ele, mas para agora eu devo proteger o tanto de você ".

Thalia começou a rasgar com as suas palavras. Clarisse puxou-a para um abraço enquanto olha para Perseus mostrando que ela sabia o que estava fazendo era certo.

"Os campistas não terá qualquer lembrança de você salvar Olympus por enquanto. Jason está sendo dada uma missão como nós falamos e ele deve ter sucesso. Ele vai se distrair, se ele está em busca de respostas sobre você. Eu sinto muito Thalia. " Perseus continuou tristemente.

Depois de um minuto, Thalia recuperou a compostura e olhou para seu pai. "O que quer dizer uma quest?" Ela perguntou friamente, mas ela não estava realmente com raiva de Perseus, ela era apenas chateado ela teve que esperar para ver o irmão.

"Hera foi capturado pela Enceladus Gigante e Jason foi emitida a busca para resgatá-la. Ele trará três dos semideuses da profecia com ele sobre a missão. Desde Enceladus é a ruína de Athena, o seu amigo Annabeth serão escolhidos para acompanhá-lo. Os outros dois serão Leo Valdez, um filho de Hefesto e Nico Di Angelo, um filho de Hades. " Perseus explicou. Thalia olhou para Perseus por mais um minuto, mas quando ela viu como ele estava chateado sobre como fazer isso, seus olhos se suavizou e ela pulou em seus braços, começando a chorar novamente.

"Eu sinto muito Thalia. Eu prometo que você vai se reunir com ele em breve. A guerra está se aproximando mais rápido do que gostaríamos e você vai estar com ele, eu prometo." Perseus disse com tristeza.

Thalia não respondeu. Ela apenas o abraçou mais apertado. Depois de mais um minuto que ela lhe fez uma pergunta com o rosto ainda enterrado em seu peito. "O que se algo acontecer na busca? O que se ele morrer antes de eu entrar para vê-lo novamente."

Perseus sorriu tristemente, "Eu nunca iria deixar que isso aconteça. Vou vigiá-lo e certifique-se que ele é seguro sobre a quest, eu prometo."

Em resposta Thalia inclinou-se e beijou Perseus na bochecha, "Obrigado Pai, eu te amo."

"Eu também te amo Thalia." Perseus respondeu um pouco mais feliz.

Os três ficaram em silêncio por um momento antes de Perseus falou.

"Eu estou visitando os caçadores mais tarde. Eu tenho algumas coisas que eu preciso discutir com Zoe e Artemis. Você dois querem vir comigo?" Perseus perguntou esperando uma visita a Zoe e Artemis elogio Thalia up.

Thalia sorriu: "É claro. Eu sinto falta da minha irmã e Zoe."

Clarisse parecia chocada: "Você quer que eu vá? Isso não vai causar alguns problemas se os outros caçadores de me ver?"

Perseus riu e estalou os dedos. Clarisse estava envolto em uma luz brilhante. Quando ele desapareceu, uma menina que se parecia com a irmã gêmea fêmea Perseus 'estava em seu lugar.

Thalia riu: "Eu acho que é um bom olhar para você Aunty Claire."

Clarisse levantou uma sobrancelha, "O que você quer dizer?"

Perseus acenou com a mão, produzindo um espelho de seis pés na frente de sua irmã. Clarisse engasgou.

"Eu não acho que ninguém vai reconhecê-lo." Perseus disse com uma risada.

Clarisse sorriu para o irmão. "Nós parecemos gêmeos!"

Clarisse ficou olhando para sua nova aparência por um minuto antes de um leve franzido atravessou seu rosto.

"Eu queria que meus olhos parecia isso o tempo todo. Eu odeio os vermelhos filhos de Ares nascem com". Ela afirmou com desagrado.

Perseus sorriu: "Bem, isso é bastante fácil de corrigir." Ele estalou os dedos novamente. "Pronto, agora seus olhos são como Thalia e do meu. Eles não vão mudar de volta depois que você transformar de novo em si mesmo."

A mandíbula de Clarisse caiu. "Como você fez isso?"

Perseus revirou os olhos para ela. "Olá irmã? Deus Primordial .... Son of Chaos aqui. Além disso, é mais fácil desde que você já tem a minha bênção."

Clarisse sorriu e puxou o irmão para um abraço apertado. Uma vez que ela o soltou, olhos Perseus 'vidrados por um minuto. Ele é transformado em um menino de 15 anos. "Volto já. Não ir a qualquer lugar." Ele disse.

Perseus estava envolto em uma sombra e desapareceu.

Clarisse e Thalia se olharam confusos.

"O que foi aquilo?" Perguntou Thalia.

"Eu não tenho idéia. Talvez ele se esqueceu de fazer alguma coisa. Ele disse que estaria de volta assim que eu estou supondo que vamos descobrir em breve." Clarisse respondeu enquanto dando de ombros.

"Então, Claire, como você está gostando de tudo aqui no vazio?" Thalia perguntou, fazendo conversa.

Clarisse sorriu, "Eu amo isso. Quero dizer, é bom ter alguém que realmente se importa comigo. Toda a minha vida eu meio que esteve em meu próprio. Até os meus meios-irmãos e irmãs não eram tão amigável. Eu sei que não é fácil com um pai como Ares, mas eles não são exatamente o que eu chamaria de família. Mas agora, com Percy e você, é diferente. Nós podemos apenas falar e hangout e não é forçado ou desconfortável. " Ela disse alegremente.

Thalia sorriu para Clarisse. "Então o que aconteceu com todos os seus meios-irmãos que estavam no Exército Titan? Eu sei Perseus resgatado-los, mas o que ele fez com eles?" Perguntou Thalia.

Clarisse sorriu. "Eles estão aqui, na verdade. Eles estão treinando com alguns outros semideuses e demi-titãs que Percy e seu pai guardou ao longo dos anos. Há um pequeno exército que Chaos usa para aide diferentes pessoas que ele decide ajudar. Nenhum deles sabe que eu estou aqui, eles pensam que eu morri e meu último desejo era para salvá-los. Então, eles gastam o seu tempo treinando e vivendo com o exército. Percy diz Chaos irá enviar o exército à terra para ajudar os atletas olímpicos na guerra. " Ela explicou sorrindo.

"Você não viu?" Thalia perguntou confuso.

Clarisse balançou a cabeça: "Não quero dizer que eles são meus irmãos e eu me importo com eles, mas este é um novo começo para todos nós. Chaos disse que eles estão todos felizes e se instalaram-se muito bem com o exército. Eu só quero um fresco começar com Percy e ver o que vem daqui. Nós nunca foram muito próximos, nenhum dos filhos de Ares são. Então, enquanto eles estão felizes, então eu prefiro me distanciar da minha antiga vida, pelo menos até que eu possa fazer altera pelos meus erros. " Ela explicou.

Thalia sorriu: "Você já fez as pazes Claire Você salvou o mundo, convencendo-me a confiar em você Agora somos uma família;... Eu, você, Percy, Chaos, e logo Zoe Assim que essa guerra estúpida é sobre todos nós podemos relaxar um pouco e aproveitar a vida por uma vez sem uma guerra que paira sobre nossas cabeças. "

Clarisse sorriu para Thalia antes um olhar pensativo atravessou seu rosto.

"Você acha que podemos vencer esta guerra? Quero dizer, nós somos contra cinco primordiais Deuses e os Gigantes." Perguntou Clarisse.

Thalia estava prestes a responder, mas uma sombra apareceu ao lado deles. Um menino de 15 anos apareceu antes que ele brilhava um pouco e se transformou em Perseus.

"Sempre que o Hades você foi?" Thalia perguntou em voz alta.

Perseus sorriu para ela, "Eu só salvou seu namoradinho Luke."

Thalia corou vermelho carmesim antes encarando Perseus.

"Ele não é meu namorado. Ele é meu melhor amigo." Thalia gritou indignada.

Perseus e Clarisse começou a rir de seu rosto corar.

"Então você me diz, mas o seu rosto vermelho diz o contrário." Perseus disse provocando.

O rubor de Thalia teria aumentado se tivesse sido possível. Ela olhou para seu pai e tia antes de ficar preocupado sobre o porquê de Luke necessária poupança.

"O que quer dizer salvo?" Thalia perguntou preocupado.

"Ele foi atacado por uma dúzia de earthborn perto da entrada do Acampamento Júpiter. Essas coisas são impossíveis de matar com Gaia auxiliando-os e ao fato de que a morte tenha sido capturado." Perseus explicou a ela.

"O que quer dizer morte foi capturado?" Clarisse perguntou confuso.

"Thanatos, o Deus da Morte foi capturado pelo filho de Gaia Alconyeus. Ele tem o prisioneiro no Canadá. Eu tenho medo das Portas da Morte estão abertas. Monstros foram derramando desde sua captura." Perseus respondeu.

"O que quer dizer as Portas da Morte? Existem Doors real da morte?" Perguntou Thalia.

"Sim, Thanatos policia-los do submundo. Com ele capturado, minions de Gaia estão policiando-los. Eles permitem que quem Gaia escolhe para escapar da morte. Eles morrem, mas retornar imediatamente. As portas devem ser fiscalizado ou monstros vão reformar instantaneamente, tornando seus exércitos imbatível . " Perseus disse a sério.

Mandíbulas de Clarisse de Thalia e caiu. Antes que pudesse dizer qualquer coisa Perseus falou novamente.

"Luke será emitida uma missão para libertar Thanatos. Um exército liderado pelo Hipólito gigante vai atacar o Acampamento Júpiter em poucos dias. Luke deve liberar morte ou Acampamento Júpiter será destruído. Eu sei que você quer ter perguntas, mas elas podem ser respondidas quando Eu explico isso para Artemis e Zoe. "

Ambos Thalia e Clarisse parecia um pouco irritado que seria dito agora, mas quando Perseus estalou os dedos criando um vórtice eles sabiam que estavam indo para os Caçadores de Artemis agora.

Perseus virou-se para eles, "Thalia, quando chegarmos lá eu preciso de você para dizer Artemis que eu preciso de uma audiência com ela e Zoe imediatamente. Basta dizer Clarisse é um amigo de vocês."

"O que você quer dizer? Você vai estar lá com a gente." Ela perguntou confusa.

Perseus sorriu: "Sim, mas os caçadores não vão gostar de ver um macho em seu acampamento. Portanto, até lá ...".

Ele parou antes de se transformar em um lobo.

Thalia sorriu, "Venha pequeno cãozinho, precisamos visitar sua esposa."

Perseus rosnou para ela antes delimitadora através do vortex, seguido logo por um Thalia rindo e Clarisse.

Quebra de linha

Camping de Os Caçadores de Artemis

Durante a semana passada, os caçadores têm tido sérios problemas com os monstros que foram designados para caçar. O problema? Eles não morrem. A caça foi forçado a ficar em constante movimento, lutando contra monstros quando atacado, a fim de escapar. Os papéis foram invertidos agora. Os monstros estavam caçando os caçadores. Os caçadores ainda podia morrer, mas os monstros reformada em poucos segundos de ser morto. Os caçadores aprenderam essa lição infeliz quando dois de seus mais jovens meninas foram mortas por um casal earthborn enquanto tentavam dar cobertura fogo para o resto de suas irmãs pudessem escapar. Como os caçadores fizeram o seu caminho através de Pennsylvannia eles foram emboscados por um grupo de Hellhounds e Lestrigão Giants que atualmente tinha os caçadores fixadas para baixo contra um pequeno lago.

"Milady, o que devemos fazer?" Phoebe perguntou preocupado com suas irmãs. Três dos caçadores já ficaram feridas, incluindo Phoebe.

Artemis parecia em pânico, ela poderia assumir sua forma verdadeira e destruir os monstros de uma só vez, mas que corria o risco de matar algumas de suas meninas.

"E-eu nn ...". Artemis começou a responder, mas parou quando viu um salto lobo preto na parte traseira de um gigante Lestrigão e grampo para a garganta do gigante. Quando o monstro disintergrated, reformou quase imediatamente, só para ter um breu faca de caça empalado por meio de sua volta. Quando o monstro morreu de novo, não fez reforma.

Artemis olhou para cima para ver sua meia-irmã Thalia Graça pé atrás do local onde o gigante estava morto com um sorriso mal no rosto e duas facas de caça preto prontos para assumir qualquer monstro tolo o suficiente para entrar em seu caminho. Outra garota estava empunhando uma lança breu com precisão perito. Ela iria esfaquear um Hellhound, e depois desaparecem em uma sombra, apenas para reaparecer perto de outro monstro que logo teve o mesmo destino.

Os caçadores assistia com admiração como as duas mulheres e lobo trabalhou habilmente juntos rasgando o grupo de monstros. Cada monstro que foi morto pelas meninas não reformaria. Dentro de alguns minutos, os monstros foram dizimadas, poeira dourada repleta do grupo onde o monstro tinha estado momentos atrás.

Zoe e Phoebe rapidamente correu até Thalia e esmagou-a para um abraço.

Thalia sorriu, feliz, enquanto a outra garota estava ao lado do lobo com uma expressão um pouco nervoso no rosto.

Artemis caminhou até Thalia com um sorriso agradecido em seu rosto.

"Como é que você matar os monstros sem eles reformar imediatamente?" Ela perguntou como os caçadores circulou em torno do lobo e duas meninas.

Thalia olhou para todos os caçadores sem saber o que dizer, com todos ao seu redor. Artemis percebeu isso e ordenou que todos os caçadores para montar acampamento com exceção de seus dois tenentes Zoe e Phoebe. Os caçadores foram desapontado, mas não questionou uma ordem de seu amante.

Thalia deu Artemis e sorriso agradecido. "Lady Artemis, precisamos de uma audiência com você e Zoe imediatamente." Ela disse apontando para a outra menina com ela e com o lobo.

Artemis assentiu com a cabeça, mas, em seguida, parecia confuso. "Quem é o seu companheiro? E por que ela parece tanto com você e seu pai?"

Thalia sorriu um pouco, "Esta é a minha tia Claire. Ela fica cansado de gastar todo o seu tempo com o meu pai e decidiu se juntar a mim na minha visita."

Artemis e os olhos de Zoe se arregalaram, eles perceberam que era Clarisse. Phoebe parecia confuso.

"Muito bem, podemos falar da minha tenda." Artemis disse gesticulando para eles para segui-la em uma grande tenda que apareceu enquanto falava.

"Umm ... Lady Artemis, nossa discussão é apenas suposto ser para você e Zoe." Thalia disse cautelosamente sabendo Phoebe ia ficar ofendido com o comentário.

"O quê! Eu sou o tenente ...". Phoebe começou antes Zoe cortou.

"Não, ela pode vir. Ela sabe do seu pai e I." Zoe disse ao olhar diretamente para o lobo que acenou para ela.

"Ok, então, precisamos manter esta breve conversa. Monstros não vai demorar muito para encontrar o nosso acampamento e as caçadoras não pode manter rechaçar ataques, já perdemos duas meninas na última semana." Artemis disse com tristeza.

O lobo latiu suavemente antes de fechar seus olhos. A cúpula da escuridão apareceu ao redor do acampamento do caçador que era grande o suficiente para dar as meninas espaço suficiente para treinar e se movimentar livremente.

A mandíbula de Phoebe caiu quando ela olhou para o lobo. Em seguida, um olhar de realização atravessou seu rosto causando sua carranca para o lobo por força do hábito. Zoe olhou para Phoebe que percebeu imediatamente.

"Desculpe Zoe, força do hábito." Phoebe se desculpou.

Zoe assentiu antes de entrar na tenda seguido do lobo e do resto do seu grupo.

Uma vez que todos estavam sentados, o lobo começou a brilhar uma luz brilhante. Quando a luz esmaecida Perseus ficou onde o lobo era um segundo antes.

Zoe saltou imediatamente se levantou e beijou-o, ganhando outra carranca de Phoebe.

Depois de dar um beijo Zoe Perseus se virou para Phoebe, "Oi, eu sou Perseus. Eu já ouvi muito sobre você de Zoe e Thalia." Ele disse estendendo a mão para apertar a dela.

Phoebe olhou para a mão dele por um minuto antes de uma tosse de Artemis lembrou a ser educada para a amiga. Ela apertou sua mão com cautela, "E eu já ouvi muito sobre você de Zoe e Lady Artemis, mas vou tomar as minhas próprias conclusões sobre você mesmo." Ela disse a ele.

Perseus sorriu um sorriso com presas para ela acenando com a cabeça, "É justo." Ele disse a ela.

Perseus se virou para Artemis, "Eu vejo que você notou a mudança na mortalidade de monstros na semana passada." Ele disse ficando sério.

Artemis acenou para ele. "Sim, você sabe por que isso acontece?"

Rosto Perseus 'escureceu um pouco: "Sim, Thanatos foi capturado. As Portas da Morte estão abertas e os únicos policiamento deles são asseclas de Gaia".

Artemis assentiu com a cabeça solenemente, "Eu pensei assim. Isso é ruim, muito ruim. Como é que você é capaz de matá-los?" Ela perguntou a ele.

"Da mesma forma que tentou matar o deus da guerra antes que você me parou." Ele respondeu sério. "O metal de Thalia e as armas da minha irmã é Chaos metal. Pode matar imortais. Então, já que os monstros são essencialmente imortal, ele mata-los. Eles não retornam para o Tártaro, eles vão diretamente para o vazio e para o reino do desbotada , exatamente onde eu coloquei Krios e Perses e onde Clarisse colocar Kronos quando ela esfaqueou a si mesma ".

"Espera que você disse irmã? Ela é outro Primordial?" Phoebe perguntou como ela apontou para Clarisse.

Perseu olhou para Artemis por um minuto antes de ela assentiu com a cabeça.

"Phoebe, essa menina há Clarisse La Rue." Ela disse em um tom sério.

Os olhos de Phoebe se arregalaram e ela estendeu a mão para sua adaga antes Artemis bateu a mão.

"Phoebe, ela está do nosso lado. Reagi da mesma forma, mas Perseus e Clarisse me mostrou que ela é uma boa pessoa que cometeu um grande erro. Ela também salvou o mundo. Thalia não matá-la, ela simplesmente deu-lhe o punhal. Clarisse esfaqueou-se para salvar a todos nós. Perseus decidiu que ela merecia uma segunda chance e eu concordo com ele. " Artemis explicou cuidadosamente.

"Mas ela é um traidor. Como ela pode ser confiável?" Phoebe perguntou friamente.

"Ela é minha irmã, que passou toda a sua vida sozinho e sendo tratado como lixo. Mesmo no acampamento não havia ninguém perto de filhos de Ares. Todos supõem que ela é o mesmo que o pai dela. Mas ela é o oposto. Ela só precisava de alguém para realmente dar a mínima para ela pela primeira vez. " Perseus respondeu apenas com tanto gelo em sua voz.

Phoebe olhou para Artemis, Zoe e Thalia, que foram todos balançando a cabeça em concordância. Phoebe bufou com raiva antes de ceder.

"Por que ela parece diferente agora?" Phoebe perguntou uma vez que ela se acalmou.

Perseus estalou os dedos fazendo Clarisse transformar em seu corpo original.

Zoe e Artemis olhou curiosamente para Perseus. "Por que os olhos como a sua e Thalia está agora?" Zoe perguntou curioso.

"Ela preferiu esta cor dos olhos para um que lembrou de seu pai. Eu concordei e mudou-los para ela. Ela é minha irmã e tia de Thalia por isso, é mais adequado para ela para olhar como nós do que seu pai bastardo." Perseus explicou a ela.

Artemis e Zoe sorriu para sua explicação antes de Perseus os trouxe de volta para o tópico que eles precisavam para discutir.

"Por enquanto, os monstros não será capaz de morrer do que alguns segundos, a menos que eles são mortos por uma arma feita de metal do meu pai. Isso é parte da razão pela qual estamos aqui." Perseus explicou a eles.

Perseus acenou com a mão e uma caixa cheia de arremesso de facas de caça preto apareceu em cima da mesa.

"Há bastante facas de caça para cada caçador de ter dois. Isso permitirá que você alguma segurança, enquanto em suas caças." Perseus explicou com um sorriso.

Artemis sorriu para a amiga. "Obrigado Perseus."

Zoe inclinou-se e deu-lhe um beijo que lhe rendeu um sorriso dele.

"Eu não tenho outra coisa para você." Perseus lhes disse.

Ele acenou com a mão novamente produzindo três tremores com breu setas pretas dentro deles.

"Estes são exatamente como os tremores que normalmente carregam. Eles estão encantados para nunca ficar sem flechas. Sinto muito, mas eu só posso dar-lhe três. Para criar o metal meu pai literalmente usa um pouco de sua essência. Ele pode ser bastante desgastante para ele. Era difícil conseguir isso muitas armas como ela é. Então, eu achava que seria melhor para os três líderes para ter estes, a fim de proteger as caçadoras de uma distância. Se um monstro fica no fim, depois o outro caçadores podem se defender com suas facas de caça ". Perseus explicou.

Artemis continuou sorrindo para Perseus enquanto Zoe escorregou-se debaixo do braço inclina-se em seu peito.

"Estas armas irá proteger você e seus caçadores, mas não resolve o problema de ajudar toda a gente que é atacado por monstros. A busca está sendo emitida para Luke Castellan de Camp Jupiter, a fim de resgatar Thanatos para que monstros vão ficar morto para pelo menos um pouco mais. Alconyeus tem Thanatos no Canadá, o seu novo local de nascimento. " Perseus explicou.

Artemis empalideceu consideravelmente ", que os chefes menino a sua morte, em seguida, Alconyeus é invencível em sua terra natal."

Perseus assentiu solenemente. "Eu tenho certeza que você já ouviu falar sobre Hera?" Perseus perguntou Artemis.

Artemis levantou uma sobrancelha, claramente sem saber o que ele quis dizer.

Perseus fez uma careta, "Zeus é um tolo. Hera foi capturado por Enceladus e atualmente está sendo mantido prisioneiro por ele."

Artemis olhos brilharam com raiva. "Aquele bastardo arrogante. Como ele ousa não informar ao conselho um atleta olímpico foi capturado?" Ela cuspiu antes de acrescentar: "Eu estou supondo uma busca será emitido para resgatá-la também?"

Perseus assentiu: "Sim Jason Graça está a ser enviado, juntamente com três outras crianças da profecia."

Todos na tenda tinha aparência de preocupação em seus rostos antes Perseus adicionado a sua consternação.

"Hipólito está marchando em direção Acampamento Júpiter enquanto falamos. Ele vai atacar em 3 dias de tempo." Perseus disse em um tom preocupado.

Todos na tenda empalideceu com essa revelação.

"Essa foi outra razão que eu vim falar com você, eu estava esperando que os caçadores poderia ir para o Acampamento Júpiter para ajudar a defendê-los. Eles têm diminuído os números após a Guerra dos Titãs. Os caçadores seria um impulso valioso para as suas forças. É claro Thalia , Clarisse e eu estarei lá para defender camp bem ". Perseus, disse em um tom de súplica.

Artemis olhou para ele por um minuto antes de sorrir. "É claro que vamos ajudá-los. Eu não deixaria o acampamento de sua mãe ser destruída se eu pudesse fazer algo para ajudar. Já para não falar, devo-lhe sobre um muito poucos favores a mim mesmo."

Perseus sorriu aliviado: "Obrigado Artemis."

Perseus ficou sério novamente. "A última razão que eu vim falar com você é de cerca de Zoe." Ele disse ganhando se questionar looks de Artemis, Zoe e Phoebe.

Perseus suspirou, "Minha irmã Gaia tomou conhecimento de minha existência, bem como a minha oposição a ela. Ela também sabe Thalia é a minha filha. Ela não sabe do meu relacionamento com Zoe, mas se ela fez isso poderia colocá-la em perigo imenso. Este deve ser mantida em segredo para ninguém que já não saiba, incluindo o resto dos caçadores. Se vazou e Gaia descobriu, ela iria parar em nada para capturar Zoe para usar contra mim. " Perseus explicou.

"Você está insinuando que poderia um traidor na caça?" Phoebe rosnou.

"Não, eu não sou. Eu só não quero que um caçador de dizer algo a alguém que poderia levar a que chegar a minha irmã." Perseus disse volta com um brilho.

"Bem, talvez você deve apenas ficar longe dela. Isso iria impedi-lo de ser visto dois juntos." Phoebe disse volta com seu próprio brilho.

Zoe se levantou com raiva. "Chega Phoebe, eu disse a você sobre Perseus na esperança de que você daria a ele uma chance. Aparentemente você não tem interesse nisso. Se você dizer mais uma coisa contra a minha noiva, então vou forçar Perseus para limpar sua mente de nossa conversa e você pode aprender sobre isso quando os outros fazem. " Zoe disse venenosamente.

Phoebe parecia surpreso antes de ficar com raiva. "Você escolheria um homem sobre suas próprias irmãs;? As pessoas que viveram com você e seus entes-lo para os últimos dois mil anos Phoebe cuspiu.

Os olhos de Zoe brilharam com raiva quando ela olhou para Phoebe. Perseu olhou para Artemis para obter ajuda. Ela acenou para ele.

"Silence Phoebe, você está fora de linha. Se você não vai aceitar a palavra de Zoe, então você certo como Hades melhor pegar o meu quando eu lhe digo Perseus é um bom homem. Ele nunca fez nada para ganhar a desconfiança de você ou qualquer um. Ele veio aqui e resgatou nossos caçadores e, em seguida, forneceu-nos com armas que vão salvar a vida dos caçadores. Zoe e ele tem a minha bênção e é melhor você aprender a aceitá-lo antes de começar a me irritar. " Artemis gritou com ela tenente.

Phoebe olhou para Artemis, chocada, ela ficaria do lado de um homem sobre o seu próprio caçadora. Ela olhou ao redor da tenda para ver os rostos raivosos de todas as mulheres presentes, a única pessoa que não estava com raiva era Perseus. Ela olhou para ele por um minuto antes de falar.

"Por que você é a única pessoa que não com raiva agora? Você é a pessoa que eu estou sendo o mais rude, mas você não está com raiva. Por quê?" Ela perguntou curiosa.

Perseus deu um pequeno sorriso antes de responder. "Bem, eu realmente não culpo você. Você foi ensinado todos os homens são escumalha, e muitas das vezes você está certo. Desde que você não me conhece, não seria direito de criticá-lo por algo você foi ensinado e visto muitas vezes a si mesmo ". Ele respondeu honestamente.

Phoebe olhou para ele por um minuto, tentando detectar qualquer mentira em suas palavras. Quando ela viu nenhum ela suspirou, "Eu sinto muito por meus comentários. Eu não deve ser tão desrespeitoso com você. Se você manteve Zoe feliz por milhares de anos e você se tornou o único homem que eu já vi Lady Artemis confiança then I will trust you myself." Ela disse-lhe sinceramente. Em seguida, ela estreitou os olhos um pouco ", mas se você já machucou Zoe, vou encontrar uma maneira de matá-lo, Deus Primordial ou não." Ela ameaçou.

Perseus riu: "Você teria que entrar na fila atrás de Artemis, Thalia e minha mãe para começar."

Phoebe lhe deu um pequeno sorriso e acenou com a cabeça, enquanto estendendo a mão novamente.

Perseus agarrou-o firmemente e sorriu para ela: "Obrigado Phoebe."

Quando ele olhou para ela, ele viu o sangue escorrendo de ouro o braço da batalha antes de sua chegada. Ele apontou para o seu ombro e perguntou: "Posso?"

Ela olhou para o ombro e viu a ferida. "Está tudo bem, ele vai se curar rapidamente." Ela disse e tocou-lhe o ferimento se fazendo estremecer.

Perseus balançou a cabeça suavemente, antes de colocar uma mão de um centímetro de sua ferida, tomando cuidado para não tocá-la. Ele enviou alguns pulsos de energia escura na ferida, fechando-se rapidamente.

Phoebe olhou para ele por um minuto antes de sorrir e acenando seus agradecimentos.

"Então, Perseus há alguma coisa que você precisava dizer?" Perguntou Artemis.

"Sim, eu estava esperando para tomar Zoe de você hoje para que eu possa treiná-la em sua sombra viajar. Eu gostaria que ela tem mais experiência com isso no caso de ela precisa fazer uma fuga rápida." Perseus disse esperançoso.

Artemis balançou a acordo.

"Obrigado Lady Artemis, vou tê-la de volta por tempo noite hoje à noite." Perseus disse alegremente.

Perseus estalou os dedos, criando um vórtice no meio da tenda.

"Eu vou te ver hoje à noite quando eu trazê-la de volta." Perseus disse a ela.

Com isso Thalia, Clarisse, Zoe e Perseus atravessou o vórtice, desaparecendo para o vazio.

Quando eles foram embora Artemis se virou para Phoebe, "Obrigado Phoebe. Ele não vai decepcioná-lo, eu prometo."

Phoebe acenou e sorriu: "Obrigado minha senhora. Eu vou verificar os outros caçadoras e informá-los de nossa missão para o Acampamento Júpiter."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!