Senhor Perseus a Criança de Roma escrita por Star Lord, Ghost Lord


Capítulo 15
Capítulo 15: A Troca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603557/chapter/15

Jason Grace estava totalmente confuso, sobre tudo. Ele literalmente não tinha nenhuma memória de como ele foi parar nesta situação. Na verdade, ele não conseguia se lembrar de muita coisa em tudo. Ele sabia que seu nome era Jason Graça, mas outras de que tudo foi uma espécie de nebulosa. Lembrou-se do nome de Reyna, mas não conseguia se lembrar de onde. Ele podia imaginar seu rosto, mas diferente do que era um espaço em branco.

Ele estava em execução no momento de uma colina sendo conduzido por algo que parecia um adolescente, mas tinha a parte inferior do corpo de uma cabra. O cara, Grover, ele chamou a si mesmo, disse que ele era um sátiro, mas por algum motivo Jason sentiu que estava errado. Ele queria chamar o cara um fauno, mas decidiu que não queria ofender o cara.

Como eles correram até a colina, um grupo de cães enormes estavam em sua trilha ganhando rapidamente. Havia cerca de uma dúzia deles. Grover disse uma vez que eles tem sobre o monte que seria seguro. Jason não tinha certeza, mas não vejo muito de uma opção, que não confiar nele. Cerca de metade do caminho até a colina outro grupo de monstros apareceu a partir do solo. Eram criaturas que procuram hediondos, seis armas em cada um, e eles pareciam ser feitas de terra.

"Earthborn." Grover murmurou, assustada.

Jason não culpá-lo tanto, foram ferrados. Havia pelo menos dez dos cães e outros dez ou quinze dos monstros Grover havia chamado Earthborn.

Como os dois grupos lentamente fechou-se sobre eles, uma sombra apareceu ao lado deles. A menina parecia que parecia tão familiar para Jason, ele tinha certeza que ele deve saber quem ela é. Tudo nela parecia familiar, exceto os olhos. Eles eram um breu, mas com prata neles também. Eles parecia pulsar um pouco com o poder. Ela parecia ser alguém que ele conhecia, mas não tinha visto em muitos anos. A menina pegou duas facas de arremesso de caça preto e estava ao lado de Grover.

"Seu bolso Jason, tirar a moeda e lançá-lo. Você vai saber o que fazer." A menina disse para ele.

Ela, então, deu um passo para a frente, em direção ao Earthborn, e atacou.

Jason enfiou a mão no bolso e encontrou uma moeda de ouro. Ele não tinha idéia de onde veio, mas decidiu que seria sensato para ouvir a menina e capotou. Em meados de ar-lo transformado em uma espada de ouro que ele pegou pelo punho. Jason não tinha idéia de como isso aconteceu, mas algo sobre isso me senti bem. Ele decidiu parar de pensar nisso e deu um passo em direção aos cães deixando instinto assumir.

Thalia assistiu fluir seu irmão através dos cães na perfeição. Ele era um excelente espadachim. Ele e Luke seria um excelente jogo de sparring para assistir. Seus estilos são diferentes, mas ambos quase impecável.

Jason mudou-se através dos cães, deixando seus instintos controlar suas ações. Ele matou os três primeiros facilmente, mas seus números foram a aproximar-se com ele. Ele sentiu um puxão em seu estômago antes de um raio desceu, incinerando dois dos hounds fechando sobre ele. Os outros monstros pareceu surpreso e Jason aproveitou, se lançando para os cinco restantes com ataques rápidos e mortais. Ele matou os três seguintes rapidamente. Ele se lançou para o que parecia ser o último a condução sua lâmina através da sua goela antes de outro pulou em suas costas derrubando-o. Suas garras cravaram em suas costas profundamente. O animal foi para morder o pescoço de Jason antes de uma seta preta campo perfurou-lo através do seu pescoço, fazendo-a explodir em pó de ouro. Jason estava sangrando e ficar tonto quando a garota se abaixou ao lado dele e agarrou seu ombro. Uma sombra consumida eles e eles reapareceram em uma sala que parecia uma enfermaria ou hospital. Jason tinha aparecido em uma cama, a menina ao lado dele. Sua visão escureceu, mas antes que ele perdeu a consciência a menina inclinou-se para ele e beijou-o na face.

"Você fez bem irmãozinho. Eu estarei de volta em breve para ver você." Ela sussurrou-lhe antes uma sombra consumida e ela desapareceu.

A visão de Jason estava ficando mais escura, mas antes que ele cedeu, um nome surgiu em sua cabeça;

Thalia.

Quebra de linha

Luke Castellan acordei com um Hades de uma dor de cabeça. Seu cérebro parecia ser distorcido enquanto olhava ao redor. Ele não conseguia se lembrar de onde ele tinha ido para a cama na noite anterior, mas ele tinha quase certeza de que tinha sido em uma cama e não no chão estéril de uma casa abandonada. Como ele cambaleou até ele olhou em volta até que fecharam os olhos com um par de os dourados brilhantes pertencentes a uma bastante grande lobo. Os olhos de Luke se arregalaram e ele instintivamente torceu o anel em seu dedo do meio, produzindo uma espada de bronze celestial. Ele deu um passo para trás, preparando-se para se defender. Algo em sua cabeça disse-lhe que não era um lobo normal. O lobo começou a brilhar, aumentando as questões que competem pela mente de Luke. Quando o lobo parou de brilhar, uma bela mulher com cabelos negros e excessivamente grandes dentes caninos estava sorrindo para ele.

"Muito bom semideus. Talvez Perseus foi correto sobre você. Você pode fazer bem no acampamento." A mulher disse calmamente.

Luke ainda estava tenso. Ela o havia chamado um semideus. Luke não tinha certeza por que, mas ele sentiu como se ela não estava mentindo. Ela mencionou o nome de Perseus, soou tão familiar. Ele lembrou-se da única pessoa que podia se lembrar, Thalia. Ele podia imaginar seu rosto em sua cabeça. Principalmente. Seus olhos continuavam trocando de azul elétrico para preto e prata. Lucas não conseguia entender por que os olhos dela estavam fazendo isso, mas ele gostava do preto e prata mais. Eles lhe convinha melhor.

"Quem é você?" Luke perguntou incerto, não abaixando a espada.

A mulher continuou sorrindo um sorriso com seus caninos cutucando um pouco fora de sua boca.

"Eu sou Lupa, Goddess of Wolves e Mãe de Roma." Ela respondeu calmy.

"Por que estou aqui?" Luke perguntou curioso.

"Tenho medo de que não é algo que eu posso responder para você semideus. Em Roma, os soldados devem fazer o seu próprio caminho. Estou aqui para dizer-lhe para dirigir para o sul. Você vai se sentir um puxão na direção de uma determinada área. Se você sobreviver e torná-lo lá, então você é digno. Se não, bem, então eu acho que Thalia não vai ver seu amigo novamente. " Lupa disse com um sorriso sabendo que isso lhe daria alguma motivação extra.

"Você sabe Thalia, onde ela está?" Luke gritou.

O sorriso de Lupa cresceu: "Isso é para me conhecer e você lutar sua maneira de aprender. Eu prometo a você que, se você vai para o sul e chegar ao acampamento, você vai vê-la novamente em breve. Ela não está em campo, mas o seu bilhete para vê-la novamente encontra-se em seu sucesso quando você entra em campo. Trabalho duro, ser respeitoso e se encaixam no campo e você vai vê-la novamente, posso prometer-lhe isso. Se você conseguir suas memórias retornará para você também. "

Lucas estreitou os olhos. Ele quis argumentar, mas tenho a sensação de esta deusa foi dizendo-lhe mais do que devia. Ele poderia dizer que ela estava tentando ajudá-lo com ajudando-o diretamente. Ele também tem a sensação de discutir com uma deusa não estava no melhor interesse de sua saúde. Ele decidiu que iria acatar o conselho dela e cabeça sul.

"Obrigado, Lady Lupa. Vou seguir suas direções." Luke disse sinceramente.

Lupa sorriu, "Good cachorro, você vai fazer bem no Acampamento Júpiter."

Lupa brilhou novamente e se transformou em um lobo antes de virar e correr para fora da casa do lobo.

Luke suspirou, ele tinha a sensação de que sua viagem a este acampamento não ia ser fácil.

Luke estava certo sobre isso. Parecia que toda vez que ele estava fazendo progressos sul, um novo tipo de monstro apareceria tentando matá-lo. Ele não tinha certeza de como ele sabia como, mas Luke descobriu que ele era muito bom com uma espada. A maioria dos monstros eram fáceis o suficiente para matar. Ele apenas correu em um problema quando ele chegou a um túnel que ele sabia que era para entrar, era como se o túnel estava ligando para ele. Quando ele era de cinqüenta metros do túnel, um novo grupo de monstros literalmente saiu do chão na frente dele. Eles eram o mais feio que ele tinha executado em sua jornada. Cada um tinha seis braços e havia cerca de uma dúzia deles. Lucas ficou um pouco nervoso.

Ele sacudiu-o e decidiu esta foi a única maneira de obter suas memórias de volta. Ele cobrado para a frente com sua espada levantada. Ele lutou contra o seu caminho através dos monstros, mas toda vez que ele matou um, seria reformar um minuto depois, como se a terra foi revitalizar e curá-los. Lucas começou a ficar sobrecarregado.

Então ele notou um garoto cerca de quinze tinha saltado para a luta. Ele era da mesma altura que Luke, mas o que chamou sua atenção foram seus olhos. Eles foram preto e prata. Assim como Thalia de. Lucas lutou com força renovada, derrubando monstros com cada golpe de sua espada. O menino lutou com duas facas de caça passo preto, mas quando ele matou os monstros que eles realmente se hospedaram mortos. Com Luke mantendo-os fora, o menino rapidamente despachou a maioria deles. Quando o rapaz decapitado o monstro final, ele embainhou suas lâminas e se virou para Luke.

"Não é ruim, você é muito bom com a espada." O rapaz afirmou casualmente.

"Ummm obrigado. Quem é você?" Ele perguntou se perguntando por que seus olhos pareciam tão parecido com Thalia de.

O menino sorriu, "Nicholas, filho de Plutão."

Luke estava confuso, Plutão não parecia certo. Sentia-se como o menino quis dizer Hades.

"Você quer dizer Hades?" Ele perguntou curioso para saber por que ele até pensou que.

Sorriso do menino cresceu, "Não, e se eu fosse você, eu finja que não sabe nada sobre deuses gregos quando você está aqui. Isto é Nova Roma. Ouça o que eles dizem sobre os deuses e você vai ficar bem . "

"Ok, você é a partir deste acampamento?" Luke perguntou confuso.

O menino sorriu. Os olhos de Luke se arregalaram. Esse garoto tinha um sorriso exatamente como o lobo Deusa Lupa, até os caninos grandes.

"Não estou não. Apenas não podia deixá-lo morrer sem Thalia me que atravessa com sua lança. Lembre-se, meu conselho." O menino sorriu novamente e, em seguida, uma sombra consumiu a ele e ele se foi.

Esse garoto sabia Thalia! Droga Luke pensou, ele já tinha ido embora. Lucas balançou a cabeça exasperado, este dia não poderia ficar mais estranhas ou mais confuso.

Como Lucas fez o seu caminho através do túnel, viu um rio. Por outro lado, houve o que parecia ser uma base militar. Atrás que era uma cidade que era linda. Não era nada como cidades Luke tinha sido antes. Esta cidade foi denominado como uma cidade desde os tempos antigos. Ele tinha muitos accomidations modernas, como cafés ou lojas, mas não foram arranha-céus ou grandes edifícios em tudo. O que realmente chamou sua atenção foi o que parecia ser uma réplica exata do Coliseu, em Roma. Como Lucas olhou para a cidade à distância, dois adolescentes andou em direção a ele com suas espadas levantadas.

"Alto! Quem é você? Declare o seu propósito para tentar entrar Acampamento Júpiter." Pedimos uma mulher bonita com cabelo escuro e castanho escuro, olhos quase negros.

"Ummm ... meu nome é Luke Castellan. Eu acordei dentro de uma casa abandonada ao norte daqui. Uma deusa lobo, Lupa disse-me a encontrar o meu caminho até aqui." Luke respondeu.

A garota olhou para ele por um minuto. Ela parecia estar avaliando-o. Parecia Luke que estava analisando a melhor maneira de matá-lo e também tentando detectar qualquer mentira ou falsidade em suas palavras.

"Onde você estava antes de você estavam na casa lobo?" Ela perguntou com aqueles olhos de cálculo.

"Ummm .... Honestamente, eu não me lembro. Eu não consigo me lembrar de nada antes de acordar lá." Luke disse a ela honestamente.

"Ele é provavelmente um espião. Ele poderia ser um olheiro do exército inimigo tentando determinar eventuais pontos fracos." Um menino de cabelo louro magro assobiou para a menina.

Lucas estreitou os olhos para esse cara. Ele já não gostava dele.

"Chega Octavian, vamos levá-lo para Lupa e do Senado. Eles vão determinar o que fazer com ele." A menina disse com uma carranca na cara de cabelos loiros.

"Você não pode estar falando sério Reyna. Você não pode simplesmente deixá-lo em campo, ele poderia estar aqui para nos matar." O menino gritou.

Reyna deu a ele um olhar de morte, causando Octavian se encolher. "Silence Octavian, estou Pretor deste acampamento, minha decisão é final. Venha Luke, você deve ver Lupa e os Senadores, antes de decidir o que fazer com você."

Luke assentiu. Ele imaginou que as coisas não poderiam ficar piores para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!