Learning to love escrita por Vanessa


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiii semideuses :)
Cara esse foi um dos capitulos que eu mais gostei até agora espero que gostem assim como eu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602594/chapter/7

POV Annabeth

Acordei com o meu deprimente despertador ao som de Paramore: https://www.youtube.com/watch?v=iDy2wCQYSrU.

Senti um braço ao redor de minha cintura, gritei e me levantei em pulo e peguei o primeiro travesseiro que vi pela frente e taquei no individuo que acordou assustado, pude ver melhor quem era a ultima pessoa que eu queria ver nesse momento.

– O que você está fazendo no meu quarto? – perguntei gritando.

Percy se levantou da cama e veio até mim mas eu me afastei.

– Ei eu posso explicar, eu vim aqui pedir desculpas por ontem mas você estava dormindo e eu não quis te acordar e acabei pegando no sono – disse ele.

Droga , preciso arranjar um cadeado pra essa janela urgentemente -_- .

Me esqueci completamente que meus cortes do braço estavam a mostra , peguei o cobertor em cima da cama rapidamente e me cobri fingindo estar com frio.

– Ok agora que você acordou pode ir embora – falei.

Ele chegou mais perto de mim nesse exato momento alguém bate na porta.

– Annie ta tudo bem ? –gritou Malcom do outro lado da porta.

Tampei a boca do Percy com a mão antes que ele decidisse fazer alguma coisa estúpida .

– Ta sim já to descendo – gritei de volta.

Ouvi os passos dele descendo as escadas e empurrei Percy para a sacada.

– Olha Annie me desculpe por ser um idiota e por você ter visto aquilo – disse ele.

Revirei os olhos.

– Cara eu quase vi você transando com a Rachel duas vezes , mas pelo menos você admitiu que é um idiota então eu te perdoo – falei sorrindo - Agora vai , nos vemos na escola.

– Ok , até daqui apouco Sabidinha – disse ele me dando um beijo na bochecha e pulando de uma sacada a outra.

Sorri feito uma idiota.

.............................

Logo chegou sexta o dia do tal “ jogo critico de basquete“ como dizia Malcom , ao longo da semana eu me aproximei mais do Percy ele era um idiota mais um idiota legal para tristeza de Rachel que não ficou nada feliz com isso eles até tiveram uma pequena briga porque o Percy passou o dia jogando vídeo game comigo e com Malcom e não com ela.

Ele ficou meio mal por ter brigado com ela porque também pudera eles estão quase 2 anos juntos, fiquei mal por ele mas fiquei feliz por ver ela chorando haha vai entender.

Passei a tarde inteira ensaiando com a lideres de torcida assim como o time de basquete, Rachel ficou me encarando o treino inteiro porque por ela eu nem tinha entrado no grupo.

Terminamos o ensaio me despedi das meninas e fui até o estacionamento onde Nico me esperava encostado em um carro que eu não sabia o nome só sei que era preto. Eu e Nico ainda estávamos ficando ele me pedira em namoro algumas vezes mas eu sempre mudava de assunto o que eu sentia por ele era apenas atração física, ele é legal mas só isso.

Caminhei até ele sorrindo, assim que cheguei ele me agarrou pela cintura e me beijou e durante tudo eu me senti observada.

Pude ver Thalia pelo canto do olho nos observando atentamente ela se afastou de mim esses últimos dias tentei conversar com ela sobre isso mas ela sempre dizia que não era nada e que tava tudo bem.

– Cara você não tem ideia de como se fica gostosa com essa roupa – disse Nico no meu ouvido me livrando de meus pensamentos.

Fiquei vermelha automaticamente.

– Vou levar isso como um elogio – falei colocando o cabelo atrás da orelha.

Ele sorrio.

– Depois do jogo hoje a noite eu tenho uma surpresa pra você – disse ele me dando selinho.

Gelei. A alguns dias atrás eu ouvi ele conversando com alguns caras do time sobre um anel de compromisso ou algo assim.

Dei o melhor sorriso falso que pude.

– Que surpresa? – perguntei

– Ah se eu contar estraga. – disse ele.

Nico me deixou em casa rapidamente disse que tinha que preparar tudo para minha surpresa ser perfeita, só de pensar no Nico me pedindo em namoro meu estomago fica embrulhado, não sabia ainda como recusar eu era péssima nisso na maioria das vezes eu fugia nessa parte mas acho que dessa vez não vai dar.

Me livrei desses pensamentos e entrei em casa, Malcom foi pra casa do Percy e de lá voltaria para a escola então eu só iria me arrumar e sair.

Fui até a cozinha beber a água até que escutei um barulho vindo do escritório que ficava em um cômodo ao lado da cozinha, ignorei o barulho e continuei meu caminho até a cozinha mas o barulho na parava e alem do barulho pude ouvir alguns gemidos.

Tomei coragem e abri a porta para ver o que se tratava e em cima da mesinha do escritório minha “ adorável “ mãe se agarrava com o cara ruivo da livraria.

– Que merda é essa?- perguntei fazendo os dois se afastarem de mim e me encararem.

– Annabeth minha filha eu posso explicar- disse Atena.

– Explicar o que? Que você continua sendo a safada de sempre, me desculpe mas eu já sabia disso – falei.

Ela suspirou.

– Annabeth eu não admito que você fale comigo desse modo – disse ela.

Ri sem humor.

– E você vai fazer o que me bater de novo? Me poupe Atena – falei – Da próxima vez tenta transar sem fazer barulho, Malcom e eu não somos obrigados a ouvir esse tipo de coisa.

Deuses vou parar de frequentar escritórios.

Fechei a porta com força pude ouvi ela falando algo mas ignorei, subi as escadas e fui pro meu quarto tomar um banho pra esfriar a cabeça.

Me arrumei rapidamente e liguei para Bianca dizendo que já estava pronta pois nos iríamos juntas, ela chegou minutos depois.

– Qual é a da Thalia? Ela ta estranha comigo a dias – falei enquanto ela dirigia.

– Coisa de Thalia depois ela volta ao normal – disse ela.

– Ah Qual é tem que ter um motivo – falei.

Ela suspirou.

– Olha eu vou te contar mas se ela souber você sabe que é morte na certa – disse ela.

Sorri.

– Pode falar . – falei.

– Ela tem uma queda pelo meu irmãosinho dês que eu e minha família nos mudamos para NY – disse ela.

– Ai meus Deuses – falei arregalando os olhos.

Ela sorrio.

– Só que ela não adimiti que gosta dele – disse ela.

Afundei no banco fofo do carona.

– Deuses o que eu vou fazer, acho que ele vai me pedir em namoro hoje – falei ou melhor gemi.

Ela arregalou os olhos.

– Você vai aceitar? – perguntou ela.

– Claro que não eu nem mesmo gosto dele só to com ele porque sei la – falei.

– Pra fazer ciúmes no Percy? – disse ela sorrindo.

Senti minhas bochechas queimarem.

– Claro que não – falei.

– Parece que não é só a Thalia que reprimi seus sentimentos – disse ela.

.........................

O jogo estava empatado com a outra escola mais um ponto a gente iria ganhar e faltavam alguns minutos para o jogo acabar e o juiz decidiu dar uma pausa pros jogadores tomarem água.

Percy correu até mim ofegante.

– Droga não estou conseguindo me concentrar só fico pensando no lance do meu pai – disse ele.

– Ei ta tudo bem você ta indo super bem tenta focar apenas no jogo depois a gente resolve o lance do seu pai – falei enquanto balançava os pompos vermelhos.

Ele sorrio.

– Como se fosse fácil né loirinha – disse ele.

– É claro que é agora vai lá faz uma cesta pra mim – falei dando-lhe um beijo em sua bochecha.

Ele corou.

– Eu vou fazer – disse ele voltando para o jogo.

O jogo continuou acirrado mas nós últimos segundos Percy fez uma cesta o pessoal da arquibancada vibrou gritando sem parar.

Corri para o meio da quadra e abracei ele que me rodou no ar.

– Eu disse que você iria conseguir – falei rindo.

– FESTA HOJE NA MINHA CASA – gritou Malcom fazendo uma dancinha estranha com o Percy.

Gargalhei alto contagiando todos ao meu redor.

Nico me puxou e me beijou descaradamente.

– Que nojo – disse Malcom.

– Vamos Malcom a Annie ta muito ocupada – disse Percy saindo emburrado.

Chegando em casa vários garotos da escola afastavam os moveis e arrumavam a casa para que ficasse com cara de boate.

– Você falou com a Atena? – perguntei enquanto colocava as bebidas na bancada.

– Ela me ligou dizendo que iria dormir na casa de um amigo - disse Malcom.

Me arrepiei só de lembrar da cena que tive que presenciar no escritório.

– Ok Grandão eu vou me arrumar se cuida de tudo? – perguntei.

– Cuido, vai lá ficar linda irmãzinha – disse ele.

Subi as escadas e fui tomar um banho , enquanto a água caia sobre minhas costas eu pensava em como eu iria dizer ao Nico que não queria namorar com ele e nem nada disso.

Demorei um pouco para escolher a roupa mas me olhei no espelho e gostei do que vi:

Roupa da Sabidinha: (http://www.polyvore.com/learning_to_love/set?id=155672779 )

Decidi largar de besteira e usar os malditos saltos para ver se ficava mais alta decidi também alisar meus cabelos coisa que eu não fazia muito, passei uma maquiagem pesada e finalmente desci as escadas.

Assim que cheguei na sala me assustei com a quantidade de pessoas aglomeradas em um só lugar , elas dançavam ao som da batida.

Andei até a cozinha recebi alguns elogios ao longo do caminho.

Chegando na cozinha Percy e Rachel se agarravam em um canto e Nico e Malcom preparavam bebidas em outro.

Mas todos pararam de fazer o que estavam fazendo quando eu cheguei , pensei que tinha algo sujo na minha cara.

– Caralho cadê a minha irmã?! – disse Malcom.

Sorri triunfante.

– Viu to grande – falei sorrindo.

– Ta muito é gostosa – disse Nico me puxando pra ele.

– Mais respeito com a minha irmã – disse Malcom.

Olhei para Percy que olhava pra mim de boca aberta pude ver uma baba escorrendo pelo canto de sua boca , Rachel tentava acorda-lo do transe.

– Fecha a boca Percy – disse Malcom sorrindo.

Rachel revirou os olhos.

– Você continua sendo a loira de farmácia de sempre – disse ela.

Epa Epa pode falar de tudo meu mais se falar do meu cabelo a porra fica seria bjs ♥ .

– Meu amor aqui é loiro natural e você porque não vai trocar esse vestido porque aqui é uma casa de familia não um bordel – falei.

Malcom e Nico gargalharam alto.

– Vamos amor não aguento ficar mais um segundo perto dela – disse ela puxando o Percy que estava tentando não rir.

– Vadia – falei baixo.

– O que? – perguntou ela.

– Nada pode ir aproveita e bota uma roupa mais comprida – falei acenando.

Os garotos choravam de tanto rir.

– Idiotas – falei rindo.

Nico se recompôs e pegou minha mão.

– Vamos ta na hora da sua surpresa – susurrou ele em meu ouvido.

Fudeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui Ui eu vou deixar o grande pedido para o proximo capitulo se não esse ia ficar grande e tambem pra dar um suspense kkkk' Não me matem pliss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.