Learning to love escrita por Vanessa


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas por não ter postado antes é que eu to passando pela a maior barra esses dias e tals :(
Espero que gostem seeusss liiiinddooosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602594/chapter/6

POV Annabeth

Estava em meu quarto decidindo qual roupa eu usaria afinal eu nem sabia onde Percy me levaria, acabei escolhendo um vestido simples.

( Roupa da Annie http://www.polyvore.com/learning_to_love/set?id=154722532 )

Desci as escadas e fui até a cozinha, Malcom atacava uma lasanha sem dó nem piedade sentei ao seu lado na mesa e comecei a comer também.

– Vai pra onde loirinha?- perguntou Malcom me olhando de cima a baixo.

– Sair com um cara da escola. – falei de boca cheia.

– Quem posso saber? – perguntou ele.

– O Percy , e não me olha com essa cara que a gente vai sair como amigos. – falei.

– Hum sei , vai pegar todos meus amigo é isso ? E o Nico ? – disse ele emburrado.

Sorri.

– Claro que não eu e o Percy somos amigos alem disso ele tem namorada e eu to numa espécie de amizade com benéficos com o Nico – falei dando uma ultima garfada na lasanha.

– Não confio no Nico e você também não devia confiar, ele só quer pegar e jogar fora ele consegue ser pior que eu . – disse ele.

– Ei grandão , eu também só quero pegar e jogar fora. – falei .

O som da campainha ecoo pela casa.

– Te vejo mais tarde . – falei dando-lhe um beijo na bochecha.

Sai correndo pra abrir a porta , abri e ele estava lá lindo como sempre com um boné de aba reta azul uma camisa verde bermuda e vans.

Simplismente perfeito..... Deuses no que estou pensando.

Olhei a hora no visor do celular 14h .

– Está adiantado demais Jackson .- falei cruzando os braços.

Ele sorrio.

– Tive uns problemas lá em casa se quiser eu volto mais tarde – disse ele.

– Que problemas? Hoje é o seu dia de contar sobre sua vida – falei .

Ele corou .

– Droga , pensei que tinha esquecido esse detalhe – disse ele.

– Ei tudo bem , me conta no caminho – falei .

– Ok , então vamos Chase – disse ele estendendo a mão.

Percy me levou a vários lugares , fomos até na estatua da liberdade e nesse tempo inteiro ele parecia incomodado com algo . Estavamos sentados na grama verde encostados em uma arvore no Central Park.

– O que foi ? Se ta com uma cara esquisita dês que a gente saiu . – falei .

Ele suspirou.

– Não é nada – disse ele.

Ergui as sobrancelhas.

– Ah Tudo bem , é que meu pai ligou depois de quase nove anos sem dar noticias – disse ele encostando a cabeça na arvore e olhando pro horizonte.

– E isso não é bom?- perguntei.

– Droga claro que não, ele disse que queria me ver nesse final de semana, cara ele deixou eu e minha mãe sozinhos e agora volta como se nada tivesse acontecido. – disse ele.

– Olha eu acho que você deveria ir dar uma chance a ele, tenho certeza que ele não deve ser tão ruim assim. – falei.

– É eu vou pensar nisso, você bem que podia ir comigo – disse ele sorrindo.

Sorri.

– Tem certeza? Acho que sua namoradinha não vai gostar muito disso – falei.

– Ah a Rachel nem mesmo sabe que eu to aqui com você agora – disse ele.

– Tudo bem eu vou , nada melhor do que deixar a Sra. Nojentinha com raiva – falei .

Ele gargalhou.

Meu celular vibrou , havia uma mensagem da Bianca.

Bianca: Cara , onde você ta a Rachel ta que nem louca aqui em casa atrás do Percy kkk’

Eu: kkk ‘ Serio ? To indo aí já .

Bianca: Vem logo os garotos vão dar uma pequena social agora .

Eu: Cara quem é que da social em plena terça feira ? kkkk ‘ mds .

Bianca : Na verdade só tem um povim da escola bebendo e se drogando na piscina , vem logo bjs.

Eu : Bjs.

– Percy vamo logo que a sua namoradinha já ta doida atrás de você – falei me levantando.

Chegamos na casa dos Di Angelo , assim que abrimos a porta uma cabeleira ruiva se jogou nos braços do Percy depois disso ela me olhou com desprezo.

– O que ela está fazendo com você ? – perguntou Rachel apontando pra min.

– Amor eu tenho nome e pra sua informação eu e o Percy chegamos juntos . – falei .

A essa altura pude ver Bianca e Thalia gargalhando da escada.

–É bom mesmo – disse ela saindo rebolando e puxando o Percy pra piscina.

Revirei os olhos.

– Vem logo Annie – gritou Thalia .

Fiquei bebendo com as meninas no quarto da Bianca pois eu não estava afim de ver a cara do Nico hoje mesmo a gente estando em um quase namoro, até que Malcom abri a porta do quarto com tudo.

– Annie eu vou embora daqui meia hora , te espero lá em baixo – disse ele vermelho pelo o fato da Bianca estar ali.

– Ok Grandão – falei sorrindo.

Ele fechou a porta , olhei para Bianca que estava super vermelha.

– Qual é a de vocês? – perguntei.

– É complicado – disse Bianca botando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

Thalia suspirou.

– Cara a historia deles podia virar novela mexicana, já aconteceu tanta coisa antes de você vir morar aqui – disse ela.

Sorri.

– Bom eu sei que vocês eram muito amigos até que se pegaram barra se comeram e você ficou sentida e se afastou dele. – falei.

Bianca choramingou.

– Eu não acredito que ele te contou isso . – disse ela.

– Cara o Malcom me conta tudo . – falei jogando um beijo no ar.

Thalia revirou os olhos.

– Mas ele não te contou tudo quer dizer ele nem sabe a outra parte – disse ela.

– E qual é ? – perguntei.

Thalia e Bianca trocaram olhares depois elas foram checar se a porta estava mesmo trancada e se sentaram na minha frente.

– Olha eu vou te contar porque eu sei que eu posso confiar em você – disse Bianca.

– Minha boca é um tumulo – falei .

– Cara só quem sabe dessa história é a Thalia ok? – disse ela.

Assenti.

– Bom , como você já sabe eu e o Malcom tranzamos e tals e cara você não sabe o quanto eu me senti mal por isso e passou tipo uma semana e a gente ficou sem se falar e eu fiquei meio que gostando dele e por isso eu resolvi me afastar pra ver se parava... – disse ela cabisbaixa.

Conclui que esse sentimento que ela sentia por ele ainda ainda existia.

– Aí tipo passou uns dois meses eu acho e eles ficaram sem se falar e ela descobriu que estava grávida e cara ela tava muito mal com isso e o estresse foi tanto que ela perdeu o bebê antes mesmo de contar pra ele – continuou Thalia.

A partir do momento em que ela falou que ela ficou grávida eu entrei em desespero , não consigo imaginar o meu irmão mais novo sendo pai.

Coloquei as mãos na boca , olhei para Bianca que estava prestes a chorar e a abracei .

– Ei vai ficar tudo bem se isso aconteceu é porque não era pra ser – falei passando os dedos em seus cabelos ondulados. – Mas você chegou a contar pra ele que você engravidou?

– Não, eu não tive coragem o suficiente. – disse ela.

– Cara você precisa contar pra ele tenho certeza que ele vai entender , ele me disse que ainda sente uma coisa por você – falei .

– Eu vou tentar , mas não prometo nada –disse ela.

– Ok , agora eu tenho que ir fique bem – falei dando um beijo na testa dela e outro na Thalia.

Desci as escadas meio que ainda em choque , procurei Malcom pela a casa até que entrei em um cômodo que devia ser o escritório e em cima da mesa havia duas pessoas se atracando realmente , Percy estava deitando sem camisa com a nojenta da Rachel em cima dele apenas de calcinha.

Fiquei parada em choque apenas olhando aquela cena deplorável até que eles perceberam minha presença , Percy afastou-se dela e me encarou.

– Saí daqui garota – disse ele.

Fechei a porta rapidamente , não acredito ele nem mesmo pediu desculpas nem nada achei que ele fosse diferente , tava até pensando em desistir daquele plano idiota. Aquele maldito sentimento veio átona novamente era a terceira vez no dia que eu sentia isso.

Continuei procurando o Malcom , o encontrei sentado no sofá usando nargui com alguns garotos da escola.

– Malcom vamos embora não estou me sentindo muito bem – falei .

Ele viu minha expressão e não protestou , fomos até o carro a viagem até em casa durou uns cinco minutos dei graças aos deuses por isso , aquele sentimento estava me matando por dentro.

Chegamos em casa Malcom foi até a cozinha sem dizer nada , esse era um dos motivos por eu gostar tanto dele pois ele não ronda a gente mais eu sabia que no dia seguinte ele iria perguntar o que houve então eu tinha que inventar algo depressa.

Cheguei no meu quarto e tranquei a porta e fechei a janela, fui até o banheiro e me sentei no chão frio, as lagrimas já haviam caído dos meus olhos .Peguei meu precioso estilete e comecei fazendo cortes profundos nas minhas coxas sem parar, o sangue escorria na cerâmica branca.

Aquele sentimento horrível não havia passado, resolvi tomar um banho me despi e liguei o chuveiro me sentei deixando a água cair sobre minhas costas, as lagrimas ainda caiam sem parar o sangue das minhas coxas pararam um pouco.

Desliguei o chuveiro me sequei e coloquei um blusão qualquer , me deitei na cama resolvi deixar o abajur ligado, eu ainda estava soluçando, escutei um barulho na janela mas ignorei e fechei os olhos.

POV Percy

Depois que a Annie saiu do escritório dos Di Angelo percebi a merda que eu tinha feito, mas ei quando se tem uma gostosa em cima de você semi nua qual o homem queria ser interrompido?

Deixei Rachel na sala e saí correndo colocando minhas roupas atrás da Annabeth mas ela já havia ido embora , então antes que Rachel fosse atrás de min pedindo explicações entrei no meu carro e dirigi até em casa .

Cheguei abri a porta da frente e a casa estava toda escura ou seja não tinha ninguém em casa , fui até a cozinha e vi um bilhete na porta da geladeira de minha mãe dizendo que saiu pra jantar com o Paul.

Subi as escadas e fui até meu quarto , olhei pela a janela da sacada e pude ver que a luz do abajur estava ligada, eu precisa me desculpar com ela.

Pulei de uma sacada a outra e bati na janela mas nem sinal dela então decidi me arriscar e abri , entrei no quarto e lá estava ela linda como sempre deitada com apenas um blusão eu teria tido pensamentos impuros se fosse a Rachel ou qualquer outra garota mas ela era especial eu nunca me senti assim com outra garota antes.

Me sentei ao seu lado seus olhos estavam fechados e seus cachos loiros estavam esparramados pelo o travesseiro, ela se mexeu um pouco e se aninhou em meu peito.

Fiquei a observando ela feito um idiota uns dois minutos até que vi umas marcas vermelhas em sua coxa subi um pouco a blusa e pude ver melhor um monte cortes profundos em suas duas coxas e alguns nos braços.

Fiquei sem reação quando vi mas meus olhos foram se fechando lentamente até que apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita Eita eu fiz um POV Percy sem planejar é que tipo eu ainda tava em duvida se eu deixava só o do Annabeth mas sei lá deu a louca kkkk '
Deixem nos comentarios oq vcs estão achando oq gostariam que acontecesse e tals...
Bjs seus putos