Learning to love escrita por Vanessa


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oiii cupcakes! *-* Cara com relação aos cometarios do cap 17 eu conclui que vcs odeiam a Rachel kkk ' eu até senti pena dela (mentira), enfim boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602594/chapter/18

POV Annabeth

Achei estranho o modo como Percy saiu mais não liguei devia ser algo importe. Fiquei conversando com Luce enquanto ele não voltava afinal daqui algumas horas ela teria que partir.

Minutos depois Percy chega estranhamente vermelho parecia estar prestes a socar o primeiro que aparecesse na frente.

– Que bicho te mordeu? – perguntou Luce a Percy.

Ele apenas se virou pra mim a ignorando.

– Precisamos conversar agora Annabeth! – disse ele furioso.

Me assustei com o seu tom voz nunca o vi tão irritado antes.

Luce olhou pra mim depois pra ele e deu de ombros.

– Hãn eu vou falar com o garçom gato que acabou de passar, e por favor não se matem – disse ela saindo atrás de um dos garçons.

Me virei para Percy.

– O que foi?

Ele apenas segurou meu braço com força e me conduziu para dentro do salão onde não havia ninguém pois os convidados estavam apenas no jardim.

– Cara eu devo ter cara de idiota como eu pude pensar que com você as coisas iam ser diferentes, eu estava muito enganado não é mesmo? – grunhiu ele.

Alguém pelo amor de deus pede me explicar o que está acontecendo?

– Percy pelos deuses do que está falando? – perguntei.

Ele riu sem humor.

– Eu só queria saber quando você ia me contar sobre aquela espécie de plano que você estava planejando para apenas me seduzir e terminar comigo? Eu realmente estou rezando pra isso ser apenas uma brincadeira de mal gosto – disse ele.

– Eu... como você?... – gaguejei – Olha eu pensei em fazer isso, no começo eu até queria mas nos começamos ser amigos e eu não tive mais coragem....

– Ah então é verdade, e quando você ia me contar isso? eu aceitaria melhor se você mesma tivesse falado mas não foi Annabeth – gritou ele me interrompendo.

Lagrimas lutavam para não sair de meus olhos.

– Eu... Me desculpa eu... depois que eu vi que você era diferente dos outros caras eu desisti – falei.

– E como você quer que eu confie em você escondendo as coisas de mim? – berrou ele – Eu confiei em você Annabeth eu contei coisas eu nunca falei pra ninguém, eu amo você Annabeth eu nunca senti isso por ninguém eu pensei que você sentisse o mesmo...

Uma lagrima caiu de meus olhos meus braços estavam coçando, minhas pernas estavam bambas eu estava estado total de choque.

– Eu também te...

Ele riu novamente sem humor.

– Viu você nem mesmo consegue dizer o que sente por mim.... E aquela história que você contou sobre seu pai ter morrido e tudo mais, era mentira também? – gritou ele.

Eu não acredito que ele disse isso foi como levar um soco na barriga meus olhos encheram de lagrimas.

– Desculpa mas pra mim não dá – disse ele abrindo as portas brancas do salão e fechando com força me deixando sozinha.

Fiquei imóvel durante uns dois minutos até que Luce entra com tudo no salão e vem correndo até mim.

– Ei e o que aconteceu? Eu vi o Percy saindo daqui furioso. – disse ela.

Contei tudo a ela.

Ela arregalou os olhos.

– Mas se você não contou e as meninas acredito que também não, quem contou? – perguntou ela.

Suspirei.

– Eu não sei só quero ir embora daqui – falei seria.

Ela deu um meio sorriso.

– Tudo bem – disse ela.

Saímos do local e chamamos um taxi, não vimos Percy em lugar algum. Estava impaciente esperando o taxi eu só queria chegar em casa e dormir bastante.

Até que o portão do salão se abri e dele saí uma das pessoas que eu realmente não queria ver nesse momento. Rachel usava um vestido colado preto e salto alto e seus cabelos ruivos estavam soltos.

– Hora hora olha quem está aqui , o fora que o Percy te deu foi tão lindo que quis vir aqui te reconfortar – disse ela sorrindo – Mentira.

Serrei o punho.

– Foi você não foi? – perguntei.

Ela sorrio.

– Ah acertou, e adivinha quem mandou aquela mensagem ao Malcom? Acertou de novo foi eu, você e suas amigas deviam aprender a falar mais baixo – disse ela.

Vadia.

Me segurei para não voar no pescoço dela.

E do meu lado Luce analisava Rachel de cima abaixo, devia estar pensando qual era a melhor forma de mata-la assim como eu.

– E você devia aprender a cuidar da sua vida e deixar a dos outros em paz, sua vagabunda – explodi.

– Isso foi pra você aprender a nunca mais mexer comigo, da próxima vez pode ser pior – disse ela.

– Ah eu arrisco – falei.

– Essa foi a vadia que você me falou? Não é grade coisa – disse Luce finalmente.

Rachel riu.

– Hãn ela trouxe a amiguinha que fofo e olha só também é uma vadia – disse ela.

Luce deu uma de suas risadas irônicas.

– Primeiro você não me conhece pra ta falando comigo desse jeito, segundo a única vadia que eu to vendo aqui é você querida – disse Luce.

O taxi finalmente chegou segurei o braço de Luce antes que ela voasse no pescoço da nojenta e joguei dentro do taxi.

Rachel continuou parada com um sorriso cínico os lábios.

Me aproximei mais dela e dei um belo de um tapa na cara daquela vadia ruiva.

– Isso foi pela a Bianca – falei dando outro tapa – E isso foi por você ser uma vagabunda.

Ela deu um gritinho gay de indignação, não quis ficar e ouvir mais então entrei no taxi.

– Belo tapa – disse Luce sorrindo.

Sorri sem humor e voltei a atenção para a janela do taxi. A viagem até a minha casa não foi longa, e logo chegamos, abri a porta da casa e um silencio monstruoso reinava Malcom devia ter saído. Eu e Luce subimos a escada até o meu quarto, assim que abrimos a porta tivemos uma grande surpresa, Malcom estava... como posso dizer.... bom ele estava transando com uma garota na MINHA cama.

É você leu bem, e essa garota não era a Bianca. É hoje só pode ser meu dia de sorte.

– Malcom que merda é essa? – berrei.

Luce não conteve a risada.

Ele e a garota se assustaram e se enrolaram com o MEU edredom, a garota era Drew uma das amigas de Rachel, Malcom já havia ficado com ela algumas vezes como na festa do Nico.

Só pode ser brincadeira.

Depois de dar um belo sermão em Malcom Drew finalmente saiu do quarto e antes dela fechar a porta ela sussurrou em meu ouvido.

– A Rachel mandou um beijo – disse ela dando um risinho.

Serrei um punho.

– Vasa daqui vagabunda – gritou Luce.

Ela apenas riu e saiu rebolando.

– Ei não fala assim com ela! – disse ele.

Sorri seu humor.

Ele estava sentado na cama (já vestido) e Luce estava sentada no chão do quarto arrumando sua mala.

– “ não fala assim com ela “ – falei fazendo uma ótima imitação de sua voz – Malcom você perdeu o juízo? E a Bianca? Só porque vocês brigaram não significa que você tem que sair comendo qualquer porcaria por aí principalmente se essa porcaria andar com a Rachel.

Ele bufou.

– Não tenho que ficar aqui ouvindo sermão da minha irmã eu sou bem grandinho pra saber o que eu faço ou não da minha vida – disse ele se levantando.

Suspirei.

– Eu sei Malcom eu só to falado o que é melhor pra você, e adivinha quem enviou aquela mensagem a Rachel, aposto que elas armaram tudo isso – falei – Eu só acho que você devia pelo menos conversar com a Bianca.

– Eu faço o que eu quiser da minha vida Annabeth você não precisa opinar em nada – gritou ele.

Meus olhos se encheram de lagrimas novamente.

Luce se levantou e ficou no meio de nos dois.

– Ei parem vocês dois que merda Malcom ela só está tentando de ajudar caralho – gritou ela pra ele ficando na ponta dos pés para poder encara-lo com seus olhos pretos.

– Ah foda-se vou sair – disse ele indo até a porta e fechado com força.

Suspirei e me joguei na cama, eu estava torcendo para aquilo ser apenas um pesadelo e que daqui alguns minutos eu iria acordar.

...........

Depois de trocar a roupa de cama e jogar desinfetante nos meus travesseiros e meu edredom na maquina de lavar eu ajudei Luce a terminar de arrumar a mala, logo o taxi que ela chamou chegou acompanhei ela até o taxi.

Depois que o taxista botou a mala dela no porta malas ela se virou pra mim.

– Ei cupcake eu queria mesmo ficar aqui com você mas não posso, se desse tempo eu iria encontrar o Percy apenas para chutar os países baixos dele – disse ela.

Sorri e uma pequena lagrima caiu de meus olhos novamente.

– Vou sentir sua falta volta logo – fala abraçando-a.

– Ei não chora, eu vou voltar mas você tem que ir lá também – disse ela com lagrimas nos olhos.

Enxuguei as lagrimas com ponta dos dedos.

– Tudo bem eu prometo que vou – falei.

Ela sorrio.

– Agora é promessa agora não tem volta – disse ela dizendo a frase da Ellie no UP altas aventuras nos duas choramos como um bebê vendo esse filme.

Ela me deu um beijo na testa e entrou dentro do taxi que saiu arrancando.

Suspirei.

Entrei dentro de casa sem animo algum, subi as escadas indo em direção ao meu quarto, fechei a porta com força e fui até o banheiro, sentei no chão do banheiro frio abraçando a minhas pernas, comecei a chorar desesperadamente.

Esses últimos dias eu estava apenas fingindo que estava tudo bem para mim mesma, foi a única maneira de esconder essa dor que nunca passa. Dor por conta da minha mãe não dá a mínima pra mim a não ser para aquele trabalho que ela tanto ama e dor pela a morte do meu pai que eu sempre soube que morreu por minha causa, se eu não tivesse aberto a boca naquela noite nada disso teria acontecido seria apenas o aniversario de 7 anos do meu irmão.

Como ele pode dizer aquelas coisas pra mim.

Com o Percy as coisas estavam melhorando ele me fazia feliz de uma forma inexplicável e só agora eu admiti a mim mesma que eu estou perdidamente apaixonada por ele. Mas agora não tem mais importância, ele nunca vai me perdoar.

Abri o armário da pia e procurei na minha necessaire meu outro estilete, eu havia dado um ao Percy mas tinha outra.Tirei minha blusa e comecei a fazer cortes em toda minha barriga depois seguindo pros braços fazendo cortes bastante fundos fazendo jorrar bastante sangue de meus braços, nunca saiu tanto sangue assim então resolvi parar tentei limpar com água mas estava saindo muito sangue.

Até que finalmente parou, se tivesse sido mais fundo teria acertado uma veia.

Enxuguei as lagrimas e fui tomar um banho para tirar o sangue da barriga, terminei o banho me sequei fui até o closet e vesti um moletom rosa que parecia mais um vestido em mim. Deitei na cama me embrulhei e rezei para não ter nenhum pesadelo horrível.

POV Percy

Eu estava me sentindo um lixo por ter falado daquela forma com a Annabeth mas ao mesmo tempo eu estava irritado pelo fato dela ter escondido aquilo de mim, eu prometi que nunca iria magoa-la e olha o que eu fiz.

Estava na casa de Nico, contei tudo o que tinha acontecido e ele ouviu atentamente depois digitou algo em seu celular, minutos depois Thalia abri a porta da sala com tudo.

– Como assim você brigou com a Annie? – gritou ela.

Revirei os olhos.

Ela apenas sentou em uma poltrona em minha frente.

– Nem vem eu sei muito bem que você e a Bianca também estão metidas nisso – falei.

Ela bufou.

– Estava mesmo porque eu queria muito que você terminasse com a vaca da Rachel – respondeu ela.

– Não importa, ela mentiu pra mim eu nem mesmo sei se ela gosta mesmo de mim – falei dando uma golada na vodka que Nico havia me dado.

Ela revirou os olhos.

– Serio mesmo? – disse ela se virando para Nico.

– Por que você acha que eu te chamei?! E o Malcom ta vindo pra cá – disse ele a ela mexendo em seu celular.

Thalia Bufou.

– Ótimo vamos ser conselheiros amorosos agora – disse ela.

Assim que ela fechou a boca Malcom entra na sala com cara de poucos amigos.

– Vocês não sabem bater? – perguntou Nico.

– Vai se ferrar – respondeu Malcom pegando a vodka de minhas mãos e se jogando no sofá,

Thalia suspirou.

– Fala grandão qual é o problema – disse ela.

Sorri.

– Eu transei com a Drew na cama da Annie e ela chegou bem na hora, ela tentou me dar um sermão mas eu gritei com ela e saí – respondeu ele.

Nico e eu nos assustamos.

– Você transou com a Drew?! – gritou Thalia – O que vocês dois tem na cabeça?

Malcom bufou.

– Eu to arrependido ok? – disse ele.

– Eu também – falei encostando a cabeça no sofá.

– Você também transou com ela? – perguntou Malcom.

Revirei os olhos.

– Não sou tão imbecil assim – respondi.

Ele me deu um soco no braço.

– Mas quem enviou aquela mensagem afinal? – perguntou Nico.

Malcom suspirou.

– A Rachel – respondeu ele.

– Aquela vadia mal comida, amanhã eu prometo que arrebento a cara dela ou eu não me chamo Thalia Grace – disse Thalia.

Até eu fiquei com medo.

– E amanhã vocês dois vão se resolver com a Bianca e a Annabeth – continuou ela.

– Nem sonhando – respondeu Malcom.

– Ah pelo amor de Deus Malcom pelo menos conversa com ela tenta ouvir o lado dela na historia se ela tivesse aqui você iria conversar com ela de um jeito ou de outro eu tive que fazer as meninas virem buscar ela pra ir no salão ou fazer qualquer outra merda porque ela não parava de chorar por sua causa e se você não conversar com ela quem vai chorar aqui é você – berrou Nico – O mesmo vale pra você Percy, cara a Annie é uma das garotas mais legais que eu já conheci ao contrario daquela Rachel que é uma vagabunda que não vale nada.

Todos nós nos impressionamos com o discurso de Nico que me fez cair na real e ver a merda que eu havia feito.

Amanhã vai ser um dia bem longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram ? Bom comentem o que estão achando e tudo mais, e aquele tapa que a Annie deu eu detico a todos que pediram que ela morresse kkk ' Em fim até o cap 19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.