Learning to love escrita por Vanessa


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Gente desculpe por não ter postado cap esse tempo todo é que eu ando com a cabeça cheia de coisa, to passando por uma situação meio complicada, ah foi meu aniversario de 15 anos dia 21 de junho kkk.... Em fim demorei mas ta aí o cap 17.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602594/chapter/17

POV Annabeth

Depois que Percy se foi saí a procura de Bianca que estava em um dos milhares quartos que havia naquela imensa casa abri a porta e ela estava sentada na cama limpando as lagrimas com a ponta dos dedos.

– Ei vai ficar tudo bem – falei me sentando ao lado dela.

Ela fungou.

– É claro que não vai, Malcom está uma fera comigo e eu nem mesmo sei quem enviou aquela maldita mensagem – disse ela.

– Tem certeza de que não contou pra mais ninguém? – perguntei.

Ela me encarou.

– Eu só contei aquilo pra você e pra Thalia.

– Ei não ouse desconfiar de mim eu prometi que não iria falar nada – protestei.

– Eu acredito em você – disse ela.

Suspirei.

– Olha vamos fazer assim, amanhã... ou melhor hoje, quando vocês dormirem e esfriarem a cabeça tentei conversar , tenho certeza que ele vai te ouvir – falei – E tem um monte de cervejas lá em baixo no frízer esperando para serem consumidas.

Sorri.

– Ah tudo bem vou curtir o resto da festa, isso não pode ficar pior – disse ela com o meio sorriso – Mas eu prometo com todas as minhas forças que eu vou matar quem é que tenha mandando aquela mensagem.

Aquilo soou tão ameaçador que eu tive um pouco de pena desse alguém.

– Você está passando muito tempo com a Thalia – falei.

Ela sorrio.

POV Rachel

Alguns minutos antes.

Estava deitada em minha enorme cama ouvindo musica, era a única coisa na qual me acalmava,meu pai não estava em casa pois tinha ido viajar com a Sr. Chase ela ao contrario daquela sua filha desprezível dela era a mãe que eu nunca tive, ela se interessava nas coisas que eu falava e nos saiamos juntas sempre que ela podia.

Eu havia tirado o gesso no mesmo dia em que coloquei, eu não estava com a perna quebrada coisa nenhuma, eu havia pedido para o enfermeiro gato engessar a minha perna e me dar um atestado em troca de uma noite com ele para não ir a escola e ter que ver o “ casal feliz “ junto.

O enfermeiro gato até que era bom mas não se comparava com o meu Percy.

Naquela noite estavam todos na festa surpresa da Nojenta Chase, eu odiava aquela garota só pelo o fato dela ter nascido.

Drew está ao meu lado na cama ainda se lamentando por ter perdido o Malcom pra Bianca Di Angelo, eles pararam de se pegar quando ele começou a namorar.

– Argh para com isso garota já ta me dando nos nervos – protestei.

Ela fungou.

– Tudo bem – disse ela – E o que você vai fazer com o áudio que você fez da Annabeth?

Sorri.

– Eu tenho um plano perfeito, amanhã é a festa de lançamento do livro da mãe do Percy e nos vamos estar lá, eu quero ver a cara que aquela vadiasinha vai fazer quando o seu namoradinho descobrir de tudo – falei sorrindo.

– Mas como nos vamos entrar lá? A mãe dele não muito sua fã – disse ela.

Bufei.

– Eu dou um jeito, ela não vai me expulsar é educada demais – falei.

Ela suspirou.

– Eu queria ter a sua coragem pra me vingar da Bianca – disse ela.

– É fácil , basta você descobrir algo sobre ela o resto deixa comigo – respondi.

Ela suspirou.

– Tem uma coisinha, uma vez que a gente tava na casa dos Di Angelo depois do treino eu ouvi a conversa dela e das amigas quando eu tava passando no corredor – disse ela olhando pra baixo.

– E o que elas estavam falando? – perguntei com as sobrancelhas erguidas.

Ela me contou tudo que ouviu.

Arregalei os olhos e sorri.

– Ahh Drew eu te amo, serio! – falei – Cara eu não acredito que a santinha Di Angelo não é tão santa como nos pensávamos.

Ela riu.

– Mas Rachel você já fez isso também – disse ela.

Suspirei.

– Eu sei mas passado é passado, eu não devia ter bebido tanto naquela noite e dormido com o garçom naquela festa, eu ainda estava namorando o Percy e ele teria me matado se soubesse que aquele filho não era dele então a melhor coisa foi acabar com aquilo – falei.

Ela deu de ombros.

Fui até o closet e peguei uma caixinha de bijuterias e voltei para a cama, abri a caixa e lá havia uns cinco celulares de emergência e com números diferentes.

Drew arregalou os olhos.

– O que vai fazer? – perguntou ela.

Sorri e comecei a digitar um belíssimo texto para Malcom, apertei em enviar e sorri.

– Creio que as suas chances com o Malcom acabaram de aumentar nesse exato momento.

Ela pegou o celular da minha mão e viu.

– Eu sei eu sou demais – falei – Agora vamos dormir que amanhã será um dia bem longo.

POV Annabeth

Quando deu umas 4h da manhã fui obrigada a encerrar a festa pois a maioria do pessoal que se encontrava estava bêbado ou bebendo mais e meus pés estavam me matando por conta daquela maldita sapatilha.

Quando desliguei os som algumas pessoas vaiaram mas com um tempo todos foram embora. Mesmo com o fim da festa Luce não parava de dançar feito uma maluca não perdi a chance de filmar e postar no instagram.

Ela vai me matar mais vale a pena kkk ‘ .

Levou uns vinte minutos para enfiar ela no carro pois ela não parava quieta, Bianca não esta diferente assim que Thalía começou a dirigir ela ligou o som e ela e Luce começaram a cantar Love on top da Beyonce (https://www.youtube.com/watch?v=Ob7vObnFUJc ).

Pensei que elas não iriam se dar muito bem mas não a nada que algumas doses de tequila não resolvam.

Tentei ligar para Percy mas o telefone dele só dava desligado assim como o do Malcom estava começando a ficar preocupada.

Thalia dirigia feito louca então chegamos em minha casa rapidamente saí do carro e arrastei Luce, dei tchau para as meninas e entrei em casa, assim que chegamos Percy chegou também carregando Malcom desacordado e com cheiro de bebida barata.

– Eca, onde vocês estavam? – perguntei fazendo uma careta.

Percy jogou Malcom no sofá e me encarou.

– Hãn eu segui ele e o convenci a parar em um bar qualquer, o cara falto acabar com o estoque de bebidas do local – disse ele – Não a nada que umas doses de tequila não resolvam.

Viram eu estava certa o tempo todo, bjs.

Sorri.

– A Bianca não ficou muito melhor.

Ele sorrio e agarrou a minha cintura.

– Eiiiii Eiiii eu ainda estou aqui – gritou Luce do nosso lado – Eu preciso de uma pizza de atum agora Annie.

Choramingou ela.

Percy gargalhou.

– O que vai fazer com ela? – perguntou ele.

Sorri.

– Vou dar um belo banho de água gelada nela, já fiz isso tantas vezes.

Ele não protestou.

Luce estava brincando de descer e subir a escada,ela parecia ter 8 anos.

– Ei Luce vamos brincar de roda a roda – chamou Percy .

Olhei pra ele e revirei os olhos.

– Vamos Vamos – disse ela batendo palma.

Ele sorrio e pegou ela pela a mão e começou a roda-la.

– Você só precisa rodar até não aguentar mais – disse ele.

Gargalhei tanto que minha barriga doeu depois que Luce rodou por dois minutos e vomitou nos sapatos de Percy.

– Isso não tem graça – protestou Percy.

– Tem sim – falei me recuperando da crise de risos.

Depois disso Percy se despediu de mim e foi para a casa tomar um belo banho para tirar o vomito de seus pés. Deixei Malcom em seu quarto e levei Luce para o banheiro de meu quarto liguei o chuveiro deixando a água fria cair sobre seus cabelos castanhos e longos, ela foi voltando ao normal então deixei ela terminar o banho sozinha, deixei um pijama de renda em cima da pia pra ela vestir depois.

Tomei banho em outro banheiro da casa e me vesti lá mesmo com um pijama verde claro. Voltei para meu quarto e Luce estava deitada em minha cama mexendo em seu celular concentrada.

– Voltou ao normal? – perguntei sorrindo e me deitando ao seu lado.

Ela jogou travesseiro em mim.

– Vai se fuder Annie – disse ela rindo.

– Melhor dormimos já são seis horas da manhã – falei desligando o abajur.

Ela se espreguiçou e jogou o edredom em nos duas.

– Estou morta – disse ela.

Sorri.

– Eu também, você vai embora quando? – perguntei.

Ela fez uma careta.

– Amanhã a noite, desculpe é que minha mãe ta um porre ela quase não deixou eu vir – respondeu ela.

Eu entedia a mãe de Luce era doce e gentil mas se preocupa com a filha.

E a minha ao contrario nem mesmo me ligou...

Luce percebeu minha expressão e falou.

– Ela não ligou né? Ei Annie não deixe ela te machucar dessa forma, eu to com aqui agora ok? – disse ela sorrindo.

Luce era a melhor pessoa que eu já havia conhecido, ela me entendia de uma forma que ninguém mais entedia, pra ela não a nada que uma boa festa que tenha tequila e limão não resolvam.

Deixei uma pequena lagrima cair de meus olhos.

– Senti sua falta – sussurrei.

Ela sorrio e me abraçou.

– Eu também senti loira, agora vamos dormir quero aproveitar o resto do nosso domingo ainda.

No mesmo instante me lembrei da festa de lançamento do livro de Sally naquela tarde eu ia perguntar a Luce se ela queria ir mas acabei pegando no sono.

................................

Acordei com o celular tocando, procurei a segas ele e nem vi quem era já fui atendendo.

– Quem ousa me acordar uma hora dessas? – perguntei a seja lá quem era.

– Sou eu Annie – logo reconheci a voz.

– O que foi Percy? Ta cedo demais para se falar no telefone – gemi.

Ele riu.

– Eu também acordei agora pouco e sabidinha já são seis da tarde – disse ele.

Tossi.

– Meus Deuses.

– E então você vai pro lançamento do livro da minha mãe?

– Hãn claro, a Luce pode ir?

– Mãe! Da pra ir mais uma pessoa?! – gritou ele.

Quase caí da cama com aquele grito.

– Claro, passo aí em meia hora – disse ele.

–Ok até mais.

Desliguei o telefone joguei o travesseiro em Luce para acorda-la, ela apenas xingou e virou pro outro lado.

Enchi um copo de água no banheiro e joguei nela que levantou assustada, depois de uma crise de risos fomos nos arrumar, Percy já havia chegado mas não estávamos prontas então ele ficou esperando na sala.

Depois de mais 10 minutos ficamos prontas, até que não estávamos mal.

Roupa da Luce (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=165714751 )

Roupa da Annie ( http://www.polyvore.com/learning_to_love/set?id=158968406 )

Até que chegamos no local do lançamento,estava lotado de gente que eu nunca vi na vida havia garçons por toda parte e uma bar no fundo, a festa era no fundo de um salão de festas onde havia um grande jardim com um lago.

Um homem começou a fazer um discurso em um pequeno palco que havia na entrada do jardim.

Estavamos no bar bebendo um champanhe caro que estavam servindo.

– Esse champanhe é tudo – disse Luce tomando a terceira taça.

Percy e eu sorrimos.

– Você esta linda Chase – sussurrou ele em meu ouvido.

Corei.

– Obrigada – falei colando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Ele se aproximou e me deu um selinho.

POV Percy

– Eca eu ainda estou aqui – protestou Luce após eu ter dado um selinho na Annabeth.

Revirei os olhos e voltei a encarar Annabeth que estava realmente muito linda.

Olhei para o outro lado do jardim onde uma cabeleira ruiva me encarava sorrindo ela fez um sinal para que eu fosse até ela.

O que raios ela estava fazendo ali?

– Hãn eu preciso falar uma coisa com a minha mãe eu já volto – falei para as meninas.

Nem deixei elas responderem e saí em desparada ao encontro de Rachel, peguei ela pelo o braço e a levei para atrás de uma arvore grande.

– O que você está fazendo aqui?

Ela sorrio.

– Vim te ver, tava morrendo de saudades – disse ela.

Bufei.

– É mesmo? Mas eu não, agora vai embora.

– Ah Percy você não sabe o que está dizendo aquela vadiazinha ta acabando com você – disse ela.

– Não ouse falar assim da Annabeth.

Ela revirou os olhos.

– Que seja, na verdade eu vim te mostrar uma coisa – ela mexeu em sua bolsa e pegou seu celular.

– Rachel eu não..

– Só escuta ta bem – disse ela .

Ela deu play em algo em seu celular e começou a sir o som de uma conversa pude reconhecer a voz de Annabeth, Thalia e Bianca, eu não estava acreditando no que eu havia acabado de ouvir.

– É eu sei ela não é tão perfeita assim não é? – disse Rachel rindo.

Deixei Rachel falando sozinha e fui atrás de Annabeth buscar explicações para o que eu acabara de ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Bom deixem nos comentarios e até o 18. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.