Learning to love escrita por Vanessa


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiii geente , senti saudades espero que vcs tmb kkk ' , bom espero que gostem desse capitulo pq eu realmente gostei dele serio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602594/chapter/13

POV Annabeth

Acordei com uma batida frenética e ao mesmo irritante vindo do meu quarto mas mesmo assim mantive os olhos fechados, a batida continuou então decidi abrir os olhos.

Espera aí esse não é o meu quarto.

Olhei para o lado onde Percy dormia de boca aberta, soltei um sorriso abafado que parou assim que olhei para baixo e vi que eu não estava usando roupas assim como Percy.

Eu iria começar a gritar por socorro mas as lembranças da noite passada vieram atona.

As batidas na porta continuavam sem parar.

– Percy querido acorde vai acabar se atrasando – dizia Sally do outro lado da porta.

Levantei em um pulo e comecei a balança-lo para que acordasse.

Ele abriu os olhos lentamente e sorrio quando me viu, eu teria corado se não tivéssemos nessa situação.

– Já to descendo mãe – gritou ele fazendo ela parar de bater na porta.

Me levantei da cama em um pulo e comecei a catar minhas roupas e vesti-las o que foi uma tarefa um pouco difícil já que elas estavam jogadas pelo quarto inteiro.

Até que eu fui puxada pelo o Percy fazendo com que ficasse em cima dele.

Corei.

– Eu preciso ir Cabeça de Alga – falei colando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Ele fez uma cara de cachorro sem dono.

– Nos vemos na escola se é que eu vou estar viva até lá – falei – Se a Atena tiver visto que eu não dormi em casa eu estou morta.

– Droga , então até daqui apouco Sabidinha – disse ele beijando meu pescoço e fazendo uma trilha até minha boca.

Consegui me livrar dos encantos de Percy e pulei da sacada dele até a minha, abri a janela e entrei em meu quarto , a porta se manteve trancada pois eu levei a chave comigo, dei graças aos deuses por isso.

POV Percy

Depois que a Annie se foi eu resolvi finalmente me levantar tomar um banho e me vestir, assim que terminei isso tudo desci as escadas eu fui atraído até a cozinha de onde vinha um maravilhoso cheiro de panquecas azuis com suco de laranja.

Minha mãe lavava algumas coisas na pia. Peguei uma panqueca e enfiei na boca pois eu já estava atrasado demais.

– Bom dia – falei dando-lhe um beijo na testa de minha mãe.

– Bom dia querido pensei que não iria levantar mais – disse ela.

– Eu tava meio cansado – menti.

Ela me encarou e depois voltou a lavar.

– Avise a Annabeth para começar a usar a porta – disse ela me fazendo engasgar com o suco de laranja – Paul viu ela saindo de seu quarto apouco quando estava indo pra garagem , não tem nada que você queira me contar Percy?

Corei até a raiz do cabelo.

– Ah mãe ela pegou no sono só isso – falei pegado as chaves do carro em cima da mesinha.

Ela ergueu as sobrancelhas.

– Percy você sabe muito bem que eu não gosto daquela sua namorada Rachel mas não faça isso com ela – disse ela.

– Ah mãe eu não estou mais com a Rachel – falei fazendo ela abrir um belo sorriso – Tenho que ir agora .

Dei um beijo na bochecha dela e fui até a garagem onde estava meu belo Prius. A viagem não durou muito pois a escola não era muito longe de minha casa.

O sinal não havia tocado pois estavam todos amontoados no estacionamento como de costume, avistei Malcom encostado em seu carro assim como Bianca Thalia e Annabeth.

Deuses ela está tão linda .

Roupa da Annie (http://www.polyvore.com/learning_to_love/set?id=159266252 )

Assim que ela me viu abriu um sorriso.

Me aproximei deles e a abracei , ela tinha que ficar na pontinha dos pés para me alcançar. Thalia ergueu as sobrancelhas e riu.

– Oi Cabeça de Alga – disse ela.

– Oi Sabidinha – falei dado lhe um beijo bochecha.

– Que bonitinho já até estão até dando apelidos carinhos um pro outro – disse Bianca apertando minha bochechas fazendo com que a Annie ficasse mais vermelha que um tomate.

– Eu vou vomitar – disse Thalia colocando os dedos na garganta.

Malcom nos observava atentamente.

– Sou só eu que não sei de nada? – perguntou Malcom.

– Parece que sim amor – disse Bianca rindo.

Annabeth revirou os olhos.

– Saber o que? Droga – disse ela botando uma mecha de cabelo na orelha.

Thalia revirou os olhos.

– Que vocês se pegando dã – disse ela.

Dessa vez foi eu que fiquei vermelho.

– Isso é ridículo – falei – Somos apenas amigos.

Annabeth balançou a cabeça concordando.

Até que o sinal da escola toca nos salvando.

– Hãn é melhor irmos – disse Annabeth me puxando para dentro da escola.

Fomos até os nossos devidos armários.

– Você contou pra elas? – perguntei.

– Droga eu contei elas me forçaram a falar – disse ela.

Fechei o armário.

– Então eu acho que já podemos parar de fingir que nada está acontecendo não acha? – perguntei.

Ela me encarou com seus olhos cinza penetrantes.

– Não é como se tivéssemos namorando escondido, como você disse somos apenas amigos que se pegam de vês em quando – disse ela fechando seu armário com força.

– Mas... – ela me cortou.

– Mas nada Percy eu tenho que ir – disse ela indo em direção a sala do professor de inglês .

Droga o que acabou de acontecer?

Não sei se eu já falei mas eu sou meio lento com relação a garotas principalmente se a garota for a Annabeth.

Corri em direção a sala do professor que eu não me lembrava o nome ele dava aula de matemática cuja a matéria eu era uma negação.

A aula já havia começado o professor apenas olhou pra minha cara e voltou a escrever algo na louça.

Caminhei até a ultima carteira e me sentei, olhei para o lado onde Rachel me encarava atentamente.

Revirei os olhos .

As lembranças da noite passada vinheram átona , me lembrei de que eu tinha falado que a amava noite passada mas acho que ela não ouviu pois quando a olhei já havia dormido.

Annabeth era diferente de todas as garotas que eu já conheci ela era extremante linda,ela se importou quando eu falei do meu pai a ela da mesma forma que eu me importei quando ela me contou sobre a relação que ela tinha com sua mãe. Assim que eu vi aqueles cortes em seu braço eu soube que era meu dever ajuda-la a parar com isso, ela confiou em mim quando me contou o motivo a levou a fazer isso. E por esses e por outros milhares de motivos eu amo ela.

Mas será que ela sente a mesma coisa por mim?

Ela tinha deixado bem claro que estava chateada com algo quando estávamos corredor.

Mas o que era?

.....................

O resto das aulas passou como um borram até que chegou a hora do intervalo.

Caminhei até o refeitório com o Nico ao meu lado , notei que algumas pessoas olhavam pra mim e comentavam algo.

– Eai cara é verdade o que estão falando? – perguntou ele sorrindo.

– O que estam falando? – perguntei.

Ele revirou os olhos.

– De você e da Annie cara , que vocês estam se pegando – disse ela.

Arregalei os olhos.

As fofocas voam nessa escola.

– Como ficaram sabendo? – perguntei.

Nico abriu o sorriso e me deu tapam nas costas.

– Então é verdade hein garanhão, alguns alunos viram vocês indo para o armário das vassouras ontem – disse ele.

Xinguei baixinho.

Nico apenas riu.

Continuamos nosso caminho até o refeitório, sentamos na mesa onde o pessoal estava. Olhei para os lados e não achei a Annabeth em lugar algum.

– Então já que estão todos aqui e a Annie ainda não chegou da pra falar – disse Bianca sorrindo.

POV Annabeth

Eu estava caminhando até o refeitório enquanto conversava com Luce no celular , eu havia ligado pra ela para contar as boas novas.

– Annie fica calma ele vai te pedir em namoro se ele disse que te ama – dizia ela.

– Mas não é como se eu quisesse que ele pedisse é que sei lá só ficar de vez quando não ta sendo o suficiente – falei.

– Relaxa ele vai te pedir mas em fim como foi...se sabe ontem noite – perguntou ela.

Eu sorri.

– Ah Luce não foi como se eu tivesse perdido a virgindade foi mais especial que isso – soltei.

Ela deu gritinho gay que quase me deixou surda.

– Awwwn que lindo mas vocês usaram camisinha? – perguntou ela.

Parei de andar por um segundo e arregalei os olhos.

– Annabeth ainda está aí? – perguntou ela.

– Droga Luce nos não usamos eu estou perdida – gemi.

Eu nunca fora tão irresponsável em toda minha vida , eu sempre lembrava da camisinha mas com o Percy sei lá foi tão especial que eu esqueci.

– Calma Annie ainda da tempo de você tomar uma pílula ou sei la , assim que você sair da escola vai na farmácia mais próxima – disse ela.

Suspirei.

– Tudo bem – falei chegando no refeitório e indo até a mesa onde o pessoal conversava sobre algo que parecia ser importante mas pararam assim que eu me sentei.

– Ah eu vou comer agora depois eu te ligo – falei para Luce.

– Tudo bem até depois cupcake – disse ela desligando.

Encarei o pessoal.

– Do que estavam falando? – perguntei.

– Nada – disseram todos.

Revirei os olhos. Eu odiava quando eu era a ultima a saber das coisas.

Percy estava sentado na minha frente e me olhava atentamente.

Corei.

– Com quem estava falando ? – perguntou ele tinha um pouco de ciúmes no tom de sua voz.

– Não é da sua conta – falei me levantando e indo pegar algo para beber na maquina de refrigerante.

Não fiz questão de voltar pra mesa , fui até a quadra de basquete pois no próximo horário eu e as lideres de torcida iríamos ensaiar algumas coreografias novas.

Eu vou descobrir o que eles estão escondendo de mim ou eu não me chamo Annabeth Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostarem? Bom se sim comentem por favor assim vou saber se estão gostando ou se precisa melhorar, essas coisas.
Até a proxima cupcakes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.