Learning to love escrita por Vanessa


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oii amores , cara me desculpem mesmo por ter passado tanto tempo sem postar é que cara minha vida amorosa ta parecendo uma novela mexicana acho que ela vai passar amanhã no SBT se brinca kkkkk ' zoaa
Mesmo assim espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602594/chapter/12

POV Annabeth

Acordei com o maldito despertador ao som de Paramore , olhei para o lado onde Percy dormia profundamente com a boca aberta dava pra ver a babinha escorrendo pelo o canto da boca.

Sorri e o sacudi para acordado-lo.

Sem sucesso, então fiquei depositando beijo no seu rosto.

– Anda Percy acorda – pedi.

Até que ele abriu os olhos lentamente.

– To sonhando acordado – susurrou ele para si mesmo.

– Por que? – perguntei.

– Acordar com você aqui só pode ser um sonho – disse ele.

Corei furiosamente.

– É melhor você ir se arrumar não ta falando coisa com coisa – falei me levantando e pegado minha toalha de banho em cima da cadeira.

Ele sorrio.

– Te vejo na escola então – disse ele beijando meu pescoço.

Sorri feito uma idiota.

Fui até o banheiro fiz minha higiene matinal e tomei banho, saí do banheiro me vesti e me maquiei rapidamente.

Fui até o espelho e olhei para o meu cabelo que estava parecendo mais um ninho de passarinho, decidi fazer uma trança que não ficou nada mal.

Roupa da Annie (http://www.polyvore.com/learning_to_love/set?id=158971422 )

Desci as escadas e um cheiro de ovos com bacon tomava conta da casa e tipo eu AMO ovos com bacon, fui rapidamente até a cozinha onde Bianca comia desesperadamente um prato com ovos com bacon , ela nem mesmo parava pra respirar.

A cozinha estava arrumada e na mesa havia ovos com bacon e suco de laranja.

– Bom dia cunhadinha – falei me sentando ao seu lado na mesa e colando um pouco de suco pra mim.

– Bom dia – disse Bianca com a boca cheia de bacon.

– Quem fez isso tudo? – perguntei desconfiada.

Ela deu uma golada no suco.

– Sua Mãe – respondeu ela.

Fiz uma careta sem que Bianca percebesse.

– Ela me viu saindo do quarto do Malcom a noite aí eu falei que era a namorada dele – disse ela – E quando eu acordei ela disse que tinha ovos com bacon então acho que ela gostou de mim.

Suspirei.

– Ta explicado ela não é muito de fazer essas coisas – falei.

– Hummm e você e o Percy ontem ? – perguntou ela com um tom voz meio que safado.

Revirei os olhos.

– O que ele só me trouxe até em casa ontem – falei.

– Ata sei e o que ele tava fazendo deitado na sua cama a noite – disse ela – o Malcom me pediu pra ver se você tava viva.

Corei.

– Não rolou nada ok ? A gente só dormiu – falei.

Ela ia dizer algo mas Malcom entrou na cozinha saltitando e a beijou , dei graças aos deuses por isso.

– Eca eu ainda to aqui – falei – Vamos logo pra escola já vai tocar o sinal.

Chegamos na escola no momento que o sinal tocou.

Corri pelo o corredor longo até a sala onde o professor de Biologia explicava algo a turma.

– Atrasada novamente Sra. Chase – disse ele me encarando.

Corei e andei até a ultima carteira sentindo os olhares de todos na minhas costas.

Olhei para o lado onde Rachel estava com os olhos inchados e com os cabelos vermelhos bagunçados ela parecia ter chorado a noite toda.

..............................

O resto da aulas passaram como um borram e logo chegou o intervalo, estava caminhando sem animo em direção ao refeitório até que senti duas mãos na minha cintura me virei para ver quem era, dei de cara com um par de olhos verdes.

– Percy aqui não, tem muita gente – sussurrei.

Era verdade o corredor estava repleto de pessoas que nos olhavam curiosas.

– Droga – queixou-se ele – Vem comigo eu conheço um lugar.

Ele me puxou até o final do corredor onde havia uma escada e em baixo dela uma porta onde ficavam o material de limpeza da escola, ele abriu a porta me puxou para dentro e trancou. O lugar era minúsculo e apertado fazendo com que nossos corpos se ficassem bem próximos,havia algumas vassouras e alguns produtos de limpeza.

– Percy não podemos ficar aqui alem disso eu to com fome – falei mas ele me interrompeu me dando um selinho.

– Qual é Annie só cinco minutinhos – pediu ele.

Revirei os olhos.

– Tudo bem – falei.

Ele sorrio e começou a me beijar apertando mais seu corpo ao meu e colocando as mãos na minha coxa direita, paramos de nos beijar por causa do maldito ar então ele começou a explorar meu pescoço e dar varias mordias que eu tenho certeza que ficaria roxo mais tarde.

Olhei as horas no celular eram 11h e o intervalo iria acabar em quinze minutos.

– Anda Percy vamos depois a gente termina isso – falei sorrindo e dando-lhe um selinho.

Os olhos dele brilharam.

Chegamos no refeitório e eu tentava desesperadamente esconder com o cabelo a marca que Percy fizera no meu pescoço.

Peguei um hambúrguer e uma soda e fui com o Percy até a mesa onde estavam Malcom , Bianca , Thalia , Nico , Leo , Silena , Piper e Jason.

– Oi gente – falei antes de sentar.

Assim que eu e Percy sentamos Bianca me encarou e ergueu as sombracelhas.

Corei.

– Thalia vamo no banheiro comigo? – perguntou ela – Você também Annie.

Eu a encarei de olhos arregalados.

– Vamo ue – respondeu Thalia tirando a atenção do celular.

– Mas eu acabei de chegar – protestei.

Ela revirou os olhos.

– Leva o hambúrguer pro banheiro, droga vamos logo – disse ela.

– Por que vocês garotas precisam ir no banheiro em bando? – perguntou Nico.

– Pois é parece que aquele banheiro é a entrada da caverna do dragão ou sei lá – comentou Leo.

O resto do povo rio.

– Por que não é da sua conta – respondeu Bianca com um sorriso falso.

Ele colocou as mãos em seu peito.

– Nossa magoo irmãzinha – disse ele.

Ela revirou os olhos.

– Vamos logo gente – pediu ela.

Não protestei e peguei meu hambúrguer e minha soda, caminhamos até o banheiro e fechamos a porta.

Até que ele não tava sujo dava pra comer em cima da bancada da pia então eu sentei fui terminar de comer.

As garotas sentaram no chão e me encararam.

– Então e você e o Percy ? – perguntou Bianca.

Corei.

– Não ta rolando nada já disse – falei.

– Como assim rolando alguma coisa? Peraí eu sou a única mal informada aqui ? – perguntou Thalia.

– A Annie dormiu com o Percy ontem só dormiu – disse ela.

Corei novamente.

Thalia arregalou os olhos e me encarou.

– Como assim? O plano já ta avançado assim e você nem me falou nada? – perguntou ela.

Droga eu já tinha esquecido desse plano idiota.

Dei uma golada na minha soda e as encarei.

– Tudo bem eu ia contar mais tarde mas vocês não sabem esperar então vou ter que falar agora – comecei – Eu e o Percy estamos ficando e ele terminou com a nojenta pra ficar comigo , satisfeitas?

Elas arregalaram os olhos.

– Então você vai dar um pé na bunda dele quando? – perguntou Bianca.

Dei um meio sorriso.

– Eu não vou , esse plano de seduzir o Percy e joga-lo fora foi um erro – falei.

– Ahh eu sabia que isso não ia dar certo – disse Bianca – Então você ta gostando dele?

Corei.

– Não claro que não somos amigos , bom amigos que se pegam as vezes – falei.

– Ata sei – disse Thalia revirando os olhos.

Até que o sinal tocou , levantamos e abrimos a porta indo em direção a nossa próxima aula.

Gostando dele ai ai.

POV Rachel

Estava no banheiro retocando a maquiagem pela décima vez naquela manhã eu não estava acreditando que o meu Percy havia terminado comigo eu nem sabia o porque as palavras que ele me disse não saiam da minha cabeça.

“ – Eu não amo você Rachel nunca amei o nosso relacionamento já deu o que tinha que dar. “

Ele devia estar confuso apenas, é claro que ele me ama assim como eu amo ele.

Ouvi o barulho da porta se abrindo e corri para dentro de uma das portas que ficavam os vasos sanitários e tranquei a porta pois podia ser a diretora checando se estavam todos no refeitório.

– Então e você e o Percy ? – disse alguém.

Olhei pela brecha da porta e pude ver quem era , Bianca , Thalia e Annabeth Chase odiava aquelas garotas com todas as minhas forças principalmente a loira oxigenada que roubara o meu pai.

Me contive para não abrir a porta e não socar a cara dela pois eu queria ouvir do que elas estavam falando.

– Não ta rolando nada já disse – disse a vadia loira.

– Como assim rolando alguma coisa? Peraí eu sou a única mal informada aqui ? – perguntou a Thalia.

– A Annie dormiu com o Percy ontem só dormiu– disse Bianca.

Como assim ela dormiu com o meu Percy?

– Como assim? O plano já ta avançado assim e você nem me falou nada? – perguntou Thalia.

– Tudo bem eu ia contar mais tarde mas vocês não sabem esperar então vou ter que falar agora – dizia a vadia loira – Eu e o Percy estamos ficando e ele terminou com a nojenta pra ficar comigo , satisfeitas?

O Percy não faria isso comigo ou faria?

Meus olhos encheram de lagrimas primeiro ela rouba meu pai agora o meu namorado, isso não vai ficar assim do jeito que isso começou vai acabar.

primeiro ela rouba meu pai agora o meu namorado, isso não vai ficar assim do jeito que isso começou vai acabar.

Peguei o meu celular e botei para gravar áudio assim eu teria provas e o Percy iria voltar pra mim.

– Então você vai dar um pé na bunda dele quando? – perguntou Bianca.

– Eu não vou , esse plano de seduzir ele e joga-lo fora foi um erro – dizia a loira.

Continuei gravando tudo que elas falavam até o sinal tocou parei gravação e esperei elas saírem.

POV Annabeth

Cheguei em casa sem animo pois eu iria passar a tarde inteira sozinha pois o Malcom foi pra casa dos Di Angelo.

Fiz um macarrão com queijo rápido e pratico e nem mesmo botei no prato comi na panela mesmo, em geral eu não fazia isso com o Malcom , ele podia perecer bem durão por fora mas na verdade ele consegue ser mais fresco que eu ele não comia direto na panela nem por um decreto e não usava o mesmo copo duas vezes essas.

Subi as escadas e fui para o meu quarto e fiquei conversando com Luce pelo whatsapp o resto da tarde contando a ela tudo que eu já havia feito dês que cheguei ela até perguntara o que eu iria fazer no meu aniversario deuses tenho tanta coisa na cabeça que nem me lembrara que meu aniversario seria no próximo final de semana.

Luce fico of então eu fiquei jogando um jogo qualquer no celular até Percy me manda uma menssagem.

Percy ♥ : Vem pra cá? :/

Eu: Tem gente aí?

Percy ♥ : Minha mãe ta aqui mas ela não liga se você vir , vem por favor anjoL

Eu : Ai tudo bem cabeça de alga , to aí em 5 minutos.

Encarei o teto do meu quarto.

E se ela não gostar de mim?

Droga Annabeth vocês são apenas amigos – pensei comigo mesma.

Resolvi deixar de besteira e ir de uma vez , troquei de roupa e fui até a casa ao lado.

Roupa da Annie (http://www.polyvore.com/learning_to_love/set?id=158972580 )

Toquei a campainha duas vez e no segundo toque uma mulher que devia ter uns 35 anos abriu a porta ela tinha cabelos longos e pretos que iam até a cintura e seus olhos não eram verdes iguais aos de Percy pelo o contrario eram castanhos penetrantes ela estampava um belo sorriso no rosto e vestia um vestido verde e um avental parecia estar cozinhando ou coisa assim.

– Olá – disse ela sorrindo.

Corei não sei porque.

– Oi o Percy... – comecei mas o Percy apareceu atrás da mãe dele sorrindo.

– Entra logo Annabeth – disse ele.

Corei mas uma vez.

Entrei e Percy fechou a porta trás de mim.

– Mãe essa é a Annabeth minha amiga – ele vacilou um pouco quando disse amiga – Ela é a irmã do Malcom.

Ela sorrio.

– Ah prazer em conhece-la Annabeth – disse ela.

– O prazer é meu Sra. Jackson – falei.

– Por favor não me chame de Sra. Jackson me chame Sally – pediu ela.

– Ok Sally – falei ainda corando.

Percy se divertia com a cena.

– Vamos Annie – disse ele me puxando.

Segui ele pela escada até o cômodo que devia ser o quarto dele , o quarto era enorme com paredes azul claro ele estava meio bagunçado havia uma cama no centro duas portas em um canto uma escrivaninha e uma TV de tela plana na parede.

Ele me puxou para a cama fazendo com que eu ficasse em cima dele.

Sorri e dei-lhe um beijo rápido em seus lábios.

– Será que ela gostou de mim? – perguntei .

Ele sorrio.

– Claro que sim você é irmã do Malcom ela trata ele praticamente como se fosse filho e você é a segunda menina alem da Rachel que entra no meu quarto alem da Thalia mas a Thalia não conta por que ela é prima – disse ele - e ela não é muito fã da Rachel.

Sorri.

– Mas ela disse a mesma coisa que a Jay Kyle disse pra namorada do Junior no eu a patroa e as crianças – falei.

Ele gargalhou.

– Anjo ela gostou de você – disse ele sorrindo ficando em cima de mim e beijando o meu pescoço.

Corei.

– Que historia é essa de anjo agora? – perguntei.

Ele me encarou com os seus olhos verde mar.

– Você é o meu anjo Annabeth – disse ele.

Senti meu cérebro derreter no momento que ele disse anjo e você na mesma frase.

Alcancei seus lábios e o beijei com ferocidade passando as mãos no abdômen definido dele fiz um movimento para que ficasse em cima dele.

– Se você ta tendo me enlouquecer coseguiu – disse ele.

Sorri triunfante.

– Eu prometi que iria terminar aquilo que começamos na escola – sussurrei em seu ouvido de forma que ele se arrepiasse.

( CENSURADO )

Assim que terminamos Percy tombou do meu lado e me deu um beijo na bochecha, ficamos alguns segundos sem dizer nada e eu já estava quase dormindo.

É sexo da sono amores J

Fechei os olhos e coloquei a cabeça em seu peito.

– Anjo? –chamou Percy.

– Sim? – respondi sonolenta.

– Acho que eu te amo – disse ele.

E assim adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwwnnn espero que tenham gostado, amores se vcs quiserem conversar comg essas coisas podem pedir meu numero que eu mando eu não mordo ok kkkk ' bom só se pedir,comentem se tiverem gostando da fic e até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.