The Swan Sisters Saga escrita por miaNKZW


Capítulo 35
Capítulo 34 - Habilidades (Angie e Bells)


Notas iniciais do capítulo

 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60100/chapter/35

As sombras da noite foram se dissipando e o sol apareceu límpido e aquecedor. Olhei pra cima e vi os pássaros voarem apressados por entre as árvores. E os raios solares atingiram meus olhos e minha pele, injetando esperança em meus poros. Tinha de acreditar. Olhei ao meu redor e pude ver minha família reunida. Tantas formas de existência... tão perfeitas e tão distintas criaturas que sempre acreditei serem místicas agora conviviam juntas e felizes. Tão unidas. Como uma verdadeira família.

Emmet e Paul estavam entretidos numa espécie de competição de luta livre, aquelas brincadeiras de meninos, testando os golpes e movimentos de cada um, o que acabou por chamar a atenção de todos os outros meninos. Até Theodore havia se juntado ao grupo e agora eles já ocupavam toda a clareira dos Cullens. Carlisle observava satisfeito enquanto Seth e Edward encenavam os golpes que usaram na batalha contra Victoria e Riley há algum tempo atrás, quando eles tentaram matar Bella. Tão pouco tempo se passou e essa já parece uma realidade distante e turva de um passado tortuoso. Mas nada disso importava mais. Agora eu tinha tudo que jamais poderia ter sonhado. Minha bela e grande família ao meu lado, meu Jake para toda a eternidade e agora meu pequeno Nate.

- Como ele pode ter crescido tanto e em tão pouco tempo? Crianças recém nascidas deveriam ter esse tamanho e essa firmeza?

- Bem Angel... na verdade não. Nate aparenta ter uma certa... – Janet hesitou na escolha das palavras – bem... Nate tem o desenvolvimento um pouco mais acelerado do que o normal.

- Você quer dizer que ele esta crescendo mais rápido do que as outras crianças Janet?

- Sim, meu bem. Parece que sim.

- E por que isso ocorre?

- Acreditamos que esse seja mais dos efeitos residuais do que corre em seu sangue, entende?

- Mas o veneno de Edward anulou o veneno de... – eu já podia sentir meu humor se alterando.

- Calma Angie! Não é nada que você precise se preocupar minha irmã – Bella disse ao devolver Nate para meus braços, ele já começava a mostrar sinais de cansaço e seus pequenos olhinhos verdes piscavam com cada vez mais freqüência – Nate está ótimo e não poderia ser mais saudável.

Agora que a noite já se fazia avançada sua pele parda e seus cabelos escuros contrastavam ainda mais com o tom âmbar de minha pele. Bella e eu ainda éramos tão parecidas, mas de alguma forma parecíamos tão contrastantes, como se uma fosse quase o oposto da outra. Nate estava lindo aninhado em meus braços, um anjo que dormia um sono muito suave. Mas não parecia o bebê pequeno e frágil que senti há apenas dois dias atrás e que minha memória teimava em trazer a tona. Ele parecia uma criança de quatro ou cinco meses e realmente estava forte e saudável.

- Ele ainda não engatinha. A gente o coloca no tapete ele vira de bruços, fica de quatro, mas não sai do lugar. Se cansa e depois chora para pegarmos no colo. Quando o coloco no chão, temos de estar sempre ao lado, pois às vezes ele se desequilibra.

- Oh!! Mas ele já consegue se levantar sozinho?

- Não. Ainda não.

- Mas ele já quer engatinhar?

- Bom, ele tenta... você tem que ver que gracinha que ele fica quando não consegue o que quer Angie! – Bella e eu rimos enquanto admirávamos a beleza daquele anjinho adormecido.

- Qual é a graça afinal? – Janet indagou perdida.

- Ah, Janet! Você não pode negar que é muito engraçado quando Nate tenta se levantar e cai de bunda no chão!! Ele faz aquele carinha de bravo e quando parece que vai começar a chorar, ele logo solta aquela gargalhada gostosa!

- É mesmo? Ele faz isso? Ele já ri?

- Nate vive rindo Angie!

- É... sim... ele sorri muito mesmo – Janet respondeu ainda confusa.

- Ele é lindo! Lindo e perfeito!

- Sim... perfeito – eu não podia discordar de minha irmã - Meu filho é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida.

- Mas com quem você esta falando Angel?

- Como assim Janet? Estou falando com vocês!

- Mas... – Janet enrugou as sobrancelhas antes perfeitamente arqueadas e serenas.

- Eu também estou perdida aqui Angel! – Rosalie protestou.

- E eu não estou entendendo o que vocês duas querem dizer...

- Nem eu – Bella parecia tão confusa quanto eu. Ignoramos Janet e Rose e eu voltei a prestar atenção em Bella.

- Ele está muito espertinho e atento a tudo, a gente passa o dia juntos e se entende com um olhar. Gostoso mesmo é quando ele me abraça. Ou quando acorda resmungando de madrugada e basta eu falar “titia Bella está aqui” que ele sorri, vira para o lado e dorme de novo. Tudo o que eu vou fazer, basta colocá-lo perto de mim que ele fica quietinho brincando, ao ver que estou por perto. Quando bate o sono, ele dá os bracinhos para eu pegá-lo, se aninha em meus braços e dorme... mas também fica quietinho com a Esme e a Janet e não dá o menor trabalho...

- Ah! Meu Nate é um anjinho mesmo, não é? – eu disse orgulhosa deixando um leve beijo na testa de Nate tomando o cuidado para não acorda-lo.

- Também está super companheirinho do papai. Nesse caso, a farra é maior e eles ficam horas brincando juntos. Nate é louco pelo pai Angie! E quando Jake não está por perto e por algum motivo ele ficar enjoado, é só eu ligar para o Jake e colocá-lo pra falar com o Nate ao telefone. Ele escuta a voz do papai e começa a rir. Coisa mais linda de se ver... e Jake não larga aquele celular por nada nesse mundo!

- Jake no celular?

- Pois é! Quem acreditaria hein?

- Agora chega meninas! Do que vocês estão falando? Serio! – Rosalie se pronunciou alto exigindo nossa atenção.

- Ora, Rose. Estou só contando como foram os dias que Angie perdeu...

- Contando? Como?

- Ouça Rose... eu sei que você é muito apegada no Nate e o ama como se fosse seu próprio filho, mas você tem que entender que eu sou a pessoa mais parecida com a mãe dele. Então é mais do que normal que ele se identifique mais comigo...

- Ora, Bella! É claro que eu sei disso! Eu nunca questionei ou duvidei disso, de forma alguma! Só não estou entendendo o que vocês duas estão falando! – Rosalie explicou tentando disfarçar a ofensa que as palavras de Bella haviam lhe causado – Ou melhor, o que vocês duas NÃO estão falando. E como foi que você ficou sabendo daquele celular horrível que Jacob anda carregando Angel?

- Rosalie! Bella acabou de me contar, você não ouviu?

- Não. Vocês duas só ficam dizendo meia frases há quase meia hora!

- Do que você esta falando Rose?

- Bella, você não disse nada disso para Angel ainda, minha querida. Assim como Rose eu também não ouvi nada e estou tão perdida quanto ela.

- É claro que eu disse Janet! Eu acabei de contar essa historia para Angel, não foi Angie?

Eu confirmei Bella e esperei que Janet concluísse o pensamento que obviamente se desenvolvia em sua mente.

- Você falou ou pensou querida? – Janet finalmente soltou.

- Ahn... eu... eu não sei!

Eu me concentrei nos lábios de Bella dessa vez, eles não se mexeram e sua voz parecia emanar de dentro da minha cabeça.

- UAU!!!!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Swan Sisters Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.