Eu Sei Que Te Amo! escrita por Gab FerCosta


Capítulo 9
Capítulo 8-Minha culpa/ Divórcio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599946/chapter/9

Edward Anthony Cullen

Há 2 horas Bella tinha saído e até agora não tinha voltado, eu já estava ficando preocupado.

–Sr. Cullen, Kaure e eu podemos nos recolher?-Gustavo perguntou.

–Claro Gustavo, pode ir.

Gustavo se foi e meu celular começou a tocar, fui correndo atender.

–Alô?

–Oi Ed, gostou da nossa noite?

–Que foi Jane?

–Nada, só queria te ver de novo.

Ouvi a porta.

–Olha, depois eu falo com você. -Desliguei.

–Edward...

Virei e Bella estava toda machucada e rasgada.

–Meu Deus...

A sentei no sofá.

–O que houve? Você foi assaltada?

–Não Edward, me estupraram. -Bella disse chorando.

–Não devia ter deixado você sair sozinha. -Disse, fazendo carinho em seu rosto.

–Ele te conhece Edward, disse que você o demitiu. -Bella disse.

–James Danttal?-Perguntei.

Bella voltou a chorar e assentiu positivamente.

–Deus,venha,vou te ajudar a trocar de roupa e iremos à delegacia.

À ajudei.

***

Estava no hospital, já fizeram corpo de delito na Bella e agora estava cuidando dela, Alice apareceu.

–Allie.

–Ela me contou tudo Edward, como teve coragem?-Alice perguntou.

–Alice, eu sei que tenho culpa.

–Pensei que gostasse dela, mas você à fez sofrer. Alice jogou na minha cara.

–Não se preocupe, darei o divórcio pra ela, pelo menos o nosso divórcio irá ter um motivo. -Joguei em sua cara.

–Edward, eu adoro a Rosalie e a Bella, mais o Jasper, é um idiota.

–Ta beleza.

A deixei e entrei no quarto da Bella.

–Oi. -Disse.

Ela não respondeu.

–Precisamos conversar. -Disse.

–Sobre suas amantes?-Bella jogou na minha cara.

–Bella - Me sentei na cadeira ao lado da sua cama-, eu errei, eu sei disso, quero entrar em um acordo com você, e pensei bem e vou te dar o divórcio.

Bella assentiu, positivamente.

–Ótimo, não vejo a hora. -Bella disse.

–Tudo bem, desculpe.

Saí do seu quarto e encontrei minha mãe.

–Meu filho, a Bella esta bem?

–Sim.

Saí dali e fui pra casa, chegando lá, subi direto para o quarto, fechei a porta e recostei nela, chorando.

Deus, que foi que eu fiz? Por que fiz isso? Por que não fiquei com ela?

Agora eu a perdi sem nem mesmo tê-la.

Um mês depois...

Hoje era o dia do meu divórcio com a Bella, combinamos de não vender a casa, iríamos continuar morando na mesma casa, mais só como amigos.

Cheguei à empresa e estava com um sorriso idiota no rosto, passei direto sem nem falar com ela e fui pra minha sala, Alec, Jasper e Bella me esperavam Jasper também era o advogado da Bella.

–Podemos começar?-Jasper perguntou.

–Claro. Alec?

Alec pegou os papeis e entregou a Bella, ela leu os papeis e concordou com tudo, e assim ela assinou.

Senti as lagrimas querendo descer, mais me segurei, Alec me entregou os papeis.

Li e concordei com tudo,com minhas mãos tremulas,assinei o divórcio.

–Pronto, Srta. Swan,estão divorciados.-Alec disse.

–Ótimo.

–É Edward, nos livramos dos Swan. -Alec debochou.

–Edward, tudo bem?-Bella perguntou.

Levantei a cabeça, a olhando, e espero que ela não tenha visto minhas lágrimas.

–Sim.

Saí da sala, passando as mãos nos olhos, secando as lagrimas.

Na mesa de Jessica, estava ela e Lauren.

–Vamos fazer um seguinte, não quero mais gracinhas com vocês, daqui por diante é, Srta. Mallory e Srta. Stanley,e pra vocês,é Sr. Cullen.-Avisei.

Olhei pra trás e vi Bella, espantada.

–Edward, e a reunião com Jane?-Alice perguntou.

–Cancele tudo, não vamos mais assinar contrato com ela. -Respondi.

–Mais Edward...

–Mais nada Alec,essa empresa é minha,eu sei o que estou fazendo.

Saí dali chorando,entrei no meu carro e recostei no banco,não queria mais me envolver com mais nenhuma mulher,Bella seria única pra mim,e sem ela,acho que não respiro.

Isabella Marie Swan

Ainda não estava entendendo nada, primeiro, Edward chorou quando assinou o divórcio, segundo, ele termina tudo com Jessica e Lauren e terceiro ele desiste de assinar o contrato com Jane, o que estava acontecendo com ele?

Peguei minhas coisas e voltei pra casa,quando fui em direção ao meu carro,esbarro com um cara alto, moreno e musculoso.

–Desculpe. -Ele disse.

Sorri.

–Tudo bem.

–Sou Jacob Black. -Ele se apresentou.

–Isabella Cu...Swan.

–Prazer, trabalha aqui?

–Sim, e você?

–Vim ver uma amiga de infância, Alice Cullen. -Ele respondeu.

–Ah, pode subir, ela esta aí. -Disse.

–Ok, olha, por que não passa seu número para conversarmos melhor?

–Claro.

Passei meu número pra ele e ele passou o dele, me despedi do Jacob e fui embora, precisava falar com o Edward, já que ele estava estranho.

Até que esse Jacob Black era bonitinho, mais não comparado com o Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jacob: http://static1.celebrityredcarpet.co.uk/articles/7/14/97/@/6011-taylor-lautner-attending-the-2012-comic-592x0-1.jpg