Eu Sei Que Te Amo! escrita por Gab FerCosta


Capítulo 10
Capítulo 9-Amizade/ Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599946/chapter/10

Isabella Marie Swan

Um mês depois...

As coisas estavam indo muito bem, Edward e eu éramos super amigos e estávamos nos dando bem, sem brigas nem nada, e eu estava namorando com o Jacob.

Flash Back On

Jacob tinha me ligado para sair com ele e eu aceitei, me arrumei e fui encontrar com Jacob no restaurante italiano.

Cheguei lá, e ele já me esperava.

–Oi Jake.

–Oi Bella.

Ele afastou a cadeira para que eu pudesse sentar.

–Obrigada.

Fizemos nosso pedido e começamos a conversar.

–Então Bella, por que não fala um pouco de você?-Jacob pediu.

–Bom, fui casada com meu patrão, Edward Cullen.

–Quando se separaram?-Jacob perguntou.

–Há um mês,ele me traiu,moramos na mesma casa, mais só somos amigos, e sou sócia dele agora, tenho 50% da empresa. -Expliquei.

–Nossa, então você não é mais funcionaria dele?-Jacob perguntou.

–Não, agora estou de licença.

–Por quê?

–Bom... Promete não contar pra ninguém?-Pedi.

–Prometo.

–Um funcionário da empresa estava falsificando as mercadorias e Edward o demitiu, mais ele me achou e me estuprou. -Expliquei.

–Minha nossa.

–É, o pior não é isso,depois que isso aconteceu,fiquei com Fobia do escuro. -Disse.

–E conseguiram pegar esse cara?

–Não, ele esta foragido. -Respondi.

Nossos pedidos chegaram. Nhoque começamos a comer.

Depois do jantar, ainda ficamos conversando, Jacob pegou na minha mão.

–Pois eu te trataria como uma rainha. -Jacob disse.

Sorri e me aproximei dele, coloquei a mão em sua nuca e o beijei.

–Que tal irmos pra sua casa?-Jacob perguntou.

–NÃO! Acho melhor na sua. -Respondi.

Jacob pagou a conta e fomos direto pra sua casa.

Flash Back Off

Jacob era um amor comigo, apesar de Edward também estar sendo um amor comigo, e eu acho que ele estava atrasado.

Fui pra cozinha e peguei uma maçã, escutei o barulho da porta, fiquei atrás da porta da cozinha e vi Edward passar, o segui, ele foi até a geladeira e pegou uma garrafinha d’água,ele à bebeu,ele se virou e deu de cara comigo,tomando um susto e se engasgando.

–São Brás. -Disse, rindo.

–Quer me matar?-Ele perguntou.

Gargalhei.

–Desculpa.

–Louca.

Ele voltou para a sala de estar.

–Tudo bem lá na empresa?-Perguntei.

–Sim, na medida do possível. -Ele respondeu.

–Hum, posso mandar a Kaure servir o jantar?-Perguntei.

–Claro, vou tomar um banho. -Ele me deu um beijo na testa e subiu.

Não sei por que, mais ainda me derretia pelo Edward.

No dia seguinte...

Saí do apartamento da Tanya e fui pra empresa, Tanya estava desempregada e precisava de um emprego, iria falar para o Edward arrumar um emprego pra ela, cheguei à empresa e vi Jasper e Alice discutindo.

Jasper e Alice se casaram 4 meses depois de eu e o Edward,e só ficaram um ano casados,eles eram um casal ciumento e resolveram dar um fim na relação,Jasper estava solteiro,e Alice estava namorando com Alec Volturi.

–Jasper, me deixa em paz!

–Você é que tem que me deixar em paz, some da minha vida, você não presta!-Jasper cuspiu pra ela.

–Vocês são tudo iguais, ainda bem que eu e meus irmãos nos livramos de vocês, família subalterna!-Alice disse.

Espantei-me com o que ouvi.

–Como é Alice?-Apareci.

–Bella.

–Então é isso o que você acha? Eu sou uma subalterna pra você?-Perguntei.

–Não foi isso que eu disse. -Ela se defendeu.

–Ah não? Por que sou da mesma família que o Jasper e a Rosalie.

–É por isso...

–Escuta aqui Alice, eu aturei todos esses anos ter que olhar pra cara do Emmett, agora você.

–Não fale assim Bella, eu te defendi do meu irmão. -Ela disse, se segurando.

–Não pedi para nenhuma vagabunda me defender!

Alice fechou a cara.

–Você mereceu os chifres que meu irmão te deu.

Não me segurei e deferi um tapa na cara dela.

–SUA VACA!-Alice avançou em cima de mim.

Tentei segurá-la mais pareceu impossível, a puxei pelos cabelos e bofeteei sua cara,ela desviou,ficando por cima de mim.

Vi que alguém a tirou de cima de mim, percebi que foi o Jasper, Edward veio e me ajudou a levantar.

–O que aconteceu aqui?-Edward perguntou.

–Alice xingou a Bella por minha causa.-Jasper respondeu.

–ESSA GAROTA QUE É LOUCA!-Alice gritou.

–É VOCE QUE PRECISA SER INTERNADA!-Gritei.

–CHEGA AS DUAS, VEM BELLA!

Edward me puxou e fomos para o seu carro, indo direto pra casa.

Chegamos em casa e entramos.

–O que aconteceu?

–Alice disse que minha família era subalterna e que eu era chifruda. -Comecei a chorar.

Edward saiu da sala e voltou com uma caixinha de primeiros socorros, ele fez um curativo em minha sobrancelha.

–Pronto.

–Obrigada Edward, e desculpa.

–Tudo bem, resolvo com Alice depois, e quero dizer que não dormirei em casa, tenho que ir pra Londres, fechar um contrato. -Edward disse.

–Tudo bem.

Edward foi embora e eu fiquei ali sentada,pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jake: http://images6.fanpop.com/image/photos/34200000/Taylor-taylor-lautner-34201649-1335-1000.jpg