Eu Sei Que Te Amo! escrita por Gab FerCosta


Capítulo 7
Capítulo 6-Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599946/chapter/7

Edward Anthony Cullen

Hoje era o dia do meu casamento com a Bella, claro que preferia minha vida de solteiro como antes, mais fazer o que, pelo bem da minha empresa querida,alias,tive uma belíssima despedida com uma amiga, Jane Volturi, na Itália.

Já estava pronto,saí do meu quarto e desci,estavam Jasper e Emmett conversando.

–E aí?-Perguntei.

–Elas estão se arrumando, tem certeza do que esta fazendo?-Emmett perguntou.

–Tenho Emmett, não sou idiota feito você. -Respondi.

–Ah qual é? Alias Rosalie nem olhou na minha cara.

–Pudera né idiota? Depois do que você fez com ela. -Disse.

–É Emmett, Rose ainda esta sofrendo por você. -Jasper disse.

–Eu tento falar com ela, mais ela esta me evitando. -Emmett disse.

–Pois eu nem vou me intrometer, só quero me concentrar no meu casamento. -Disse.

–Nem eu, estou muito bem com a Alice. -Jasper concordou.

–Filho, venha, Bella já esta vindo. -Minha mãe me puxou para o jardim.

Cheguei ao altar improvisado e esperei Bella, vi Jessica sentada na primeira fileira, sorri pra ela e mandei um beijo.

A marcha nupcial começou a tocar, e vi Bella entrando, com um cara parecido com ela e de bigode, eles chegaram até mim.

–Edward.

–Sr. Swan.

–Cuide bem da minha menina. -Ele pediu.

–Pode deixar, irei tratar Bella como se fosse uma rainha. -Prometi.

–Assim espero.

Ele me entregou a mão da Bella e assim começamos a cerimônia.

(...)

–Isabella Marie Swan, aceita Edward Anthony Cullen, como seu legitimo esposo?-O padre perguntou.

–Sim. -Bella respondeu, emocionada.

–Edward Anthony Cullen, aceita Isabella Marie Swan como sua legitima esposa?

–Sim. -Respondi.

Peguei as alianças e coloquei em seu dedo, Bella fez o mesmo, colocando a outra aliança em meu dedo, a beijei logo em seguida.

–E é com prazer que eu lhes apresento, o Sr. E a Sra. Cullen.-O padre anunciou.

Saímos do altar e começamos a festa, dancei com Bella.

–Estou muito feliz. -Bella me disse.

–Eu também estou. -A abracei.

E como eu estava feliz, ela não tinha idéia.

Terminamos a dança.

–Vou falar com sua mãe. -Bella saiu indo falar com minha mãe.

Fui até a mesa de Jessica, me sentei ao seu lado, colocando a mão em sua perna.

–Por que essa carinha emburrada?-Perguntei.

–Você agora é casado. -Jessica disse.

–Isso não significa que eu não te veja mais. -Disse.

Jessica me olhou.

–Pensei que a amasse. -Jessica disse.

–Pra falar a verdade, só casei com ela, para manter a empresa. -Disse.

–Você...

–Ela não sabe, mais o casamento é de fachada. -Respondi.

–Você é louco.

–Sim, sou, e que essa conversa fique entre nós. -Apertei em sua coxa e me levantei.

Achei a Bella conversando com a Rosalie.

–Olá Rosalie?-Disse, até que ela era gostosa.

–Oi Edward.

–Vamos Bella?-Perguntei.

–Não iremos curtir mais a festa?-Ela perguntou.

–Não, quero ficar sozinho com você. -Respondi.

–Tudo bem.

Bella saiu puxando Rosalie, depois vi as mulheres se reunindo, Bella jogou o buque, e minha irmã, Alice, pegou.

–Jasper, já pode casar a Alice. -Brinquei.

–É o que pretendo. -Jasper respondeu.

Bella veio até mim.

–Pronto. -Ela disse.

–Ótimo, vamos.

Fomos em direção ao carro e todo mundo começou a atacar arroz na gente, entramos no meu carro e fomos embora.

(...)

Chegamos ao nosso destino.

–Onde estamos?-Bella perguntou.

–Em nossa casa. -Respondi.

Ela me olhou, espantada.

–O que? Iremos morar aqui?-Ela perguntou.

–Sim, essa é nossa nova casa. -Respondi.

–Ah Ed.-Ela me beijou.

Saí do carro e abri a porta do carro pra ela.

–Venha, vamos conhecer nossa casa.

Bella saiu do carro e a peguei no colo.

–Edward!

–Nem reclame, só irei soltá-la, quando chegarmos ao nosso quarto.

Ela não falou nada, entrei com ela, e ela ficou de boca aberta ao ver a sala de estar.

–O resto, te mostrarei amanhã, agora quero te levar para o quarto.

Subi para o nosso quarto e abri a porta, a coloquei na cama.

–Gostou?-Perguntei.

–Muito Edward, esse é o melhor dia da minha vida. -Ela respondeu.

–E ainda ficará melhor. -Disse.

–É, espera um pouco. -Bella foi até o banheiro, voltando só de Lingerie,vermelha.

–Nossa. -Disse.

–Gostou?-Bella perguntou.

–Muito. -Respondi.

Bella sorriu e veio até mim, ficando por cima de mim.

–Agora, meu amor, iremos ter a nossa primeira noite, depois de casados. -Bella disse.

E assim foi feita, tivemos nossa primeira noite como casados.

Isabella Marie Swan Cullen

No dia seguinte...

Acordei com beijos em meu pescoço.

–Acorda dorminhoca. -Ed sussurrou.

–Hum.

–Vai, preparei seu café. -Edward disse.

Me levantei,dei um selinho nele.

–Bom dia Love. -Disse.

–Bom dia.

Comecei a tomar café.

–Pensei que iríamos viajar. -Disse.

–Desculpe, é que eu estou cheio de trabalho na empresa, e não vai dar. -Ele explicou.

–Tudo bem, não fiquei chateada, então vamos logo, precisamos ir pra empresa. -Disse.

–De jeito nenhum, iremos ficar três dias de folga, só nos curtindo muito, nada de trabalho. -Edward disse.

–O que? Ta falando serio?-Perguntei.

–Sim linda, iremos ficar nessa cama por três dias. -Ele respondeu.

–Ai amor. -Pulei em seus braços.

–Agora vem, quero te mostrar nossa casa.

Edward me puxou pra fora do quarto.

–Bom, os outros quartos, são quartos de hospede. -Ele disse.

–Quanto quarto tem?-Perguntei.

–Com o nosso, 10. -Ele respondeu.

–Ta brincando?

–Não, é uma mansão.

Fiquei sem palavras.

Ele continuou me puxando, descemos as escadas.

–Aqui é a sala de estar.

–Sim, me lembro. -Disse.

Entramos em outro cômodo.

–A sala de jantar.

–É linda.

Ele me puxou e entramos na cozinha.

–A cozinha.

–É enorme.

–Sim é, espere pra ver o jardim. -Ele me puxou pra fora indo pra garagem, tinha dois carros, seu Volvo preto e um Audi preto.

–O que é isso?-Perguntei.

–Esse Audi é seu. -Ele respondeu.

–Ta brincando?-Perguntei.

–Não.

–AHHH!-O abracei.

–Venha.

Saímos da garagem e chegamos ao jardim, que era enorme.

–É lindo Edward.

–Gostou da casa? Foi minha mãe que decorou, se quiser mudar alguma coisa, pode mudar.

–Não, eu adorei, Esme fez um ótimo trabalho. -Disse.

Ele sorriu,me abraçando,fomos até o balanço do jardim e nos sentamos, eu com a cabeça em seu peito.

–Espero que esteja gostando de tudo. -Edward disse.

–Estou amando tudo isso Edward, tenho certeza que serei feliz ao seu lado.

Ele não falou mais nada, só ficou nos balançando no balanço, mais eu sabia que seria feliz com ele, e nada, nem ninguém, iria nos separar, eu amo o Edward e tinha certeza que ele também me amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward: http://4.bp.blogspot.com/_S5WbEp9TCRc/TIrCfwu4I4I/AAAAAAAAAAU/vSfUQbalXG4/s1600/robert-pattinson-oscars-2229-7.jpg

Jasper: http://www.mtv.com/photos/robert-pattinson-kristen-stewart-taylor-lautner-and-more-at-the-twilight-premiere/1599584/3390069/photo.jhtml

Jardim: http://3.bp.blogspot.com/-xiGoAoFzRv4/Tnzksw18gJI/AAAAAAAAAks/oYjorqmJk9Y/s1600/jardins.jpg

Buquê: http://www.compartilhedicas.com/img/fotos/buque%20da%20noiva%204.jpg

casa Bella Edward: http://www.construcaodacasa.com/wp-content/gallery/mansao-de-luxo/mansao-de-luxo-4.jpg

Sala de estar: http://todaperfeita.com.br/decoracao-para-a-sala-de-estar/

quarto: http://4.bp.blogspot.com/--dQzPgOZa-Q/TbTJ6wjvnwI/AAAAAAAAAVE/i-BbxC5-r_U/s1600/quarto-de-casal-de-luxo-10.jpg

sala de estar: http://www.thebestcoberturas.com/wp-content/uploads/2008/09/sala_de_jantar.jpg

cozinha: http://imoveis.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/cozinha-decorada/cozinha-decorada-6.jpg

Volvo: http://twilightdiaries.blogs.sapo.pt/871135.html

Audi: http://www.automotoportal.com/media/images/vijesti/060914001.jpg

Jardim: http://3.bp.blogspot.com/_qbrkADdcmx8/S3iwc9w112I/AAAAAAAALgg/_pGPBVRoow4/s1600-h/jardim8.jpg

balanço: http://images.forwallpaper.com/files/thumbs/list/25/257981__garden-swing_t.jpg