Eu Sei Que Te Amo! escrita por Gab FerCosta


Capítulo 6
Capítulo 5-Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599946/chapter/6

Isabella Marie Swan

Eu, Allie, Rose, Tanya, minha mãe e Esme, mãe do Edward, Emmett e Alice, estávamos preparando tudo para o casamento, Edward queria casar o mais rápido possível, não sei por que essa rapidez toda,fomos para o Shopping para eu poder escolher o vestido de noiva,todos já sabiam que eu iria me casar com o Edward,e acharam estranho,por que eu tinha acabado de entrar lá como secretaria,e já ia me casar com o Edward.

Entramos na loja de vestidos de noiva e comecei a experimentar um monte de vestidos, tinha que ser o vestido perfeito, escolheu o primeiro e vesti, não combinava muito, saí do provador.

–Que tal?-Perguntei.

–Acho que não. -Minha mãe disse.

–Não ficou muito legal. -Tanya disse.

–Tem que ter mais brilho. -Rose disse.

–Isso mesmo, não gostei desse. -Alice disse.

–Experimente o próximo querida. -Esme pediu.

Voltei para o provador, para experimentar os outros vestidos.

(...)

Já fazia três horas que estava nessa loja,e já era o décimo terceiro vestido que experimentava,gostei muito desse vestido, foi meu predileto.

Saí do provador, dando uma pirueta.

–É ESSE!-Elas gritaram.

–Esse ficou perfeito, Bellinha, tem que ser esse. -Alice começou a pular.

–E também amei esse. -Disse.

–Ótimo, então vai ser esse. -Rose disse.

Voltei para o provador e tirei o vestido, saí e Alice o pegou de minhas mãos, indo pagar.

–O vestido ficará comigo, Bella, sabe como é né?-Alice disse.

–Tudo bem Allie.

Entramos no carro da Alice e fomos embora.

********************

Deixamos Tanya na loja onde ela trabalhava e depois deixamos minha mãe e Rose em casa, depois levamos Esme em casa e fomos para a empresa.

Alice foi para sua sala e eu para minha mesa.

–Boa tarde, Lauren, Jessica. -Disse.

Elas só me fuzilaram com os olhos,nem liguei,fui para a sala do Edward e bati na porta.

–ENTRA!–Ele gritou.

Entrei e fechei a porta.

–Bom tarde Edward. -Disse.

Ele sorriu, se levantando e vindo me beijar.

–Oi, onde estava?

–Sua mãe, a minha, a Alice, Rose e Tanya, me arrastaram para comprar o vestido de noiva. -Respondi.

–Ah, essas mulheres, mais comprou?

–Sim, é lindo. -Respondi.

–Deve ser mesmo.

–E seu Smoking?

–Já mandei fazer, e ira esta pronto a tempo para o casamento. -Ele respondeu.

–Ta, Edward, eu ainda não sei por que você quer casar tão rápido. -Disse.

–Por que eu quero ficar perto de você. -Ele respondeu.

Sorri.

–É mais agora temos que trabalhar. -Disse.

–Ah, é uma pena. -Ele fez biquinho.

Bateram na porta e me afastei de Edward.

–ENTRA!-Edward gritou.

Entrou na sala, um homem grande, do tamanho de um urso, muito musculoso, e eu já sabia quem era.

–Como vai casal?-Emmett perguntou.

–Bem Edward, vou indo, o ar ficou poluído. -Disse, saindo e ignorando Emmett.

–Peraí,vai mesmo ficar esse clima esquisito aqui?-Edward perguntou.

Emmett deu de ombros.

–Não sei de nada, alias Bella, que foi que eu te fiz?-Emmett perguntou.

–Comigo nada, mais sim com a minha irmã. -Saí da sala do Edward e voltei a trabalhar.

Alguns dias depois...

Em semanas, estaria casada com o Edward, já estava há três dias sem vê-lo, ele tinha viajado para a Itália a trabalho e voltava hoje.

Estava entediada em casa, sem nada pra fazer, fui para o meu quarto e coloquei meu pijama, deitei na cama e dormi tranquilamente.

(…)

Acordei com o barulho insuportável da campainha, olhei no relógio, 04h30min da manhã, juro que se fosse a Tanya, dizendo que esqueceu a chave, eu mato ela.

Levantei da cama e fui abrir a porta.

–Oi.

–Edward? Ta fazendo o que aqui?-Perguntei.

–Acabei de voltar da Itália, vim te ver. -Ele respondeu.

Sorri e o abracei.

–Não precisava ter vindo. -Disse.

–Queria te ver. -Ele disse.

–Vem.

O puxei pra dentro do apartamento.

–Foi boa a viagem?-Perguntei.

–Maravilhosa. -Ele respondeu.

–E você deve estar muito cansado, vem.

Fomos para o quarto, ficamos namorando um pouco e depois peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.conhecaja.com/wp-content/uploads/2011/03/vestido-de-noiva-simples-2.jpg

vestido: http://www.dicafatal.com/wp-content/uploads/2011/11/vestido-de-noiva-com-v%C3%A9u.jpg