Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 16
Capítulo 16: Em direção ao Oeste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/16

Poucos minutos depois de ficar na estrada, perguntas eclodiu a partir dos dois amigos semideuses de Annabeth enquanto Phoebe e Zoë ouviu atentamente; tanto curioso das respostas, mesmo se eles tinham mais controle do que os seus jovens companheiros cerca de bombardear o semideus imortal que só queria ter sua filha de volta.

"Um de cada vez!" Perseus gritou rapidamente silenciar Luke e Thalia. "Senhoras primeiro. Thalia, qual é a sua pergunta?" Ele perguntou em um tone.- muito mais calmo

"Como você está vivo? A Ilíada diz Apollo matado você quando você desafiou-o a tentar vingar a morte de seu irmão."

Perseus assentiu sabendo que isso iria vir para cima.

"A Ilíada é errado. Quando Apollo e eu lutei, eu derrotado depois de dirigir a espada do meu irmão em seu estômago e colocando um punhal em sua garganta. Mas ele disse que iria me caçar e todos aqueles que eu amava uma vez que ele reformou então eu decidi deixá-lo viver tanto tempo quanto ele jurou sobre o Styx para contar o resto dos deuses que ele me matou. " Perseus respondeu calmamente.

"Por que ele concorda? Não pode ser tão ruim apenas que esperar para reformar, pode?" Perguntou Thalia.

Phoebe e Zoë tanto bufou.

"Uma ou duas décadas no Tártaro é muito ruim." Phoebe anunciou aos dois semideuses desinformados.

Perseus assentiu: "Isso, e eu prometi se ele não concordar, eu iria caçar seus filhos semideuses à extinção junto com qualquer um que o adoravam. Eu disse que iria rasgar cada templo e monumento do seu para o chão até que não se atreveu a adoração dele para que ele iria desaparecer. "

Os olhos de Thalia se arregalaram. Luke estava a ponto de fazer uma pergunta, mas Thalia retira-lhe fazendo-o olhar para ela.

"Você disse que você não gosta de filhos de Zeus ainda que você teve um filho com Athena, por que você não gosta de mim?"

Perseu olhou para a garota de perto antes que ele riu alto fazendo-a confusa e um pouco nervoso.

"Não gosto de você? Você sabe o quanto eu te protegeu em sua vida? Primeiro eu segui-lo em sua jornada com que sátiro tolo para o acampamento antes que eu te protegeu nas fronteiras do acampamento dos monstros e fúrias de Hades como você lembre-se. Além disso, eu sou o único que convenceu Hades para não jogá-lo e Lucas nos campos de punição para entrar em seu reino sem permissão. Você sabe o quanto demorou para convencer Hades não matá-lo depois de todos os seus filhos e Os amantes que seu pai matou? Eu vim para a sua defesa novamente contra Ares depois Annabeth lhe tinha ferido, mas eu usei a névoa para se certificar de que você não se lembra de mim. Toda busca e batalha vocês dois e Annabeth ter sido, eu tenho esteve nas sombras assistindo no caso de você precisava de ajuda. Eu nem frases minhas palavras corretamente em seu camarote, eu odeio o seu pai, mas eu sou realmente muito apaixonado por você e Luke aqui. "

Thalia e Luke olhou para ele em choque.

Perseus revirou os olhos, "Vocês dois são melhores amigos a minha única filha. Eu cuido de vocês dois muito que você mantenha a minha menina feliz."

Thalia e Luke saiu lentamente de seu choque e sorriu um pouco por ter sido protegido e querido por um herói tão lendária.

"Por que você tem uma filha com Athena?" Perguntou Luke.

Perseus sorriu: "Ela tem sido meu amigo há milhares de anos. Há apenas uma outra mulher no planeta que eu jamais teria uma com e ela não está disponível."

"Quem?" Phoebe perguntou curioso.

Perseus sorriu, "Zoë é claro. A primeira mulher que eu amei na minha vida."

Phoebe virou-se para Zoë cujo rosto estava vermelho brilhante fazendo os olhos de sua amiga ir de largura.

Perseus riu: "Há muito tempo atrás, durante a Guerra de Tróia, eu me apaixonei por Zoë. Estivemos juntos por apenas um curto período de tempo, mas eu tinha que mandá-la embora como um campo de guerra era muito perigoso para uma mulher naquela época."

"Você estava apaixonada por ele?" Phoebe perguntou em choque para Zoë cuja corar finalmente veio sob controle.

"Sim. Antes que ele me mandou para a caça, fui capturado por homens de Agamenon, enquanto ele tentava me afirmar como um prêmio de guerra. Perseus me resgatou e me protegido da ira de Agamemnon. Nós nos apaixonamos, mas ele me enviou para a caça de modo Eu poderia ter uma vida melhor. Houve um tempo em que estávamos no amor, mas agora temos tanto segui em frente. Eu amo a caça e ele tem uma filha ". Zoë disse com um pequeno sorriso.

Phoebe olhou para Perseus em choque, mas ele apenas sorriu um pouco ao ouvir as palavras de Zoe.

"Onde você esteve durante os últimos dois mil anos? Como é que você não foi visto por ninguém até agora?" Perguntou Luke.

Perseus sorriu um pouco.

"Muitos têm me visto, mas alguns viveram para contar a história."

"O que isso significa?" Thalia pediu um pouco de cautela.

"Eu tenho trabalhado com Athena e, por vezes, Hades para livrar o mundo de suas pessoas mais mal. Quando encontramos os monstros da raça humana que fazem mal aos outros, eu fui enviado para eliminá-los."

"Como quem?" Thalia perguntou curioso.

"É uma longa lista Vou citar apenas alguns;. Eu matei a imperadores romanos Calígula e Nero; Vlad Tepesh ou mais conhecido como Vlad Dracula, Elizabeth Bathory, Ivan IV Vasilyevich ou Ivan, o Terrível, Maximilien Robespierre, Adolf Eichmann, Heinrich Himmler, Heydrich Reinhard, e Joseph Stalin. E eu adquiridos Adolf Hitler e Eva Braun para Hades que colocá-los através dos tormentos mais inimagináveis antes de suas mortes apenas para descobrir e eternidade mais esperando por eles. Há mais. Muito mais. Mas esses são alguns dos monstros mais notáveis eu tive o prazer de livrar o mundo de. Bem, não Elizabeth Bathory. Athena a amaldiçoou e transformou-a em um bastão antes que a baniu para o Tártaro por uma eternidade de viver fora de sangue monstro para o seu sustento ".

Os semideuses e os caçadores da van estavam todos sentados com suas bocas agape enquanto ouviam suas palavras. O primeiro a sair de seu estupor era Luke.

"Cara! Pai de Annabeth é meu herói! Isso é tão incrível!"

Perseus riu um pouco, "Eu não sou nenhum herói filho de Hermes. Tenho feito coisas terríveis na minha vida também. Eu abatidos centenas de Trojans em uma guerra que eu não queria fazer parte. Eu matei sacerdotes inocentes como uma maneira de chamar a Apollo é minha busca por vingança. Eu simplesmente tentar reparar os erros que cometi por livrar o mundo de seu mais sujo sujeira. "

Zoë sacudiu a cabeça do assento do motorista, "Você se esquece de que foi você quem convenceu o irmão a dar o corpo de Heitor para rei Príamo, de modo que sua família poderia dar-lhe os seus ritos fúnebres finais. Você salvou a mulher de destinos terríveis quando Troy estava queimando. Você também salvou toda a família real de Tróia a partir do nada, mas a bondade em seu coração. Você me salvou do pior destino imaginável e, em seguida, me deu uma vida que eu amo. Todos nós temos feito coisas erradas em nossas vidas, mas nós tentar fazer as pazes por fazendo mais bom. Sua lista de bons anões o mau mais do que quaisquer outros. Não o deixe mentir para você, filho de Hermes, ele é um herói. Um herói nenhum foi capaz de comparar a em suas vidas ".

Perseus sorriu tristemente para Zoë antes de suspirar alto.

"Isso é bastante perguntas para agora. Temos um longo caminho pela frente e este velho semideus precisa de uma ruptura com a viagem pela estrada da memória."

A van caiu em silêncio enquanto a maioria estava perdido em pensamentos sobre o que seria como ter vivido uma vida cheia de aventura, enquanto pensamentos de Perseu se concentraram em sua menina e que ela poderia estar passando nas mãos do Exército Titan .

Com esses pensamentos desagradáveis, o antigo semideus caiu num sono menos agradável.

(Sonho)

Ele encontrou-se na sequência Artemis enquanto ela se movia com velocidade incrível e graça através de uma floresta arborizada. Ele não podia deixar de se maravilhar com as habilidades da Deusa. Ele se sentia mal por atacá-la sabendo que ela não tinha intencionalmente perdeu sua filha e ela foi uma das poucas atletas olímpicos que ele tinha algum respeito por.

Diante de seus pensamentos poderiam ir mais longe, um dardo voou da deusa 'esquerda, atingindo-a na panturrilha enquanto corria. Ele tentou gritar, mas descobriu que ele não tinha voz em seu sonho, só capaz de assistir o desenrolar dos acontecimentos na frente dele. Artemis imediatamente caiu no chão onde ela estava ali imobilizado, os efeitos do que quer que tenha sido no dardo que atingiu.

Em poucos minutos, uma dúzia de monstros circulou a deusa antes de partir como uma figura ameaçadora em um terno de seda fez o seu caminho para a forma imóvel de Artemis. Ele aproximadamente chutou de costas para que ela pudesse olhar para ele.

"Artemis minha querida, muito tempo ele tem sido." Ele disse em um tom de zombaria.

O olhar em seus olhos de prata mostrou medo, mas ela foi incapaz de mover a boca para sequer dar uma resposta.

"O que é deusa da lua de errado? O gato comeu sua língua? Não se preocupe, você não vai precisar de uma voz para os nossos planos para você." Ele disse arrogantemente antes estalando os dedos como alguns Cyclops obrigado a deusa em cadeias de bronze celestial e içou-a sobre um de seus ombros como a cena de seu sonho desvaneceu-se lentamente a partir de sua visão.

A nova paisagem apareceu na frente de Perseus quando viu um quarto com vista escura e sombria. A única luz vinha do outro lado da sala, a partir de uma luz que brilhava através de um buraco no teto. Como a cena solidificado, Perseus sentiu seu coração apertar dolorosamente quando viu sua filha pequena Annabeth com o suor escorrendo pelo seu rosto e ela se esforçou para ficar de pé.

Um vórtice veio através do teto e caiu diretamente sobre 'ombros antes de Perseus "o jovem semideusa olhos se arregalaram de realização.

O Cyclops veio e jogou a deusa ligada à terra, agora capaz de mover o corpo dela enquanto ela lutava contra as correntes.

"Ah, sim, eu pensei que você pôde gostar deste Artemis;. Uma jovem donzela lutando por sua vida sob o peso do mundo Talvez você gostaria de tomar o seu lugar É seu dever de protegê-la, não é verdade Ela é forte? . Eu não posso acreditar que uma criança tão jovem poderia sobreviver tanto tempo. Talvez nós vamos fazê-la um membro do nosso exército ainda ".

Artemis subiu lentamente a seus pés quando ela olhou para Annabeth lutando para segurar o peso do céu. Ela estreitou os olhos para a figura ameaçadora sorrindo presunçosamente para ela.

"Você vai pagar por isso Atlas. Eu vou te ver nunca escapar de sua punição de novo." Artemis cuspiu com veneno.

O Titan soltou uma risada estrondosa.

"Sempre a um mal-humorada, eu sabia que eu gostava de você Artemis. Agora faça sua escolha antes de forçá-lo sob o céu e matar esse semideus na frente de você."

Perseus "sonho auto tremia de raiva.

Artemis lentamente fez seu caminho até Annabeth. Atlas estalou os dedos como se liga nas mãos Artemis 'desapareceu antes que ela escorregou sob o céu ao lado de Annabeth. Ela lentamente levantou as mãos e empurrou o céu fora da filha de ombros de Perseu.

"Tenha fé jovem. Seu pai está vindo em breve." Artemis sussurrou tão somente Annabeth podia ouvir antes de usar o pé para empurrar Annabeth para fora sob o fardo, como todo o peso caiu sobre os ombros.

Atlas soltou outra risada berros.

"Vincular o semideus. Podemos usá-la como isca para a sua mãe ainda."

Perseus saltou de seu assento quando o som dos tiros atingiu o capô da caminhonete como Zoë lutado para manter o veículo na estrada.

Thalia e Luke ambos levou cobertura enquanto Phoebe tentou encolher em seu assento.

"Os mortais!" Zoë gritou. "Há um helicóptero sobre nós."

Perseus rosnou para si mesmo com raiva.

"Zigzag o máximo que puder no controle. Pare no primeiro viaduto ou ponte que você vê!" Perseus gritou de volta para Zoë como ele puxou a espada e dirigi-lo através do telhado da van.

"O que está fazendo garoto? Você está indo para detê-los com sua espada?" Phoebe zombou.

Perseus cortar um pequeno quadrado no teto da van antes de deixar cair a espada. Ele enfiou a mão no casaco e tirou de dois Glock 9 e apontou um para o rosto de Phoebe.

"Isso é greve de dois para você. Me chame de menino de novo e eu vou colocar uma bala em sua cabeça. Este não é meu primeiro rodeio e eu não estou com humor para o seu merda sexista. Cala a boca até que você tenha algo produtivo para dizer . "

O rosto de Phoebe perdeu toda a cor como Perseus puxou a arma para fora do rosto e virou-se, perfurando a praça fora do telhado antes de pé sobre o assento e estalando sua metade superior para fora do buraco. Ele abriu fogo contra o helicóptero, assim como ele soltou outra onda de fogo.

Um grito de dor congelou todos na van, mas Perseu continuou a atirar, forçando o helicóptero para desviar para o momento de se reagrupar após a resposta inesperada da van.

Perseus caiu de volta na van, com o rosto amassado na dor óbvia.

"Eu odeio armas mortais!" Ele rosnei como um clipe caiu de cada arma apenas para ser substituída por uma nova.

"É você bater?" Thalia perguntou preocupado.

Perseus deixar um grunhido: "Sim, mas eu sou invulnerável caso você esqueceu. Mas isso não quer dizer que não dói como Hades. Gods caramba que montado arma um soco doloroso."

Zoë olhou para trás em causa mas Perseus já estava de pé sobre o banco novamente como o helicóptero deu mais um prazo para eles.

"Hold on Perseus, vejo uma estação de trem. Eu vou puxar a van para o parque de estacionamento subterrâneo."

Em resposta, o semideus imortal abriram fogo contra o helicóptero novamente antes que ele pudesse atacar. Ele conseguiu colocar um par de balas através do pára-brisa do que antes do helicóptero desviou violentamente antes que ele pudesse chegar mais perto com o seu próximo assalto.

Perseus caiu na van novamente e colocou as armas longe em sua capa. Zoë puxado para dentro do parque de estacionamento subterrâneo antes de estacionar rapidamente a van e olhando para trás, Perseus em causa.

"Você está bem?" Ela perguntou preocupada.

Perseus pressionou sua mão na testa tentando aliviar a dor que sentia. Ele puxou a mão de volta fazendo Zoë engasgo com o travessão na sua testa.

"Você levou um tiro na cabeça?" Thalia fez a pergunta que todos queriam.

Perseus assentiu, "Você acha que sabe uma dor de cabeça? Você não sabe nada de uma dor de cabeça até que você levar um tiro fora da cabeça. Eu quase gostaria que tivesse me matado."

"Por que você carrega armas?" Luke perguntou com cautela.

Perseu olhou para ele, incrédulo, "Really garoto? Você não vê como facilmente mortais são manipuladas? Se você tivesse andado durante Primeira Guerra Mundial e II, então você iria aprender a lidar com um também. Você deve sempre estar preparado para tudo problemas encontrados, mortal e monstro. Eu coloquei um casal em seu helicóptero e eles desviaram mas vamos sair daqui antes que eles voltem ".

Luke, Thalia e Zoë tudo assentiu enquanto Phoebe parecia ainda ser congelados. Perseus suspirou.

"Eu sinto muito, mas Phoebe quando estamos sendo atacados por mortais possuíam em um helicóptero, não é o melhor momento para me insultar. Eu sinto muito por colocar a arma em seu rosto, mas eu estava chateado, eu tive um sonho semideus e não era bom. "

Phoebe balançou a cabeça lentamente a cabeça: "Não, eu estava errado para insultá-lo assim. É apenas um hábito em torno dos homens, mas eu não quero ser um problema. Eu só quero encontrar Artemis e sua filha, logo que pudermos."

Perseus assentiu, "Está tudo bem Phoebe, eu estava com raiva, mas eu não deveria ter feito isso. Precisamos começar a nos mexer oeste agora. Eu sei onde Annabeth e Artemis são." Ele disse olhando para Zoë que empalideceu.

"Por favor, não." Ela sussurrou.

Perseu olhou para ela com tristeza: "Estamos indo Mount Othrys. Atlas tem escapado a sua carga e forçou Artemis para tomar seu lugar."

Zoë e Phoebe empalideceu com o destino de seu amante.

"Então, como é que vamos chegar lá? Quero dizer, a nossa van não é exatamente o tipo de forma de conduzir cross country." Thalia disse levantando uma sobrancelha.

Perseus revirou os olhos, "Eu sou mais de dois mil anos de idade. Eu já acumulou mais de dinheiro suficiente para comprar nos cinco bilhetes em todo país."

Quebra de linha

O trem mais próximo de seu destino, que deixou dentro de uma hora foi um para o Novo México, assim Perseus comprou cinco bilhetes antes que o grupo deixou Filadélfia. Eles se estabeleceram em dois compartimentos para dormir onde Phoebe e Zoë compartilhado e Luke e Thalia outro. Perseus ficou acordado, sem vontade de dormir depois de ver o que sua filha estava passando por todo o país. O grupo viajou pacificamente por dois dias seguidos, Perseus não dormir, exceto alguns cochilos rápidos aqui e ali.

Ele quase não conversou com nenhum de seus companheiros enquanto cavalgavam, o silêncio se tornar desconfortável às vezes, mas ninguém realmente sabia o que dizer.

Na segunda noite, como Perseus sentou-se novamente fora dos dois compartimentos para dormir, um visitante inesperado fez seu caminho para onde ele se sentou, fazendo-o levantar uma sobrancelha.

Thalia se sentou em frente a ele um pouco nervosa enquanto esperava que ele dissesse alguma coisa. Quando ele não fez, ela suspirou e fez a pergunta que tinha sido queimando no fundo de sua mente.

"Você é o pai de Annabeth, certo?"

Perseus levantou uma sobrancelha e assentiu com a cabeça.

"Então, quem fez ela crescer com? A única cuja esposa, basicamente, a obrigou a sair porque os ataques dos monstros que manteve vindo?"

Um flash de culpa apareceu nos olhos do semideus imortal como ele passou a mão pelo cabelo preto jet.

"Foi seu primo, um legado de Thetis. Pedi-lhe para cuidar dela para mim." Ele disse em um tom triste.

Thalia estreitou os olhos: "E por que você não pode apenas levantar a si mesmo?"

Olhos Perseus 'brilharam com raiva fazendo Thalia recuar um pouco, "Eu teria adorado se eu não precisa se preocupar com o seu pai inútil matá-la por ser a minha." Ele resmungou.

O rosto de Thalia caiu e ela desviou o olhar.

Ele suspirou, "Sorry Thalia, não é sua culpa Por favor, acredite em mim embora;. Eu teria dado qualquer coisa para mantê-la comigo Não havia nenhuma maneira de fazer isso era muito de um risco e eu precisava que ela fosse.. mais velho antes da verdade veio à tona. Ela precisava provar a si mesma aos deuses um pouco para que, talvez, eles temem-la menos. "

Thalia assentiu antes de olhar para ele, "E o que acontece quando as pessoas descobrem a verdade?"

Seu rosto endurecido e seus olhos brilhavam com determinação.

"Então eles vão aceitá-lo ou eles estarão em para a luta de suas vidas."

Os olhos de Thalia se arregalaram, "Sem ofensa, mas nem mesmo você pode ter sobre o município, não todos eles."

Um leve sorriso surgiu em seus lábios: "Claro que não, mas eu tenho feito muitos amigos poderosos ao longo dos anos e acumulou muitos favores. Prometo os deuses será para a luta de suas vidas se eles tanto como colocar um dedo em seu cabeça. Ela é minha e vou fazer o que for preciso para mantê-la segura. "

Thalia estava um pouco chocado com a sua confiança antes de sorrir que o pai de sua amiga se importava tanto com ela que ele iria desafiar os deuses, se fosse preciso.

Thalia estava prestes a caminhar de volta para dentro do compartimento de dormir pequeno que ela dividia com Luke quando os gritos de uma mulher a levou a saltar para cima de seu assento.

Perseus ficou tenso quando ele ouviu o barulho. Ele podia ouvir as vozes de homens gritando, enquanto se levantava.

"Volte para seu quarto." Ele ordenou.

"Posso te ajudar." A filha de Zeus argumentou.

Perseus balançou a cabeça: "Estes são mais mortais. Eu prometo matar mortais não é algo que você quer fazer Thalia." Ele disse entregando-lhe uma arma.

Thalia olhou para ele em choque.

"Volte para dentro e esperar por mim para dizer-lhe para sair. Não deixe que os outros deixam qualquer um. Se você não ouvir de mim, você colocar uma bala na cabeça de qualquer um que abre esta porta." Ele disse fazendo-a pegar a arma. "Arrume suas coisas. Eu acredito que temos ultrapassado a nossa bem-vindo no trem."

Com isso, o filho de Tétis empurrou Thalia de volta em seu compartimento e bateu a porta como os sons de gritos se aproximava.

"Mantenha-se em seu quarto Zoë! Estes são mais mortais." Perseus gritou conhecer os dois caçadores que vêm cobrando para fora a qualquer momento.

Lucas já estava fora da cama dele com a espada na mão. Ele olhou para a arma na mão de Thalia em estado de choque.

Thalia estava pálido, mas se recompôs.

"Ele disse que ficar aqui até que ele venha para nos levar."

Lucas deu um passo em direção à porta quando Thalia colocou um braço para detê-lo, "No. Eles são mortais e nossas armas são inúteis."

Antes Luke pudesse responder, os sons de vários tiros foram ouvidos em voz alta fora do seu compartimento. Eles podiam ouvir os gritos doloridos vindos de homens que não sabiam e alguns de Perseus, enquanto esperavam. Lutando podia ser ouvida antes de um baque forte fora de sua porta fez saltar. Ele foi rapidamente seguido por mais dois tiros. Houve um silêncio assustador que se seguiu até que ouviram Perseus falar no passado.

"Vamos, temos de avançar."

Thalia abriu a porta antes que seus olhos se arregalaram quando ela colocou os olhos em uma meia dúzia de homens que colocam mortos nos corredores que vão em ambos os sentidos e uma postura direita a seus pés com dois buracos de bala na testa que escorria sangue. As pessoas gritavam em terror de ambas as direções do trem.

"Oh deuses". Ela suspirou antes de se virar e perder sua última refeição em todo o seu chão da sala compartimento fazendo Luke saltar para trás.

"Eita Thals, vamos lá." Lucas lamentou, antes que ele olhou por cima dela, enquanto seus olhos se arregalaram com a visão do homem morto fazendo-o ir pálido também.

"Vamos, sai aqui. Há mais no trem e se eu tiver que matar outro mortal, nesta viagem, haverá Hades para pagar." Perseus rosnou como Phoebe e Zoë saiu do seu compartimento, sem olhar quase tão perturbado pelos homens mortais mortas.

Luke ajudou Thalia fora, onde Perseus agarrou os ombros de Luke e Zoë antes dos cinco companheiros dissolvidos em névoa e reapareceu no exterior do comboio em que assisti-lo voar.

"Você está bem Perseus?" Zoë perguntou olhando para os dois furos em sua capa.

Ele acenou com a cabeça, mas ela podia ver que ele estava sofrendo das balas mesmo se ele não deixava transparecer.

"O que vamos fazer agora?" Phoebe perguntou como ela olhou para Perseus.

Ele deu de ombros: "Nós caminhamos até encontrar um carro para roubar. Então nós começamos nossas bundas movendo a oeste. Estávamos a menos de uma hora de nossa parada de qualquer maneira por isso temos de estar em algum lugar no Novo México."

Phoebe e Zoë tanto assentiu e começou a assumir as suas embalagens.

Perseus fez o seu caminho para Thalia e cuidadosamente pegou a arma dela.

"W ... Quem eram eles?" Ela ainda pediu abalada.

"Mercenaries. Eles foram pagos para nos caçar. Tenho a certeza de que eles não sabiam o que estava realmente acontecendo, mas eles escolheram para fazer a vida desta forma e que é o que acontece com muitos que escolher uma carreira." Ele respondeu sério.

"Você não pode apenas ter ferido-los?" Perguntou Thalia.

Perseus pausa.

"Eu poderia ter, mas então eu teria que se preocupar com eles continuando a nos caçar o resto do caminho para a Califórnia. Lamento se isso te incomoda, mas esta não é uma missão kiddie. Eu não estou aqui para mimar ninguém. I estou aqui para pegar minha filha e livre Artemis. Qualquer um que fica no meu modo de fazer que vai ter o mesmo destino. "

Thalia olhou para ele, incrédulo: "Como pode você tão casualmente tirar a vida de alguém. Eles provavelmente tinham famílias e as pessoas que os amavam!"

Ele estreitou os olhos: "Talvez. Diga-me filha de Zeus, fez seu pai cuidado com as pessoas que amava minha mãe, quando ele enviou Ares para matá-la e me. Para nos matar sem pensar duas vezes?"

Os olhos de Thalia arregalou mas Perseus respondeu por ela.

"Não, ele não o fez. Eu tinha cinco anos quando vi minha mãe morrer. Eu acho que a parte de mim que sente pena de mercenários como aqueles homens morreram naquele dia também. Agora vamos passar, eu preciso chegar a minha filha."

Perseus se virou e foi embora enquanto Thalia olhou para as costas em estado de choque.

"Eu pensei que sua mãe era Thetis?" Ela gritou para ele.

Ele continuou andando, mas respondeu de qualquer maneira.

"Ela era após seu pai matou minha mãe biológica. Se você não começar a mover seus pés, então eu vou deixar você aqui."

Thalia olhou para as costas e abriu a boca para fazer outra pergunta quando Zoë girou sobre ela.

"Pare de questionar suas ações. Aqueles homens teria matado você, sem pensar duas vezes. Ele nos salvou lá atrás e se ele queria explicar mais sobre o seu passado, então ele teria. Agora vamos, temos que entrar em movimento." Ela disse com firmeza.

Thalia olhou para ela, mas ela simplesmente se virou com Phoebe e começou a segui Perseus.

Lucas voltou para o seu melhor amigo, "Ela é Thals certas. Esses caras teria matado todos nós. Cortar Perseus uma pausa, ele fez o que tinha que, a fim de nos proteger." Ele disse em um tom sério.

Thalia contragosto assentiu enquanto eles rapidamente começou a andar depois que os números de seus companheiros para o deserto em busca de algum tipo de civilização.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.