Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 15
Capítulo 15: Muito Tempo Sem Ver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/15

Um flash de culpa apareceu nos olhos de prata Artemis ', enquanto olhava para o semideus diante dela de perto.

"Eu não queria perder a sua filha."

Perseu olhou para ela, "Ver um homem e assumir que ele está aqui para algo ruim. Por que não estou surpreso? Agora você ter tomado a minha filha depois que seu irmão levou meu irmão. Eu não tenho amor para os gêmeos de Leto. Você faria bem para ficar longe de mim. " Ele disse virando-se até que ele deu de cara com um par de olhos negros rocha vulcânicas que ele não tinha visto em milênios.

"Perseus?" Zoë disse ainda em choque completo.

Perseus olhos se arregalaram, "Zoë", disse ele antes de um sorriso apareceu em seu rosto. Nenhum sorriso veio ao dela, enquanto ela continuava a olhar para ele, incrédulo.

Perseus sabia que precisava falar e agarrou a mão dela enquanto ambos se dissolveu em névoa.

Artemis olhos se arregalaram quando viu o semideus desaparecer com seu tenente e melhor amigo.

Os olhos de Athena arregalou bem e eles passavam um pouco de preocupação antes de se controlou. Ela virou-se para sua meia-irmã com uma expressão estóica.

"Eles precisam conversar."

Olhos Artemis 'apertados, "Ela é minha caçador. Eu não vou perdê-la."

Athena não pude deixar de concordar, mas ela ainda olhou para sua irmã, cansado de sua atitude depois de apenas colocar sua filha em perigo.

"Ela não seria seu caçador se não fosse por ele. Eles estarão de volta, mas eles precisam de um momento para falar. Estou certo de que só precisa de explicar por que não deixá-la saber que ele ainda estava vivo."

Artemis resmungou para si mesma antes de lentamente balançando a cabeça.

Perseus e Zoë reapareceu em uma praia de cerca de um quilômetro de distância do penhasco os caçadores estavam.

"Você mentiu para mim!" Zoë disse afastando-o com raiva.

Perseu olhou para ela com tristeza.

"Podemos conversar? Se você ainda quer me odiar, então eu não vou te culpar, mas por favor, deixe-me explicar."

Zoë estreitou os olhos, mas acenou com a cabeça quando ela se sentou na areia e olhou para ele com expectativa.

Perseus sentou-se em frente a ela.

"Eu não menti para você. Eu vim para encontrá-lo depois da guerra em Tróia."

Zoë estreitou os olhos: "Então, por que eu nunca te ver?"

Perseus suspirou, "Depois da guerra e da morte de Aquiles, eu não falei com ninguém, nem mesmo a minha mãe por quase uma década. Mas, eventualmente, eu saí da minha depressão e deixar a minha mãe sabe que eu estava vivo. Lentamente, as coisas ficaram um pouco melhor. Depois de mais alguns anos, eu fui para encontrá-lo, o que é muito mais fácil dizer do que fazer. Mas, depois de cerca de um ano, eu rastreou os caçadores e esperei a minha chance de falar com você. Eu segui a caça aos meses como eu esperei o momento certo. Quando o momento finalmente chegou, eu não poderia fazê-lo. "

Zoë olhou para ele com uma expressão de dor, "Você não me ama?"

Perseus olhos se arregalaram, antes que ele rapidamente voltou a falar.

"Claro que eu fiz. Você foi a única pessoa que eu já tinha amado. Eu não queria nada mais do que para agarrá-lo longe dos caçadores para que pudéssemos estar juntos."

"E?" Zoë rosnou.

"Eu não poderia tirar isso de você. Quanto mais eu olhava, mais eu vi o quanto a felicidade que você teve com a caça. A felicidade que você tinha em seus olhos quando com suas irmãs. A felicidade que eu vi quando você e Artemis faria falar ou treinar juntos. Você tinha uma família que amou e cuidou de você e que você amou e cuidou. Eu queria te levar comigo mais do que qualquer coisa, mas eu não podia ser tão egoísta. Como eu poderia dizer honestamente que eu amei você e depois tome a sua felicidade longe de você? Eu não podia. Não era justo com você. Eu te amei mais do que qualquer coisa e eu sabia que não poderia dar-lhe a felicidade que encontrou em sua nova família. Lamento Eu nunca deixá-lo saber que eu estava vivo, mas depois de ver o quão feliz você era, eu pensei que poderia ser melhor se você pensou que eu estava morto. deixá-lo viver a vida que você teve com as pessoas que você amava e que amava você. Eu realmente sou desculpe Zoë mas eu sinceramente tentei fazer o que eu pensei que iria fazer você mais feliz. "

Zoë ficou em silêncio por alguns minutos, enquanto pensava sobre suas palavras. Ela o amava. O único homem que ela nunca tinha amado. Mas ela amava a caça. Ela adorava suas irmãs e sua melhor amiga Artemis. Ela olhou em seus olhos verdes mar vibrante ela tinha caído no amor com todos esses séculos atrás e viu a sinceridade neles.

Sem dizer uma palavra, ela ficou de joelhos e colocou os braços em volta do pescoço, abraçando-o com força. Ela ficou assim por um minuto enquanto ele a abraçou de volta, assim como com força. Quando ela finalmente se afastou, ela tinha um sorriso no rosto.

"Sinto muito por ficar com raiva. Eu pensei que você simplesmente se esqueceu de mim."

Perseus deu-lhe um olhar incrédulo.

"Esqueça sobre você? Zoë, eu nunca iria esquecer de você. Eu nunca fiz. Você foi a primeira mulher que amei e sempre haverá uma parte de mim que nunca vai parar de te amar."

Zoë sorriu enquanto suas palavras.

"Então, o que exatamente você tem feito durante os últimos dois mil anos ou mais?"

Perseus sorriu antes de um olhar de lembrança atravessou seu rosto e seu sorriso cresceu ainda mais.

"Eu tenho feito muitas coisas. Alguns bons e alguns menos do que agradável e eu prometo contar tudo para você, mas em primeiro lugar, eu quero dar-lhe alguma coisa."

Zoë levantou uma sobrancelha apenas fazendo seu sorriso crescer até o ponto em que ameaçou dividir seu rosto distante. Ele enfiou a mão no casaco e tirou a mão fechada como ele agarrou Zoë mão e colocou alguma coisa nele. Quando ele tirou a mão, Zoë engasgou.

"Anaklusmos", disse ela com admiração. "Como você conseguiu isso?"

Perseus sorriu, "Eu te disse que eu nunca esqueci de você. Me deparei com que Heracles idiota arrogante quando ele tentou me impedir de navegando para o Mare Nostrum. Vamos apenas dizer que tenho a certeza que ele nunca esqueceu o que ele fez com você. Eu ve carregava comigo desde então para me lembrar da garota que eu me apaixonei por em Troy. Eu esperava que iríamos cruzar um dia e eu poderia dar-lhe de volta para você. "

Antes que pudesse reagir, Zoë abordado em um abraço esmagador.

"Muito obrigado Perseus. Eu não posso acreditar que você tem isso de volta para mim."

Perseus sorriu para o abraço, "Ele não merecia tal presente de alguém tão grande como você."

Zoë abraçou-o ainda mais apertado. Ela não poderia descrever como estava feliz que Perseus tinha feito isso para ela, ele realmente nunca me esqueci dela, mesmo que seu tempo juntos tinha sido tão breve.

Ela se afastou depois de um minuto, com um grande sorriso no rosto. De repente, ela ficou séria quando se lembrou os eventos de menos de uma hora mais cedo.

"Sua filha, Perseus Eu sinto muito."

Toda a felicidade deixou seu rosto quando ele balançou a cabeça.

"Sim, mas se Athena diz que ela não está morta, então eu vou levá-la de volta. Nada vai me parar."

Zoë assentiu antes de seus lábios se curvaram ligeiramente, "Você teve uma ideia com Athena? Ela deve ser um poderoso semideus."

Perseu olhou para longe de Zoë não querendo mentir para ela, mas não saber o que dizer. Ele respirou fundo e voltou-se para encontrá-la olhando para ele confusa.

"Ela não é uma ideia. Ela é muito poderoso e se ele nunca foi descoberto que ela é minha filha poderia ser muito ruim com ela nas mãos do Exército Titan".

A boca de Zoë caiu aberta. Ela tentou falar, mas não conseguia encontrar palavras.

Perseus assentiu: "Eu vos amei duas mulheres na minha longa vida e eles são você e Athena. Vários séculos depois da Guerra de Tróia, à direita antes da queda da Grécia, encontramos o outro. Desde então, nós estivemos juntos."

"B ... Mas ela é uma deusa de solteira!" Zoë exclamou.

Perseus sorriu: "Não há muitos séculos, na verdade, mas este é o nosso primeiro e único filho. Estávamos juntos um longo tempo antes que ela quebrou seu voto, mas mesmo depois que ela fez, nós sabíamos que uma criança seria muito perigoso. Ela simplesmente aconteceu. Não somos 't certo como, mas talvez o destino já quis que fosse assim. Independentemente da razão, ela é tudo para mim, mesmo que ela não sabe que eu sou seu pai. "

Zoë recuperou lentamente a compostura do choque da notícia que ela tinha acabado de ser contada.

"Temos que salvá-la."

Perseus assentiu: "Eu sei. Eu estou saindo para procurá-la assim que eu te trazer de volta." Ele disse se levantando.

Zoë se levantou também.

"Eu posso te ajudar. Eu posso trazer um par de caçadores. Eu tenho um par Confio acima de todos os outros e eles são trackers qualificados e caçadores." *

Perseus levantou uma sobrancelha, "Eu duvido que sua patroa vai querer me ajudar depois que eu fiz com ela. Eu não sei nem por onde começar a procurar, mas certamente vai ser muito perigoso se o Exército Titan realmente tem a sua."

Zoë balançou a cabeça com firmeza.

"É culpa dos caçadores ela está em falta. Nós nunca deixaria uma donzela a ser prejudicado. É nosso dever protegê-los e que inclui a sua filha ..."

"Annabeth." Perseus terminou por ela, o olhar em seus olhos magoado com o pensamento de sua filha em perigo.

"Traga-nos de volta." Zoë disse severamente. "Vou falar para mim mesmo Artemis sobre isso."

Perseus feita para agarrar a mão dela, mas se conteve.

"Eu preciso de você para manter o que eu lhe disse para si mesmo. Nós planeja revelar a verdade quando o momento é certo, mas não é tempo ainda."

Zoë olhou para ele: "Você salvou a minha vida Perseus. Você é o único homem que eu tenho e nunca vai amar. Eu nunca trairia sua confiança. Você pode amar outra mulher e eu posso ser um caçador, mas como você disse, uma parte da me sempre vou te amar também. "

Perseus sorriu suavemente para ela, "Obrigado Zoë." Ele disse que antes de entrar para a frente novamente e abraçando-a suavemente. "Eu espero que você saiba o quanto você significa para mim Zoë, mesmo que eu não podia vê-lo, pensei em você muitas vezes e ainda o fazem."

Zoë sorriu enquanto dava um passo bac e estendeu a mão, que ele tomou antes que desapareceu de sua vista.

Eles reapareceu no penhasco onde encontraram o acampamento dos caçadores configurado com um olhar nervoso Athena e um igualmente nervoso procurando Artemis.

Ambas as deusas caminhou até o duo antes Athena falou.

"Artemis está sendo enviado para caçar um monstro por Zeus. Ela vai estar procurando por Annabeth, como ela faz."

Perseus acenou com a cabeça antes de olhar para Athena, "Eu vou estar procurando também. Vou sair imediatamente."

Zoë saiu com Artemis enquanto Athena olhou para Perseus um pouco nervosa fazendo dele revirar os olhos.

"Alguma vez eu lhe dei razão para duvidar de meu amor por você? Eu só precisava explicar porque eu nunca a encontrou depois da guerra. Ela é uma pessoa que eu me importo muito sobre, mas meu coração pertence a você e só você." Ele disse suavemente.

Athena balançou a cabeça como um pequeno sorriso surgiu em seus lábios antes que ela tornou-se mais grave.

"Eu acho que você deve consultar o oráculo. Ele vai orientar a sua busca para encontrá-la."

"O quê? Eu não preciso de oráculo de Apolo para encontrar a minha filha. Eu vou encontrar o primeiro Titan eu posso e rasgá-lo em pedaços, até que ele me aponta na direção certa." Ele resmungou.

A mão de Athena estendeu a mão e agarrou seu baixinho.

"Por favor, Perseus. Você sabe que é a melhor opção. Pergunte ao oráculo. Vou esgueirar-lo hoje à noite, para que possamos fazê-lo em segredo. Então você vai saber como você pode encontrá-la. Por favor, você tem que fazer isso se você quiser para encontrar a nossa menina. "

Perseus estreitou os olhos, mas sabia que a sabedoria de palavras de Athena.

"E o que dizer de Artemis? Logo seu pai vai saber que estou vivo. Então eu vou ter metade da Olympus depois de mim também."

Athena balançou a cabeça: "Ela concordou em ficar quieto por enquanto, em sua maioria, por medo de minha ameaça contra seus caçadores."

Perseus balançou a cabeça como Zoë e Artemis caminhou de volta para eles. Artemis 'olhos se estreitaram quando viu Athena exploração Perseus' mão, mas ela mordeu a língua para evitar definir tanto o semideus poderoso e sua irmã novamente.

"Se o oráculo emite algum tipo de missão, meus caçadores estarão dispostos a ajudá-lo se você precisa de companheiros." Artemis disse entre dentes.

Perseus estreitou os olhos para a deusa da caça, "Oh, eu me sinto tão abençoada que você está disposto a ajudar a encontrar minha filha que você basicamente entregue aos Titãs." Ele rosnou antes de se dissolver em névoa.

Artemis olhou para a irmã que revirou os olhos antes de desaparecer em um flash de ouro.

Artemis se virou para Zoë confuso, "O quê? Eu concordei em ajudar."

Zoë riu baixinho, "Milady, você precisa trabalhar em suas habilidades das pessoas. Eu entendo porque você está com raiva de Perseus, mas você deve colocar-se no lugar dele. Sua única filha, em milhares de anos foi perdida depois que você atirou nele com uma flecha enquanto tentando resgatá-la. Eu entendo por que você fez isso, mas Perseus não é como a maioria dos homens. Ele não é um homem mau e nunca teria atacado você, se sua filha só não tinha sido perdido ".

Artemis beliscou a ponte de seu nariz, "Eu me sinto mal sobre a menina. Ela seria um excelente caçador se pudéssemos recrutá-la."

Zoë riu novamente: "Vamos encontrá-la primeiro e depois nós podemos dar-lhe o campo de recrutamento."

Artemis suspirou e balançou a cabeça, "Você não está com raiva que Perseus teve um filho com Athena, mesmo que seja um de pensamento?"

Zoë sorriu, mas escondeu-o atrás de um sorriso mais rapidamente ela balançou a cabeça.

"Nós conversamos. Ele veio para me encontrar depois da guerra. Mas, como ele seguiu nossa caça, viu como eu estava feliz com a minha nova família e decidimos que seria egoísta da parte dele me tirar isso."

Artemis olhos se arregalaram, "Ele seguiu minha caça? Impossível, nenhum homem pode ser que furtivo."

Zoë revirou os olhos para a patroa: "Enquanto eu concordo com você sobre qualquer outro homem no mundo, eu tenho medo que você vai precisar para se acostumar com Perseus vai contra o que nós pensamos quando se trata de homens. Eu espero que você dois podem acabar com esta como ele é um bom amigo. Mesmo depois da guerra, ele nunca esqueceu de mim. Ele mesmo recuperado Anaklusmos de que Heracles vis para mim ".

Artemis levantou uma sobrancelha enquanto Zoë tirou o hairpin que alongado em sua espada perdida muito antes de ele se virou para trás em um hairpin.

Artemis assentiu, "Contanto que ele é tão raro um homem como ele era na queima de Troy, não vou guardar rancor por seu ataque. Eu entendo suas razões."

Zoë sorriu para sua senhora: "Obrigado senhora."

Artemis sorriu, "Eu sou apenas feliz por não ter que se preocupar em perder você Zoë. Temo que deve sair imediatamente para começar a minha caça e espero encontrar Athena e Perseus 'filha. Apollo estará aqui em breve para lhe trazer as meninas para o acampamento. "

Olhos de Zoe se arregalaram antes de sua face se transformou em um olhar de horror absoluto ", Milady, não podemos simplesmente andar? Eu prefiro fazer isso do que ser em torno de Apollo e sua poesia terrível."

Artemis riu ao olhar de sua amiga de terror.

"Eu sinto muito meu amigo, mas se Perseus recebe uma missão, então você terá que estar lá, no caso a busca requer companheiros."

Zoë parecia que ela estava tentando engolir um escudo, mas acenou com a cabeça em concordância enquanto Artemis riu abertamente em seu desconforto óbvio.

Quebra de linha (várias horas mais tarde)

Um flash de luz em um dos quartos no andar de cima da grande era toda a indicação de que um ser divino tinha entrado nas instalações do Acampamento Meio-Sangue. Enquanto quase todos no acampamento não estava interessado o suficiente para notar a chegada de um imortal, os ouvidos atentos de um determinado centauro poderia reconhecer a assinatura de energia de um atleta olímpico em seu sono.

O velho centauro rapidamente fez o seu caminho até as escadas e no segundo andar da casa grande, assim como Atena, deusa da sabedoria e estratégia de batalha, saiu de uma das peças quartos.

O velho centauro, apesar de sua confusão, caiu em uma curva para a deusa na frente dele. "Lady Athena." Ele disse, respectivamente. "Para que devemos a honra desta visita?"

Athena abriu a boca para responder apenas ter uma mão colocou em seu ombro por trás.

"Não há necessidade Athena. Acho que Chiron é bastante confiável para manter os lábios selados até dizemos-lhe o contrário." Uma voz masculina disse de trás da deusa.

Chiron tentou espiar por trás da deusa para localizar o dono da segunda voz enquanto Athena apenas suspirou e afastou-se como uma figura encapuzada entrou em exibição.

Antes Chiron pudesse falar, o homem fez.

"Você só vai se sentar lá ou você está indo para obter bunda desse cavalo de vocês por aqui e dar um antigo aluno um abraço?" A figura disse deixando cair o capuz, fazendo da Chiron olhos bug out.

"Impossível ..."

Perseus sorriu: "Por favor Chiron. Você não honestamente acho que twerp Apollo tinha as pedras para me matar depois do saque de Tróia não é?"

Perseus passou por Athena e puxou o centauro para um abraço apertado. Chiron lentamente saiu de seu estupor e abraçou o semideus imortal ele havia treinado milênios antes de volta.

"O que você está fazendo aqui Perseus?" Chiron perguntou como ele veio lentamente para fora de seu estado de choque.

Perseus puxado para trás com uma expressão séria.

"Venho para consultar o oráculo. Annabeth caiu nas mãos do Exército Titan e eu estou procurando o caminho que vai levar para a minha menina."

Os olhos de Chiron ampliou antes um olhar de realização atravessou seu rosto.

"A espada e habilidade notável, eu deveria ter reconhecido mais cedo."

Perseus assentiu, "Eu preciso que você esqueça que você me viu. Quando eu levá-la de volta, então eu me manifestarei mas ela vem em primeiro lugar."

Quíron assentiu sério, "Eu não me lembro de ficar todos os visitantes esta noite. Eu acredito que você está olhando para o drop down último para o sótão, no final do corredor."

Perseus sorriu para seu mentor uma vez.

"Quando eu chegar a minha filha de volta, eu prometo uma explicação completa meu velho amigo. Eu perdi a sua empresa desde que meu irmão e eu éramos apenas crianças."

Quíron assentiu: "Estou ansioso para isso." Ele disse que antes de mergulhar a cabeça em um ligeiro arco para Athena e galopando-se de volta no andar de baixo.

Perseus esperou por Chiron para desaparecer de vista antes de voltar para Athena.

"Vou levá-la de volta, não importa o que aconteça. Volte para a Olympus para evitar levantar qualquer suspeita. Eu prometo que vai ter o nosso filho de volta com segurança.

Athena assentiu, mas mordeu o lábio nervosamente.

"É só pegar a nossa menina de volta, mas cuidar de si mesmo. Eu não posso perder nenhum de vocês."

Perseus lhe deu um pequeno sorriso antes de ele se aproximou e apertou seus lábios contra os dela em um beijo suave. Athena encostou a testa na dele como o beijo quebrou antes de desaparecer em uma luz dourada.

Perseus esperou um segundo antes preparando seus nervos e caminhando para o final da parede e até o último para o sótão. Ele colocou os olhos sobre o cadáver mumificado oracle como Athena havia descrito antes de tomar uma respiração profunda.

"Como posso ter a minha filha de volta com segurança?" Ele perguntou em um tom confiante.

Os olhos do oracle imediatamente iluminada antes de fumaça verde começou a derramar de sua boca. Em uma voz rouca de idade que soou como múltiplas vozes de uma só vez, o oráculo falou:

Cinco devem ir para o oeste para a deusa em cadeias.

Um deve ser perdido na terra sem chuva.

A desgraça do Olimpo mostra a trilha.

Velhos e jovens combinado prevalecer.

A Maldição do Titã deve suportar um.

Por um lado para ser salvo pela mão de um dos pais.

Perseus esperou até o oráculo voltou ao seu estado normal antes mumificado ele respirou fundo e dissolvido em névoa para encontrar os quatro companheiros que ele precisa, sua mente rapidamente decidir quem era ele pediria assessor.

Ele reapareceu no interior da cabine Hermes primeiro, com os olhos na página das campistas dormir até que encontrou a cama com seu alvo.

Ele fechou a mão sobre a boca de Lucas como os olhos do semideus se abriram com um olhar de pânico, até que viu Perseus era o único que estava segurando ele. Ele certamente não foi tranquilizado por isso, mas ele fez parar o seu esforço, por medo de o semideus na frente dele, pelo menos.

Perseus colocar um dedo sobre os lábios para dizer Luke para ficar quieto. O filho de Hermes balançou a cabeça lentamente, se nada mais do que em uma desesperada esperança de apaziguar seu atacante.

Perseus se inclinou para sua orelha.

"Eu preciso de quatro companheiros para a missão para resgatar Annabeth. Você vem comigo?"

Os olhos de Luke se arregalaram antes que endureceu um pouco e ele concordou.

Perseus sorriu: "Bom. Eu sabia que eu fiz a coisa certa salvar seu burro todos aqueles anos atrás. Vista-se e lotado. Saímos em 30 minutos."

Antes Luke casal respondem, Perseus se foi, já fora para encontrar seu próximo companheiro.

Ele reapareceu em cabine interior do Zeus. Desta vez, ele pegou uma camisa deitado no chão e atirou-a para o rosto adormecido de Thalia. Os olhos do semideus 'abriram enquanto ela se sentava pegando uma arma. Quando seus olhos pousaram em Perseus, eles se estreitaram.

"O que você quer?" Ela rosnou.

Perseus sorriu: "Levante-se. Deixamos de dizer Annabeth em trinta minutos. Eu não tenho um monte de amor para crianças de Zeus, mas eu sei que você se importa com a minha filha para me levantar e sair fora em menos de 30 minutos."

Thalia abriu a boca mas Perseus já tinha ido fazer a filha de Zeus rosnado para si mesma antes de subir para fora da cama para ficar pronto para sair.

Perseus reapareceu na porta da cabine Artemis antes que ele se adiantou e chutou a porta em fazer cerca de trinta caçadoras pré-adolescentes imortais atirar para fora da cama e para alcançar os seus arcos.

Ele estalou os dedos como todos, mas um colapso de volta para suas camas fora como uma luz.

Fechou os olhos com Zoë.

"Deixamos em trinta minutos para resgatar Annabeth. Eu tenho uma missão e eu acredito que menciona o seu amante. Escolha um caçador para vir e me encontrar fora o mais rapidamente possível."

Zoë encarou Perseus, "Você não poderia simplesmente ter batido?"

Ele sorriu, "É claro que eu poderia ter, mas não teria sido quase tão engraçado. Se você fosse sério, então temos de deixar o mais rápido possível."

Zoë revirou os olhos e balançou a cabeça, "Nós vamos estar fora em um minuto."

Ele sorriu: "Obrigado Zoë." Ele disse, agradecida ganhando um pequeno sorriso da caçadora imortal.

Perseus esperou no centro das cabines como Zoe e uma caçadora de altura fizeram o seu caminho para fora da cabine Artemis. Assim que o segundo caçadora coloquei os olhos em Perseus ela zombou.

"Eu não vou a lugar nenhum com aquele porco." Ela zombou.

Perseus estreitou os olhos enquanto caminhava até a garota bem construído.

"Você não gosta de mim? Por quê? Porque eu tenho um pau e eu bati em torno de sua amante? Cresça uma espinha e sair chorando sobre ele. A profecia disse uma deusa em cadeias. Todas as deusas do Olimpo são reconhecidos contabilmente, exceto Artemis. Se você não quer que eu deixá-la nessas cadeias você observar a maneira como você fala para mim, garota. "

A menina pegou uma faca de caça e investiu contra ele, mas Perseus só manteve sua posição como o ápice da lâmina de seu peito, antes que ele se adiantou, enganchando uma perna para trás e batendo a palma da mão em seu peito enviando-a ao chão.

Ele se inclinou para baixo até que ele estava certo em seu rosto.

"Você seria sensato para ver o seu passo menina. Você pode empurrar os pequenos semideuses neste campo, mas eu matei mais homens do que você e sua amante poderia sonhar. Eu liderou o exército que queimou a cidade do Troy para o chão . Zoë é uma das poucas pessoas que eu confio neste mundo e ela acredita que você pode ajudar Eu confio em seu julgamento, mas vamos fazer uma coisa bem clara agora;.. você não vai empurrar o seu besteira feminismo em mim Eu acredito que homens e mulheres são iguais, como você, mas se você acha que pode me intimidar como você faz os outros meninos, vou mandar você para Hades antes que você tenha a chance de perceber quão tola esses pensamentos eram. " Ele resmungou.

A caçadora empalideceu com suas palavras. Sentia-se furioso ele a empurrou ao redor, mas todos sabiam a história dele e ele era um macho que ela sabia que ela não era mais resistente do que. Ela balançou a cabeça lentamente, apesar de o quanto ela odiava ceder.

Para sua surpresa, ele ofereceu-lhe a mão, que ela tomou depois de um minuto de obter sobre seu estado de choque. Ele rapidamente puxou para seus pés.

"Peço desculpas por bater em você, mas que era melhor deixar as coisas claras imediatamente. Acontece que eu tenho muito respeito para os caçadores. Teve sua amante não atirou em mim e tirou-me chance de salvar a minha filha, eu não teria atacado ela. Eu estava simplesmente com raiva de mim mesmo por deixá-la cair nas mãos do monstro. Quando salvar seu amante e minha filha, eu vou pedir desculpas para atacá-la. " Ele disse que antes de virar para os dois semideuses que estavam olhando para ele com os olhos arregalados.

Zoë passou o braço em torno de seu companheiro caçadora.

"Basta tratá-lo com respeito e ele vai fazer o mesmo Phoebe. Ele me salvou de um destino horrível há muito tempo e é o macho que eu jamais confiaria minha vida." Ela sussurrou.

Phoebe olhou para a amiga por um segundo antes de lentamente balançando a cabeça.

"Eu vou ter certeza para não irritá-lo. Eu não acreditava que ele era quem dizia ser, mas parece que ele realmente é um das lendas."

Zoë sorriu, "Eu prometo a você que ele é exatamente quem ele diz que é, e eu sei que tudo o que ele diz que ele tem feito é de fato a verdade. Ele é o único homem bom e honesto que conheci na minha vida. Ele vai aquecer para você, se você não tratá-lo como nós fazemos a maioria dos meninos. "

Phoebe balançou a cabeça lentamente. Enquanto em sua mente, ela ainda desprezado este macho, ela fez uma nota em sua mente para não irritá-lo intencionalmente. Ela tinha lido na Ilíada sobre sua exposição na frente das muralhas de Tróia, a fim de forçar Hector que lutar contra seu irmão e sabia exatamente como ele poderia se tornar cruel.

"Assim, qualquer ideia de onde estamos indo?" Thalia perguntou como Perseus se virou para olhar para ela.

"Oeste. A profecia diz que devemos dirigir para o oeste para a deusa em cadeias. Falei com Athena e ela disse que todas as deusas são reconhecidos contabilmente, exceto Artemis. Eu só posso supor que ela foi capturada como, aparentemente, ele vai levar a encontrar Annabeth assim que é para onde estamos indo. "

Thalia levantou uma sobrancelha, "West? Isso é tudo que você tem para nós, é a oeste?"

Perseus assentiu: "Sim oeste. Se você é feito a mesma pergunta, vamos começar a se mexer."

"Como estamos viajando?" Perguntou Luke.

Perseus ergueu um par de chaves para uma das vans acampamento e jogou-a Zoë.

"Quíron deu-lhe uma van?" Thalia perguntou confuso.

"Deu? Não, eu só pegou as chaves. Não apenas filhos de Hermes sabem roubar, se for necessário." Perseus respondeu casualmente.

Luke sorriu: "Eu gosto do estilo dele."

Thalia franziu a testa, "Nós devemos, pelo menos, deixá-Chiron saber." Ela disse dando um passo em direção à casa grande.

"Isso não vai acontecer. Olympus ainda pensa que eu estou morto e ninguém mais do que vós todos, os caçadores e Artemis saber Annabeth é minha filha. Quando resgatá-la e Artemis, vou lidar com Olympus. Por enquanto, mexa-se . Eu não tenho tempo para desperdício de tempo, minha filha está em perigo e vou deixar qualquer um de vocês para trás se você me desacelerar. " Perseus disse com firmeza.

Thalia contragosto assentiu enquanto Luke olhou de perto Perseus.

"Então você é a razão Annabeth é tão bom com uma espada? E essa espada que ela tem, não é o seu?"

Ele balançou a cabeça, "Essa espada não é meu. Ele pertencia a meu irmão e eu exercia até que eu encontrei alguém tão digno quanto o meu irmão para tomar meu lugar. Eu vou ser feliz para dizer a vocês o que quiser na estrada, mas Eu juro aos deuses Vou nocautear a próxima pessoa que faz uma pergunta antes de estarmos no nosso caminho para o oeste. "

Lucas olhos se arregalaram e ele acenou com a cabeça antes de se virar para as vans enquanto Perseus e as meninas seguiram o seu exemplo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.