A Nova Uchiha escrita por Mrs Fox


Capítulo 5
Five


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeei gente! Capítulo novinho! Como sempre, desculpa pelos erros e boa leitura!

PS.: Pra quem não lembra Tenzo é nome que o Kakashi usa pra se referir ao Yamato



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599464/chapter/5

Acordei com umas pancadas na porta, rolei na cama para verificar as horas, mal tinha passado das duas da manhã. Quem poderia ser numa hora dessas? Me levantei e fui andando devagar para porta, ouvindo mais batidas, quem quer que fosse estava apressado. Quando abri a porta vi um ANBU com uma expressão estranha.

– Tenzo, você aqui a uma hora dessas?

– Kakashi-senpai, Sai acabou de chegar de sua.

– Tão rápido? - estretei os olhos quando percebi a falta de menção à Sakura. - O que aconteceu?

– Sai não entrou em detalhes, só disse que precisávamos organizar uma equipe de busca. Ele está em sua sala.

– Ah droga.

Voltei para o quarto, coloquei as sandálias, peguei a blusa e fui direto para minha sala. Desde que tinha me tornado Hokage tive de me mudar para o prédio Central, parte porque os anciãos da vila achavam melhor para a minha segurança, parte porque era útil em momentos de emergência, e essa com certeza era uma. Entrei na sala e fui direto para minha cadeira, Tenzo ficou em pé ao lado de Sai.

– Me conte o aconteceu. - perguntei sem delongas.

Sai contou toda a história enquanto eu escutava atentamente, a atitude de Sakura escolhendo ficar para trás não me surpreendeu, ela sempre tinha sido gentil e determinada e desde que tinha se tornado uma Ninja Médica isso tinha se refletido em sua vontade de salvar sempre o máximo de pessoas.

– Então vim correndo o mais rápido possível para a vila.

– Então faz mais de um dia que ela está desaparecida. - perguntou Tenzo enquanto cruzava os braços.

– 29 horas mais precisamente. - disse no seu habitual tom calmo.

– Você não ter achado o corpo dela é o sinal de que ela está viva, o normal seria estar ferida numa área próxima.

– Ela pode ter se curado, isso justificaria Sai não ter a achado no perímetro. - disse Tenzo.

– Não, se isso tivesse acontecido ela teria ido a procura de Sai imediatamente. Sai como era esse homem que lhe ajudou?

– Não pude ver seu rosto por conta do escuro, tinha certa de um 1,80 de altura, usava uma capa que lhe cobria o corpo todo e uma katana. - ficamos todos em silêncio.

– Sai pode ir pra sua casa descansar, eu e Yamato cuidaremos. - quebrei o silêncio. - Deixe a mochila com as provas naquela mesa.

– E o Naruto? - perguntou. Ele tanto quanto eu temia a reação dele quando soubesse do desaparecimento de Sakura.

– Por enquanto vamos manter isso entre nós três, por tanto está proibido de falar do sumiço de Sakura para qualquer um.

– Hai.

O garoto acentiu com a cabeça, deixou a mochila na mesa e saiu da sala, quando soube que ele estava longe o bastante me voltei para Tenzo.

– Acho que este homem está com Sakura. - concluí.

– Seria um sequestro? - perguntou apreensivo.

– Talvez, pela descrição de Sai ele é o mesmo homem que salvou a equipe ninja no País do.Vento.

– Qual seria o objetivo dele com isso?

– Não sei, em todo caso ... Tenzo reúna três equipes com rastreadores da ANBU. Quero eles na minha sala assim que o sol nascer.

– Hai Hokage-sama. - e numa nuvem de fumaça desapareceu.

Fui até a mochila e peguei as provas, eram fichas médicas e uma amostra d'água. Aquela seria não uma noite de trabalho, e sim, uma noite pensando em como salvar a minha ex-aluna.

~#~

Me abaixei colocando Sakura encostada contra uma árvore, peguei um punhado de neve e passei no seu rosto, numa tentativa de abaixar sua febre, senti mais um crise tosse vindo e me contorci por conta da dor que aquilo causava, nessa hora senti falta do chá de Kin que tinha acabo antes de completar um dia de viagem, quando olhei pra neve vi as manchas vermelhas, aquilo vinha acontecendo à horas, limpei o sangue da boca com a mangua da blusa. Abri a bolsa e peguei o bote com a pasta, levantei a sua blusa e comecei a passar por sua barriga, sua pele estava rígida e áspera, e de alguma forma aquilo não me parecia certo, o veneno tinha se espalhado por toda barriga fazendo aparecer diversas veias verdes, continuei passando o remédio pelo seu corpo, foi quando vi uma coisa que me chamou a atenção. Um pouco hesitante levantei seu top, duas pequenas veias tinham aparecido no seu seio, aquilo estava chegando no seu coração e ainda faltava três horas pra chegar na vila.

Canalizei a chakra na mão e comecei a passar em cima da pasta, alguns minutos depois e a pele tinha começado a absorver. Tirei a minha capa e enrolei no seu corpo para lhe proteger da nevasca, e reativei o braço mecânico, quando me levantei com ela senti minha perna fraquejar, a cabeça parecia que ia explodir junto com o ouvido e meu peito queimava, cada músculo do meu corpo doía. Olhei para Sakura, sua boca estava roxa e as bochechas tinha perdido o costumeiro tom rosado, o corte tinha feito seu lábio inchar juntamente com a sua perna quebrada, naquele momento eu prometi a mim mesmo que por tudo que ela tinha feito pra mim e não importando o que pudesse me custar.

Algum tempo depois pude ver o portão de Konoha, talvez em outra situação me sentiria apreensivo, mas naquele momento só consegui senti alívio por ter chegado hà tempo. Quando passei pelo portão dois shinobis apareceram na minha frente.

– Por favor, indentifiqui-se. - disse olhando para mim até olhar para a pessoa em meus braços. - Sakura-san?

– Leve ela para Tsunade.

Empurei Sakura para o.colo dele antes de despencar no chão.

~#~

– Hokage-sama estes são os melhores rastreadores da ANBU. - informou Tenzo.

– Bom. A kunoichi Haruno Sakura desapareceu durante uma missão... - e eu teria continuado a falar se dois ninjas não tivessem entrado de repente na sala.

– Mas o que significa isso? - esbravejei enquanto me levantava.

– G-gomem. Nós trazemos um recado de Lady Tsunade.

– Tsunade-sama?

– Hai! - se apressou o segundo. - Ela pediu para avisarmos que Haruno Sakura está hospitalizada.

– Sakura? Quando ela chegou na vila? - eu estava praticamente gritando, mas não conseguia evitar.

– Faz vinte minutos, nós estávamos de vigilância na entrada da vila quando um homem chegou carregando ela, ele a nos entregou mandou levar até Tsunade e desmaiou. Nós os deixamos sobre os cuidados de Tsunade-sama e Shizune-san e vinhemos avisá-lo.

– Alguma informação sobre quem é esse homem? - aquilo tudo.estava muito bom pra ser verdade. Os dois se entre olharam antes de responder.

– Nós achamos, - começou o segundo com certo receio. - que seja Uchiha Sasuke.

– O quê, Sasuke? Você tem certeza disso? - com certeza eu não poderia ficar mais surpreso.

– Foi tudo muito rápido, mas eu acho que vi um símbolo Uchiha na blusa.

– Vocês dois, quero que vão na casa do Naruto, falem somente que a Sakura foi hospitalizada, não quero nenhuma menção ao possível aparecimento do Sasuke. - se Naruto soubesse que o amigo estava na vila e depois descobrisse que foi um engano isso seria nada bom. - ANBU’S, como vocês podem ver estão dispensados, arigatou.

Eu preciso ir no hospital ver isso com os meus próprios olhos.

~#~

Já fazia um tempo que Kakashi se encontrava na recepção do hospital, ele estava sentado esperando o fim do atendimento de Sakura para poder conversar com Tsunade e saber como a menina estava, quando ouviu alguém entrando e correndo em sua direção.

– KAKASHI-SENSEI!! O QUE ACONTECEU COM A SAKURA-CHAN?!!

– Naruto você ainda aprendeu que não se deve gritar em hospitais? Eu ainda não sei, estou esperando Tsunade-sama.

– Mas o que aconteceu na missão? E Sai, ele tá bem? - perguntou enquanto se sentava.

– Sai está bem, só Sakura se machucou.

– Mas o que…

– Naruto espere a Godaime chegar e eu lhe explicarei tudo. - respondeu num tom de voz cansado.

Ficaram cerca de duas horas na recepção, Naruto caminha impaciente enquanto Kakashi fingia ler seu livro quando na verdade estava absorto em seus pensamentos até que uma enfermeira chamar ambos e os conduzirem até a sala da médica.

– OBAA-CHAN COMO ESTÁ A…

– Cale a boca Naruto!! Não ver que isso é um hospital. - disse enquanto dava um cascudo na cabeça loira.

– Gomem, só estou preocupado com a Sakura-chan… - disse esfregando a cabeça.

– Tsunade-sama, qual é o estado da Sakura? - perguntou Kakashi.

– Agora estável, mas ainda sim preocupante. Ela estava com um perna quebrada e alguns cortes no corpo, entretanto o veneno é mais grave.

– Veneno? O que? - perguntou Naruto enquanto Kakashi arregalou os olhos de espanto.

– Sim, veneno. Um muito poderoso devo dizer, pelo ferimento na barriga eu diria que foi uma kunai envenenada. Assim que ela chegou no hospital o veneno já estava a caminho do coração, tentei de fazer uma seção de expurgo pra livra seu corpo das toxinas como a usada no Kankuro quando ele foi envenenado pela Akatsuki, entretanto não funcionou. Acabei optando por um método mais agressivo, que por sorte Sakura sobreviveu, agora estamos nos concentrando em achar uma cura para o veneno, que até onde me informaram tem características semelhantes ao do que foi encontrado nos ANBU que Sakura estava cuidando.

– Características semelhantes? - perguntou Kakashi.

– Algumas ervas encontradas que nós não conhecemos são as mesmas. - explicou Tsunade

– Isso terá de ser investigado.

– Kakashi-sensei agora você pode explicar o que aconteceu pra Sakura-chan? - indagou Naruto inpaciente.

– Tudo bem… - e com um suspirou começou a contar.

Aos poucos ele foi explicando a versão de Sai, sendo interrompido diversas vezes por Naruto que reclamava inconformado com a situação que seus amigos passaram, ou pelo fato de Sai ter deixado Sakura sozinha por tanto tempo, até a história ser concluida.

– Eu nunca pensei que fosse dizer isso. - começou Tsunade. - Mas foi sorte da Sakura ele ter ido salvá-la.

– Hã? Ele quem? Quem salvou a Sakura-chan?

– Então é ele mesmo?- perguntou Kakashi para Tsunade que respondeu somente com um aceno.

– Dá pra vocês me falaram de quem estão falando?

– Venham comigo, vou levar vocês até ele. - disse a mulher se levantando sendo seguida por ambos.

Enquanto ela os guiava pelos corredores com Naruto a importunando para saber quem era a tal pessoa, Kakashi estava ansioso pelo reencontro, por mais que o tivesse visto há dois anos o encontro tinha sido muito breve. Sentia falta de seu ex aluno ao mesmo tempo que temia as escolhas que por ele tivessem sido feitas nesse tempo longe, pois sabia da inclinação que seu aluno tinha em fazer escolhas inconsequentes em momentos de desespero. Quando entrou no quarto sentiu um misto de emoções que não soube explicar, era preocupação, alívio e mais uma coisa que não conseguia identificar. Alí estava seu aluno, aquele que sempre tinha visto como um reflexo da sua personalidade, com uma máscara de oxigênio no rosto juntamente com um fino tubo que saia da lateral de seu peito, cheio de sangue. estava magro como se não tivesse comendo à dias, e dormia tranquilamente.

– E-esse, é o Teme? -sussurrou Naruto. quando seu professor o fitou viu uma expressão de puro choque.

– Gomem Naruto, os guadas tinham me tido que achavam que era Sasuke quem tinha trazido Sakura, mas não queria te contar nada até eu mesmo ver. - ele balançou a cabeça e engoliu cedo, nunca tirando os olhos da pessoa que se encontrava na cama.

– Obaa-chan o que ele tem?

– Uchiha Sasuke está com uma pneumonia grave. Os ninjas que o trouxeram até a mim junto com Sakura disseram que ele desmaio assim que entregou ela no colo deles, como o caso de Sakura era mais delicado Shizune cuidou dele. Estava desidratado, exausto e com febre, seus brônquios estão inflamados e seus pulmões cheio de sangue, por isso o dreno,seus músculos estava tensos e já estava tendo um início de hipotermia. Até seus ouvidos estavam quase estourando, está com um pouco de anemia, sem contar com o baixo nível de chakra, provavelmente ele correu sem parar até chegar aqui, pois a viagem o castigou drasticamente. Ao contrário de Sakura, que mesmo envenenada não apresentou sinais de desidratação, ou qualquer coisa do tipo. Ela estava muito bem aquecida, usava uma capa que eu jugo ser do Uchiha, sua perna estava numa tala bem feita com algum tipo de pasta que evitou inflamação, e na área envenenada pudemos ver que ele estava usando algum tipo de remédio nela, além de tê-la carregado de Kanso Ha até aqui sem parar com somente um braço. Eu não sei o deu nesse moleque, mas no estado dele a dor no corpo devia está insuportável, ele se mantia em pé por pura força de vontade. - concluíu Tsunade com uma evidente surpresa pela atitude do Uchiha.

Kakashi entendia o porque de tanta surpresa por parte de Tsunade, o Sasuke que ela conheceu era o nukein de Konoha que tinha fugido com Orochimaru para ganhar poderes, matado seu irmão, se tornado membro da Akatsuki, e assassinado Danzo, além de ter tentado matar seus ex companheiros de equipe diversas vezes, essa atitude não combinava com aquele Sasuke. Isso era uma atitude do genin Sasuke, um garoto que apesar de arrogante, mal humorado e frio, se preocupava e fazia de tudo pra proteger seus amigos, porque essa era a sua forma de demonstrar carinho.

– Kakashi-sensei o Sasuke-teme está de volta. - falou Naruto sorrindo enquanto limpava algumas lágrimas.

Quando olhou para seu aluno entendeu o verdadeiro significado da frase.

– Sim Naruto, o Sasuke voltou.

~#~

Hinata estava na cozinha de sua casa terminando o preparo do almoço, mas não conseguia se concentrar. Quando acordou e não viu seu marido na cama estranhou já ele sempre era o último a se acordar, foi quando viu o papel na cabeceira da cama, era um recado de Naruto avisando que Sakura tinha sido hospitalizada e ele estava indo vê-la. Depois de ler aquilo cogitou ir até o hospital, mas sabia que Naruto teria um ataque se visse que ela tinha saído sozinha de casa, desdo incidente de alguns dias atrás ele tinha se tornado cada vez mais protetor, então resolveu esperar ele voltar para ter notícias da amiga. Um tempo depois ela ouviu o barulho da porta se abrindo.

– Hinata-chan, gomen. - entrou na cozinha e indo em sua direção. - Não quis sair sem te avisar, mas achei melhor não te acordar. - disse abraçando-a por trás e lhe dando um no ombro, mesmo que por cima da roupa.

– Está tudo bem Naruto-kun, o almoço está pronto. - falou enquanto pegava a tigelas com comida.

–Deixa que eu faço isso. - pegou as tijelas e foi arrumar a mesa, Hinata gostava quando ele a ajudava em casa, mesmo que fosse muito atrapalhado.

– O que aconteceu com a Sakura-san? - perguntou enquanto se sentava à mesa.

– Ela tentou proteger o Sai na missão e acabou se ferindo, mas agora tá tudo bem, o Sasuke salvou ela e a obaa-chan tá cuidando dela…

– Sasuke? Como isso aconteceu? - perguntou espantada

– Nós ainda não sabemos, ele tá desmaiado no hospital e a Sakura- chan tá inconsciente por causa do veneno…

– Veneno? Naruto-kun explique tudo com começo por favor.

Ele então começou a falar tudo o que sabia enquanto almoçavam, gesticulava e parecia bem animado com a volta do amigo, Naruto adorava conversar com Hinata, ela uma boa ouvinte e sempre dava máxima importância ao que ele falava, além de sempre ter ótimos conselhos e o confortar em momentos difíceis, ele muitas vezes se perguntava se era assim que seu pai se sentiu quando estava com sua mãe.

– Eu vou ir falar com Kakashi-sensei, ele disse que iria começar a me ensinar algumas coisas pra quando eu me tornar Hokage. - falou Naruto enquanto terminava de enxugar a louça que Hinata lavava. - Mais tarde eu venho te buscar pra jantarmos no Ichiraku. Qualquer coisa peça pra alguém me chamar.

– Está bem. - disse olhando para o rosto do seu marido. - Algum problema Naruto-kun?

– Hinata-chan, está tudo bem eu ficar feliz pela volta do Teme mesmo que a Sakura-chan quase tenha morrido pra isso? - perguntou sério por um momento, quando olhou seus olhos Hinata entendeu o que ele estava pensando.

– Está tudo bem Naruto-kun. - colocou a mão carinhosamente em seu rosto. - Ela vai ficar bem agora, você não está sendo egoísta.

– Arigatou Hinata-chan. - e deu um beijo terno em seus lábios - Vou indo.


Com um sorriso no rosto, saiu correndo de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, esse capítulo foi mais tranquilo, mas depois as coisas vão começar a se agitar.

Até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.