Problemas escrita por Jolly Roger


Capítulo 7
Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599136/chapter/7

Falta apenas um mês para as aulas começarem. Vou entrar no Ensino Médio, mas não sei se isso muda alguma coisa, já que nem vou mudar de escola.
Prometi a Ethan que iria ensiná-lo tudo que ele precisava, mas estava tentando passar essa tarefa para Maddy.
– Eu acho melhor eu ajudar o Noah e a Maddy, o Ethan.
– Pra mim tanto faz. - Diz Maddy.
– E quem poderia me ajudar? Porque estou louca pra conhecer Stonebridge. - Fala Maya sentando de repente ao lado de Ethan. Ele se afasta discretamente.
– Eu não iria querer. - Respondo revirando os olhos.
Sinto uma cotovelada de Rhidian.
– Eu não sou muito inteligente, mas posso te ajudar. - Ele diz.
– Eu adoraria. - Maya diz sorrindo.
Era incrível eu e Maya, Ethan e Rhidian ou Noah, todos nós juntos e sem nenhuma gota de sangue derramada. Uma semana atrás isso era quase impossível, perdi a conta de quantas vezes Maddy ou Brooke tiveram de separar uma briga.
– Amiga tem certeza que não quer ir? - Pergunto pra Brooke.
– Tenho. Quem sabe outro ano. - Nem tentei discordar, Brooke não era muito a fim de sair da floresta. - Que tal a gente fazer algo para aproveitar nosso tempo livre e que ninguém se machucou ainda?
– Verdade e desafio. - Diz Maddy toda animada.
– Não. - Respondo rapidamente.
– O que é isso? - Pergunta Maya.
– Nós giramos uma garrafa e para a pessoa que o bico estiver apontando pergunta para a que o fundo da garrafa estiver apontando se ele quer Verdade ou Desafio? Verdade ele tem que responder somente a verdade e desafio tem que fazer o que o outro pediu. - Explica Ethan. Infelizmente eu o tinha ensinado esse jogo.
– Gostei. - Fala Noah.
– É muito chato. - Digo tentando fazê-los mudar de ideia.
– Maninha, você adora esse jogo. - Fala meu irmão só para me irritar.
– Vai adiantar eu falar que não quero jogar? - Pergunto.
– Não. - Respondem todos.
– Então, cadê a garrafa?


***


– Com quantas garotas você já ficou? - Perguntou Maya para Noah.
– Calma aí... - Ele começa a contar. - Vale um beijo só?
– Pode ser. O que eu quero saber mesmo são quantas garotas já trocaram saliva com você. - Diz Maya com cara de nojo.
– Quatro.
– Quantas garotas tem aqui? - Pergunta Rhidian desconfiado.
– Sete. Que tem idade para ele. - Diz Brooke. - Contando com a Zoe.
– Calma aí. Com a Maya você com certeza você não ficou e a Brooke afirma que não tem nada... Então qual das duas? - Fala Rhidian.
Eu e Maddy trocamos olhares nervosos.
– Bem... É uma boa pergunta... - Diz Maddy pensando bem nas palavras.
– Eu! - Digo e todos olham para mim, Ethan parece o mais espantado e meu irmão parece não acreditar.
– Eu não acredito que você ficou com ela. - Grita Maya.
Sua irritação só me deu mais vontade de zoá-la.
– É incrível como até seu irmão me quer.
– Fique sabendo que se mudar de ideia, podemos tentar de novo. - Noah diz e pisca para mim.
Pisco de volta e mando um beijinho, só para irritar mais Maya.
E a paz acabou. Maya pulou e caiu em cima de mim já na forma de um lobo, também me transformei e mordidas e arranhões foram trocados. Mas conseguiram nos afastar e logo voltamos ao normal.
– Eu adoro ver garotas brigando por mim. - Diz Noah sem se preocupar com o que poderia ter acontecido se continuássemos.
– É por isso que eu não queria jogar. - Falo de braços cruzados.


***


– É verdade aquilo sobre você e o Noah? - Pergunta Ethan preocupado.
– Foi só um beijo. - Digo tentando tranquilizá-lo.
Estávamos sozinhos, já havia escurecido e era incrível a quantidade de estrelas que era possível observar. A expressão de ciúmes do Ethan, me fez rir.
– Você ta rindo do quê? - Ele pergunta com um sorriso encantador. Foco Zoe.
– Nada... A gente ta muito sem assunto. - Digo e ele ri.
– Deve ser porque a gente preenchia o silêncio com beijos.
Aquilo foi à gota d'água, eu não aguentei mais me segurar. Senti seus lábios junto aos meus, cheguei mais perto de seu corpo e senti sua mão percorrendo todo o meu braço até chegar ao pescoço. Afastamos-nos para recuperar o fôlego e sinto sua respiração quente no meu pescoço.
– Queria poder dizer que não senti nada.
– Eu posso dizer que adorei. - Ethan sussurrou no meu ouvido deixando-me inteira arrepiada.
– Não fica muito animado não, que isso foi só uma recaída. - Digo já me afastando. Mas Ethan não deixou.
– Só uma recaída? - Ele diz e beija todo o meu pescoço.
– É... Mas... Tudo isso... Para Ethan. - O empurro, já é difícil conversar com o Ethan quando estávamos um pouco mais separados assim é pior ainda, não conseguia nem terminar uma frase.
– Eu acredito em você. - Ele diz finalmente numa distância segura.
– Sério?
Ele afirma com a cabeça.
– Mas não em mim. - Ethan volta a me beijar fazendo eu esquecer até meu nome.
– Parabéns, você venceu.
Seus olhos mostram pura felicidade e amor. Ele se levanta, me puxa para cima, envolve meu corpo com seus braços e pergunta:
– Que tal você a gente ir lá... Onde eu durmo? - Olho um pouco assustada com a pergunta. - Mas não, não desse jeito, só dormir juntos.
– Tudo bem. - Falo com um pouco de vergonha, por pensar outra coisa.

***


– Errou levou um castigo.
– Certo... Ãhh aquela é a Ursa Menor? - Pergunto apontando para uma das dezenas de constelação.
– Não. Essa é a Maior, aquela é a Ursa Menor. Como você conseguiu errar? - Ethan não parece acreditar na minha falta de conhecimento sobre as estrelas.
– Na maioria dos lugares em que eu morava, não tinha tantas estrelas. Qual vai ser meu castigo?
Ele finge pensar, mais sei que o seu castigo vai ser o mesmo das outras vezes.
– Um beijo.
– Um beijo? Só isso?
– Você quer mais alguma coisa?
– Eu não quero um beijo, eu quero o beijo.
Puxo-o e para tão perto, que nem conseguiria medir a distância que nos separavam, mordo seu lábio inferior de leve, não quero outro estrago e beijo todo seu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.