Problemas escrita por Jolly Roger


Capítulo 5
Amizades


Notas iniciais do capítulo

Eu quero falar que eu estou muito feliz pela Maddian Brasil, por sempre comentar na historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599136/chapter/5

Hoje seria noite de lua cheia, estava super ansiosa para saber como é ser realmente um lobo, sem fronteiras ou humanos para ver. Eu fiz dois amigos aqui na matilha que são: Noah é o irmão da Maya de 17 anos (que Ethan falou que o odiava. Eu tentei descobrir porque ele odiava o Ethan, mas não consegui) e Brooke é uma garota de 15 anos bem ligada à floresta.
– Como que é? - Pergunto sobre se transformar numa floresta de verdade, não na que tínhamos em Stonebridge (que parecia mais um jardim, perto dessa).
– É muito boa a sensação de ser livre, já que na lua cheia não temos nenhuma obrigação. - Diz Noah. Ele é bem parecido com a irmã é bem determinado quando quer algo, que na maioria das vezes é ficar de bobeira.
Brooke revira os olhos.
– A lua cheia não tem só a ver com não fazer nada. Nesse dia nosso corpo muda, nossa mente muda é como se amássemos e conhecêssemos a floresta ainda mais.
Era difícil não querer que a lua aparecesse perto desses dois.
– E como é lugar onde você mora? - Pergunta Noah, já tinha percebido que ele era o que mais perguntava sobre a cidade.
– Existem várias casas que são uma espécie de cabana, que nem a da Jana só que elas são duras e bem maiores. A escola é onde a gente aprende tudo. O Bernie's é o único lugar onde vende comida pronta lá. Ainda tem o supermercado que é onde vende os ingredientes para a gente preparar vários tipos de comida.
– Parece ser grande. - Comenta Brooke não escondendo nem um pouco seu desinteresse. - Agora tenho que ir, vou preparar o almoço.
Ela sai e desaparece por trás das árvores. Noah chega mais perto.
– A única coisa ruim é que não da pra ver tantas estrelas como aqui.
Ele olha para cima, depois percebe que ainda é dia e começa a rir.
– Eu vou querer ver esse lugar. - Ele diz e se deita na grama.
Deito-me ao seu lado e vejo uma nuvem com formato de um dinossauro.
– Aqui vocês também brincam de ver as formas das nuvens? - Pergunto.
– Não. Como é isso? - Ele se vira, me olha com seus lindos olhos cor de mel e sinto a ponta do seu nariz encostar-se ao meu. Volto rapidamente a olhar para o céu, agora com o coração acelerado.
Respira fundo Zoe, penso.
– Olha aquela ali. - Aponto para uma mais para a esquerda. - Parece um esquilo.
Ele ri.
– Aquela ali, parece uma flor.
– Onde? - Pergunto me levantando.
Ele se levanta rápido o bastante para sentar antes de mim e roubar-me um beijo.
– Aqui. - Ele aponta para mim.
Tenho que admitir que essa foi a melhor jogada que eu já vi e que o beijo não foi nem um pouco ruim. Agora eu entendia porque Noah era pegador da matilha, já tinha ficado com quase todas as garotas e ainda conseguia tudo o que queria só com seu charme. Era muito *sex appeal.
– Noah desencana. Eu não vou ficar com ninguém.
– Ah, vai me desapontar? Falaram-me que as garotas da cidade são as que beijam melhor. É verdade?
– Aí, você vai ter que perguntar para o Rhidia. - Me arrepio toda com a mão dele no meu pescoço. Tento não pensar nos seus lábios perfeitos juntos ao meu. - Ou até mesmo o Ethan.
Consigo o que quero, Noah se afasta.
– Aquele...
– Sabe, a gente namorou por uma semana só, mas ele beija muuuito bem.
Noah se mexe desconfortavelmente. Falar do ex sempre funciona.
– Se você o prefere. Mas fique sabendo que eu nunca deixei uma menina esperando enquanto namorava com outra.
Essa frase vem como um soco na minha cara. Ele vai embora e desaparece também.
Contei tudo isso a Maddy na hora do almoço e sabe o que ela disse?
– Quer dizer que o Noah estava dando mole pra você e você deu um fora nele? Você deu um fora naquele gato?
– Respeito, viu senhorita Smith. Você namora o meu irmão.
– Desculpa.
– Olha, você tem toda a razão ele é lindo, mas eu não quero ficar com ninguém...
– Que não seja o Ethan. - Diz Maddy com uma voz fina, tentando me imitar.
– Eu não falo assim!
– Ta, talvez eu tenha exagerado. Mas você não negou o que eu disse.
Reviro os olhos.
– Isso não é... Eu não consigo, é verdade.
Maddy ri.
– Eu sabia. Da pra ver na sua cara.
– Do que vocês estão falando? - Pergunta Rhidian chegando de repente, sentando ao lado da Maddy e beijando-a.
– Que sua irmã não consegue esquecer o Ethan. - Responde Maddy sem exitar.
Lanço-a um olhar de ódio, mas Maddy nem percebe.
– Não acredito que vocês ainda estão falando disso. É normal vocês garotas falarem do mesmo assunto por uma semana?
– Rhidian, você não entende... - Falo. Mas sei que meu irmão tem toda a razão.
– Desculpa, acho que você gostaria de ouvir: Não se preocupe, tem muitos outros garotos no mundo. - Diz meu irmão com uma imitação mais fajuta ainda que a da Maddy.
– É mais eu não conheço todos os garotos do mundo, talvez uns vinte de Stonebridge. - Digo rindo da voz de Rhidian.
– Nossa e não ta bom? - Ele fala agora com a voz normal.
– Vamos mudar de assunto?

***


Estavam todos juntos. Agora eu via o tamanho da alcatéia, eram umas 30 pessoas talvez até 40. Todos estavam em um circulo, com a lua bem em cima de nossas cabeças, como não ninguém tinha um relógio não sabíamos que hora iríamos nos transformar e isso era uma das coisas mais legais.
– Preparada? - Ouço aquela voz que antes eu gostava tanto.
Ethan aparece do meu lado como se nada tivesse acontecido.
– Não sei por que ainda estou aqui. Só vim aqui por sua causa. - Digo brava.
– A matilha é tão apaixonante quanto à cidade.
Olho para Ethan, mas o que vejo é o lobo negro, como a primeira vez que o vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*A palavra sex appeal é utilizada para definir o poder de atração que um indivíduo possui o seu charme e sensualidade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.