Problemas escrita por Jolly Roger


Capítulo 20
Professor novo


Notas iniciais do capítulo

eu também tenho um professor bonito (pra minha sorte um não, dois). E vcs?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599136/chapter/20

Meu sangue ferveu e Allan percebeu.

– Percebi que a senhorita tem um pouco de raiva da garota nova. - Ele diz no meu ouvido.

– Se isso for só porque ele se sentou com ela e não com a gente, relaxa. Ele só não queria deixar a amiga sozinha.

– E falando sério, até eu preferiria sentar com uma garota do que com um homem.

– Allan, fica quieto. - Xingou Laureen.

– Ela é a ex-namorada do Ethan. - Digo e só então eles parecem me entender.

– Daí, o jogo é outro...

– Era ela que ele namorava, antes e depois da gente ficar pela primeira vez.

– Nossa, quer dizer que você já ficou com homem comprometido? - Pergunta Laureen com um sorriso safado. - Sei como é.

Allan olha para ela confuso.

– Vocês três, silêncio. - Falou a professora. - Vou começar a chamada. Número um.

– Presente. - Respondeu Allan.


***

– Por que você não sentou com a gente? - Pergunto no corredor indo para o refeitório.
– Eu não podia deixar ela sozinha. - Respondeu Ethan revirando os olhos.

– Daqui a pouco ela faz amizades.

– Quando eu fugir com Maya, você pode me xingar.

– Eu já me arrependi e pedi desculpa.

– E eu te perdoei, mas não esqueci.

Sento ao lado de Rhidian.

– E aí, hoje esta tão bom quanto imaginou? - Perguntou meu irmão ironicamente.

Apenas o fuzilo com o olhar.

– Pelo jeito a resposta é não. - Fala Maddy. - O que foi?

– A inimizade entre ela e a Maya como sempre. - Respondeu Ethan.

Jana, Tom e Shan sentam junto com a gente.

– Vocês viram a cara das Ks quando viram o Noah? - Disse a Jana rindo.

– Ele fez mais sucesso que você, Rhidian. - Falou Shan.

– Pelo jeito, meus dias de fama acabaram. - Diz meu irmão fingindo estar decepcionado.

– Aposto que ele esta adorando. - Digo.

– Olha ele. - Fala Tom apontando para uma mesa onde estavam Noah, Maya e as Ks. Kara e Katrina estavam sentadas cada uma de um lado do Noah, Kay estava sendo um pouco mais discreta.

– Cade o Jimi? - Pergunto.

– Ainda esta viajando. - Respondeu Tom.

Me lembro de uma pergunta que queria fazer.

– Tom, você torce pra qual Manchester?

– Manchester United. Por quê?

– Quando eu e Noah estávamos em Sheffield conhecemos umas pessoas, falamos de futebol e Noah me perguntou para qual time você torcia e eu não sabia.

– Agora você já sabe e pode torcer. - Ele diz sorrindo.

– Desculpa, mas meu coração já foi conquistado pelo Barcelona.

– Vou falar para o Noah e é claro, ouvir a conversa da mesa dele. - Falo e vou aos poucos começando a ouvir as vozes.

– Então Maya é somente sua irmã? - Pergunta Kara.

– Infelizmente sim. Se ela fosse minha namorada era só dar o fora nela, mas com irmãos não é bem assim.

Maya mostra a íngua para ele.

– Então você esta participando do mesmo programa que o Joe? - Pergunta Kay

– Sim. Eu, minha irmã e o Ethan.

– E vocês são do mesmo acampamento da Jana que é o mesmo onde a Maddy ficou, certo?

– É. - Responde Maya brava, dava para perceber que ela não gostava de meninas dando em cima do Noah.

Quando sento todos olham para mim.

– Manchester United. - Digo e todos ficam confusos menos Noah.

– Você ta louca por acaso? - Pergunta Maya.

– Não. Assunto meu e da zoe, só isso. - Responde Noah. - Obrigado.

– OK.

Volto para o lado de Ethan.

– Peguei o lanche para você. - Ele diz.

Pego o sanduíche e dou a primeira mordida.

– Obrigada.

Dou um selinho no Ethan.

O professor Jeffries anda até o centro do refeitório e diz:

– Com licença, mas a escola tem uma novidade para todos vocês: as candidaturas para representantes de classe vão começar amanhã.

– O que é isso?

– É uma especie de faz-tudo. Você perde um pouco de aula, mas não vale a pena.

– Ahh...

O sina toca.

– Senta comigo, Allan e a Laureen. - Peço no corredor.

Ethan parece pensar na resposta, mas eu já sei o que ele vai responder.

– Tudo bem.

Beijo Ethan.

– Obrigada.

Quando um professor novo entrou na sala eu soube que era aula de Geografia, comecei a ouvir os sussurros.

– Ele é bonito.

– Bonito é pouco.

– Agora as meninas vão fica todas assanhadas.

– Oi, meu nome é Paul e vou dar aula de Geografia pra vocês. A professora antiga de vocês se aposentou.

– Já tava na hora, né! - Fala Allan em alto e bom som.

– Foi você que quis sentar na frente, né Zoe? - Pergunta Ethan.

– Foi, por quê? - Dou uma de desentendida.

– Você sabia dele?

– Não!

– Se você não sabia, a Laureen sabia. - Fala Allan. - Vocês não sentariam na primeira fileira só para melhorar as notas.

– Por que acham isso?

Eles apenas nos encaram.

– Desculpa, eu convenci a Zoe a sentar comigo na frente. - Fala Laureen.

Quando Allan ia a xinga-la o professor começou a falar:

– Vamos começar as apresentações. Você, loira, primeiro.

– Sou a Zoe.

– Pera aí, você eu conheço. Não é a prima da...

– Sim, sou eu. Laureen.

– Sou Allan. Namorado da Laureen.

Toda a sala ri.

– Calma gente, vai ver ele achou importante explicar.

– Ethan.

–Namorado de alguém?

– Sim. Da Zoe.

– Então aqui na frente só tem casal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.