Problemas escrita por Jolly Roger


Capítulo 19
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Consegui cumprir minha promessa!!! Um pouco tarde talvez, mas não me importo. Ta ai o capitulo, espero que aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599136/chapter/19

Hoje era o último dia de Maddy aqui, ela iria voltar para casa dela hoje a noite e Rhidian estava muito triste.

– Não fique assim Rhidian. A Maddy só vai mudar de casa, não de cidade. - Disse Jana para consola-lo.

– Ela tem razão. Eu e Jana sempre moramos em casas diferentes. - Falou Tom.

– Mas não vai ser a mesma coisa. - Rhidian fala e respira fundo. - Vou sentir falta dela bater na porta do meu quarto de madrugada quando perdia o sono.

– Aposto que vocês não dormiam juntos quando abria a porta. - Falo e meu irmão não parece gostar do meu comentário.

– Quando está no mesmo quarto que seu namorado, vocês realmente dormem? - Ele pergunta.

– Sim.

– Então, porque comigo seria diferente.

– Se você é tão neurótico comigo e com Ethan, deve ser porque baseia minha relação na sua e acha que não deve acontecer nada de bom quando estamos sozinhos.

– Ou talvez, eu saiba que você é totalmente irresponsável e que cometeria alguma besteira.

A casa fica em total silêncio, se não estivesse cheia de wolfbloods teria a sensação que todos ouviram nossa conversa, mas tenho certeza que foi isso o quê aconteceu.

Ouço o barulho da chave na fechadura. A porta abre e Maddy diz:

– Comprei mini pizzas para fazermos. O quê acham?

– Uma ótima ideia. - Grita Bryn ainda no corredor.

– Agora que tem a certeza que estávamos escutando sua conversa, graças a Bryn. Estou indo. - Grita Noah e aparece com um sorriso no rosto.


***

Eu estava feliz, ninguém podia contestar. Ontem Maddy foi embora, hoje seria meu primeiro dia no ensino médio.

– Tudo isso é porque seu namorado vai estudar com você? - Pergunta Rhidian tirando sarro da minha alegria.

– Ei! Você estudava com a Maddy desde antes de namorarem.

– Mas faz um ano que ela não vai na escola comigo.

– Então fica feliz com a sua namorada que eu fico, com o meu namorado.

– Nossa, rasgou?

Mostro a língua pra meu irmão e saio a passos firmes. Entro no meu quarto e começo a procurar o uniforme.

– Você acha que eu estou bem? - Pergunta Ethan.

Viro-me para vê-lo e fico boquiaberta. Ethan ainda não tinha o uniforme e por isso estava vestido normalmente.

– Eu acho que bem até demais.

Um vans preto no pé, uma calça jeans, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro fazem maravilhas.

– Eu quero que meu primeiro dia de aula comece bem.

– E eu quero que nenhuma garota fique te olhando.

Ethan chega mais perto de mim e me dá um beijo.

– Elas podem olhar, mas só você vai ter.

Sorrio.

– Tudo bem, conquistador. Espere aqui enquanto eu troco de roupa.

Depois de colocar o uniforme, vou com Ethan tomar o café da manhã.

– Vocês dois estão atrasados, como sempre. - Diz meu pai quando sentamos na mesa.

– Desculpe, Gerwin. - Diz Ethan.

– Não se preocupe pai, Ethan não vai deixar eu me atrasar.

– Certo. Maya e Noah já estão na van, vou esperar com eles.

– OK.

Depois de um café da manhã super rápido e uma escovada de dentes mais rápida ainda, consigo chegar na van, mas não escapo do olhar bravo do meu pai.
Para minha sorte cada ano só tem uma sala, pois não sei se ela é tão grande para colocar todos os meus amigos numa só se tivesse mais. O ruim era ter que aturar Maya.

Laureen me chama para um canto.

– O que foi?

– É verdade que a Maddy voltou?

– É...

– E o seu namorado vai estudar com a gente?

– Vai...

– E você realmente fugiu com um garoto muito gato e agora ele está aqui também?

– Sim, mas pra quê tantas perguntas?

– Só pra saber se todos os boatos são verdades.

– Mas faz apenas cinco minutos que estamos na escola.

– Amiga, hoje em dia vivemos em um mundo globalizado onde as informações são transmitidas muito rapidamente.

– Andou estudando Geografia?

– Lembra que a nossa professora de Geografia estava no último ano para aposentar. Então, vai que o professor desse ano é bonito.

– E você não perderia a chance de dar uma de nerd, puxar saco do professor e sentar na primeira fileira.

– Claro, né. Vamos, não queremos nos atrasar no primeiro dia de aula.

– E eu pensando que com um namorado mais presente e esperto você mudaria um pouco.

– Eu nunca trairia o Allan, mas olhar não é trair.

– É impossível discutir com você.

Laureen senta na primeira carteira como havia dito, sento atrás dela.

– Zoe, não troque uma amiga por um namorado. Senta comigo.

– Você sabe que não gosto de ser a primeira.

– Por favor...

– Eu sou a que consegue tudo. - Digo determinada.

– E eu sou a que sempre vence. - Ela responde me encarando.

– Qual o problema de ficar na segunda carteira?

– Eu não quero nenhuma cabeça na minha frente quando o professor novo chegar.

– Calma aí. Você ta muito convencida de que vai ser um professor bonito, não está parecendo apenas um palpite...

– Ta bom, eu vi na sala do diretor que tem um novo professor e ele é o ex-namorado da minha prima.

– E você quer sentar comigo pro Allan não desconfiar que você quer sentar na frente, porque quando ele perguntar você vai falar que fui eu que te convenci.

– Ta ficando esperta.

– Ta. Eu sento com você. - Digo e sento ao lado de Laureen.

– Sério? - Ela pergunta surpresa.

– Sim. Você é minha amiga e se ele for gato mesmo posso ver ele com você.

– Não se preocupa que ele é.

Os outros alunos foram chegando aos poucos, Allan se sentou atrás de mim e como havia imaginado perguntou por que estávamos na frente.

– Esse ano vou me dedicar mais aos estudos, quem sabe assim meu pai não diminui o tempo do meu castigo. - Foi a resposta que eu dei.

Ethan chega acompanhado pela professora Fitzgerald, que ensinava Inglês e Teatro, e de Maya.

– Este ano temos dois novos alunos: Ethan e Maya. Os dois vieram da mesma escola. Espero que todos os tratem muito bem.

A esta altura todos já sabiam que Ethan era meu namorado, mas ninguém esperava que ele fosse se sentar ao lado da Maya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.