Problemas escrita por Jolly Roger


Capítulo 12
Bonûs - Ethan


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo ta menor que os outros, mas eu achei bem legal escrever na visão de Ethan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599136/chapter/12

Acordei, mas a última coisa que eu queria era levantar. Continuei deitado olhando o teto pintado com a intenção de imitar um céu cheio de estrelas, desci para as paredes ainda brancas, esperando por uma pintura. Virei para o lado para acordar Zoe com um beijo, mas não tinha ninguém do meu lado. Talvez por algum milagre, ela tenha acordado antes de mim.
Sim, dormimos juntos. Mas eu posso afirmar que não aconteceu nada de mais, ficamos apenas nos beijando e conversando embaixo do cobertor. Eu admito que insinuei que talvez pudéssemos fazer algo mais, mas Zoe apenas fingiu que não ouviu.
Levanto e coloco o ouvido na porta para ouvir se há alguém no corredor. Silêncio. Abro a porta com cuidado e vou para a cozinha, lá encontro os únicos adultos da casa.
– Bom dia, Ethan. - Diz Emma procurando algo nos armários.
– Bom dia. - Respondo e quando olho no relógio já são 8 horas da manhã.
– Dormiu bem? - Pergunta Gerwin, o pai de Zoe.
Me pergunto se ele sabe onde dormi. Espero que não.
– Sim.
– Pelo jeito, realmente acabou o pão francês. Melhor irmos comprar mais. - Diz Daniel fechando a porta do último armário aberto.
Ele e Emma saem deixando somente eu e Gerwin na cozinha. Ele parece concentrado no seu trabalho de cortar o pão de forma.
– E você e Zoe, já voltaram?
– Não oficialmente...
Com certeza o sono estava atrapalhando meu raciocínio, não era para mim contar nada a ninguém. Mas agora que eu comecei vou continuar.
– Como assim?
– Estamos namorando escondido.
– No meu tempo só se namorava escondido quando a família era contra.
Sorrio.
– É, mas Zoe tem medo que Rhidian descubra.
– Por quê?
– Ele nunca foi com a minha cara e depois daquele problema com a Maya, daí piorou tudo.
– Minha filha é complicada mesmo.
– Quem sou eu para discordar do senhor?
– Também acho que tem outro motivo.
– Qual? - Pergunto curioso.
– Num namoro é preciso ser muito responsável e prudente, pensar antes de agir, qualidades que Zoe não tem. Talvez seja por isso que ela não gosta de um relacionamento sério... - Gerwin para de falar de repente. Então percebo que é porque estão chegando duas pessoas: Rhidian e Bryn. - Oi, filhos.
– Oi. - Respondem com sono os dois em uníssono.
Ficamos todos em silêncio, até Maddy chegar.
– Bom dia. - Ela fala sorrindo.
– O que aconteceu? - Pergunta Rhidian.
– Como sei que daqui a pouco vou voltar pra minha casa, quero aproveitar bastante meus últimos dias aqui. - Maddy diz, dá um selinho no Rhidian e depois bagunça todo o cabelo de Bryn que fica irritado (por algum motivo ele começou a se importar com seu cabelo).
– Bryn faz um favor e chama os irmãos do penúltimo quarto e Rhidian chama a Zoe, por favor.
Os dois se levantam e desaparecem no corredor. Fico nervoso, pois tinha até me esquecido que Zoe não esta no quarto. Rhidian aparece e fala:
– Ela não esta no quarto, será que...
– O Noah! Ele sumiu! - Diz Maya correndo até a cozinha desesperada.
– Calma, Maya ele deve ter saído antes de nós acordarmos com a Zoe...
– Não, eu me lembro te ter acordado no meio da noite e falar para o Noah parar de fazer barulho e ele disse que eu poderia xingar ele quando voltasse. Pensei que ele iria ao banheiro, mas agora acho que ele saiu escondido. - Depois de soltar tudo o que precisava Maya parece parar e pensar. - Como assim com a Zoe?
– Zoe também não estava no quarto quando acordei e ouvi Noah falar algo sobre 3 da manhã com ela. - Digo e percebo que de novo falei mais do que devia.
– Por acaso você esta espionando minha irmã? - Pergunta Rhidian.
– Não. Eu só dormi com ela essa noite.
Bosta. De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor, que eu estou sentindo falto dos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.