From Start To Finish - do Começo ao Fim escrita por Nayara Fabre


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59829/chapter/9

Com o passar dos meses a coisa foi ficando mais quente, digamos que eu e Emmett não podíamos ficar sozinhos por muito tempo, que a coisa esquentava.

Estávamos eu e Emmett sentados no sofá no maio amanso, já que não tinha ninguém em casa .Eles tinham ido fazer compras(comida pra manter a fachada). A mão dele estava na minha cintura, a mão dele estava subindo por dentro da minha blusa, os calafrios subindo no meu corpo minha respiração já estava ofegante, ele prestes a abrir meu surtiam...

“Emmett eu não posso...” eu estava envergonhada “Eu não consigo não agora...Aquilo aconteceu tão rápido quando eles...”

“Shii..  não precisa falar nada vc não precisa ficar si lembrando” – “Não queria ir rápido demais, desculpa por isso” ele suspirou ”Afinal temos a eternidade toda pra isso” Eu estava de cabeça baixa, ele me deu um selinho e olhou pra baixo...

Do nada eu vi um sorriso enorme na boca dele, ele correu para a porta dos fundos. eu o segui.

“AH!!!”ele gritou  “Brigado senhor ,eu sabia, não acredito, eu sabia” – “ah Funciona, Calisle e Edward deve funcionar também” – “ Ahhh moleque Eu sabia” agora ele estava fazendo uma espesse de dançinha da vitória. Fiquei muito confusa o que ele sabia?.

“Hei  Emmett...que foi? O que vc sabia?” ele pareceu que tinha esquecido que eu estava ali, arregalou o olho envergonhado.

“ Nada eu só..”  ele tampo o saco( o pênis como preferi)  “É...preciso ir no banheiro” e saio correndo pra dentro. Agora eu entendi o que funcionava, sentei no chão e comecei a rir, será que ele precisava fazer a dançinha?.

 

Passo uns dois meses depois do incidente com a dançinha de Emmett. Estávamos caçando só nos dois ao leste de Appalachia, já tinha uns três dias.Eu estava sentada em uma pedra grande e Emm no chão perto de mim.

“Você sabe que as vezes eu fico pensando, o que eu faria se ti pendesse”ele e tão burrinho, mais sabe falar coisas lindas.

“Não pense! Agente nunca vai se separar”

Ele si levantou e ficou na minha frente e botou a mão na minha cintura “Nem mesmo tempo, céu ou inverno pode separar você de mim Rosalie Hale”E me beijou...esse era o meu ursão. “ Nunca”.ele me puxou pra mais perto dele e me beijou. O beijo ficou mais enteso, der repente eu não queria que ele parasse de mi beija, eu queria ser dele. Senti o arrepio no peito, o coração em chamas, a pele dele em contato com a minha dava choque, isso era bom.

 Uma mão dele estava na minha bunda e a outra subindo. Der repente ele parou de me beijar “Você tem certeza, quero dizer eu não...”

“Eu nunca tive tanta certeza em minha vida” eu virei ele de costa pra pedra, e puxei um beijo nele. A mão dele subiu em minha cintura e tirou minha blusa, e eu tirei a dele(sem parar de se beijar) ranquei meu short e ele a calça, subi na cintura dele, meu corpo estava em chamas, ele dele abriu meu sutiam...

 

  ...é eu tinha razão o dele era maior [  :-x   ]

Minha respiração estava ofegante, virei pro lado procurando minha blusa, vi o sutiã branco a uns 10 passos de mim, que estava com um dos fechos quebrado, vesti mais ainda procurava a minha blusa.

“ Se eu fosse uma pessoa ruim deixava você assim, só de calcinha e sutiã, que não seria uma má idéia”olhei pro meu corpo, digamos que eu não estava à-vontade seminua na frente dele, mais não tinha outra opção ele já tinha visto tudo mesmo “Mais vou ser um cara gentil”

Ele olhou pra cima a uns 4 passos de mim a uma altura de 2 metros do chão, minha blusa pendurada num galho de arvore. Ele pegou impulso na pedra e pegou a blusa. Preciso dizer que ele tava lindo subindo na arvore sô de sunga (Branca)?

“Não que eu quisesse que vc vestisse mais...a vida e dura” risos

“Ata engraçadinho”eu dei um beijo nele “Que lindo eu chegando em casa assim”

“Por mim não tem problema, deixa eu ter a minha própria casa, você não vai precisar compra roupa” eu estava vendo o estado de minha roupa, minha blusa estava rasgada do lado, o short estava sem botão i descabelada.

“O que eles vão pensar quando me virem assim!”

“Você diz que um urso te atacou, que não seria uma mentira”-“não esquenta, quem não faz sexo”

“Alem de Edward?” interrompi.

“E! A mais eles vão saber de qualquer jeito”È i eu vou ficar morta de vergonha. “ Você acha que botaram a cama de casal no meu quanto pra que!”

“temos que nus controlar” falei “ eu não me lembro da quilo ali” me referia a uma arvore media quebrada no chão

“ Eu me lembro, se você quiser eu te mostro com foi?” RSRS

“Deixa pra outra hora” talvez mais tarde quem sabe não falei isso em voz alta

“Que pena, não me importaria de montra” cheguei mais perto e o beijei.

“Vamos pra casa”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Start To Finish - do Começo ao Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.