From Start To Finish - do Começo ao Fim escrita por Nayara Fabre


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59829/chapter/8

“Rose cade o Edward?” Calisle me pergunto quando eu chegei em casa “ E porque você ta com a roupa rasgada ?” ele olhor pra cara do Emmett hum... pesou besteira.

“Eu não fiz nada foi ela eo Ed” i ia fazer muito mais se Emm não tivesse me tirado de cima do Edward.

“Explica Emmett!”

  “Resumindo, Ed chamo Rose de gorda ela saio correndo atrás dele até pegar ele, i agora ele ta em alguma parte da floresta cassando as parte do corpo dele que Rose arranco” calisle segurou o riso “Eu ia ajudar ele a procurar mais Rose não deixou falo que eu ia ser o prossimo se ajuda-se”

“Como ela conseguio? Edward e mais rapido ”

“ Eu tenho meus truques”

 “Ela ameassou em detruir o carro dele se ele não parraçe” ele rio “Ela não esta de bom humor agora” Emm cochichou

“A minha filha você não ta gorda Ed ta doido” ele  ta doido, ele sempre foi.

“Eu falei, piano faz mal” Emm disse, tadinho dele tão bobinho.

Quando Ed chegou em casa foi direto pra garagem verificar o carro, e deu um suspiro de alivio quando vio que o carro estava inteiro. Encima do carro tinha uma muda de roupa, sabe eu destuir TODA a roupa dele na briga, quando fiz ele em pedasinnhos. Sim ele tava pelado, ah não era grande coisa, o do Emm deve ser maior.  (66’

“Rosalie” Ed gritou da garagem, ta parei. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gosto divulga
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Start To Finish - do Começo ao Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.