Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 21
Parece que tem alguém te esperando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/21

Já estávamos no final do ano letivo, último dia, teríamos um baile em poucas horas, eu tinha uma surpresa pra Draco, eu estou... grávida! Exatamente e sinto que nosso filho vai nos aproximar muito mais ainda,Taylor, Harry, Rony e Gina sabem dessa notícia, eles me apoiam, vou contar pra Draco depois do baile, vesti um vestido magnífico. Gina estava com um vestido até os joelhos azul claro de seda qe tinha apenas uma alça e o busto com pedrinhas pratas, Taylor com um longo tomara que caia verde esmeralda, descemos pro baile e eu encontrei Draco, ele parecia um tanto sério, mas se esforçou para sorrir, achei estranho, mas deixei pra lá, foi uma ótima noite e eu estava ansiosa pra contar a novidade pra Draco.

–Mione tenho que te contar uma coisa- ele disse sério.

–O que? -digo preocupada.

–Eu quero terminar.

–Porque? -digo com os olhos marejados de fúria.

–Eu meio que...

–RESPONDE LOGO! -berro pra ele encarando-o com fúria.

–Eu não aguento mais, eu tenho que terminar com você Hermione...

–I-DI-O-TA- digo tentando me controlar- continue, quero um ótimo motivo, um motivo maravilhoso pra terminarmos sem que eu queira arrancar seus miolos e dar de comida aos porcos!

–Eu tenho que te proteger- ele diz baixo?

–ME PROTEGER? JÁ LHE PASSOU PELA CABEÇA QUE EU NÃO PRECISO DA SUA PROTEÇÃO?

–Hermione, não vamos discutir...

–Acho que já estamos discutindo- retruco- parece que as pessoas nunca mudam, você continua sendo o mesmo covarde que quase me torturou pra salvar a própria pele, você não muda nunca.

–Hermione, é que...

–Ele vai ficar comigo- diz Austória Greengrass entrando pela porta.

–Certo- respondo simples sem dar tempo para que ele fale- nunca mais, olhe na minha cara- respondo grossa pegando minhas malas e aparatando pra França.

Povs Harry Potter

Hermione foi faz cinco anos, cinco anos que só vemos ela nos aniversários na França e no Natal, Malfoy estava num estado deprimente, há cinco anos ele emagreceu, bebia e parecia um sem teto, ajudei ele e agora ele é chefe das empresas Malfoy, quanto a Austória, ela havia ameaçado matar Hermione, pois ela era comensal da morte não identificada, ela pegou prisão perpétua em Askaban a pouco tempo, soubemos que Hermione voltaria, então estávamos em festa, pois ela traria o filho dela, o Charlie.

–Oi pessoal- ela chega na toca abraçando a gente- o Charlie está dormindo, muito cansado da viagem, precisam ver ele, está cada vez mais alto! -diz animada.

Povs Hermione

Eles saem e eu sento no sofá esperando eles.

–Pessoal- diz uma voz conhecida entrando distraída na sala, soube que eles haviam "acolhido" ele- Hermione?

–Já vou indo.

–Nem vai esperar o pessoal? -diz sorrindo de canto.

–Não vou não, tchau Malfoy, tenho coisas mais importantes para fazer.

–Falando assim, parece que tem alguém te esperando em casa.

–E se tiver?

–Qual o nome dele?

–Charlie, adeus- digo aparatando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.