Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 20
É de vocês.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/20

–Boa noite alunos- diz Minerva e eu olho com atenção- bom, tempos sombrios cercavam a nossa escola, mas Harry Potter derrotou Vocês sabem quem, suba aqui senhor Potter.

Harry subiu.

–Eu não fiz nada disso sozinho, eu sempre contei com a ajuda de alguém, eu nunca teria conseguido pegar a pedra sem a Hermione e o Rony, eu e o Rony nunca teríamos descoberto sobre o basilisco sozinhos, tivemos a ajuda da Hermione, eu nunca teria ajudado meu padrinho se não fosse a Hermione, eu não teria conseguido nada se não fosse meus amigos, a Hermione e o Rony, eu não acharia as Horcruxes e provavelmente não estaria vivo. Durante a caça às Horcruxes, fomos capturados e a Hermione foi torturada, torturada e ouvir os gritos era de partir o coração, ela não entregou nada, ela, ela foi a verdadeira heroína, eu provavelmente teria morrido no primeiro ano sem ela. O Rony foi meu melhor amigo, sempre esteve comigo e me deu a família que eu perdi. Subam, esse momento é de vocês.

Nós subimos e eu faço.

–Como a maioria sabem tivemos a Nova Armada de Dumbledore, eu pedi a Cressida Dormer, para ser a líder já que eu não poderia estar aqui nem se quisesse. Sempre, sempre existe luz das trevas, e sempre existe a chama que renasce como a fênix. Em todos esses anos, nós nunca tivemos paz, mas finalmente, acho que podemos nos dar ao luxo de não se preocupar em salvar o mundo bruxo- digo e algumas pessoas riem- eu sempre vou protegê-los, nunca esquecerei do dia em que me salvaram do Trasgo no banheiro feminino- digo começando a chorar.

–Eu não sei o que faria, sem o Harry, sem a Hermione, eles são minha vida, são meus irmãos, o Harry é destemido e é um ótimo amigo, e a Hermione é o cara!-todos riem- me diz, que tipo de garoto se arriscaria como ela? Sério, no segundo cruccio eu teria morrido, não sei o que faria sem eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.