O diário escrita por Chocolate Cake


Capítulo 2
2. Isso parece um encontro


Notas iniciais do capítulo

Um pouquinho só para completar o outro :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597445/chapter/2

...

–Em Granger ??_Perguntei meio impaciente.

–N-não sei do que ta falando..._Disse escondendo atrás dela aquele troço.

–Eu já li uma parte Granger...tu é bruxa satânica ??_Tava realmente curioso.

–O que seu idiota !!_Ela me deu um soco na cabeça que sério,doeu,e muito.

–Sua louca,então o que é isso ??

–Já disse que não sei !!

–Argg me dá !_Ela levou mais para trás só que lhe driblei pegando o livro.

Comecei a ler:

Se pegou esse livro conheceu a lenda...ou não.Não confie em ninguém desse lugar.No meio da floresta há um portal.Um portal numa casa abandonada debaixo da cama...vão até lá,todos os presentes,espero só um,segurando o colar,para encontrar nosso mundo.Cuidados com criaturas mágicas que na floresta habitam...ela faz parte do nosso mundo então essas criaturas ficam livres.Procurem por Charm...ela saberá los guiar...NÃO CONFIE EM NINGUÉM.

Que merda é essa ??

...

Que merda é essa ??

–Quer droga já disse não sei é surdo ou o que ??

–Por que não posso ler ??

–É cego também !_Apontei para Não confie em ninguém.

–Quando nós vamos pra lá...

–Nós ??

–É...acho mesmo que ia deixar você ir sozinha ??

–Que droga eu não vou é proibido...

–Esqueci que é você Granger...

–Não encher...

–Não ta curiosa ??

–Ta legal eu vou !_Aceitei logo tava muito curiosa qualquer coisa culpo ele.

–Então ás 17 horas na ruas mas próxima da floresta...

–Isso ta parecendo um encontro...

–Que sorte você tem de sair com Draco Malfoy !_Convencido._Ta até lá !_Disse indo embora.

–Malfoy !!_Gritei e ele parou._Tem um filete de baba bem aqui.

Apontei para o canto da boca,só para provocar,não tinha nada.Vi suas bochechas corar ,nossa Draco Malfoy corando,começou a limpar o nada com a manga da blusa e eu ri muito:

–Não ferra Granger !_Disse ele bravo por causa dessa pequena brincadeirinha.

...

Procurava a Hermione loucamente.Ela tinha sumido.Entrei na biblioteca ouvindo o pequeno dialogo com o Malfoy.

Não pode ser.Eles não tem nada haver.Como nunca percebi,ela é minha melhor amiga.Não pode sair,eu não posso deixar.

Por que to me incomodando.Que droga parece que tem acido dentro do meu corpo.Bufei de raiva me jogando no chão do corredor.Isso não podia ta acontecendo mesmo,não vai acontecer,eu não vou deixar.

...

Estava vestindo uma calça jeans meio escura com uma camisa rosa choque e um casaco azul turquesa em cima.Os cabelos presos.Sapatos all star surrados rosas.Peguei minha mochila botando coisas importantes para ir.Para caminhada,lanternas,cordas,tudo que precisa,uma garrafa d'água.

Desci as escadas e já ia sair quando ouvi:

–Para onde vai ??

–Oi papai...

–Para aonde vai a essa hora ??

–Na casa do Harry tem dever..._Menti,digamos que meu pai não goste muito do Malfoy pelo o que eu falo e por quantas vezes ele foi preso bêbado.

–Certo...ta com spray de pimenta ??

–Pai !!

–Eu conheço esses garotos ,começa com um trabalho depois vem a gravidez..._Disse meu pai e eu revirei os olhos.

Sai correndo,acabei deixando o livro com o idiota do Malfoy e não tive coragem de ir pedir no final das aulas,por favor gente,ele ainda é meu amigo,mesmo assim to indo me encontrar com ele sozinha para entramos numa floresta sozinhos.Pequenos detalhes...

–Pensei que não ia vir Granger...

–Vai pensando querido !!

–Ta com medo ??

–Óbvio que não !

–Então vamos logo !

–Certo !

...

Eles vão entrar na floresta ?? Mas é proibido.Mione é louca ?? O que eles vão fazer lã ?? Comecei a segui-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.