O diário escrita por Chocolate Cake


Capítulo 1
1. Apenas uma sabe-tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597445/chapter/1

6:45

Apenas uma sabe tudo.É só isso que eu sou.E lá estava eu me olhando no espelho com meu uniforme.Eu o odiava.Se escolhia podia calça ou saia,a maioria das meninas usava saia só que eu sempre ia de calça,uma calça preta azulada.Uma camisa social de manga curta e um casaco estilo Suéter preto com bordas da gola azuis.Meus cabelos estavam soltos e meios bagunçados como sempre.Peguei minha mochila e calcei meus all star vermelho cano médio.Quando desci as escadas encontrei meu pai tomando café com uma arma em cima da mesa,isso mesmo,uma arma:

-Pai..._Reclamei com a mão na cabeça._Isso é estranho sabia...

-Come logo filha...avisa para aquele Harry lá que eu to de olho !

-Não pira pai ,ele só meu amigo ..._Disse pegando uma maçã.

-A ta sei...só vai comer isso ??

-Sim,estou sem fome._Disse saindo.

O sol nascia pelas montanhas daquela cidade.Descia neve forte ,nossa já era inverno,só agora me toquei.Minha cidade era meio estranha,depois das montanhas antes de uma enorme floresta.Parece aquelas cidades de conto de fada,e bom,aqui as estações são rigorosas,quando é para chover chove,quando é para ficar frio ficar,quando querem que você derreta e seu ar condicionado quebre de tanto usar,pode acontecer isso vai acontecer,nunca mas compro pela internet,ar condicionado vagaba.

Bom,Harry Potter é meu melhor amigo de infância.Nossas mães eram amigas.Harry é muito gentil e de bom coração ele é gentil,bonito,cavalheiro,um garoto perfeito para namorar.

Eu sou totalmente diferente,nem sei como nos aturamos,eu sou grossa,rebelde,respondona,nada feminina e muito nerd.Admito que já tive um queda,lê-se tombo,pelo Harry uns anos atrás mas já passou e bom que ele não soube,todos sabiam menos ele.

Pode ser bonito,gentil,cavalheiro e um bom garoto,só que é tapado que nem uma porta.Passo na frente da casa dele e paro esperando aquela lesma sair:

-Foi mal Mione !_Ele disse afobado._Minha mãe me obrigou a comer tudo que peguei...eu não sou o Ronald...

Ronald,melhor amigo de Harry,não sou muito próxima dele,sempre saímos tudo mas não sei nada sobre a vida dele.Ele é muito bonito,ruivo,é muito popular no colégio e é do time do colégio junto com Harry.

Harry vestia a calça do colégio com o Suéter com um adidas branco com listras pretas com um cachecol enorme vermelho e amarelo,provavelmente que a mãe obrigou ele a usar,e um sobretudo,mãe de novo,e os cabelos em uma topete:

-Minha mãe disse para lhe dar isso por causa do frio..._Disse com as bochechas vermelhas pelo frio e me entregou um gorro rosa e amarelo e eu sorri.

-Obrigada..._Coloquei logo.

Nós fomos pelo colégio e ele começou a reclama de calor e tirou o sobretudo:

-Mas que abuso...eu quero !!_Digo fazendo birra._Desperdício...

-Toma !_Revirou os olhos,escreve na minha ficha criminal que sou infantil.

-Brigadinha !!

Coloquei e e fomos pro colégio,que é enorme ! Não to de brincadeira quase todo mundo daqui estudou nesse em Hogwarts...também é o único colégio com segundo grau da cidade.Eu moro no interior.Então não tem muita coisa não...e o único jeito de sair daqui é de carro subindo a enorme montanha,ou de trem.Um expresso que tem toda manhã e de noite que sai da cidade até o litoral onde você pegar o ônibus para outros lugares,complicado para caramba,putz !

Entrando no colégio mal somos percebidos,afinal tanta gente aqui por que olharia logo para a sabe tudo,ratinha de biblioteca ?? Logo o sinal tocou e todos foram para suas aulas.Não foram vagabundear,alguns sim.

9:38

Agora eu tenho tempo vago aleluia. Não acredito como fiquei tanto tempo naquela sala,ou eu ouvia o professor cara de dragão ou ouvia Harry e Ronald falando sobre futebol americano,da vontade de mandar eles para...

Sai correndo para a biblioteca.Eu ainda não tinha entrado parei no mural para ler as novas regras e estava numas delas grafados com letras maiúsculas:

"Não vá a floresta !"

No começo do um casal de namorados,foram para a floresta sei lá fazer o que e foram atacados por ,eles não conseguiram explicar,eles ?? O namorado morreu e a garota...Cho se não me lembro,ficou com marcas de mordida em um braço inteiro,na época o pessoal dizia que eram vampiros,improvável:

-Senão é a sabe-tudo !_Mas que menina mas chata.

Lilá Brown,o menina mais desocupada,da vontade de dar uma surra.Ignorei e sai ouvindo ela me xingar mas com as amiguinhas idiotas.Entrei na biblioteca e fui lá para os fundos onde ninguém fica,e lá estava ele.

Seus cabelos loiros,normalmente em Topete agora bagunçados caindo no rosto pálido.Dormia profundamente na ultima mesa.Revirei os olhos,pelo menos não ia me encher.

Comecei a procurar livros.Quem era ele ?? Draco Malfoy,o menino mais popular de Hogwarts,capitão do time de futebol.Mas galinha também,e meu arqui-inimigo,odeia o Harry.Ele é muito rico e acha que por causa disso pode pisar nos outros.

Achei um livro estranho era mas um um diário.Botei na mesa e abri,tinha uma chave. Achei estranho mas nem liguei.Só que logo que li a primeira chave me declarei com isso:

"Não confie em ninguém de Hogwarts"

Arqueei uma das sobrancelha e continuei lendo,e me deparei com a coisa mas estranha do mundo,era como um manual de como entrar em algum lugar,com desenhos e fotos,presas com clipes.Fiquei tão entretida que me assustei quando ouvi:

-O que é isso ai Granger ??_Aquela voz rouca de sono me tirou a atenção do livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.