An Angel In Our Lives escrita por Mayara Pierce


Capítulo 5
Exciting Night, Good morning, New Chance


Notas iniciais do capítulo

Bem loves me desculpe por não ter postado antes é que a semana foi muito corrida rsrs.
Quero agradecer as fofas e divas NielliCris, MárciaBruxinha10, Sacha Mikaelson, Juliet, Búh Pasquarelli Blanco e a paz schwesstenger amei os comentários meninas.
Bom vou parar de enrolar, boa leitura e beijinhos 😘😍💝




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596938/chapter/5

P.O.V Klaus Mikaelson

A Katherine já tinha arrumado suas coisas e nesse devido momento estava se trocando pra dormir, enquanto eu tava deitado na cama.

A gente tem um acordo pra não acontecer nada, então nada de mão boba o coisa do tipo. Estava tão distraído quando ela entro que nem percebi, só vim perceber, quando ela já estava perto da cama.

Foi então que eu percebi o quanto sexy era o pijama dela, meu Deus ela tava muito perfeita, Katerina sempre foi perfeita, mas a Katherine era a mistura de perfeita com sexy e isso me excitava, quando olhei pra baixo, droga, droga, droga eu to excitado, levantei da cama e fui no banho eu precisava urgentemente de um banho gelado.

P.O.V Katherine Pierce

Tinha acabado entrar no quarto, o Klaus tava pensativo, ele tava tão pensativo que só notou minha presença quando cheguei perto da cama assim que eu deitei ele saiu que nem um louco.

— Aonde você vai ? — perguntei.

— Tomar um ducha. — ele respondeu.

Eu achei estranho, mas resolvi não perguntar nada vai que seja coisa da minha cabeça, voltei a deitar na cama e não demorei muito pra dormir.

[...]

Quando eu acordei o Klaus não estava mais, eu tinha dormido uma ótima noite, sem pesadelos, definitivamente essa foi a melhor noite desde que voltei, levantei da cama e fui tomar um banho e depois me vestir e desci pra tomar uma bolsa de sangue.

Quando chego na cozinha encontro Davina e Rebekah conversando.

— Bom dia meninas. — eu digo indo pegar a bolsa de sangue.

— Bom dia Kath. — elas respondem ao mesmo tempo.

— Como foi a noite ? — Rebekah perguntou.

— Foi boa, eu nem tive pesadelos dessa vez. — eu disse tomando o liquido vermelho.

— E não rolou nada entre você e o meu irmão ? — ela perguntou e eu cuspi o liquido todo pra fora.

— O que ? — perguntei nervosa.

— Você e o Klaus não rolou nada ? — ela perguntou.

— Claro que não. — eu disse.

—Mas tipo não rolou nada de estranho ? — ela pergunto.

— Acho que não, sei lá, acho que sim. — eu disse.

— Rolou ou não Katherine ? — ela perguntou.

— Não sei se é coisa da minha cabeça, mas depois que o Klaus me viu de pijama ele saiu feito um doido pro banheiro. — eu falei.

— Ai meu Deus, serio ? — ela perguntou.

— Serio. — eu disse e quando olhei pro rosto da Rebekah ela tava dando um sorriso malicioso. — não, não, não ele tava excitado.

— Pelo que tudo indica, sim ele estava. — ela disse.

— Não quero falar sobre isso, okay ? — perguntei.

— Okay a gente não fala mais nisso. — ela disse.

O resto da manhã passou tranquilamente, eu, Bekah e Davina ficamos procurando alguma coisa que fosse útil, durante toda a manhã, mas o resultado foi nada.

P.O.V Klaus Mikaelson

Acordei cedo a Katherine ainda estava dormindo, ela fica tão linda dormindo. Não tenho como negar eu realmente sinto algo por ela, talvez o mesmo que sentir por Tatia, não o que eu sinto por ela é maior, ela não é uma paixonite qualquer, eu quero protege-la, eu quero fazer ela feliz, eu acho que eu amo.

Saí do quarto e fui atrás do Kol preciso dela pra ajudar atrazer a filha da Katherine, quanto antes acharmos o feitiço, quantos ante a filha dela vai estar de volta.

Eu e o Kol passamos a manhã toda atrás desse feitiço, mas valeu a pena achamos agora falta só uma bruxa pra ajudar a gente.

P.O.V Katherine Pierce

Era de tarde, Klaus sumiu a manhã toda, mas enquanto isso eu estava na sala lendo a culpa é das estrelas com Davina até que a mesma perguntou:

— Como era a sua vida ? — eu franzi o cenho enquanto ela continuava. — quando era humana.

— Eu vivia em uma vila na Bulgária, minha vida era perfeita, eu era filha única, meus pais me amavam, eu tinha um namorado escondido, tudo era muito perfeito até que eu engravidei, não digo que foi ruim foi a melhor coisa da minha vida, mas o pai do bebê não quis assumir, naquela época era um escândalo ser mãe solteira, meu pai não aceitou que esteve-se gravida, eu nunca abri mão da minha filha, porém assim que ela nasceu meu pai a tirou de mim, eu nem cheguei a pega-la no colo depois disso eu fui expulsa de casa, foi quando eu fui pra Inglaterra conheci Klaus e Elijah, fui cortejada por Klaus o que eu não entendia o porque, até descobrir que ele queria o meu sangue, então eu fugir e me transformei em vampira e as consequências você já sabe.

— Nossa Kath você é uma sobrevivente, mas você nunca ficou muito tempo com a sua filha ? — ela perguntou.

— Antes de eu morrer a gente passou um tempo juntas, mas eu queria ter a chance de passar mais tempo com ela, é por isso que quero trazer ela de volta.— eu disse.

— Eu vou te ajudar a traze-la, eu prometo. — ela disse.

Eu levantei e a abracei ela, nunca pediria isso pra Davina, mas já que ela se ofereceu eu aceito ajuda, é claro vai ser ótimo ter a Nadia de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?
Comentem, Favoritem, Recomendem façam essa autora feliz 😍
Bem Beijinhos e até o próximo😍😘💝



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.