An Angel In Our Lives escrita por Mayara Pierce


Capítulo 4
Good Night Or Not


Notas iniciais do capítulo

Bem queria agradecer as fofas, lindas e divas Búh Pasquarelli Blanco, Walker e Juliet pelos comentários amei meninas.
Boa leitura e beijinhos 😘😍💝



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596938/chapter/4

P.O.V Klaus Mikaelson

Faziam duas semana que a Rebakah tinha voltado, as coisa tem ficado bem fácil, já que ela e a Kath cuidam da Hope e ainda procuram um jeito de me ajudar a proteger a mesma, tinha falado com o Elijah e pelo que ele me disse ele e Hayley estão voltando pra casa, o que eu acho que vai ser bom.

Estava vendo o progresso que os lobos tinham feito, tinham melhorado bastante, desde que Jackson morreu, eu e Hayley não nos falamos, bem não posso fazer nada sobre isso, a final não posso fazer ela falar comigo, fui tirado dos meu pensamentos quando ouço um barulho de algo sendo derrubado.

Sai de onde eu estava correndo e quando cheguei na sala vi Katherine cheia de livros na mão.

— O que você esta fazendo ? — perguntei franzindo a testa.

— Eu to atrás de uma receita, eu e a Bekah vamos fazer um jantar de comemoração. — ela respondi sorrindo.

— Comemorando o que ? — perguntei ainda com a testa franzida.

— Matt pediu a Bekah em casamento, e como eu to começando a gostar deles dois, eu pensei isso merece comemoração, concorda ? — ela perguntou.

— Claro que concordo, mas vem cá quem vai cozinha ? — perguntei.

— Eu e já que você apareceu vai me ajudar, já que a Rebekah e o Matt saíram pra comprar umas coisas, eu, você e o Hope vamos fazer o jantar. — ela disse sorrindo.

— E desde de quando você sabe cozinhar ? — perguntei.

— Desde agora, agora para de enrolar e vem me ajudar. — ela manda.

Eu ate diria não pra Katherine, mas ela iria me convencer do mesmo jeito, em falar que vai ser bom perturbar a morena.

P.O.V Katherine Pierce

Eu e Klaus tínhamos acabado de terminar o jantar, quando a Rebekah entra e fica assustada quando ver a gente coberto de farinha.

— O que ouve aqui ? — ela pergunta espantada.

— A gente fez o jantar. — eu disse.

— Isso percebi, eu to falando da cor que vocês dois estão, por acoso você são crianças ?

— Não me olha assim okay. — Klaus disse. — foi a Katherine que começou.

— Eu mesmo não, foi você. — falei.

— Sim crianças vão tomar banho enquanto eu e o Matt damos um jeito nisso. — ela fala.

Eu e o Klaus subimos cada um foi tomar seu banho, assim que entrei na banheira fiquei pensando como divertido era passar os momentos com o Klaus, o quanto ele era bonito, foco Katherine foco, ele nem olha pra você. Terminei o banho e me vesti.

Assim que terminei de me arrumar, desci as escadas assim que chego na sala vejo como tava tudo muito lindo, como Rebekah e Davina tavam lindas, quando olhei pros meninos Kol e Matt eles estavam perfeitos de terno, quando olhei pra escada vi Nik descendo com a Hope realmente eles estavam muito bonitos.

Assim que Marcel e Camille chegaram, começamos o jantar, quando estavamos terminando o jantar a porta abri e quando todos olham Hayley e Elijah entram.

P.O.V Klaus Mikaelson

Assim que a Hayley olha a Katherine ela fala:

— O que ela tá fazendo aqui Klaus ?

— Ela é minha convidada Hayley. — eu disse.

— Eu não quero ela aqui. — ela diz.

— Hayley querida você não tem querer, a casa é minha e a Katherine fica, tenta esconder melhor o seu ciúmes do Elijah, por que a Katherine não vai sair, por que foi ela que me ajudou quando você viajou e me deixou com a Hope então da pra você calar a boca. — falei.

— Mas Klaus ... — ela começou a falar, mas eu a cortei.

— Sem mas Hayley, já disse Katherine fica e pronto. — falei e sair da sala.

Quando chego no quarto onde ela tava dormindo, vejo ela arrumando as coisas dela.

— Hey pra onde você pensa que vai ? — pergunto.

— Eu vou embora okay, eu já causei confusão de mais e além do mais esse quarto é da Hayley.

— Você não vai alugar nenhum, e pare de besteira você não casou nada, e se esse é o problema então vem você vai dormir comigo.

Ela não falou na apenas me seguiu e começou a arrumar as coisas dela, na minha opinião ela tá muito calada e eu não posso negar ela fica muito linda assim quieta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?
Please não fiquem com raiva da Hayley, ela só tá com ciúmes.
Bem comentem, favoritem, recomendem façam essa autora feliz 😊
Beijinhos e até o próximo 😍💝



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.