Amor Eterno escrita por milene


Capítulo 9
Noite Maravilhosa....


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...depois de muito tempo!ME DESCULPEM pela demora!!!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596358/chapter/9

POV ESME

Continuamos a nadar,estavamos perto da ilha.Enfim chegamos,meus és ja tocaram a areia,nossa casa onde passamos nossas varias luas de mel.Estavamos andando ate a casa,Carlisle estava olhando pra mim sorrindo,assim que começamos a subir os degraus ele me pegou no colo.
–Sempre que vimos aqui voce faz isso....
–Voce não gosta?-disse ele duvidoso.
–Claro...eu adoro!-disse sorrindo.
Entramos na casa,estava perfeitamente do mesmo jeito,linda.Fui em direção ao quarto,e ali estava,nossa cama,me sentei nela acariciando o lençol de cetim branco.Depois me deitei de costas na cama,estava morrendo de saudade.Carlisle chegou no quarto,me viu e sorriu,então ele deitou em cima de mim.Seus olhos me encarando.
–Foi aqui que tivemos nossas luas de mel..-disse sorrindo com as mãos em seu rosto.
–Foi...e sempre vamos continuar tendo!-disse ele me dando um selindo.

POV CHARLES

Estava ainda no fundo do mar,tinha que me manter o mais longe deles possivel,caso contrario,eles poderiam perceber que tinham alguem os segu indo.
Finalmente sai da água,não vi nenhum sinal deles,então cheguei mais perto da casa.
–Então é aqui que minha filha ia passar a lua de mel?Nada mal....
Fui procurar-los,fui andando em volta da casa olhando pelas janelas,para ver se os encontrava.Então vi.

POV ESME

Estavamos nos beijando na cama.Empurrei Carlisle pro lado,ficando em cima dele.Comecei a beija-lo.Eles escorregava suas mãos pelo meu corpo,minhas mãos estavam em seu peito,forte.Ele delicadamente,desabotoou o meu sutiã e o jogou pro lado,ele me jogou pro lado ficando em cima de mim,minhas pernas estavam em volta de sua cintura,seu peso todo estava em cima de mim,podia sentir o fogo crescendo no seu corpo.Ele desceu seus labios para o meu pescoço,depois para minha barriga,eu ja apertava o lençol e me contorcia de amor.Depois eu j estava em cima dele novamente o beijando,ele ficou sentado e eu ainda estava em cima dele,estavamos nos abraçando,seus labios no meu pescoço me faziam arrepiar,minhas mãos arranhavam delicadamente suas costas.Quando olhei para a janela,vi a lua e as estrelas,assim como tambem via uma figura escura nos olhando.
–Carlisle tem alguem ali!-disse assustado me afastando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,vou tentar publicar os capitulo sem demora!Aconteceram algumas coisas na minha vida....Mas enfim....espero que tenham gostado,comentem oque acharam pf....!Um bj!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.