Amor Eterno escrita por milene


Capítulo 10
Alguém?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demoraa!Mas aqui está um capitulo curtinhooo pra vcs....Boa leitura bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596358/chapter/10

POV ESME

Me afastei de Carlisle,tinha visto alguém na janela.
–Tem alguem ali Carlisle!-disse me levantando e indo em direção a janela.
–Tenho certeza que vi!-disse ja na janela.Vi que não tinha ninguem ali.
–Se você viu...-disse Carlisle vestindo a roupa e saindo.Também vesti a minha e fui atrás dele.
–É...parece que um vampiro passou por aqui,-disse ele sentindo o ar.-mas não se parece de fato um vampiro...
–Oque você acha que é?-disse olhando ao redor.
–Não sei....mas acho melhor irmos embora amanhã.
–Mas porquê?
–Estou com um pressentimento ruim...
Já era de manha.Eu e Carlisle ja tinhamos voltado para casa.
–Ei!Onde vocês estavam?-Alice perguntou.
–Fomos na minha ilha...
–Hum...foram na ilha...-disse Emmett.
–Por que voltaram?-perguntou Rosalie.
–Acho que tinha mais alguem naquela ilha!-disse.
–Sério?Mas quem era esse alguem para vocês voltarem para casa?-perguntou Emmett.
–Não sei...Carlisle teve um mau pressentimento!-disse.
–Eu tambem tive um ontem a noite!-disse Alice.
–Isso tá estranho!-disse Rosalie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam?Deixe nos comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.