Amor Eterno escrita por milene


Capítulo 2
O grande dia


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentarios!Estou muito feliz por terem gostado....BJSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596358/chapter/2

POV ESME

Chegou o grande dia.Todos nós estamos muito ansiosos para ouvir Edward e Bella dizerem ''SIM''.Eu e Carlisle estamos no quarto nos arrumando para o casamento.Alice estava arrumando Edward.Rosalie e Emmett estavam em seus quartos se arrumando,Bella chegaria mais tarde para Alice e Rosalie ajudarem a se arrumar.Aqui cada uma ajuda a outra,mulher e assim mesmo né!
–Carlisle oque você achou do meu vestido?-falei dando uma voltinha.
–Está perfeito,você é perfeita!-ele falou vindo em minha direção e me dando um beijo e depois me abraçando.
–Estou tão feliz que Edward encontrou alguém para amar,assim como eu amo você!-falei olhando em seus olhos.
–Eu te amo mais que tudo nessa vida imortal!-ele falou me abraçando forte.

POV CARLISLE

Eu e Esme ficamos abraçados por algum tempo,teriamos ficado mais se Alice não tivesse interrompido.
–Ei,vocês dois!-ela falou entrando no quarto.-tive uma visão dos convidados chegando,vocês podem recebe-los?-ela nos perguntou.
–Claro!-Esme falou indo com Alice.
–Claro...eu também vou!-falei para mim mesmo já que elas tinham ido sem mim.

POV ESME

Bella já tinha chegado,ela estava la em cima com Rosalie e Alice se arrumando.Estava recebendo os convidados com Carlisle,Emmett e Jasper.Tinha chegado muita gente,inclusive os amigos de Bella e os Denali.Estava com Carlisle conversando sobre o casamento quando os pais de Bella chegaram.
–Dr e senhora Cullen é um prazer conhece-los pessoalmente!-Renee falou abraçando Carlisle e depois me abraçando.
–O prazer é todo nosso!-falei sorrindo,afinal eu não tinha conhecido nem o pai quanto a mãe de Bella.
–Senhora Cullen...você está magnifica hoje!-Charles falou me olhando.
–Obrigada!o senhor também,na verdade vocês dois!-falei sorrindo.
–Obrigada!-a mãe de Bella falou.-o casamento está maravilhoso,vocês tem muito bom gosto!-ela falou olhando em volta.

Bella e Edward já estavam no altar se beijando.É tão lindo ver a união de duas pessoas que realmente se amam!
Estavamos todos na festa dançando.Eu e Carlisle estavamos dançando quando Charles chegou me pedindo para dançar.
–Claro!-falei indo dançar com ele.Fomos para o meio da pista,estava tocando uma musica lenta então ele chegou bem perto de mim,colocou a mão em minha cintura.Essa era uma musica para dançarmos com nossos maridos ou namorados,mas já que Charles me chamou eu fui.
–Carlisle fala muito sobre você!-falei puxando papo.
–Ele também fala muito sobre você!-e falou sorrindo.
–Parabéns!pela filha maravilhosa que você e Renee tiveram.-falei olhando para Bella e Edward que estavam abraçados.

A musica acabou e nós fomos para um canto conversar já que Carlisle estava dançando com uma amiga nossa.
–Você que beber alguma coisa?-ele me perguntou.
–Não obrigada!-falei assim que Carlisle chegou.

POV CARLISLE

Chegou a hora em que cada um de nós falacemos alguma coisa sobre os noivos.Todos tinha falado.E quem estava la em cima agora era Edward.Ele falou palavras lindas e verdadeiras.

POV CHARLES

Fiquei encantado com a esposa do Dr.Cullen,ela é tão linda.Quando Edward estava falando sobre amor,vi os olhares de Esme e Carlisle,pelo jeito eles se amam mesmo.Mas Carlisle não é um homem adequado para uma mulher daquela.
Eu era!não parei de olhar para nenhum segundo.

POV CARLISLE

Percebi que Charles não parava de olhar para Esme.Charles é uma pessoa tão boa,porque esta olhando para minha esposa de um jeito que pareci que vai devora-la.

POV CHARLES

Bella e Edward já foram embora para a lua de mel deles.Todos do casamento estavam indo embora para suas casas.Fui para o meio da floresta sem ninguem perceber,não aguentava mais fingir quem eu não sou.Só na floresta eu posso ser quem eu sou de verdade.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o segredo obscuro de Charles.Comentem oque vcs acharam do segundo capitulo!BJSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.