Amor Eterno escrita por milene


Capítulo 1
Organização do casamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!BJJS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596358/chapter/1

POV ESME

Estavamos arrumando as coisas para o casamento de Bella e Edward.Estou tão feliz por Edward esta casando,ele viveu sozinho a tanto tempo,mas agora vai se casar.Permiti que Edward passasse sua Lua de Mel na ilha que Carlisle me deu de casamento.Eu adoro arrumar coisas,dar aquele toque final nas coisa.Estava colocando as flores no alto do altar,ate que estava divertido organizar as coisas.Estava colocando a ultima flor em cima do altar,nem precisava de escadas ja que eramos vampiros e podemos voar,quando fui descer cai em cima de Emmett que estava colocando os bancos de madeira.
-Aaah!-deu um gritinho rindo assim que Emmett e eu fomos pro chão.-desculpa...eu não tinha te visto!-falei rindo ainda em cima de Emmett.
-Não tem problema...-ele falou rindo e me ajudando a levantar.
-Eu acho que ja esta tudo pronto!-disse Alice olhando em volta.
-Eu concordo!-disse Rosalie em seguida.
-Essa organização toda me deixou com muita fome!-Jasper falou indo em direção a floresta.-oque acham de nos caçarmos um pouco?estou com uma vontade de comer um urso enorme!-ele falou subindo no meio das arvores.
-Eu tambem!-Emmett falou indo com Rosalie promeio da floresta.

Fomos todos caçar.Voltamos a noite para casa,apesar de vampiros não dormirem,nos precisavamos de ficar sentado ou deitados por minuto pelo menos.Afinal o dia foi bem longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi meu primeiro capitulo.Eu sei que ficou bem pequeno,mas perciso da opinioes de vcs para continuar OK?BJSS...COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.