College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 31
Umas coisas...


Notas iniciais do capítulo

sempre perdoem meus erros... É o teclado, serio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/31

Oi gente. Ja sabem q nao é cap ne?
pois é, vocês já tinham percebido que eu comecei a postar com mais frequência ne?
Aí eu parei de vez. Vou contar o q aconteceu.
Pra quem não sabe eu sou fanático pelo twitter mesmo sendo sozinha lá.
Minha sala na escola é horrível. Gente gritando, tacando bolinhas de papel e rindo alto e eu sou calada e muito quieta e odeio isso. Aí depois de um bimestre inteiro atuando isso eu tive uma loucura de raiva e falei mal de umas meninas da sala. Mal mesmo, chamar de puta e tal.não pensem que sou uma vaca que xinga todo mundo e gosta de barraco.sou o oposto disso. Mas aí uma menina foi vasculhar meu twitter e viu o q eu escrevi e falou pras meninas.Acontece q elas não sou Boa gente não. Fui xingada, ameaçada de tudo. Foi tão ruim q tive q sair de sala e trocar de turma. As meninas ainda ficam atrás de mim, rindo, fazendo piada e me xingando. Teve gente que não teve nada a ver me tratando mau, me chamando de cadela e mais um monte de coisas. A notícia mais "legal" é que eu posso ser processada.
Isso me afetou muito psicologicamente, tenho medo de ir pra escola. Não sou muito social então não tenho ninguém aqui, é ruim pra mim, demais.
Então foi por isso q eu sumiu esses dias. Me perdoem, eu tinha prometido posta pelo menos duas vezes por meses não deu pra cumprir.
Por favor, espero que não achei que sou uma pessoa horrível... Todo mundo me julga agora. Quem me conhece sabe como eu sou.obrigada quem leu essa chatisse.
Notícias agora: minha beta sumiu com os cáps betados, Ana cadê você? Vou atrás da marieb, preciso consertar essescaps baguncados.
Cadê o povo falando da capa nova? Ninguém viu não, olha q linda u.u kkkkk
gente, sou problemática e doida mas amo vocês e o apoio que vocês dão pra minha ficar ajuda muito. Seria bom se fosse mais ne... Mas não reclamo, não muito.
Gente, obrigada mesmo por tudo. Vou tentar terminar o próximo cap essa semana ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda to meio triste, alguém é psicóloga e gostaria de ajudar essa pobre alma? Kkkkk to falando sério '-' A autocorrecao desse treco erra mais do que acerta, desculpa os erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.