College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 30
Capítulo 29: O que fizemos noite passada


Notas iniciais do capítulo

MILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOES DE REVIEWS, DOEU MECHER OS DEDINHOS E ENVIAR? NOSSA FIQUEI TAO FELIZ! gente, cap curtinho so pra deixar vcs querendo por mais. Agora falando serio, eu vejo fics, desculpa falar assim, vagabundas e mal feitas receberem 10 reviews por cap ou mais. uma horrivel la de outro site tem 1500 e nao é tao boa. sei q college parties nao é tao boa mas merecia uns 5 reviews por cap nao? eu pensei em deletar a fic de novo mas nao vou. vou finalizar ela se nao melhorar, mas isso vai demorar um pouco. ENFIIIIIM, ENJOY :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/30

Capitulo 29: O que fizemos na noite passada

Bella PDV

 Ninguém falou nada, absolutamente nada. Todos parados encarando a câmera. Alguém colocou um lençol me cobrindo enquanto eu olhava a lista de vídeos, a câmera vagabunda não arrumava por ordem então todos os vídeos estavam misturados.

 Abri o vídeo depois do primeiro:

A minha cara estava muito próxima a câmera e eu a encarava confusa, Edward pagava alguma coisa no caixa de uma loja de bugiganga, acho que compramos a câmera chinesinha lá.

 - Ta filmando? – perguntei ainda confusa.

 - Ta sim, maninnha, ta funcionando – Emmett colocou um dedão em sinal de positivo na frente da câmera e riu.

 Eu cheguei ainda mais perto tentando sorrir sensualmente, mas bêbada demais para isso.

- Aqui é a BSwan, e eu e meus amigos vamos filmar umas das noites mais loucas da nossa vida – eu dei um beijo na câmera e o vídeo acabou.

 Passei para outro vídeo:

Algum desconhecido nos filmava sentados num pub bebendo energéticos e rindo.

 - GARÇOM, VEM AQUI – Emmett gritou – DA UM JEITO NESSE ENERGÉTICO QUE NÃO TA ANDO CERTO NÃO.

 O garçom não muito feliz tirou nossas bebidas e foi embora.

 Um barulho alto de gente cantando “Parabéns pra você” de uma mesa cheia de gente da comunidade nerd com um magrelinho no meio bem envergonhado.

 - Faz um pedido – Uma menina gritou meio animada demais olhando pra ele.

 - Quero a morena gostosa daquela mesa – ele apontou pra Bella e arregalou os olhos quando percebeu que falou alto demais e todos nós ouvimos.

 Eu andei ate ele e dei um selinho e abaixei a parte de cima do meu vestido mostrando os seios e gritando: Feliz aniversário, nerdzinho!

 Todo mundo riu e o menino quase teve um ataque do coração sorrindo.

 Na alegria do momento ninguém percebeu o garçom colocando um pozinho branco no nosso energético.

 Emmett e eu tomamos um pouco e depois de alguns segundos dava pra ver a diferença. Ficamos mais elétrico.

 - AGORA SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM GARÇOM – Emm levantou o copo e o garçom deu uma risada meio maliciosa.

 O vídeo acabou ali. Todos ainda calados sem saber o que pensar daquilo.

  - Okay – Rose foi a primeira a falar – Por que não tomamos um banho e depois vemos esse filme em casa? Precisamos ainda saber onde estamos e pagar esse lugar, o que acho que vai ser bem caro. – ela chutou um consolo e um vibrador que estavam perto demais do pé dela.

 Cada um foi fazer uma coisa, todos tomaram banho e os meninos foram atrás de pagar o lugar enquanto terminávamos de nos arrumar e achar nossas outras roupas normais e nossas bolsas e outros pertences.

 Eu só conseguia pensar: Será que eu e o Jazz transamos? Será que alguém transou com mais alguém? Será que alguém engravidou? Meu irmão é meio gay? Edward é meio gay? (Talvez) O que mais fizemos noite passada? 

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cade as reviews curiosas querendo saber mais? ainda tem vááááarios viídeos pra eles verem sabia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.