Amor de Regiões escrita por Any the Fox


Capítulo 9
O baile de fantasia - Twinleafshipping - Pearl x Platinum


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Bem, demorei um pouco para postar, eu sei... Mas não foi assim tanto!
Hoje temos um casal que eu amo! Mas minha vida tem estado um pouco complicada e eu não consigo escrever como eu queria... Então acho que não está bem como eu quero e sim um pouco confuso e sem sentido como pouco romântico... Gomen...
Capítulo Twinleafshipping, um pedido de Sequels, espero que goste!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594597/chapter/9

– Platinum, você vai na minha festa, não vai? – White perguntava para a colega pelo celular.

– Claro que vou, White! Acha que ia faltar na sua festa? – Platinum riu enquanto respondia.

– Pois, tem razão, - White riu – também não se esqueça que tem de ir fantasiada!

– Eu não esqueço. – Platinum tranquilizou a amiga.

– Ok! Então até mais, amiga! – White disse ao desligar o instrumento.

Platinum guardou o celular na mala. Aquele era o dia! White fazia anos e tinha organizado a festa do século! Todo mundo ia estar presente! Red, Gold, Crystal, Wally, Calem… E o Pearl também… Oh sim, White tinha convidado o garoto mais excessivo da escola, ele exagerava sempre em tudo, mas era muito decidido… E tinha roubado o coração à pobre Platinum.

– Hum… Que fantasia irei vestir? – Platinum tentava abstrair da sua mente o loiro rapaz.

A garota manteve esse pensamento até chegar na sua casa, abriu a porta e entrou se dirigindo ao seu quarto que ficava no primeiro andar. Abriu o armário e ficou mirando os seus fatos.

– Hum… Será que me podia vestir de diabrete? – Platinum pensou retirando do seu armário uma blusa vermelha.

Após isso, pensou em como seria aparecer assim em casa de White. Com a roupa justa ao seu corpo, os olhos pintados de modo provocante e com uma cauda cumprida que completaria o seu ar sádico.

– Ai! Não, não, não, não! Que vergonha! – A azulada queixou-se corada enquanto atirava as roupas de novo para o armário.

Voltou a olhar intrigada para as suas roupas, nada pareia ser o que ela queria. Ainda pensou em ir de Cow Girl, mas com certeza Sapphire iria fazer isso. Então, se sentou na sua cama pensativa.

– Eu não posso aparecer na festa sem fantasia… - Ela pensou alto.

E enquanto pensava, colocou a sua mão sobre o colchão onde estava sentada, tocando em algo que estava ali muito convenientemente.

– Hum? – Ela estranhou ao segurar. – Orelhas de neko…

Platinum olhou um pouco para as fofinhas orelhas brancas, até que teve uma ideia.

– É isso! Uma neko! É o melhor fato que eu podia arranjar! – Platinum disse colocando as orelhas na cabeça e tirando roupas de eleição para o fato.

Não demorou muito tempo até estar pronta. Ao ver-se ao espelho, via uma menininha com um casaquinho branco e fofinho sobre uma t-shirt preta e umas calças branquinhas também, uma cauda da mesma cor e umas orelhinhas fofinhas da mesma cor que outrora, no seu pescoço, um guizinho cintilava, dando ao fato mais fofura ainda.

– Eheh… Está tão fofo! – Platinum ria ao ver o seu reflexo.

Então, ao olhar para o relógio, viu que a hora da festa estava próxima, pegou então de sua malinha e se dirigiu para a casa de White que não ficava muito longe dali.

……

Depois de uns curtos quinze minutos em marcha lenta, Platinum chegou num enorme casarão com imensos balões e uma certa quantidade exagerada de música a sobressair desse. Era a casa de White.

– Platinum! Ainda bem que chegou! – White acenou do portão, dava para ver que se fantasiava de rainha, pois possuía uma coroa e um vestido preto e com alguns folhos.

– Sua alteza, como vai a senhora? – Platinum brincou ao fazer uma vénia à outra.

– Ahahah! Sua fantasia está bem legal. Sabe, me lembra a fantasia de um certo garotinho… - White provocou.

– Como assim, White? – Platinum não percebeu a provocação da outra.

– Ah, você sabe… Aquele garotinho de que você está gostando… Como é que era? Oh, sim! P-E-A-R-L… - White brincava de sádica com os sentimentos da outra.

– White, cale essa boca! Você sabe que eu não quero que as pessoas saibam! – Platinum calou a outra envergonhada.

– Ahahahah! Ele está lá dentro, aproveite hoje para se declarar – depois sussurrou no seu ouvido – ou algo mais…

Platinum se afastou muito vermelha. As ideias de White! Sempre mexiam com ela! Como ela podia pensar em se declarar a Pearl?! Quanto mais fazer “algo mais” com ele! Platinum tentou fazer com que esses pensamentos transmitidos pela amiga desaparecessem e, pelo meio desse processo, Sapphire e Yellow foram falar com ela.

– Oi, Platinum! Ena, que neko bem fofinha, ein? – Yellow sorriu para ela, essa vestia-se de ovelha.

– Ownt, Yellow… Você está uma ovelhinha tão fofinha! – Platinum não conteve.

– Podem dizer o que quiserem, mas a mais sexy do grupo sou eu! – Sapphire ajeitou o seu chapéu de Cow Girl de modo provocante e divertido.

– Sério, Sapphire? Sério?! – Blue riu ao chegar perto das amigas.

– Oi, Blue! Não a vi chegar. – Yellow cumprimentou a “irmã” com dois beijos na cara.

– Oi, Yellow, você é sempre uma ovelha tão kawai. – Blue elogiou o fato da outra.

– E você, Blue? De que está mascarada? – Platinum não conseguiu identificar o fato da outra.

– Não é óbvio? É de “mulher mais linda do mundo”! – A morena ajeitou o cabelo.

– Como assim? É só você. – Sapphire estranhou.

– Exatamente! – Blue sorriu vaidosa.

– Baka! – Yellow começou uma onda de riso por entre as três.

Enquanto todas falavam alegremente, o grupo de garotos fazia o mesmo, mas ao pé da mesa da comida e todos olhavam para as garotas falando.

– Ena, aquela Sapphire fica cada vez mais gata naquele fato de Cow Girl. – Ruby desabafou enquanto bebia um refresco e ajeitava o seu fato de bandido.

– Você tem razão. – Red concordava no seu fato de Pikachu.

– E você, Pearl, o que acha? – Diamond questionava o amigo estando mascarado de bolacha.

– Hum? A Sapphire? Oh, é sempre o mesmo fato, porque vocês a acham tão gira assim? – Pearl respondeu com um ar de enjoado.

– Porque ela é uma brasa! – Green respondeu como se fosse óbvio.

– Calma, meninos, mas vocês não sabem? Pearl só tem olhos para a Platinum… - Diamond provocou o amigo.

– Não é nada, seu idiota! – Pearl indignou-se adotando uma face rubra.

– Oh, pois é… Me tinha esquecido da paixoneta de nosso amiguinho. – Red provocou.

– Se cale. – Pearl estava a ficar atrapalhado.

– Hum… Ela até que está bem fofinha hoje… - Gold provocou.

– Que disse?! – Perl meio que se descaiu.

– Sabe, você devia avançar hoje, Pearl, iria ser uma tarde bem animada para você se lhe desse uns pegas. – Diamond disse apoiando um cotovelo no ombro do amigo.

– Uns pegas? – Pearl de repente ficou meio envergonhado.

– Sim… - Diamond reparou que conseguiu colocar o amigo nervoso.

– Oh, já estou imaginando… Vocês dois se colocariam lá em cima num quarto, Platinum se colocaria nuinha para você ficando só com a cauda e as orelhas e diria “S-senpai… Não me olhe desse jeito…” – Gold continuou a provocação de Diamond.

– Ah, parem com isso! – Pearl berrou limpando o sangue que começava a pingar pelo seu nariz.

Todos os garotos começaram a rir da reação do loiro.

– Ahahah… Mas agora fora de brincadeiras, Pearl. Você já está gostando dela há muito tempo, já está na hora de avançar, não? – Diamond aconselhou agora com uma voz mais sincera e amiga.

– Diamond, você sabe que eu tenho muito medo de fazer isso. – Pearl disse olhando o chão pensativo.

– Vamos! Tente, seu garanhão! Tome, leve uma bebida para ela e a convide para dançar. – Gold disse jogando-lhe dois copos para as mãos e o empurrando para Platinum.

Com o empurrão de Gold, Pearl se desequilibrou e acabou se desengonçando sobre Platinum que o agarrou.

– Oh, Palkia, você está bem? – Yellow perguntou preocupada.

– Ah! Mas quem é que foi o idiota que se colocou na minha frente?! – Pearl queixou-se ao se endireitar.

– F-fui eu… - Platinum se acusou um pouco nervosa.

– Pla-Platinum! Não vi que era você! – Pearl se apresentou atrapalhado.

Ambos coraram e olharam o chão, deixando algum silêncio constrangedor entre eles até que Blue entreviu.

– Mas o que o trás aqui, seu atrasado?

Pearl olhou para a morena com um ar meio irritado.

– Eu não sou atrasado! Para sua informação, eu sou uma pessoa bem apressada, sabia?! – Ele ficou um pouco bravo enquanto berrava com ela.

– Sim, sim, como queira! Mas responda, seu imbecil! – Blue não gostava dos histerismos do loiro.

Pearl parou um pouco e voltou a si. O que era mesmo que ele ia ali fazer? Hum, tinha qualquer coisa a ver com as bebidas que tinha na mão… Hum, a quem tinha de as dar? Oh! Pois é! A Platinum! Então ele foi para começar a falar, mas se lembrou: A PLATINUM?! As pernas do garoto estremeceram leve e a sua face ficou rubra, ele não devia estar ali!

– Eu… Eu vim dar esta bebida para Platinum… - O rapaz tentou parecer confiante, mas sua voz tremera um pouco.

– Para mim? – A azulada ficou impressionada.

– Está vendo outra Platinum aqui?! – Pearl respondeu bravo para disfarçar o nervoso.

– O-obrigada… - Platinum pegou o copo.

Mais um pequeno momento de silêncio, mas este, mais curto.

– Platinum, você por acaso não quer… Dançar comigo? – Pearl se surpreendia a si próprio ao fazer aquele pedido.

– Eu? Dançar com você? – Platinum ainda mais surpresa ficou.

Pearl olhava o chão com a mão estendida para Platinum tentando não parecer nervoso com os olhares provocantes das amigas nele.

– Eu adoraria… - Platinum sorriu pegando a mão do outro.

Pearl se surpreendeu por ela ter aceitado, mas apenas sorriu de volta. Então ambos se dirigiram para a pista de dança onde dançaram e dançaram… Inicialmente bastante tímidos, o toque mão com mão de ambos os envergonhou e era gostoso para ambos. Após isso, a timidez teve tendência a diminuir, sendo que Platinum se ia chegando mais para perto de Pearl e mal deram conta eles já se estavam abraçando. Platinum repousava a sua cabeça no peito do maior enquanto Pearl apoiava seu queixo nos compridos cabelos dela.

– Platinum… Eu não sabia que você compartilhava este sentimento… - Pearl disse baixinho para apenas ela ouvir.

– Ownt… Mas Pearl, eu não lhe contei, como você sabe? – Platinum disse ajeitando a gravata da fantasia de gato preto do loiro.

– Telepatia, minha linda… Presumi tudo com o seu ato. – Pearl explicou com um sorriso rasgado.

Em pouco tempo, repararam que todos os casais que ali estavam se afastavam. O porquê? Nem eles sabem. Mas em pouco tempo se viram sozinhos.

– Pearl… Me esclarece. Esse sentimento que “compartilhamos” se está referindo ao quê? – Platinum tinha medo de estar a entender mal.

– Oras, você sabe, sua boba. Você sabe que eu me estou referindo ao amor que sinto por você. – Pearl piscou.

– Mas… Amor de amigos? – Platinum não se queria desiludir enquanto via o loiro olhar direta e docemente nos seus olhos se aproximando cada vez mais.

– Não. Amor de amantes. – Pearl disse espetando um beijo nos doces lábios dela.

Platinum estava perplexa? Aquilo estava mesmo acontecendo? Pearl lhe estava dando um beijo em seus lábios?! Começou muito doce, mas Pearl é uma pessoa apressada por natureza, então quis avançar um pouco, mordendo de leve o lábio inferior da menor.

– Pearl… Eu amo tanto você… - Platinum disse ao se separar enquanto acariciava a face dele.

Pearl se dedicou a apreciar as caricias da menor.

– E você é tão bonito… - Platinum declarou.

Pearl rasgou um sorriso satisfeito e sem jeito, abraçando bem forte a outra.

– Você é mais, Platinum. – Ele segredou-lhe.

E então ambos os “gatinhos” começaram o seu namoro que já tanto era previsto pelos seus amigos, mas começaram porque quiseram, não porque os outros queriam.

"Todo gatinho lindo e atraente encontra sua gatinha fofinha e simpática e toda a gatinha fofinha e simpática encontra o seu gatinho lindo e atraente."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!
Mis uma vez desculpem se não fez sentido, deixem suas opiniões nos comentários para melhorar.
Próximos:
— Soulsilvershipping
— Jadeshipping
— Commershipping (Diamond x Platinum)
Deixe seu pedido!
Até mais!