Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 81
Preocupações


Notas iniciais do capítulo

OOOIIEEEE GENTEEE! TUDO BEM? ESPERO QUE SIIM 💖 VOCÊS VIRAM TED SWEERAN NO ROCK IN RIO USA?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TENERIFE SEA 💖 E HOJE TEM BAD BLOOD 💖💖 Obrigada por recomendar, favoritar, acompanhar e comentar 💖 Beijoooos
#AlwaysKeepFighting



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/81

~Pov Draco

Já era pra Hermione ter chegado do trabalho, então onde ela está? Liguei para o celular dela e nada. Será que... Não por favor, que ela esteja só atrasada, isso não... Será que aconteceu alguma coisa? Me levantei rapidamente, correndo até Meg, Gina e Luna.

–Hermione ligou?

–Não, por quê? –Elas me olharam dando sorrisinhos.

–Porque ela está atrasada. Muito atrasada.

–É nós também reparamos. –Meg disse ficando séria ao perceber minha preocupação.

–Podem ficar com a Annia por enquanto? Por favor...

–Claro que sim, mas aonde vai? –Luna perguntou.

–Vou buscá-la no trabalho, estou preocupado. –Respondi já andando em direção à porta.

–Draco... –Gina chamou e eu voltei. -Sei que pode não adiantar de nada o que eu vou falar, mas vocês dois podem dar certo juntos. –Revirei os olhos e Annia apareceu na cozinha.

–A mamãe ainda não voltou?

–Vou buscá-la pequena. Você fica com as suas tias?

–Posso ir?

–Dessa vez não moreninha, eu volto rápido okay?

–Okay. –Ela cruzou os braços e eu beijei seu rosto.

–Comporte-se. –Ela me abraçou e depois eu aparatei.

*-*

Departamento de Execução das leis da Magia

Entrei rapidamente e procurei a sala de Hermione. A secretária já havia ido embora, mas a luz da sala com o nome dela estava acesa.

Hermione Jean Granger Malfoy

Era o que dizia na porta dela. Bem que ela contou que a chamavam assim no trabalho. Foi quando comecei a ouvir algumas vozes e em seguida gritos, tentei abrir a porta, mas não consegui, falei vários feitiços e finalmente um deles deu certo.

Quando entrei encontrei Hermione amarrada na cadeira, totalmente pálida, suada e machucada. E também encontrei... eu?! Não, não pode ser.

–Olha só sangue-ruim quem veio aqui atrás de você.

–Draco... –Ela murmurou e eu segurei minha varinha com força, apontando-a pra ele.

–O QUE FEZ COM ELA IMBECIL?! –Gritei e ele riu. –AVADA KEDAVRA! –Com a varinha ele fez um breve escudo, e por trás dele eu o vi se transformar em Nott. Com certeza tinha tomado poção polissuco e se transformado em mim pra ganhar passe livre.

–Ele está fingindo que se importa com você, quando na verdade tudo o que ele quer é que você morra, pra que aquela aliança saia de vez do dedo dele e ele possa fazer o que bem entender.

–Não escute nada do que ele diz Hermione, eu vou te tirar daqui, você e o Scorp vão ficar bem.

–Draco você finge tão bem.

–EU NÃO ESTOU FINGINDO SEU MALDITO! CRUCIO! –Assim que comecei a gritar ele refez o escudo, fazendo o feitiço ricochetear, mas não me acertou.

–Eu sinto muito... –Ela murmurou chorando.

–Vai ficar tudo bem. –Tentei acalmá-la, mas nem eu mesmo estava calmo.

–Vai, com certeza vai. –Nott disse sorrindo irônico. –Crucio. –Hermione tornou a gritar, cada vez mais desesperada.

–CRUCIO! –Gritei e como a varinha dele estava apontada para a morena ele não teve chance de fazer mais escudos, apenas caiu no chão gritando. –INCARCEROUS! –Cordas apareceram e o prenderam, enquanto ele continuava a gritar, deixando sua varinha cair. –SECTUMSEMPRA!

–Vai me deixar aqui até que alguém venha me levar para Azkaban? –Ele perguntou sangrando.

–SILENCIO! –Ele ficou mudo e eu peguei sua varinha, quebrando-a. –AVADA KED...

–Por favor... Draco... –Ajoelhei-me diante de Hermione e percebi que ela quase não estava aguentando, o que me fez parar o feitiço.

–Vou tirar você daqui. –Ela balançou a cabeça e com um toque com a varinha as cordas foram arrebentadas. Devido às tentativas dela de se soltar seus braços estavam totalmente feridos. –Você e o Scorp vão ficar bem. –Murmurei pegando-a no colo e ela apoiou sua cabeça em mim. –Hermione, mantenha os olhos nos meus okay? Não feche os olhos. –Falei rapidamente enquanto saía com ela nos braços seguindo para o St.Mungus. Depois alguém (de preferência eu) virá aqui e fará o Nott pagar pelo que fez.

–D-Draco, eu... –Olhei pra ela, mas não encontrei o castanho de seus olhos, eles estavam se fechando devagar, o que me deixou desesperado.

–Hermione fala comigo, por favor... Abre os olhos... Morena... –Mas era tarde, eles já tinham se fechado.

*-*

Depois de levar a Hermione para o hospital e avisar a todos, Nott foi tirado da sala dela e foi levado para algum lugar do qual eu não prestei atenção porque estava com o pensamento em Hermione e Scorpius.

Os minutos passavam como horas e ninguém me deu nenhuma notícia. Eu esperava junto á Meg, Blás, Harry e Rony, qualquer notícia melhoraria o meu estado. Tudo o que eu queria era a confirmação de que ela e nosso filho estavam bem, estavam vivos. Gina e Luna ficaram com as crianças, mas eu duvido que consigam segurar a Annia lá por muito tempo.

Eu estava sentado bagunçando meu cabelo, preocupado, mas consegui ouvir bem a voz deles conversando enquanto eu olhava pra baixo.

–Draco não vai sair daqui sem notícias, vai ser impossível tirá-lo daqui antes que a Herms acorde. –Meg falava para os três. Ainda bem que ela sabe que eu não vou sair. –Eu estou preocupada, ele não disse uma palavra!

Vi o Medi-Bruxo que estava atendendo Hermione no corredor pela primeira vez desde que cheguei com ela e me levantei rapidamente, correndo até ele.

–Então...? Como ela está? –Perguntei e todos se juntaram a mim.

–Não vou mentir, o estado dela é grave. Por pouco ela não perdeu o bebê, mas ambos estão vivos.

–Ela vai ficar bem não é? –Rony disse.

–Ainda é cedo pra tirarmos uma conclusão, precisamos ver como ela reagirá às poções e aos feitiços. Pode ser que ela melhore, mas...

–Mas...?! –Perguntei impaciente.

–Pode ser que ela piore e acabe morrendo... –Eu não quis ouvir mais nada do que ele tinha a dizer, então me afastei de todos, andando de um lado para o outro.

Não vai acontecer nada á Hermione, eu não vou deixar. Ela e Scorpius vão ficar bem!

Fiquei repetindo isso em minha mente várias vezes. E parei de andar, encostando a cabeça na parede, voltando a repetir as mesmas palavras sentindo as lágrimas em meus olhos.

–Draco? –Meg chamou e eu apenas olhei. –Como você está? –Dei de ombros. –Ela vai ficar bem.

–Eu sei. E também sabia que mais cedo ou mais tarde Annia estaria aqui. –Falei olhando para a pequena que vinha correndo em minha direção. Ela pulou em mim, me abraçando e escondendo o rosto em mim, me molhando. Eu a peguei no colo e a abracei apertado, me segurando para não chorar na sua frente.

–Como a mamãe e Scorp estão?

–Vão ficar bem moreninha. –Respondi beijando seu rosto.

–Ela está acordada? Eu posso falar com ela?

–Ela não está acordada, mas assim que acordar nós vamos vê-la. –Ela concordou e eu me sentei com minha moreninha, afastando-me de todos.

–E se eles pegarem você e eu ficar sozinha?

–Você não vai ficar sozinha.

–Você é o próximo não é papai?

–Não vai acontecer nada, não se preocupe. Daqui a pouco sua mãe vai acordar e tudo vai ficar bem de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que a Mione vai ficar bem? 💖 Mereço recomendações? Dicas? Críticas? Deixem pra mim 💖 Beijooos da Becky 💖
#AlwaysKeepFighting