A História de Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 1
Capitulo 1 – Nasceu uma estrelinha


Notas iniciais do capítulo

Para as minhas lindas leitoras, que eu amo e sei que continuaram a ler mesmo que seja novamente do começo. Deixo aqui também as minhas desculpas por não ter avisado nada antes. Espero que não se chateiem muito comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593270/chapter/1

Mississípi, estado grande, cheio de cidades, grandes, pequenas, médias, bonitas, feias. Uma destas cidades do grande estado do Mississípi tem de seu nome Biloxi e foi ai que nasceu, a 21 de Setembro de 1901 uma bela menina, uma menina muito especial, que viu a luz do mundo pelas mãos de Jonh e Mary Spay Brandon.

Pequena, doce e inocente Mary Alice Brandon de seu nome, tinha cabelos castanhos-escuros, olhos igualmente castanhos e pele rosada, era bonita mas á sua frente esperava-a um futuro tanto promissor como horrível e aterrador.

Os Brandon eram donos de uma bela casa, enorme, com quartos de perder de vista, janelas essas eram imensas, mas o maior quarto e o com janelas mais bonitas era o de Alice, com uma tonalidade suave de rosa, chão de madeira envernizada, com uma cama imensa e tudo do melhor. Os seus pais eram os mais babados de toda a Biloxi, eles apaparicavam Alice com tudo o de melhor, vestidos de cedas belíssimas, fitas a condizer, sapatinhos de veludo e pele, jóias das mais caras e mais bonitas capazer de ser encontradas na pequena cidade e nos arredores, tudo graças ao alto cargo que Jonh ocupava no banco da cidade.

Alice sempre foi uma criança precoce, começou a andar e a falar muito cedo, as suas primeiras palavras foram sem dúvida mãe e pai, mas também uma que não era habitual: futuro. Com apenas cinco anos começara a ler e escrever na perfeição, nessa mesma idade, já se deixara de tudo o que era para crianças, peluches apenas andava com um, uma pequena boneca de trapos feita pela avó, mas do que não prescindia por motivo nenhum era do seu bloco e do seu lápis que carregava para todo o lado e passava horas a rabiscas desenhos e letras toscas e torcidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da melhora. A seguir está mais um capitulo, esse totalmente novo, não é melhora de nenhum outro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.