I lost You escrita por Belabebeta


Capítulo 20
Segredos do coração III


Notas iniciais do capítulo

Presentinho de Páscoa... Esse capitulo ficou pequeno mais espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591570/chapter/20

–Oi?! – Falou ela quando Castle que abriu a porta.

–Kate?! - Castle falou com o rosto iluminado de alegria, porém depois sua testa vincou de preocupação. – Aconteceu algo? O Jack esta bem? Aconteceu alguma coisa com a nossa filha? Você esta bem?

–Tudo bem Castle... – Ela olhou para Castle então em um impulso ela oi em direção a ele. – Me desculpe, me desculpe .... Eu te amo! – Ela falou beijando ele nos lábios.

Ele retribuiu o beijo dela, quando precisou de ar para respirar ele a perguntou sem acreditar. – Mas como?

–Eu li seu diário... – Kate confessou envergonhada e ele levantou a sobrancelha de forma divertida para ela. – Eu sei que foi errado e invasão de privacidade e você nunca vai contar isso aos nossos filhos....

Ele não respondeu e deu outro beijo nela. Quando eles precisaram de mais folego ela começou a falar. – Eu sei que você deve estar com raiva de mim...mas quando eu ouvi você conversando com aquela professora....

–Me desculpa eu não deveria ter falado com ela...Mas você não ouviu a conversa toda e....

–Não quero saber...eu confio em você e sei que você confia em mim e nós nos amamos e isso é a única coisa que importa!

Então ela começou a beija ele com mais ferocidade, abrindo os botões da camisa dele e quando se deram conta, já estavam na cama se reconciliando, poucas palavras, porém muitas demonstrações de amor.

Foi um pouco mais tarde quando ela acordou na cama dele, Kate ainda estava completamente nua, tendo o corpo coberto apenas por um lençol, ela olhou a redor e sorriu a ver suas roupas espalhadas pelo quarto.

– Oi! – Ele falou abrindo a porta do quarto com uma bandeja na mão.

–Oi...! - Ela sorriu olhando para ele. Kate revirou os olhos quando Castle entregou a bandeja para ela.

Ele deu de ombros e riu. – Lembra que você precisa se alimentar por dois..... – Castle sorriu. – Por Falar nisso...Como vocês estão? – Perguntou ele de forma tímida.

Kate pensou em ignora-lo, mas ele tinha razão e a verdade era que ela estava mesmo com fome. – Ela esta bem ativa... – Ela sorriu e começou a comer algumas coisas da bandeja. - Ainda bem que naquele dia foi só um susto... Não quero passar por aquilo novamente.... – Ela mordeu o lábio inferior sabendo que havia falado demais.

Ele arregalou os olhos. – QUE SUSTO?

–Não foi nada Castle! - Ela tentou fugir.

– Kate...nós acabamos de prometer sem segredos e mentiras .... – Ele franziu o rosto.

–Não foi nada Rick... teve um dia que ela parou de se mexer.... – Kate falou nervosa.

–COMO ASSIM? – Ele perguntou nervoso.

–Esta tudo bem Castle, ela estava apenas dormindo! – Beckett tentou tranquiliza-lo.

–Por que você não me ligou? – Ele perguntou indignado. – Como você sabe que ela estava dormindo?

–Você tem razão, eu deveria ter te ligado... – Ela falou.

–Sim você deveria....- Ele falou visivelmente magoado.

–Naquele dia que você levou o Jack de volta.... – Kate desviou o olhar ao falar naquela noite eles haviam discutido feio quando Castle se atrasou ao devolver Jack. – Ela passou a noite muito inquieta, se mexendo muito e eu nem consegui dormir... Porém no dia seguinte ela simplesmente parou de se mexer... quer dizer ela não se mexe tanto quanto Jack mas ela não se mexeu durante toda manhã e parte da tarde....

–Por que você não me ligou? – Ele perguntou ainda mais magoado.

–Você estava dando aula.... – Kate falou. – Então eu fique preocupada e fui no medico, eles bateram um ultrassom e ela só estava dormindo! – Ela sorriu mostrando claramente o alivio.

–Mesmo assim, você deveria ter me ligado!- Eles ficaram em silencio em alguns segundos. – Posso? – Ele pediu. Kate balanço a cabeça que sim. Delicadamente Castle abaixou o lençol que cobria o corpo dela e começou a acariciar a barriga de Kate.- Ela esta chutando mais forte! – Castle falou encantado.

–É eu sei...e isso me deixa mais tranquila!- Kate suspirou. Sem avisar Castle se inclinou para perto da barriga dela.- O que você esta fazendo? – Perguntou ela surpresa.

–Vou conversar com a minha filha! – Ele falou e deu um beijo na barriga dela. – Olha em breve você vai ficar sem umbigo.

–Muito delicado da sua parte em lembrar isso.... – Ela sorriu para de forma angelical.

Castle falou algumas coisas para a barriga de Kate que por mais que ela se esforçasse não conseguiu entender e então deu outro beijo na barriga dela e se levantou. E eles ficaram se olhando.

–Precisamos escolher um nome! – Ele falou acariciando a barriga dela com uma mão e com a outra tomando um pouco de suco.

– Eu estava mesmo pensando nisso..... –Ela sorriu. – Mas não hoje... – Ela deu um beijo de leve nele e eles voltaram a comer.

Depois eles ligaram para dar boa noite a Jack e Castle mostrou o apartamento para ela, Kate amou o lugar, porém ficou receosa quando Castle falou que não iria volta para o apartamento dela e que eles precisavam reiniciar as coisas com calma. E muito contrariada ela acabou aceitando.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Dias Depois...

–Hey, amigo, acorda! – Castle cutucava Jack para ele acordar.

–Papai sono... dormir! – o Menino se aconchegou ainda mais em sua cama.

–Filho...Vamos acorda! – Castle descobriu ele.

–Papai hoje é sábado.... – Reclamou o menino.

–Eu sei amigo, mas eu preciso da sua ajuda.. Para fazer uma surpresa para mamãe...– Castle suspirou.

–Surpresa para mamãe...eu quero! – O menino despertou rapidamente.

–Shhhhh... é segredo.....mas antes vamos colocar uma roupa, mas tem que ser rápido, ela não pode saber!- Castle falou. Então Castle arrumou Jack rápido, deixou uma nota para Kate e então saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então que acharam da reconciliação?

Aceito sugestões de nomes para a bebe!

Alguma suspeita do que Castle e Jack vão aprontar?

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I lost You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.