I lost You escrita por Belabebeta


Capítulo 19
Segredos do coração II


Notas iniciais do capítulo

Que situação em..... Continuem acompanhando em breve vocês terão surpresas ou não.... Depende do ponto de vista!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591570/chapter/19

Na manhã seguinte, Castle acordou com um par de pequenos olhos azuis encarando-o.

–Você a mamãe brigaram? – Jack perguntou assim que percebeu que Castle havia acordado.

–Mais ou menos... mas como você descobriu? – Castle perguntou se sentando no sofá, enquanto Jack se aconchegava ao lado do pai.

–Você ta dormindo no sofá, Kj disse que quando a Tia Jenny briga com o tio Kevin ele dorme no sofá.... e eu também já vi o vovô dormindo no sofá e Jess.... – Jack falou de forma pura.

Castle não aguentou e sorriu. – Você daria um ótimo detetive! – Ele beijou a cabeça do filho.

–Mamãe vive falando isso.... – O menino sorriu. – Mas por que a mamãe tá brava com você?

–Amigo...é complicado...- Castle falou coçando a cabeça.

–Mas você vai embora? – O menino se entristeceu.

–Talvez eu tenha que voltar a morar com a vovó, mas eu sempre vou vir aqui ver você e sua irmã e ainda vamos nos ver na escola... – Castle falou.

–Então você não ama mais a mamãe? – Jack não entendia.

–Eu amo sua mãe... Mas você ainda é muito criança, um dia você vai entender! – Castle falou.

Mas antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, eles ouviram a porta do quarto se abrindo, indicando que Kate estava acordando. Depois de um café da manhã silencioso, Castle começou a recolher as coisas dele do apartamento e a fazer a mala. Quando ele estava pronto para ir, ele foi ao quarto de Jack se despedir.

–Amigo, eu estou indo morar com a vovó, você tem que me prometer que ai cuidar da sua mãe e da sua irmã! – Jack balançou a cabeça que sim. – E qualquer coisa você sabe que é só me ligar que eu apareço aqui voando!

–Tipo o flash? – O menino perguntou.

–Mais rápido! – Castle falou e eles se abraçaram.

–Eu te amo papai! – Falou o menino de forma sincera.

–Eu também filho! – Falou Castle segurando o choro.

Depois de mais algum tempo com o filho, Castle foi pegar sua mala no quarto , quando saiu Kate estava sentada na sala assistindo televisão.

Ele pigarreou e ela olhou para ele. – Eu vou para minha mãe até encontra um apartamento para mim....

–Eu não te expulsei daqui Castle! – Ela disse de forma fria e triste.

–Eu sei.... mas vai ser melhor para você e para as crianças.... – ele disse com a voz embargada. – Isso aqui é para você, quer dizer para o Jack.... – Ele entregou um envelope a ela.

–Você...você.... – Ela estava sem palavras.

–Sim, eu adotei o Jack como meu filho... eu queria te fazer uma surpresa.... enfim... qualquer coisa que acontecer você me liga e se você deixa eu ainda quero ir com você nas consultas....

–Tudo bem Castle! – Foi tudo que ela conseguiu dizer.

–Que você seja feliz Kate...- Então ele pegou a mala dele e saiu pela porta.

Segundos depois de ouvir a porta se fechando, Kate foi para o quarto desabando em lagrimas, sabendo que havia perdido o amos da vida dela pela segunda vez.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Semanas Depois....

–Hey Lanie! – Kate falou quando Lanie abriu a porta.

–Oi vocês... como esta meu homem preferido? – Lanie falou abraçando Jack.

–Bem madrinha! – Falou Jack animado.

–Ei, eu deveria ter ciúmes! – Falou Stevie noivo de Lanie. – Oi Kate!

–Oi Stevie!- Kate o cumprimentou.

–Então vamos para o parque! – Stivie falou e as crianças gritaram em empolgação.

–Tem certeza que é uma boa ideia deixar ele sozinho com as crianças?- Kate perguntou vendo ele todo atrapalhado vestindo o casaco de Lola.

–Sim.... - Lanie riu. – Além o mais, Espósito e Ryan estarão esperando eles....- Então Lanie se despediu da filha e do noivo enquanto Kate se despeia de Jack e minutos depois o apartamento estava em completo silencio.

–Fica tudo tão quieto quando eles não estão! – Lanie Falou e Kate concordou.

–Verdade, Jack pode ter herdade a mina aparência mas a hiperatividade certamente vem do lado de Castle.... ainda bem que essa me parece mais tranquila....- Kate alisou a barriga.

Por falar nisso, você esta radiante... Você é a única mulher que consegue ficar anda mais sexy grávida!.... – elas riram -E como andam as coisas com o Castle? – Lanie perguntou entregando um copo de suco para a amiga.

Kate suspirou. – Ele alugou um apartamento novo, Jack gostou muito de lá...imagino que deva ter brinquedos espalhados em cada cômodo... – Ela estava triste.

Lanie cruzou os braços. – Não foi isso que eu perguntei....

–Eu cometi um erro... fui tão injusta com ele.... – Kate falou com remorso.

–Você fala sobre a conversa que ouviu? – Lanie estava curiosa.

–Sim...- Então Kate tirou um pequeno diário da bolsa. –Acho que Jack deve ter misturado aos livros dele na hora da mudança e isso acabou indo parar lá em casa...É o diário dele!

–Você leu? – Lanie perguntou empolgada.

–Eu sei que é errado... aqui tem desde quando ele chegou na ilha, até o dia que ele descobriu que eu estava grávida... Ele me ama Lanie, eu sou uma burra e estraguei tudo.... – Kate falou com lagrimas escorrendo pelo rosto dela.

Lanie a abraçou. – Vai falar com ele querida!

–E se ele não me perdoar... eu desconfiei dele... Talvez se não fosse por isso eu nunca teria acreditado nele... eu me odeio tanto Lanie....- Kate fungava.

–Kate, você esta grávida, hormonal e sob muito estresse, eu tenho certeza que ele vai entender! – Kate falou.

–Você acha? – Kate estava insegura.

–É claro garota...olha eu confesso que quando ele voltou, eu desconfiei dele e não acreditei naquela historia de desmemoriado.... mas depois vendo ele com você e o Jack... Ele nunca teria fugido!

–Obrigada Lanie, você é incrível! - Kate falou.

–Eu sei! Agora seca essas lagrimas e vai atrás do seu homem, do amor da sua vida e pai dos seus filhos.... e não se preocupe com o Jack, ele pode ficar aqui e segunda levo ele para escola! – Lanie assegurou a amiga.

–Obrigada Lanie! – Kate disse abraçando a amiga.

Depois ela secou as lagrimas e pegou um taxi rumo ao novo apartamento de Castle. Ao chegar no local se surpreendeu, era um prédio simples de acordo com que um professor poderia pagar. Havia apenas sete andares e ele morava no sétimo, por sorte tinha elevador. Eram três apartamentos por andar e ela quase ficou sufocada com o elevador de tão arcaico que era, as portas ainda eram de grade.

Quando ela finalmente chegou ao andar desejado , ela teve que se acalmar ao sair do elevador. Depois respirou fundo e bateu na porta dela porém além de parecer que seu coração iria sair pela boca, sua filha parecia saber que algo importante iria acontecer pôs estava parecendo um furacão de tanto que se mexia dentro dela.

Quando ela ouviu passos e um clique indicando que a porta estava sendo aberta, quase desistiu e saiu de lá, mas ela precisava lutar pelo amor da vida dela e mesmo tendo medo que ele não a perdoasse, ela tinha que pelo menos tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Castle perdoa ela?
COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I lost You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.