I lost You escrita por Belabebeta


Capítulo 11
Aniversário I


Notas iniciais do capítulo

Oi gente é bom saber o que vocês pensam, então vamos dizer que a maioria vai gostar desse capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591570/chapter/11

–Você esta bem? – Castle perguntou a ela pela primeira vez, desde que saíram da consulta e se sentaram naquela pracinha, ela estava muda.

–Eu...eu não sei! - Ela falou ainda em choque.

–Eu estou aqui dessa vez e você não vai passar por isso sozinha! – Ele falou segurando a mão dela.

–Eu sei.. é que é muita coisa, tudo esta acontecendo tão rápido... – Kate suspirou pesado.

–Você se arrepende?

– Não é isso Castle, mas como vamos explicar a pessoa que vamos ter um bebe quando nós ainda não somos nem um casal... ou melhor, como vamos explicar isso ao Jack? – Ela falou em pânico.

–Acho ele é muito esperto para contarmos a historia da cegonha.... – Castle tentou aliviar o clima. Ela sorriu pela primeira vez e revirou os olhos. – Bem , deixa eu te fazer uma pergunta, se eu não tivesse aqui, como você faria?

–Eu não pensei muito nessa parte... na verdade em parte nenhuma.... eu só fiz.. mas acho que falaria que queria ter outro bebe... e conversaria com o Jack... Eu não sei Castle.....- Ela colocou a cabeça no ombro dele. – Por que as coisas entre nós não pode ser fácil e normal pelo menos uma vez.....

Castle envolveu a com o braço. – Hei, eu amo você, O Jack e o Bebe ... – Ele sorriu e pôs a mão na barriga dela a fazendo sorri. – Eu não me importo com o que vão pensar....eu só quero poder estar ao seu lado todos os momentos dessa gravidez e te da todo o apoio que você precise.... Só não me afasta!

–Não vou fazer isso! – Ela se afastou para poder olhar para ele. – Mas vamos devagar...

Ele riu. – Kate temos um filho de cinco anos e um outro que deve chegar em seis meses.. o que exatamente é ir devagar?

–Eu te amo e não deixei de te amar nem após você morrer... mas ainda é difícil para mim Castle, eu não estou pronta para começar de onde paramos... Mesmo que eu queria.... – Ela abaixou a cabeça.

–Eu entendo.... – Eles voltaram a ficar em silencio por um tempo. – Talvez, você poderia se muda para o loft...

–Castle isso é o que você chama de devagar? – Ela riu e balançou a cabeça. – Acho que seu cérebro ainda ta com defeito!

–É serio, você pode usar o quarto da Alexis, o Jack já tem o dele e podemos diminuir o meu aumentando o dele para por as coisas do bebe.... – Ele sorriu. – Também podemos falar que nós ficamos juntos desde a primeira noite e que queríamos muito ter outro bebe....

Kate não respondeu então Castle mudou de assunto. – Acho melhor irmos pegar o Jack na casa da Lanie e podemos terminar essa conversar mais tarde....

–Eu não sei se ainda estou pronta para ver o Jack.... – Ela falou. – Podemos voltar para o meu apartamento.... – Kate falou olhando no relógio.

–Claro... – Eles se levantaram da pracinha e pegaram um táxi.

Quando eles chegaram no apartamento e Kate, eles abriram a porta e ouviram um coro de “ SURPRESA!”, Castle levou um susto e Kate riu.

–Mas a festa é amanhã... – Ele falou olhando para Kate.

–Sim, mas hoje é seu aniversário querido, depois de tanto tempo, precisávamos comemorar! – Martha respondeu por Kate.

Aos poucos todos foi cumprimentando Castle, Lanie, Rosa e Alexis foram para cozinha terminar o almoço, Jim, Castle, Martha e Jess ficaram na sala conversando enquanto Jess cuidava do pequeno Matt que dormia em seu bebe conforto, Lola e Jack foram brincar no quarto do menino enquanto Kate foi tomar banho.

Após alguns minutos, Kate voltou e se juntou ao grupo na sala, eles estavam esperando Ryan e Espósito que estavam indo par ao almoço. O Almoço foi tranquilo, Kate so se sentiu um pouco tonta, mas conseguiu disfarçar bem, Castle estava nas nuvens tendo todas as pessoas que amava ao seu redor.

Era inicio da noite quando cortaram o bolo e começaram a ir embora, Jim e Rosa preferiram ficaram em um hotel já que o Loft estava sendo preparado para a festa do dia seguinte, Martha ficou na Casa de Jesse e Alexis, enquanto Castle permaneceu no apartamento de Kate.

Enquanto Castle e Jack montavam um Castelo de cubos na sala, Kate sentou no sofá para observa-los brincar e pegou no sono. Quando Kate acordou ainda estava escuro, mas ela se assustou no relógio vendo que já era madrugada.

Ela levantou e foi ao quarto e Jack e sorriu ao ver que o menino dormia feito anjo, quando passou pela se surpreendeu ao encontra Castle dormindo no sofá, ela então suspirou, foi a cozinha e fez um lanche, ela comeu o restante da pizza que Castle deveria ter comprado para ele e para o Jack, comeu um pedaço do bolo, algumas frutas e tomou um copo de suco.

Mesmo tendo dormido tanto, o corpo dela ainda estava cansado “Bem vinda a gravidez” ela pensou consigo e sorriu com esse pensamento, ela começou a acariciar a barriga imaginando se eles teriam outro filho incrível como o Jack ou menina brilhante como a Alexis.

Então ela apagou a luz da cozinha e foi para o quarto, mas ao passar novamente pela sala, seu coração ficou apertado ao ver que Castle dormia desconfortável naquele sofá. Então ela se aproximou e chamou ele delicadamente.

–Castle... Castle... – Ela cutucou o peito dele.

–Humm... – Ele falou ainda sem abrir os olhos.

–Vem dormir na cama comigo... - Ela falou baixou.

– Tudo bem, amanhã nós compramos! – Ele falou virando de lado.

Ela riu. – CAStle! – Ele falou no ouvido dele e ele quase pulou do sofá. – Calma, sou eu...

Ele estava ofegante. – Por que você fez isso?

–Você parecia desconfortável dormindo ai... como você não acordava...

Castle levantou a sobrancelha de forma divertida. – E você me acordou por isso?

Ela revirou os olhos. – Deveria ter deixado você dormir ai e acordado amanha cheios de dores.... – Ela se levantou e foi para o quarto e ele a seguiu.

Kate queria manter distancia, mas acabou com o braço dele rodeado na cintura dela. – Se você tentar alguma coisa eu juro que atiro em você!

–Você não faria isso com o pai dos seus filhos... – Ele sorriu divertidamente.

–Cala a boca! – Ela falou e se aninhou mais ao corpo dele.

–Kate....

–Castle.. dormir.... – Ela respondeu.

–Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida! – Ele falou e assim ambos pegaram no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!