I lost You escrita por Belabebeta


Capítulo 10
Doente


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por cada comentário, li e amei todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591570/chapter/10

–Meu nome é Kate Beckett, acho que tem uma reserva no meu nome! – Falou Kate para recepcionista do restaurante.

–Sim, por favor me acompanhe Senhora! – Ela levou Kate até a mesa de Castle que já esperava ansioso por ela.

Depois que ficaram sozinhos, Castle falou. – Pensei que você não vinha mais!

–Jack esqueceu o Rex no apartamento e tivemos que voltar para pegar... – Ela falou sorrindo.

–Eu ainda acho que era melhor eu ter ido te buscar... – Ele falou suspirando. – E a proposito, você esta magnifica!

Ela corou. – Obrigada Castle... e eu te falei, não quero que Jack nos veja juntos assim...

–Assim como? – Ele perguntou divertidamente.

–Saindo para um encontro....

–Então isso é um encontro... – Ele estava se divertindo.

–Sim...não... eu não sei... – Ela foi sincera. – Mas me fala do trabalho, como vai? – Ela mudou de assunto.

–Muito bom, eu ainda fico um pouco atrapalhado com planos de aula, mas todos são muito legais... e as crianças são incríveis! – Ele falou sorrindo.

O resto da noite foi bem, porém após o jantar, Kate começou a se sentir mal e eles foram embora. Eles ligaram para Lanie pedindo para Jack dormir lá , fazendo Kate corar e Castle rir quando Lanie disse que eles teriam a noite só para eles.

–Me desculpa ter estragado a noite, mas acho que ainda não me recuperei.... – Disse Kate se lembrando que esteve doente nas ultimas semanas.

–Tudo bem, eu amei a noite! – Ele sorriu. – Acho que é melhor eu ir...

–Espera... bem como forma de recompensa, eu acho que se você quisesse poderíamos ver algumas fotos do Jack.... isso se..

–Claro eu vou amar! – Castle disse sorrindo.

Kate pegou os álbuns e eles se sentaram no sofá e começaram a ver algumas fotos. Castle estava maravilhado e Kate se encarregava de fazer a legenda de cada foto.

–Você vestiu ele de abóbora? – Castle perguntou rindo.

–Sim, mas isso foi ideia da Alexis, esse foi o primeiro Dia das bruxas dele... –Kate suspirou saudosa.

– Eu teria dado tudo para estar aqui com vocês! – Ele se entristeceu.

Para tentar consola-lo, ela pôs a mão no rosto dele e o fez olhar para ela, quando seus olhos se encontraram, ela não resistiu e o beijou. No inicio ela só encostou os lábios nos dele, mas então o beijo foi ganhando intensidade, Castle inclinou seu corpo sobre dela.

Quando eles conseguiram parar de se beijar, eles estavam ofegantes, seus corações pareciam que iam sair pela boca. Mas inesperadamente ela empurrou Castle de cima dela e correu para o banheiro, ele a seguiu e chegou a tempo de segurar o cabelo dela. Kate vomitou durante algum tempo, enquanto Castle segurava os cabelos dela e esfregava suas costa em círculos tentando lhe passar algum conforto.

–Essa foi a reação mais estranha que uma mulher já teve a um beijo meu... – Ele sorriu mas ela estava seria e pensativa.

–Será que você pode me dar um minuto... – Ela pediu olhando muito seria para ele.

–Você quer que eu vá embora? – Ele perguntou com um nó na garganta.

–Não... só preciso de um minutos a sós! – Ela falou e ele concordou, então ele saiu do banheiro e foi esperar na sala.

Vinte minutos depois, Kate saiu do banheiro em prantos mal conseguindo andar, por sorte Castle a amparou.

–Kate o que foi? – Ele perguntou vendo que ela só chorava.

–Eu estraguei tudo... – Ela falava baixo.

–Kate eu não estou entendendo, o que aconteceu? – Ele perguntou agora muito preocupado. Mas ela não falou, apenas lágrimas escorriam pelo rosto dela. – Você quer que eu chame alguém?

–Não...- Ela falou secando as lagrimas.

Sem saber o que fazer, ele simplesmente a abraçou o mais forte que pode e aos pouquinhos o chora foi se controlando. Eles sentaram na cama em uma posição mais confortável e ficaram assim por algum tempo.

–Você quer que eu vá embora? – Ele perguntou novamente.

–Não.... – Então ela se afastou um pouco e olhou para ele.

–Você quer falar o que aconteceu? – Ele pediu de forma doce. Ela simplesmente entregou o que estava em sua mão para ele. Após um tempo analisando o objeto ele disse. – Oh... por isso você esta chorando? – Ela balançou a cabeça que sim. – Você não imaginava? – Kate balançou a cabeça que não. Mesmo com o coração partido, Castle falou. – Kate não fica assim, você é uma mãe incrível, tenho certeza que você também bem vai ser uma mãe maravilhosa para este bebe....

–Você não entende.... – Ela suspirou.

–Você esta com medo da reação do Adrian? – Ele perguntou com um bolo na garganta, ele daria o mundo para que esse filho fosse dele, mas não tinha a menor possibilidade.

–Não na do Jack! – Ela falou.

Ele passou a mão pelo rosto dela. – Jack é um menino de ouro, ele vai adorar ter um irmão ou uma irmã....

Kate respirou fundo. – Quando tive que descongelar o seu material para tentar ter um bebe, eles me falaram que eu não poderia recongelar, a menos eu eles estivessem em um ovulo, eu só pude pagar por quatro óvulos... Antes de conseguir ficar gravida do Jack eu tive dois aborto... Quer dizer, eles não consideravam aborto, apenas o embrião não fixou na parede...

–Você esta com medo de ter um aborto? – Castle estava confuso.

Ela ignorou a pergunta dele e continuou falando. - Quando eu fiquei gravida do Jack, ainda sobrou um embrião e eu resolvi guarda-lo .... No dia do memorial da sua morte ano passado, eu fique pensando, e analisando.... e eu queria ter outro bebê! – Ela confessou.

–Duas semanas antes de você voltar eu fiz o procedimento.... Como dessa vez o embrião estava no meu nome, não era ilegal..... Mas dois dias depois de você chegar, eu tive um pouco de dor e sangramento igual como foi antes de Jack...

A cabeça de Castle estava dando voltas não podia ser real. – Espera... você está dizendo que o bebe é meu?

–Se eu tiver gravida... sim... mas... pela minha idade, a medica havia me informado que é .... – Mas ele não deixou ela terminar de falar e a beijou.

Quando eles se separam ele disse. – Eu te amo!- Então ela ficou tensa.– O que foi?

–Eu fiz tudo errado... se eu soubesse ... eu nunca teria feito.. o que eu vou dizer.... – ela nervosa.

–Eu não me importo.... Quando podermos ter certeza se você esta ou não gravida... – Ele falou tentando não se animar, mas era impossível.

–Posso marcar uma consulta amanhã de emergência e ver se ela me encaixa! – Ela falou .

– Ótimo agora é melhor você dormir! – Ele beijou a testa dela.

–Será que você pode ficar essa noite? – ela pediu tímida.

–Claro....- Eles se aconchegaram e dormiram abraçados.

Na manhã seguinte, Kate acordou vomitando como havia acontecido nas ultimas semanas e ela se amaldiçoou por não ter percebido isso mais tempo. Depois ela ligou para a medica e conseguiu marcar uma consulta para o final da manhã. Eles ainda ligaram para Lanie pedindo para ficar com Jack por mais algumas horas. Antes de ir par a consulta eles tiveram que passar no loft para que Castle trocasse de roupa e por sorte Martha não estava lá então depois partiram para a consulta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu apenas vi o filme plano B e achei legal... mas nada é definitivo, deixe-me pensar o que vocês acham sobre isso!

COMENTEM!